Par Perfeito - Capítulo 79
Capítulo 79
Não importa o quão discreto seja o ômega, quando estiver no cio, ele se transformará em uma flor encantadora e úmida.
A personalidade de He An era originalmente gentil, amigável e adora rir. Foi só por causa do nó no passado que ele ficou um pouco frio com Zheng Feiluan, mas agora até aquele pedacinho de gelo derreteu e ele ficou fraco e bajulador na cama.
Zheng Feiluan olhou para ele, um fogo maligno em seu coração subiu para o céu e todo o seu corpo estava quente como se ele estivesse imerso em uma piscina de magma.
— He An.
Ele o chamou carinhosamente, seu dedo indicador e anelar tocaram sua coluna para baixo, quando chegou em seu buraco, seu dedo médio foi inserido lentamente, logo seu dedo desapareceu dentro de seu corpo. Começou a movê-lo, para expandir o corpo de He An, acariciou aquele lugar escorregadio, pois não queria que He An se concentrasse apenas nisso, ele perguntou a ele.
— Dói?
He An negou com a cabeça envergonhado.
De qualquer forma, já fizeram isso dezenas de vezes com o membro dele e não com os dedos, o membro do alfa cabe ali sem dificuldade, seus dedos não o causavam nenhuma dor.
Zheng Feiluan não se atreveu a ser imprudente, segurando a cintura de He An com a mão, tirou a roupa interior e o pijama juntos, abriu as duas pernas brancas e segurou sua cintura, adicionando outro dedo. Agora são dois dedos, pressionando lentamente, provocando e explorando o buraco apertado.
— Hum… hum…
He An estava imerso no prazer crescente de seu corpo, seus olhos turvos, ele gemia levemente e sua cintura balançava impacientemente.
Zheng Feiluan estava desconsolado.
No passado, quando procurava o companheiro, sempre tratava He An com grosseria, como se fosse um inimigo; Ele colocou seu órgão genital no corpo de He An sem se importar com nada, desabafando suas necessidades, se fosse preliminares. Agora ele conseguiu descobrir que seu ômega era muito sensível. Depois de um tempo, um fluido cremoso preencheu aquele ponto do corpo de He An, era tanto que era quase incontrolável. Quando os dedos de Zheng Feiluan se moveram um pouco, o líquido escorreu por sua mão e ficou armazenado na palma.
Naquelas noites infernais, se ele estivesse um pouco mais consciente, mesmo que um pouco, He An poderia ter gostado também.
Zheng Felluan acelerou a velocidade de bombeamento dos dedos, simulando o ritmo de seu órgão sexual, e perguntou
— Você gosta disso?
— …
As emoções de He An eram como ondas, tão suaves que ele não conseguiu falar por um tempo, ofegante, deitado sob Zheng Feiluan, apoiado em seus ombros, olhando para ele com um par de olhos confusos e afetuosos.
O homem acima dele tem perfil duro, sobrancelhasgrossas, olhos profundos, nariz alto, gravata e camisa com gola bem passada, limpa e branca. A camisa é bem justa, o tecido é justo mas não muito apertado, mostrando seu corpo musculoso. O paletó é formal e cinza escuro, com cintura estreita e ombros largos, e costas retas, fazendo com que quem o veste pareça um porto seguro.
Como se estivesse perto dele, havia um guarda-chuva para se proteger do vento e da chuva.
O alfa parecia tão calmo, seus dedos… estão dentro do corpo do ômega.
– Espera… não, não toque… não toque aí… ah!
He An gritou de repente. Suas pupilas estavam ligeiramente abertas, seu pescoço esticado e seu abdômen estava estranho. Seus joelhos seguravam a cintura de Zheng Feiluan, seus dedos agarravam o ar, ele imediatamente agarrou a gravata que amarrou com as próprias mãos e puxou-a. Desfazendo o nó e causando caos na camisa e na jaqueta.
Claro, Zheng Feiluan sabe onde seus dedos tocaram.
Ele não tinha sido tocado ali antes, e agora… a sensação repentina de formigamento naquele momento foi muito forte e estranha, o líquido no corpo de He An saiu com maior intensidade, era óbvio que ele estava prestes a chegar ao clímax.
He An entrou em pânico, apertou a bunda e tentou recuar, mas Zheng Feiluan agarrou sua coxa.
— Está tudo bem, você não faz isso há quase dois anos. A sensibilidade é normal.
Mas He An ainda é muito cauteloso. Ele alcançou entre as pernas e agarrou o pulso de Zheng Feiluan com firmeza. Ele não permitiu que ele fosse mais longe, implorando por misericórdia
— Mais devagar, eu… primeiro, mais devagar.
Zheng Feiluan riu.
“Está no cio e faremos isso quatro ou cinco vezes por dia. Mais cedo ou mais tarde, ele vai parar de agir assim e me implorar para lhe dar amor. Agora ele está com vergonha só dos meus dedos, o que vai acontecer no futuro?”
Zheng Feiluan simplesmente tirou os dedos, pegou He An e encostou-se na cabeceira da cama, deixando He An se ajoelhar e sentar-se na cintura e nos quadris com as pernas bem abertas, e então lubrificou o dedo anelar com o suco pegajoso de sua palma das mãos, ele juntou três dedos.
– Ah… não… hum…
He An não pôde deixar de gemer, sentindo que dedos longos e ásperos penetraram em seu corpo, esfregaram a parede interna, esticaram-se e expandiram-se, e então frequentemente tocavam seu lugar mais sensível, dando-lhe um estímulo doloroso e refrescante.
O suor cai rapidamente pelo seu pescoço.
As preliminares de Zheng Feiluan são irresistíveis, a consciência de He An fica cada vez mais confusa, sua mente é como uma panela de mingau fervendo lentamente, o prazer fervendo com bolhas grossas e borbulhantes.
He An está sedento.
“Como que… como eu o quero…”
Os dedos são muito finos, estão divididos e não preenchem todo o lugar, He An torceu a cintura, querendo mais… algo maior, mais grosso…. algo mais poderoso.
Zheng Feiluan olhou para os lábios secos de He An enquanto soltava um leve gemido, ele estava com calor demais para aguentar, suas costas estavam muito suadas, ele ia usar a mão livre para desfazer um botão da camisa
He An pensou que iria tirar o terno e rapidamente o deteve.
– Não… Não tire!
Era profundamente obcecado com o terno que estava.
Zheng Feiluan engasgou e riu
— Querido, eu vou morrer.
— …
He An estava relutante em deixá-lo morrer jovem, então o ajudou a desabotoar um botão. Depois de pensar por um momento, ele pegou a gravata que estava frouxa e vendou Zheng Feiluan.
— He An?
Tudo estava escuro na frente de Zheng Feiluan e nada podia ser visto.
Quando a visão é aprisionada, a audição e outros sentidos tornam-se particularmente aguçados. Zheng Feiluan ouviu o leve suspiro de He An, o roçar de seus dedos no tecido de sua calça, e então o som da fivela de metal do cinto se soltando… logo depois, suas calças foram abertas, a camisa que estava dentro da calças, ela foi retirada… alguns momentos depois ele sentiu o ar frio em seu órgão exposto.
Então, uma mão quente segurou seu sexo desde a raiz.
Ele sabia o que He An queria fazer.
— An An, sente-se… não vai doer mais, anda logo, sente-se
Zheng Feiluan o incentivou com entusiasmo, tirando os dedos da bunda de He An e dando tapinhas nas nádegas de He An para encorajá-lo.
He An não deu o próximo passo e parecia estar pensando sobre as coisas.
Tudo ficou em silêncio.
A razão pela qual ele amarrou os olhos de Zheng Feiluan com uma gravata foi porque seu corpo parecia insuportável e ele estava ansioso para ser preenchido, mas ele não queria que Zheng Feiluan visse sua aparência obscena, Mas agora, ele estava segurando o enorme e teimoso aparelho sexual do alfa na sua frente, de repente ele se sentiu tímido.
“Isso é demais… demais”
Suas bochechas estavam quentes, mas ele não conseguia tirar os olhos dos órgãos genitais do alfa.
Os órgãos genitais de alfa são naturalmente um tamanho maiores que os das pessoas comuns. Com o feromônio de nível 9 de Zheng Feiluan, o tamanho de sua ereção completa é obviamente muito assustador. Não é a primeira vez que He An o vê, mas no passado ele sempre olhava para ele rapidamente, ao vê-lo de perto, isso o causava um choque diferente.
Tinha uma cabeça corada e rechonchuda com o topo saliente, tinha o formato de uma cabeça de cobra prestes a vomitar um veneno violento.
He An estendeu um dedo e cutucou-o timidamente.
“ Isso… não vai mais agir como antes e vai ser dócil, certo? Não vai doer quando eu inseri-lo em meu corpo?”
Zheng Feiluan já estava inquieto no escuro. Depois de ser tocado por tanto tempo, ele respirou fundo, esfregou a bunda de He An e implorou. He An sentiu o forte feromônio de Zheng Feiluan e não aguentou. Erguendo a cintura e os quadris, ele empurrou ansiosamente os joelhos para a frente, estabilizou o órgão sexual duro, parecendo ferro, de seu alfa e mirou em sua própria virilha.
A abertura no corpo de He An era ampla e próxima aos órgãos sexuais de Zheng Feiluan, gerando ondas de excitação em ambos. Antes do contato íntimo, algumas gotas de fluido corporal do corpo do ômega caíram sobre o membro do alfa.
Zheng Feiluan não aguentava mais, ele respirava com dificuldade, quase enlouqueceu, as veias estavam visíveis em sua testa, mas ele disse pacientemente
— Sente-se devagar… Sim, isso mesmo, devagar… Bom, assim não vai sentir dor…
— Ah… eu, eu não posso… Hmm…
He An balançou as pernas e sentou, tentando fazê-lo entrar lentamente
Ele tentou relaxar os quadris o máximo que pôde, tentando tomar a iniciativa de acomodar o membro gigante de Zheng Feiluan, mas apenas com a cabeça do membro seu buraco havia se aberto ao máximo e ele sentiu um pouco de dor. Zheng Feiluan estava com medo de que ele recuasse, então continuou a confortá-lo gentilmente. Ambos estavam suando.
Assim que a parte mais difícil entrou, Zheng Feiluan deu um suspiro de alívio. Quase começando a segunda metade da viagem, ele de repente ouviu um grito nervoso de He An. Ao mesmo tempo, sua virilha afundou de repente e seu membro entrou alegremente no corpo de He An. Havia entrado completamente.
– Ahhhhh!
He An chorou e o abraçou com força, sua cintura tremeu e a parede interna de repente se contraiu ao extremo, obviamente incapaz de suportar um estímulo tão forte e inesperado.
Zheng Feiluan pensou muito sobre o que havia acontecido antes de perceber
— Você está… suas pernas fraquejaram e você escorregou?
— Sim…
Depois de recuperar o fôlego, He An assentiu com tristeza.
Zheng Feiluan riu imediatamente.
— Que encantador, ninguém é tão bonito quanto você.
Ele virou a cabeça e beijou He An na bochecha.
— Também é bom, você fez isso rápido, nos poupando muito trabalho.
Quando ele sorriu, os órgãos genitais enterrados no corpo de He An vibraram levemente. He An sentiu isso claramente, ficou envergonhado e agarrou-se aos ombros dele sem dizer uma palavra. Zheng Feiluan estabilizou a cintura de He An, pegou emprestado um pouco de força dele e moveu-o lentamente para cima e para baixo.
Os intestinos são firmes, a membrana mucosa é flexível e a pênis quente é envolvido e absorvido por eles. Durante a fricção, o prazer de ambos os lados aumentou.
Zheng Feiluan ofegou de maneira bastante sexy, He An apoiou-se nos ombros, respirando o cheiro afrodisíaco das glândulas do alfa; gemidos suaves e delicados saíram de seus lábios.
“Isso é ser feliz?”
Apego, calor e segurança. O lugar onde eles estão é tremendamente refrescante, as cócegas atingem o fundo do seu coração…
— Feiluan…
He An agiu de maneira manhosa.
— Estou aqui, na sua frente, dentro do seu corpo
Zheng Feiluan respondeu com indulgência.
Ele enfiou a mão no pijama de He An, acariciou suas costas macias e perguntou em voz baixa
— Você queria que fizéssemos isso enquanto eu estava de terno?
— Não…
— Realmente não?
He An abriu a boca e mordeu o pescoço de Zheng Feiluan, obviamente acelerando o ritmo de balançar a cintura e levantar os quadris, aproveitando o prazer acumulado em seu corpo. Depois de muito tempo, ele confessou:
— Uma vez.
— Quando?
— A primeira vez que vi… uma… foto sua.
— Onde você a viu?
— Num cartaz…
He An estava ofegante cada vez mais
— O pôster da conferência escolar foi colocado fora da universidade… bem… próximo à vitrine e à janela, era tão alto quanto você e parecia especial… especialmente igual a você. Isso… ah!
Os órgãos genitais enterrados no corpo de He An tremeram violentamente e tocaram um ponto sensível do corpo do ômega. Tudo aconteceu tão rápido que a cintura de He An ficou dormente…
— Deixa eu te ver, amor, eu quero te ver.
Zheng Feiluan acariciou o rosto de He An, um desejo ansioso crescendo em seu coração.
Ele queria dar uma boa olhada no rosto de He An cheio de paixão por ele.
He An finalmente concordou.
A gravata afrouxou e deslizou para o chão, a luz suave da sala entrando novamente nos olhos de Zheng Feiluan. Ele havia acabado de escapar da escuridão, tudo que conseguia ver parecia mais branco que o normal, principalmente o corpo magro do ômega, branco como se fosse uma lua brilhante
He An ainda estava de pijama, os botões estavam apenas meio desabotoados, o pijama estava preso pelos cotovelos, o pijama se movia quando seu corpo tremia. Seus seios estavam expostos, as aréolas são de cor clara, o mamilo é ereto, seu peito é decorado com uma linda bolinha vermelha, o pijama mantinha os órgãos sexuais de He An meio cobertos e meio expostos.
Nos olhos do ômega é possível ver o amor pelo alfa, um amor que sofreu grandes decepções, mas nunca mais foi embora.
Um ômega tão lindo; mas que nunca teve um orgasmo.
Zheng Felluan mal pode esperar.
Ele endireitou-se, apoiou as costas de He An e colocou o de bruços na cama, ainda mantendo um ritmo suave na parte inferior do corpo, seu prazer foi interrompido. Então ele se inclinou e beijou os lábios de He An.
No início foi apenas um beijo leve nos lábios, mas depois de receber uma resposta calorosa, o beijo ficou mais profundo e firme, como cola, eles se tornaram inseparáveis por um momento. O ritmo e a intensidade das estocadas do quadril tornaram-se cada vez mais rápidos. Do bombeamento suave à colisão violenta, em um momento tornou-se um tapa físico quase violento.
Um som claro de corpos se unindo ecoou no quarto.
– Hum… mais devagar, mais devagar… mais devagar! Feiluan! Ainda não fiz… aaahh!
He An gritou alto, seu tom de gemido aumentou, seus intestinos se contraíram, suas coxas tremeram violentamente e seu corpo estava cheio de altas temperaturas emocionais.
Agora mesmo, seu gemido ainda era longo, suave e delicado, era adorável, mas ele não conseguia controlá-lo. Tudo ficou escuro na sua frente, ele estava quase desmaiando, seu corpo estava tão fraco que quase perdeu a consciência.
O prazer esmagador que Zheng Felluan o deu foi bom.
Os abundantes fluidos corporais fluíam incontrolavelmente, molhando o períneo e as nádegas do ômega. He An se sentia extremamente sujo, arruinando as roupas caras de Zheng Feiluan.
Mas Zheng Feiluan não se importou.
— He An, He An
Ele chamou o nome de He An com voz rouca e balançou o corpo cada vez mais rápido, seus órgãos genitais grossos abriram sua cavidade genital, ele entrou no lugar mais secreto de He An.
–- Que…!
A parte profunda do abdômen do ômega parecia ter sido atingida por uma corrente elétrica, seus intestinos se contraíram, estrangulando desesperadamente o membro do alfa, e a glândula do pescoço liberou um aroma espesso e gorduroso de lírio do vale em um instante, o corpo do ômega reagiu assim para obter todo o semen do alfa.
Este é o instinto de reprodução, não importa quão poderoso seja o alfa, ele não consegue resistir.
Zheng Feiluan ofegou muito alto. Ele segurou as nádegas de He An, levantou-as e os órgãos genitais lutaram para penetrar profundamente no corpo de He An. A raiz do pênis de Zheng Feiluan, bem como seus testículos pressionados firmemente contra o corpo de He An, foram injetados no ômega. cavidade intestinal.
Neste momento, os gritos de He An foram silenciados.
Ele estava deitado de costas, os olhos ligeiramente abertos, perplexos e chorosos, seus sentidos foram arrebatados por um orgasmo terrível. Não sabia quanto tempo levou para seu climax interminável retroceder lentamente. He An perdeu o último vestígio de sua sanidade e caiu em uma sonolência cansada, sua parte interior do abdômen estava branca e apenas seus membros tremiam levemente
Em seu ombro esquerdo, havia uma fileira de marcas claras de dentes.
Zheng Feiluan o mordeu.
As gônadas de He An ainda não haviam cicatrizado e sua pele e a carne da ferida estavam sensíveis. Zheng Feiluan quase esgotou a resistência de sua vida antes de suprimir a vontade de marcá-lo e apenas morder seu ombro esquerdo.
Uma grande quantidade de suor escorria das têmporas para o maxilar inferior, gota após gota.
Zheng Feiluan gradualmente recuperou o fôlego. Olhou para He An que estava dormindo embaixo dele e não pôde deixar de se aproximar de seu pescoço, sentindo o cheiro de lírio do vale, ele marcou um chupão nele.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: AJ
->Revisão: Gege