Par Perfeito - Capítulo 73
Capítulo 73
Como diz o ditado, a desgraça vem com a bênção e a bênção vem com a desgraça.
No dia anterior, o Qingguo Hotel recebeu dezenas de milhares de críticas negativas e a pontuação média foi tão baixa que nenhum quarto foi reservado. No entanto, apenas um dia depois, a plataforma OTA descobriu o motivo desses comentários e excluiu as avaliações negativas aos montes, e a pontuação média imediatamente subiu para 4,6. Assim que a média melhorou, a área de reservas foi reaberta.
Na hora de abrir, os pedidos chegavam como flocos de neve numa nevasca, todos os quartos estavam reservados até fevereiro do ano seguinte. Não tinha nem um único dia livre.
— É mentira?
Cheng Xiu segurou seu celular com entusiasmo, neste momento apareceu outra reserva. Dai Xiao não estava tão feliz como ele, se sentia um pouco culpado.
— Eu não gosto, essa popularidade é graças a humilhação de He An.
— Mas não foi você quem me humilhou, qual é o problema então? A pousada é famosa, pelo menos não foi em vão.
He An riu.
— Inclusive tem até entrevistas para dez revistas. Agora não precisamos medir a comida para 606.
606 estava lambendo seu salmão enlatado com uma expressão de satisfação.
Foi uma bênção disfarçada de desgraça, mas graças a ela, o Qingguo Hotel rapidamente se tornou a “bed and breakfast” mais popular da cidade de Luotan. Se alguém fizesse uma lista na internet sobre hotéis importantes, com certeza eles apareceriam, junto com as fofocas de Xie Yan.
Claro, graças a isso eles ainda tinham problemas.
Muitas pessoas consideravam o Qingguo Hotel e a Strawberry Pastry House atrações turísticas, por isso se reuniram para visitá-los. O barulho aumentou com o número de pessoas chegando, é claro, muitos fãs de Xie Yan se misturaram com as pessoas que estavam apenas indo turistar. Os fãs secretamente fizeram coisas ruins, como danificar pantufas, destruir flores, arranhar paredes e deixar insetos mortos…
Os patinhos que nadavam sob a ponte de pedra não apareciam mais por causa do barulho. Lily não conseguia mais vê-los pela manhã, suas sobrancelhas estavam levantadas e ressentimento e decepção podiam ser vistos em seus olhos.
Como era de costume para ele, He An foi passear com Lily, agora as pessoas frequentemente o param para conversar. A maioria das pessoas na cidade são entusiasmadas e simples, e muitas vezes perguntam sobre a veracidade dos rumores, antes de perguntarem como ele e Zheng Feiluan se conheceram.
Fazer caminhadas curtas tornou-se difícil.
Fazia apenas três dias que o assunto foi resolvido, mas He An preferia ficar em casa e não sair.
Para Zheng Feiluan foi algo benéfico.
Assim que o relatório do feromônio foi divulgado, todos sabiam que ele e He An tinham 100% de compatibilidade. Havia muitos olhos na pousada observando-os, eles não poderiam ficar separados por muito tempo, então dormia com He An.
Sua pessoa amada estava deitada ao lado dele, sua temperatura corporal era um pouco mais alta que a dele e seu rosto parecia muito atraente. Enquanto He An dormia, ele geralmente se aproximava dele e se enterrava em seus braços, como um gatinho, Zheng Feiluan o beijava com frequência.
Mas ao mesmo tempo, era uma situação ruim.
Zheng Felluan teve que suportar a dor na parte inferior do abdômen, suas costas sempre ficando encharcadas de suor. Só conseguia segurar os lençois com força, olhar para o teto e esperar que o fogo se acalmasse.
— Feiluan, vamos encontrar um lugar com menos barulho para morar.
Naquela noite, He An deu banho em Lily, secou-a e colocou-a na cama, enquanto mencionava essas palavras.
— Com menos barulho?
Zheng Feiluan perguntou em dúvida.
— Sim.
— Entendo.
Zheng Feiluan tinha outro motivo para querer ir embora, mas não queria contar a He An.
Na sua opinião, o assunto de Xie Yan não foi completamente resolvido. A publicação sobre seu ajuste de feromônios foi seu último recurso, era necessário acabar com os boatos.
Mas era uma faca de dois gumes, todos sabiam que a forma mais eficaz de ameaçar um alfa era sequestrando seu ômega, e agora, He An e ele são 100% compatíveis.
Felizmente, ele não era mais o CEO da Jiusheng. Mas no futuro, quando ele retornasse a Jiusheng ou criasse outro negócio, a situação de He An seria perigosa novamente.
Mesmo agora, ele não tinha certeza.
Ultimamente, na cidade de Loutan, haviam muitos rostos novos e não era conveniente colocar guarda-costas neles. He An e sua filha tinham acabado de ser colocados sob os holofotes, ele estava muito preocupado com eles.
— Tem algum lugar que você queira ir? Eu farei os preparativos.
He An sorriu para ele.
— Pensei que você aproveitaria a oportunidade para me convencer a voltar para Yuanjiang, mas parece que…
Apontou para o pé da cama.
— Ajude-me a conseguir uma calça para Lily
— Claro que é melhor levá-lo de volta para Yuanjian, mas você estaria de acordo?
Zheng Feiluan abriu a gaveta onde as roupas de Lily estavam guardadas e encontrou uma calça verde melancia. Lily balançou a cabeça e não quis aceitá-los, então teve que procurar por uma cor de caramelo.
He An vestiu as calças habilmente, sorriu e disse
— Se eu voltarei para Yuanjian ou não, dependerá de quem me convidar.
Os olhos de Zheng Feiluan brilharam.
— Vai funcionar se meu pai fez isso?
He An baixou os olhos e disse em voz baixa:
— Na verdade, tio Yan já me perguntou. Ele disse que se a cidade de Luotan não estiver tranquila, posso ir para a casa dele.
— E você concordou?
Zheng Feiluan estava nervoso.
— Gosto da casa da rua Gardenia e parece que Lily também gosta.
He An foi muito discreto sobre isso. Zheng Feiluan caiu na cama com entusiasmo, quase se ajoelhando diante de Yanning.
Depois de um ano nessa situação, ele podia dormir com He An em uma cama. Nesta longa e difícil jornada, se algo estivesse difícil para você, Yanning poderia ajudá-lo a construir uma ponte.
He An estava disposto a regressar a Yuanjian.
“Importa onde você quer chegar?”
A fé é capaz de mover montanhas.
Não importava se viver temporariamente na rua Gardenia ou na mansão da família Zheng, mais cedo ou mais tarde, He An retornaria à toca que pertencia apenas a sua família.
— Me ajude a achar um pijama.
Zheng Feiluan imediatamente encontrou um pijama de dinossauro e o entregou.
Lily se vestiu e se transformou em um bebê fofo e com fragrância limpa, rastejou na cama, pegou seus bichinhos de pelúcia mal arrumados e os colocou um a um contra a parede.
He An abraçou os joelhos e sentou-se ao lado da cama.
— Cheng Xiu, se voltarmos, ele…
— Não se preocupe com isso, Jiusheng o dará a melhor posição
Zheng Feiluan disse.
— Não foi isso que eu quis dizer.
He An negou com a cabeça
— Cheng Xiu me disse que não retornará a Yuanjiang.
— Porque?
—- Porque se formos embora, Dai Xiao seria o único que ficaria no hotel. Recentemente, os negócios têm estado tão bons que Dai Xiao definitivamente ficará sobrecarregado. Tem que ficar e ajudá- lo.
Zheng Feiluan ergueu as sobrancelhas.
— Isso não é fácil de resolver? A cidade de Luotan não tem muitas possibilidades de emprego e você pode encontrar funcionários com bastante experiência por pouco dinheiro. Dai Xiao precisa de dois funcionários no total, um como você, bom em contabilidade e comunicação. Outro como Cheng Xiu…
— Você não entende.
He An sorriu e acenou com a mão.
— Se você não entende, tem que ser Cheng Xiu.
—- Eu não entendo?
Zheng Feiluan ficou surpreso.
Estava na indústria hoteleira há mais de dez anos, que coisa não entendia?
He An parou de responder, cobriu os lábios e bocejou longamente, abriu a cama e deitou-se, acenando para Lily. Lily largou seu bichinho de pelúcia de frango, levantou-se e caminhou cambaleante em direção a He An.
— Pai!
— Olá.
Os dois se abraçaram, começaram a rolar um pouco na cama, deixando a colcha desarrumada.
Zheng Feiluan olhou para esta cena calorosa, rapidamente deixou Cheng Xiu para trás, desligou a lâmpada, procurou o leve cheiro de leite e flores na escuridão e estendeu a mão para abraçar pai e filha.
—————————————————————————————
No início de outubro começou a estação das chuvas.
Já era quase noite quando o avião pousou em Yuanjiang, o céu estava escuro, chovia e o som do vento podia ser ouvido assim que pousaram.
Yanning enviou um carro para buscá-los. O motorista preparou um casaco grosso de caxemira para He An, de acordo com as instruções de Yanning. Zheng Feiluan pessoalmente colocou isso em seus homens, abriu a porta do carro e colocou Lily na cadeira de criança.
O carro entrou sem problemas na cidade. A longa rua na chuva parecia um pouco estreita. Os pedestres caminhavam apressados, segurando guarda-chuvas ou correndo, cada um passando pelo enorme labirinto de arranha-céus. Lily adormeceu rapidamente. He An olhou calmamente pela janela, esfregando suavemente os botões do casaco com os dedos, como se estivesse faltando alguma coisa ou preocupado com algo.
Zheng Feiluan pegou sua mão, levou-a aos lábios e beijou suavemente.
A casa de Yanning está localizada na Rua Gardenia, 12.
As paredes de tijolos eram simples e elegantes, o caminho de madeira era sinuoso.
Yanning estava esperando na porta, vestido com um elegante colete e camisa de lä, segurando uma coleira de beagle na mão esquerda e um cata-vento de papel na direita, exatamente o mesmo que Lily perdeu.
Tia Zhou segurava um guarda-chuva para acompanhá-lo e esperava ansiosamente.
O carro parou na frente da porta e Zheng Feiluan saiu do carro com Lily. Não via Yanning há vários meses, mas o reconheceu imediatamente.
— Ανô!
Gritou feliz e se jogou em seus braços, enquanto esperava em seu colo, pegou o cata-vento de papel. Estava tão feliz que seus dentinhos ficaram expostos.
O Beagle abanou o rabo e pulou de alegria, tomando a iniciativa de mostrar seu favor a He An.
— Como é chamado?
He An perguntou.
— É Barton.
Tia Zhou respondeu com um sorriso.
— É um cachorro macho. Ele acabou de completar dois anos e tem um temperamento muito animado.
He An tocou a bochecha de Lily e disse:
— Agora você tem um irmão cachorro.
Lily, segurando o cata-vento, cumprimentou Barton com entusiasmo
Eles caminharam pelo caminho do pátio, passando pelo bordo vermelho no caminho de cascalho e entraram na casa.
No corredor havia um belo conjunto de armários de parede embutidos e, em seguida, uma sala de estar dividida em dois andares, separada do pátio por apenas uma enorme janela francesa, com uma vista aberta e iluminada.
Mais no interior existia uma sala de chá isolada, grande e com tapetes. Havia também um requintado pátio escondido de pedra branca. O bambu verde estava plantado contra a parede e a água clara refletia o cervo. Provavelmente por causa da chuva, o telhado de vidro acima de suas cabeças estava meio aberto no momento, a chuva de outono caindo.
Yanning disse:
— Geralmente meus alunos vêm aqui e estudam.
Ele conduziu He An pela sala de chá até um pátio circular de sessenta centímetros de largura. O caminho levava à sala de estudo, onde o estilo de decoração era bem mais moderno, com sofás e almofadas macias.
— Gosto de ouvir a chuva cair enquanto leio, por isso o escritório fica ligado ao pátio, Pedi à tia de Zhou que acrescentasse mais algumas almofadas, para que você pudesse vir sentar-se comigo.
— Obrigado.
He An ficou lisonjeado.
O quarto que Yanning preparou para ele e Lily ficava no segundo andar. Era uma suíte aconchegante com banheiro e guarda-roupa próprios. As roupas de outono e inverno do pai e da filha estavam totalmente preparadas, e os brinquedos e necessidades diárias também estavam totalmente prontos. A varanda se voltava para o sul, para o bordô vermelho, e podia-se ver a paisagem de outono assim que abrisse a cortina.
— Você gosta disso?
Yanning perguntou preocupado.
He An ficou muito grato e acenou com a cabeça vigorosamente.
— Eu gosto.
Tia Zhou disse animadamente:
— Yanning só vem morar aqui três ou quatro dias por semana. Mas venho diariamente, se precisar de alguma coisa me avise.
— Tudo bem, obrigado.
Yanning riu ao ouvir essas palavras.
— Antes esse lugar ficava deserto nos outros dias da semana. Agora vai ficar cheio de gente e barulho. Acho que vou morar aqui sete dias por semana.
—- Então, o mestre vai sofrer de amor na casa grande.
A esposa de Zhou o lembrou gentilmente.
— Está tudo bem, você vai se acostumar.
Yanning estendeu a mão para segurar a seda dourada das cortinas, seu sorriso ainda suave e calmo.
——————————————————————–
Zheng Feiluan tem sido um jovem mestre há 30 anos, é algo gravado em seus ossos. Na cidade de Luotan não havia ninguém para o servir, então ele teve que fazer tudo sozinho. Mas assim que ele retornou para Yuanjian, seu jovem mestre interior retornou.
Já estava escurecendo, ele havia comido junto com Yanning e He An. Agora ele estava sentado em uma poltrona na sala enquanto brincava com Barton. Sentindo-se um pouco cansado, chamou tia Zhou.
— Vá e aumente a água do banho para 40 graus, adicione sais de banho e acenda um incenso.
Inesperadamente, Zhou Wei respondeu:
—- Mestre, você não pode tomar banho aqui.
—- Por quê?
Zheng Feiluan franziu a testa, infeliz.
—- Porque Madame não preparou um quarto para você.
— Eu não preciso de um quarto.
Zheng Feiluan apontou para He An:
— Eu só preciso dormir com eles.
—- Feiluan, não me lembro de ter prometido você ficar aqui.
Yanning disse de repente, estava sentado em uma cadeira de balanço perto da janela, com um livro de poemas nos joelhos com os dedos levemente dobrados e o queixo apoiado neles, ele olhou rápido para Zheng Feiluan.
— Você faz 30 anos este ano. É apropriado morar na casa dos seus pais?
Zheng Feiluan foi pego de surpresa e endireitou as costas, atordoado.
— Não, isso… o que você quer dizer com isso, pai?
Na cidade de Luotan, ele ainda conseguia dormir na mesma cama que He An, mas quando voltou para Yuanjiang, não poderia fazer isso?
“Por acaso, eles concordaram com isso?”
Ele olhou apressadamente para He An, esperando que He An pudesse ajudá-lo a dizer alguma coisa. No entanto, assim que o viu, He An desviou deliberadamente o olhar e concentrou-se em observar Lily jogar uma bola para brincar com o cachorro.
— …
Agora entendia.
Não admirava que He An tenha tomado a iniciativa de retornar a Yuanjiang para “evitar” todas aquelas pessoas.
— He An…
Sabendo que não poderia fazer nada, Zheng Feiluan quis interceder junto a He An.
Vendo isso, Yanning pigarreou antes de continuar falando.
— Feiluan, agora que você voltou, suas longas férias já devem estar quase acabando. Feiyi encontrou alguns problemas durante este período. Você tem experiência suficiente. Volte a Jiusheng para ajudá-lo. He An estará sob meus cuidados, você não precisa voltar com frequência.
Então ele piscou para tia Zhou.
Tia Zhou entendeu imediatamente, pegou o sobretudo de Zheng Feiluan, colocou-o sobre seus ombros e respeitosamente o conduziu para fora de casa.
— Mestre, vista seu casaco. Está frio e chovendo lá fora. Não deve ficar muito tempo fora, pode se congelar.
Zheng Feiluan queria discutir mais um pouco, mas não teve tempo,
— Não espere, Mestre, vá para casa mais cedo para descansar. Deve estar bastante cansado, pegou um avião e viajou de carro.
Tia Zhou expressou sua preocupação ao empurrá-lo em direção à porta.
— Não estou cansado!
Tia Zhou mudou rapidamente suas palavras:
— Então deixe a jovem dama e o bebê descansarem, eles devem estar cansados.
Zheng Feiluan estava prestes a colapsar.
— Minha casa na margem do rio está desocupada há meio ano, para onde posso voltar?
— Volte para a casa da familia Zheng. O Mestre deve sentir sua falta. Você pode conversar com ele sobre o que aprendeu e pensou nos últimos seis meses, bem como sobre a bagunça que causou outro dia. A noite não será suficiente para falar sobre tudo isso.
Tia Zhou não deixou nada passar. Cada vez que dizia uma palavra, empurrava Zheng Feiluan um pouco mais longe.
– Boa noite, mestre.
Zheng Feiluan olhou fixamente para a porta fechando um centímetro na frente de seu nariz, a última imagem que viu antes de a porta se fechar foi He An se virando, apoiando o queixo no encosto do sofá, ele sorriu inocentemente para ela.
A chuva continuou a cair incontrolavelmente, tornando a noite úmida e escura.
O sonho de uma família feliz vivendo junto no coração de Zheng Feiluan foi destruído desde a primeira noite.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: AJ
->Revisão: Lysss