Par Perfeito - Capítulo 63
Capítulo 63
Todo mundo em Yuanjiang conhece a família Zheng, por conta de sua grandiosa companhia familiar.
He An não é estúpido. Inclinou-se para pegar a fotografia e olhou para o que estava escrito durante um tempo. Todas as dúvidas que havia em sua mente se dissiparam: o seu pequeno hotel não recebe muitos visitantes, não era coincidência que alguém de Yuanjiang viesse e ficasse tantos dias sem fazer nada.
Yanning não era um hóspede comum.
Ele tinha vindo para o ver.
Quando soube dessa razão, percebeu todas as coisas inexplicáveis que Yanning havia feito.
Não era de admirar que ele raramente saísse da estalagem e preferisse passar o tempo com eles. Embora parecesse trivial, não era de estranhar que Lily se sentisse atraída por ele e o abraçasse logo que se conheceram. Por isso, a razão pela qual Yanning o trata tão bem, mesmo sem se conhecerem.
Afinal, isso se deve ao fato de eles serem parentes de sangue.
He An segurou a foto em sua mão, virou a cabeça para Yanning e quis verificar se estava certo. Yanning não sabia que sua identidade havia sido revelada, ele olhou para He An gentilmente, sorrindo, com um olhar suave e amoroso.
Yanning ainda estava calmo, ao contrário de He An, que se sentiu envergonhado, ele queria dizer algo, mas não sabia como fazer isso. Depois de pensar por um tempo, ele abaixou a cabeça e perguntou meio atordoado.
– Ele… Feiluan, como ele está?
A expressão de Yanning endureceu rapidamente.
– Ele não está bem.
– O que há de errado com ele?
– Ele estava morando aqui com você por cerca de meio ano, mas de repente voltou para Yuanjiang há um mês. Ele não contou a ninguém sobre seu retorno. Apenas entrou em contato com um hospital para fazer uma cirurgia para remover as gônadas.
– Ele está louco?!
Os olhos de He An se arregalaram de surpresa, sua voz tremeu, assim como seu corpo.
“Como Zheng Feiluan pode fazer algo tão estúpido?”
Yanning respondeu impotente.
– Quando soubemos, corremos para o hospital. Quando chegamos lá, ele já estava anestesiado na sala de cirurgia e Hongming o levou para fora. Agora ele está em prisão domiciliar, colocaram um par de algemas nele para que não possa fugir. Ele não tem permissão para ir a lugar nenhum. Se Hongming não tivesse chegado a tempo, certamente já não teria mais gônadas.
A pele de He An ficou pálida.
– Como eu lhe disse, Zheng Feiluan foi criado por Hongming. Os dois têm o mesmo caráter, nenhum deles se renderá. Hongming não irá permitir que ele faça a cirurgia, então ele quer levá-lo à força para Yuanjian e prender ele em casa para servir de remédio para Feiluan, assim ele não ficará mais doente e poderá continuar a ser o herdeiro de Jiusheng. Mas Feiluan é muito jovem e portanto, mais teimoso que Hongming. Ele não quer que você se machuque, quer se livrar das gônadas e está determinado a vir morar aqui, para ficar com você.
– Seu celular… Tio Yan, me deixe ligar para ele!
He An estava muito ansioso, o volume de sua voz estava muito mais alto.
– Por que ele quer tirar suas gônadas? O que isso vai resolver?
– Obrigado. N momento ele está como uma rocha, ele não ouve ninguém, talvez, se você tentar, possa persuadi-lo.
____________________
Nos arredores de Yuanjian, perto das montanhas, na residência da família Zheng.
Tia Ma carregou uma bandeja para o andar de cima, abriu a porta, viu o que estava acontecendo no quarto e suspirou: a situação se repetiu durante todo o mês.
Zheng Feiluan estava caído no sofá. Ele estava com a barba mal feita e deprimido, seus olhos pareciam vazios e desfocados, usava um roupão de banho amassado e úmido. Era como uma escultura de gesso, sem se mexer. Havia algo pendurado em seu pescoço, amarrado ali para que ela pudesse sentir o cheiro.
A tia Ma entrou e colocou a bandeja na mesa de centro. Na bandeja, havia gaze, algodão, álcool e pomada para cicatrização de ferimentos.
– Mestre, está na hora de trocar seu curativo.
Zheng Feiluan se fez de surdo, ainda imerso em seu próprio mundo.
A tia Ma não teve escolha a não ser persuadi-lo como quando ele era criança.
– Hoje não lhe darei a pomada que seu pai trouxe, em vez disso, usaremos a que “a jovem senhorita” lhe deu. Pense em como ficará desapontado se descobrir que você não quer que aplique o remédio. (Ashy: Aqui eu acredito que quando ela se refere com termos femininos ao He An, ela não deve saber diretamente quem ele é ou é pelo fato dele ser ômega)
A jovem senhorita.
Talvez tenha sido por causa dessas palavras, mas Zheng Feiluan estendeu a mão e se apoiou no braço do sofá, deixando que o tratassem.
A tia Ma se abaixou e puxou a manga do roupão dele. Enquanto limpava cuidadosamente o ferimento, ela murmurou.
– Mestre, seus dias parecem ser piores do que as novelas da TV. Não pode ficar aqui fazendo birra desse jeito, isso está fora de moda, acho que a moça ainda vai fugir de você se souber do seu estado.
– …
Zheng Feiluan apenas franziu a testa ao ouvir isso e retirou a mão.
A tia Ma o deteve apressadamente e murmurou.
– Tia Ma, pare de falar, não vê que está incomodando o mestre?
Os pulsos de Zheng Feiluan foram tão machucados que ainda não se recuperaram. A carne nova está aparecendo, levemente rosada, seu braço está cheio de cicatrizes e, de tempos em tempos, ainda há sangue nele. O que o deixa com uma aparência realmente horrível.
Novos ferimentos estão sobrepostos aos antigos, causando muitas cicatrizes.
Não importa quão caros e eficazes sejam os cremes trazidos por Hongming para tratar a mão de Zheng Feiluan, ele só deixará que apliquem o que He An lhe enviou.
Após o ferimento ficar limpo, o telefone fixo ao lado tocou.
Quando a tia Ma viu o remetente, ficou muito feliz.
– Mestre, é a senhora que está ligando, deve ser uma boa notícia! Ele nunca liga, será que a jovem concordou em voltar para casa? (Ashy: O mesmo se aplica ao Yanning nessa primeira parte da frase)
Zheng Feiluan estava atordoado, olhou para o telefone, mas não se mexeu.
– Atenda rápido! Vá logo!
A tia Ma o incentivou a responder. Ela mesma queria apertar o botão.
É claro que Zheng Feiluan esperava que He An concordasse em voltar. Enquanto estava acordado, ele pensava em como isso seria bonito e, quando dormia, sonhava que estava ao lado dele. Mas não pensava que isso fosse possível, embora Yanning tenha ido falar com He An, ele o conhecia melhor e sabia que era difícil.
É seu ômega, ele sabe que deveria ser ele a tentar convencê-lo, e não seu pai.
Zheng Feiluan se sentou no sofá sem se mexer, mas finalmente pegou o telefone e atendeu com uma voz rouca.
– Pai.
Não houve resposta do outro lado do telefone.
O único som que vinha do outro lado era o som de cigarras, a respiração de uma criança e outras pessoas.
Essa situação incomum fez com que Zheng Feiluan percebesse algo. No segundo seguinte, ele se sentou ereto, seu corpo, que até poucos minutos atrás estava na escuridão, foi atingido por um raio de luz, brilhando intensamente sobre ele, sua depressão desapareceu e um pouco de vitalidade voltou.
– He An?
Seu tom mudou abruptamente, a mão que segurava o telefone tremia incontrolavelmente.
– Sim, sou eu.
Zheng Feiluan estava radiante.
– He An por quê está me ligando tão de repente? Você tem estado bem?
– Você está louco?
Inesperadamente, a pessoa do outro lado da linha o repreendeu. Sua voz soou muito irritada.
– Tio Yan disse que você tentou operar a si mesmo para remover suas gônadas. Zheng Feiluan, me diga, isso é verdade?
Zheng Feiluan ficou surpreso com suas palavras, abaixou a cabeça e sorriu.
– Sim, esse era o plano. É uma pena que eles tenham descoberto antes de eu ter conseguido.
– Por que você faria isso?
– Eu não lhe disse que planejo morar em Luotan por um ano inteiro? Eu mal estou lá há meio ano, além disso, ainda não consegui o seu perdão e você não me disse que vai voltar para casa comigo. Você pode esperar um pouco mais? Assim que a operação terminar, e quando os sintomas da extração desaparecerem, me espere em Luotan, prometo que passaremos o próximo semestre tranquilamente…
– E depois?
He An sentia sua garganta seca.
– Mesmo que eu o perdoe, todas as suas emoções e desejos desaparecerão. Será que só falaremos de amor, mas não conseguiremos senti-lo?
Zheng Feiluan ficou surpreso com isso e começou a rir.
– Não tenho nem coragem de pensar que você vai me amar de novo.
– Não me interrompa, não é nada engraçado.
O rosto de He An parecia muito distorcido pela raiva, seus olhos estavam úmidos. Ele cerrou os dentes e continuou.
– Feiluan, você não sabe o que é ter esse problema de feromônio! Eu já passei por isso, eu sei, não quero que ninguém sinta essa dor! Agora eu sou apenas um ômega incompleto, você realmente tem que se esforçar tanto por mim…? Zheng Feiluan, se você operar, eu nunca o perdoarei!
Zheng Feiluan se recostou, olhando para o teto, seus olhos brilhantes estavam mais uma vez desprovidos de luz, tudo estava em silêncio. De repente, ele bateu com força no braço do sofá, assustando a tia Ma, e o álcool foi derramado.
– He An, você não vai me dar uma chance?
A voz dele estava agitada e trêmula, mal dava para entender.
– Tem sido difícil para mim saber que eu o prejudiquei por meio ano, mas você não me deixa fazer a cirurgia? He An, o que você quer é me afastar completamente de você, certo?
– Eu…
He An pressionou o telefone de Yanning. Depois de um tempo em silêncio, ele disse.
– Você recebeu o pacote que lhe enviei?
– Recebi.
A caixa havia sido enviada para o quinquagésimo quinto andar das Torres Gêmeas de Yuanjian, e seu irmão mais velho a levou para casa imediatamente, e a entregou pessoalmente a ele.
– Dentro há um tubo de vidro contendo meu extrato de feromônio, que deve ser suficiente para meio ano.
Os olhos de Zheng Feiluan se iluminaram de repente.
Isso significa…
He An fez uma pausa e disse.
– Zheng Feiluan, você fez algo muito ruim para mim naquela noite, mas quando acordei no hospital, a primeira coisa que soube foi que você tinha ido embora, sem se desculpar.
– Eu sinto muito.
Zheng Feiluan se desculpou imediatamente.
Era óbvio que He An não aceitaria essa simples frase.
– Zheng Feiluan, com um erro tão grande, pedir desculpas por telefone não é suficiente. Você está disposto a vir e se desculpar comigo pessoalmente?
Quando Yanning ouviu isso, quis ajudar e acrescentou.
– Feiluan, se Hongming não permitir que você saia, você pode dizer a ele que a cidade de Luotan é um lugar lindo, com belas paisagens, e que certamente quem a visitar vai querer ficar aqui por alguns anos. Se você não puder vir e cuidar de He An, diga a ele que estou disposto a ficar em seu lugar, cuidarei deles e não voltarei para casa.
– Eu entendi.
Zheng Feiluan relaxou completamente.
Agora parecia que eles haviam chegado a um acordo, então ele podia relaxar e ficar à vontade. Ele deslizou pelo sofá como se fosse areia.
– He An, meu pai parece mimar muito você.
Ele inclinou a cabeça e disse preguiçosamente.
– Em casa, a pessoa mais poderosa é meu pai, agora que ele é seu protetor, acho que terei de me ajoelhar a vida inteira….
– Pare de falar bobagem, eu não sou da sua família e nunca disse que iria morar com você.
Zheng Feiluan riu baixinho.
– He An, você mudou de ideia rapidamente….
Ele estava quase deitado no sofá, seu rosto mostrava sua felicidade, ele parecia quase bêbado pensando nele.
A tia Ma se sentiu desamparada, foi até o sofá, agarrou a mão de Zheng Feiluan e disse.
– Mestre, não se mexa, preciso terminar de aplicar o remédio.
– Sua mão está melhor, não está mais doendo?
Zheng Feiluan pensou por alguns segundos e uma luz imperceptível brilhou nos olhos da tia Ma.
– Não está mais doendo, é apenas um pequeno ferimento, não é nada…. Ah!
Respirou fundo e tentou abafar seus xingamentos.
Apoiou o corpo nos cotovelos e virou a cabeça para perguntar à tia Ma o motivo de tê-lo machucado. Ela segurou sua mão novamente e sorriu para ele.
– Mestre, você deve usar tudo para mover a jovem senhora…
Zheng Feiluan: -….
He An: -…
Rapidamente, as bochechas de He An ficaram vermelhas e ele não pôde deixar de se sentir um pouco irritado.
– Não diga mais nada, aplique seu remédio, durma bem e não sonhe com coisas impróprias.
O último lembrete fez Zheng Feiluan se sentir estranho.
– Espere… o que você quer dizer com sonhos…?
Antes que ele pudesse terminar de falar, do outro lado da linha, não se ouvia nada. Ele havia desligado.
Só lhe restava suspirar.
_________
Yanning percebeu a irritação na expressão de He An, mas não pôde deixar de sorrir. Ele se abaixou para servir-lhe outra xícara de chá e disse.
– Espero que não tenha mudado de ideia só por minha causa.
– Não, tio Yan, na verdade, durante esses três meses em que você esteve aqui, eu estava cheio de dúvidas…
– Dúvidas sobre o quê?
– Bem… obviamente, estou me sentindo comovido, mas não quero admitir isso. Quero me separar dele, mas ao mesmo tempo não quero.
He An pegou a xícara e agradeceu, a segurou na mão e tomou um gole.
– Mas agora, não quero pensar tanto nas coisas. Você tem razão, o tempo não espera, e eu não deveria desperdiçá-lo. Feiluan conseguiu acordar, já passou da hora de ficar nesse beco sem saída por vinte anos como você, mesmo que o fim não seja bom para nós…
– He An, quero saber apenas uma coisa: você gosta de Feiluan?
He An ficou em silêncio por um tempo e assentiu com a cabeça.
– Eu gosto dele.
Yanning riu.
– Se as duas pessoas se amam e estão dispostas a ser honestas com seus sentimentos, o final não será ruim….
He An olhou para Yanning e disse com sinceridade.
– Tio Yan, quero que saiba que, se Feiluan me magoar novamente como antes, não o perdoarei mais. Se isso acontecer, você é uma boa pessoa e eu gosto de você. Lily é sua neta, se quiser ver, abraçar ou visitá-la, pode fazer isso a qualquer momento.
– Obrigado.
Yanning olhou nos olhos de He An e viu neles a teimosia que ele tinha aos vinte anos, mas ele era bem mais honesto do que o seu “eu” naquela época.
_________
Na manhã seguinte, Yanning deixou o hotel bem cedo, ainda havia neblina pela manhã.
Ele tinha que pegar seu voo às 8:30.
Lily ainda estava dormindo, mas He An se levantou cedo, preparou um pote de mingau de milho, serviu-o com picles e um refogado de raízes de lótus. Quando Yanning terminou de tomar o café da manhã, o acompanhou para encontrar um carro que o levasse ao aeroporto.
Há sete ou oito motociclistas estacionados perto da entrada da cidade, suas motos não muito novas. Todos esperando a chegada de um cliente.
Mas antes de os dois se aproximarem deles, viram um carro preto com as janelas fechadas. O motorista estava de pé ao lado do veículo, esperando, ele estava muito reto, não estava mexendo no celular ou distraído com outra coisa, estava muito atento à pessoa que estava esperando chegar.
Ao ver Yanning, ele correu em sua direção, estendeu a mão e pegou sua bagagem.
– Senhora, o mestre me enviou para levar você para casa.
Yanning se sentiu perdido.
– Já disse isso várias vezes, não preciso que venham me buscar, posso comprar minha passagem sozinho.
– Não se preocupe com isso. Eu não vim apenas para buscá-lo.
O motorista começou a explicar com um sorriso no rosto.
– O segundo jovem mestre estava com pressa para chegar e não queria que esperássemos nem mais um segundo. O mestre disse que, como você estava vindo com ele, eu deveria esperar por você, para que não tivesse que esperar no aeroporto.
“Segundo jovem mestre? Zheng Feiluan? Ele já chegou?”
He An ficou na ponta dos pés e olhou em volta, mas não o encontrou.
– Onde ele está?
Yanning perguntou.
O conduíte caminhou até o carro, abriu a porta traseira e disse respeitosamente.
– Mestre.
Não houve nenhum movimento.
A pessoa dentro do carro estava se preparando psicologicamente. Depois de um longo tempo, ele finalmente saiu do carro.
He An olhou para ele com uma expressão tranquila.
Zheng Feiluan sempre foi alto, mas agora parecia muito mais magro, com olheiras visíveis. Como se poderia ver, o último mês fora difícil para ele.
Ele estava vestindo uma camisa branca, era possível ver que ele estava usando um selo de isolamento de feromônio preso à parte de trás do pescoço, e que era muito grosso. Além disso, ao redor de seu colarinho havia uma corda amarrada, segurando um tubo de vidro transparente.
O conteúdo do tubo é vermelho-sangue.
Seu pulso esquerdo ainda tinha uma faixa de cor escura, ele temia que vissem seu ferimento.
Zheng Feiluan olhou para He An, sorriu gentilmente e disse:
– He An, estou de volta.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Ashy
->Revisão: Lysss