Par Perfeito - Capítulo 40
Capítulo 40
Uma série de sinos de vento estava pendurada na frente da cafeteria. Eles tocavam toda vez que o vento os movia, tocavam por um momento, paravam no momento seguinte, a escultura de um gato sortudo movia a pata para pedir dinheiro.
De tempos em tempos, alguns turistas passavam e abriam a porta para pedir uma xícara de chá e leite. Enquanto esperavam, o gerente da loja lhes apresentou os interessantes cantos secretos da cidade e eles conversaram animadamente por algum tempo. Após a conversa, o chá com leite ficou pronto. Os turistas beberam e se apressaram para o próximo destino, sem prestar atenção nas pessoas que estavam no canto da cafeteria.
No canto, perto da janela, He An estava sentado frente a frente com Zheng Feiluan.
O tempo passou e nenhum dos dois falou.
Zheng Feiluan abaixou a cabeça, colocou os cotovelos esquerdo e direito separadamente sobre a mesa e, inconscientemente, pressionou os dedos um contra o outro. Sua testa estava franzida, sua expressão era sombria e até um pouco envergonhada.
Nesse momento, ele perdeu a única moeda de troca que tinha em mãos; ele havia proposto pessoalmente esse método para descobrir se estava apaixonado e não podia mais mudar esse fato.
Ele realmente não o ama mais.
Por alguns minutos, sua mente ficou em branco e ela não sabia como lidar com isso.
O alfa chegou aqui com a confiança de que o ômega ainda o amava. Ele estava confiante demais e não se importava com outras possibilidades, mas levou um tapa na cara da realidade e só então pôde acordar de seu sonho.
“Você quer implorar por amor, você ainda pode voltar atrás? Ele não me ama mais, eu não parecia um palhaço?”
A dignidade do alfa ainda não chegou ao fundo do poço, mas está perto. Zheng Feiluan mastigou o gosto amargo e tentou se convencer a se acalmar várias vezes: ele já passou por muitas situações de alta pressão em sua vida e sabe que tapar os ouvidos como uma criança e gritar não mudará nada. Ele também sabe que a melhor solução é ser sensato e aceitar isso para que a conversa flua. Quando a conversa continua, é possível encontrar uma solução.
Se houver uma solução.
Enquanto pensava nisso, He An estava sentado em silêncio na frente.
O sol brilhava no corpo do ômega e a luz refletia sua silhueta delicada e sobrancelhas suaves. Ele é inofensivo por natureza e, mesmo que rejeite Zheng Feiluan, não se aproveitará da situação.
– Ele… Dai Xiao, como vai com você?
Depois de um longo tempo, Zheng Feiluan disse a primeira frase com dificuldade.
He An assentiu com a cabeça
– Bem, está tudo bem.
– Então por que ele não marcou você?
Zheng Feiluan não pôde deixar de sentir inveja. Ele sempre achou que Dai Xiao não levava He An a sério o suficiente.
– Você é um ômega e não tem a marca de um alfa em seu corpo. Você não tem medo de sofrer bullying quando sair?
He An sorriu levemente
– Não é que ele se recuse a me marcar, mas é que eu… não posso ser marcado.
Zheng Feiluan franziu a testa.
– O que você quer dizer com isso?
– Isso aqui…
Ele apontou o dedo para a parte de trás do pescoço.
– Se for mordido, ele se quebrará.
Zheng Feiluan ficou surpreso quando ouviu as palavras.
As gônadas artificiais foram implantadas na parte de trás do pescoço de He An. Elas são delicadas e frágeis, ao contrário das gônadas naturais que podem se curar sozinhas, as artificiais se quebram com uma mordida.
– Desculpe.
Ele estreitou os olhos e disse em voz baixa.
Zheng Feiluan sabia muito pouco sobre a cirurgia do ano passado, ele sempre pensou que era uma simples cirurgia minimamente invasiva, limpa, reversível e sem efeitos colaterais. Quando He An mencionou isso hoje, ele sabia que as coisas não eram tão simples quanto ele pensava.
Ele cerrou os nós dos dedos, respirou fundo e perguntou
– Existem outros problemas além desse?
Ele esperava que a resposta fosse não, para não se sentir tão culpado. Mas ele disse:
– Há alguns.
Zheng Feiluan percebeu imediatamente que havia algo errado.
– Quais?
Seu ômega é uma pessoa que tolera doenças e dores, para lidar com elas ele só precisa cerrar os dentes, ele nunca reclamou, então deve ser realmente um grande problema para ele dizer que há “algumas”.
Os nervos de Zheng Feiluan ficaram tensos, com medo de ouvir uma resposta que ele não poderia suportar.
He An estava bastante calmo.
Ele olhou para os mochileiros que passavam pela janela por um tempo, voltou seus olhos para a mesa e disse em voz baixa
– Agora não tenho mais calor, não tenho mais desejo e… Provavelmente não poderei ter filhos no futuro.
Zheng Feiluan ficou surpreso
– Qual é o motivo disso?
Sua voz ficou rouca
He An arqueou levemente as sobrancelhas
– Você não viu nenhuma das informações antes de escolher essa cirurgia?
– …
Zheng Feiluan ficou sem palavras.
Naquela época, ele estava ansioso para se livrar da síndrome e deu uma ordem a Jiang Qi, pedindo-lhe para encontrar uma operação que pudesse cortar a conexão de feromônio. Havia apenas um requisito: resultados completos. Quanto aos efeitos posteriores causados pela operação, Jiang Qi não disse nada e não perguntou.
Então, até hoje, ele não entendeu as consequências da cirurgia de substituição das gônadas.
Ele suspirou baixinho.
Um pequeno buraco parecia ter se formado em seu coração, todo o ressentimento que ele havia acumulado, todas as razões pelas quais ele queria culpar Zheng Feiluan, tudo fluiu lentamente: não se pode dizer que Zheng Feiluan foi cruel com ele, realmente não se pode dizer isso. Ele está longe de ser qualificado para “apreciar” a crueldade de Zheng Feiluan. Toda a dor que ele sofreu até agora se deve à “indiferença” de Zheng Feiluan.
“Não importa.”
Ele pegou um pequeno urso que estava decorando a mesa, mexeu nele e disse lentamente a Zheng Feiluan.
– Como a cirurgia de substituição gonadal não foi projetada especificamente para alterar o tipo de feromônio, pode-se dizer que alterar o tipo de feromônio é apenas um presente secundário. Seu verdadeiro objetivo é eliminar a luxúria por meio do controle dos feromônios. O feromônio é a fonte da luxúria. Quando o cérebro comanda as gônadas para secretar uma grande quantidade de feromônios, a luxúria desperta e, para o ômega, começa o período de cio. Durante o período de cio, a concentração de feromônios permanecerá em um valor muito alto e durará muito tempo, o que fará com que o ômega perca a cabeça, peça amor ao alfa com entusiasmo e acasale. Mas as gônadas artificiais são diferentes. Elas não são controladas pelo cérebro, a concentração é fixa e não aumenta nem diminui. Sua verdadeira função é colocar uma gônada artificial e deixar a gônada original dormir, de modo que o período de cio possa ser eliminado, mantendo as funções fisiológicas. Obviamente, os feromônios não flutuam, portanto não podem promover o desejo erótico e, como preço, o indivíduo perderá o prazer e o orgasmo.
O destino é inerentemente injusto com os ômegas, pois eles têm de colocar sua liberdade e seu prazer em ambos os extremos da escala. Mesmo que o ômega consiga ter liberdade, depois de algum tempo ele terá de fazer uma escolha novamente.
E ele não teve escolha.
No dia em que assinou o consentimento informado para a operação, ele não sabia nem concordava, mas quem se importava com seus sentimentos? Sua luxúria e prazer como ômega foram simplesmente tirados dele.
– Então, durante todo esse ano, você nunca…
Zheng Feiluan queria falar, mas se conteve.
He An sorriu
– Ele não está completamente ausente. Eu acordo de manhã e, de vez em quando, reajo.
– E daí?
– Então… tenho que cuidar da Lily, limpar a pousada e receber novos hóspedes. Há muitas coisas para fazer. Tenho que cuidar deles e não tenho tempo para mais nada.
“Ele não está mais lá.”
O pequeno rouxinol que antes gemia suavemente embaixo dele, sensível e envergonhado, aquele pequeno rouxinol corado… restou apenas uma casca vazia que não conseguia sentir prazer.
– E a garota?
perguntou Zheng Feiluan com urgência.
– E se você quiser ter filhos?
Assim que perguntou, ele entendeu imediatamente.
É muito óbvio.
Você pode fazer uma operação para trocar seus feromônios, mas não há nenhuma operação para mudar o DNA. Os filhos que você tiver, herdarão o DNA original e precisarão do feromônio original para se desenvolver normalmente. Agora He An é como um vaso de flores vazio, sem solo e sem sustento, como ela pode dar à luz outros filhos?
Zheng Feiluan franziu as sobrancelhas com dor.
O sentimento de arrependimento foi esmagador e repentino, era como se espinhos o estivessem machucando.
A operação que eu considerava minimamente invasiva, indefesa e segura, na verdade, privou He An de seus desejos físicos, transformando-o em uma pessoa quase sem gênero (alfa ou ômega), que parecia estar vivo por fora, mas por dentro não conseguia sentir emoções, que era incapaz de amar e fazer amor, nem mesmo tinha fertilidade. Para um ômega que anseia por amor e família, isso equivale a ser abusado física e mentalmente.
Zheng Feiluan respirou fundo, tremendo violentamente.
“Que direito eu tenho de sentir ciúmes? Do que você pode sentir ciúmes? Ciúmes por He An estar com Dai Xiao? Não, eu não tenho direito algum. Não foi porque Dai Xiao era impotente, mas porque meu ômega não pode mais ficar com nenhum alfa; por causa de meus desejos egoístas, arruinei meu ômega.”
Em seu campo de visão, ele pode ver sob a mesa um par de mãos brancas.
Elas são lindas, com seus dez dedos dobrados, segurando um ursinho de pelúcia rechonchudo, pressionando. As pontas dos dedos batiam nas orelhas do ursinho, movendo-se rapidamente, as unhas eram brilhantes e lisas, tinham um corte limpo e as juntas eram mais delicadas do que jade.
Essas lindas mãos…
“Quando o dono dessas mãos sente dor, ele forma um punho com elas? Suas unhas cravam na pele dela e a fazem sangrar? Ele rasga desesperadamente os lençóis da cama, puxa-os e os mancha de sangue? Seu dono já sentiu uma dor tão forte a ponto de fazer essas mãos sangrarem? Elas já foram manchadas por lágrimas?”
Zheng Feiluan olhou intensamente para aquelas mãos e, de repente, apertou-as com força.
– Vamos fazer outra operação, He An, faça-a novamente! Eu sei que é reversível. Suas gônadas originais ainda estão lá. Em apenas meia hora, tudo estará restaurado
Ele implorou com entusiasmo.
– He An, volte para mim, deixe que os dias dolorosos do passado terminem aqui!
Mas, obviamente, esse é um esforço inútil.
– É uma bênção perder um cavalo e eu não sou uma bênção. Em comparação com os dias em que eu estava sozinho em Yuanjiang, agora tenho uma filha, amigos e uma pequena pousada. Já estou muito satisfeito. Quanto à luxúria… eu já a experimentei antes, não acho que seja algo bom, se eu a perdi, eu a perdi.
Ele se levantou e educadamente retirou a mão.
Ele ficou parado, a luz do sol brilhante do lado de fora da janela batia em seu rosto, e suas características faciais eram um pouco deslumbrantes.
– Sr. Zheng, nós já assinamos um acordo. Eu lhe prometi que deixaria Yuanjiang e nunca mais voltaria, portanto, definitivamente não voltarei. Espero que também honre o acordo e não se envolva em minha vida. Se você realmente sente algo por mim, respeite minha decisão e deixe-me ficar aqui.
Ele abriu a carteira, tirou uma nota de banco e a colocou sobre a mesa, sob a xícara de chocolate.
– Nossa casa é pequena e há poucos carros. São 10:08, isso significa que o ônibus para o aeroporto acabou de passar, você terá de esperar cinquenta e dois minutos pelo próximo. Se esta é sua primeira vez na cidade, recomendo que você caminhe um pouco.
Dito isso, ele deixa o ursinho de pelúcia gordinho na mesa e sai da cafeteria.
O chocolate quente na xícara ainda é o mesmo que foi servido antes, não bebo uma gota sequer. Ele não emite mais calor, nem é possível sentir o aroma doce que saía toda vez que o chocolate se movia na xícara.
De repente, o coração de Zheng Feiluan se sentiu vazio.
Nas paredes brancas e limpas da cafeteria, ele ainda pode ouvir o eco das palavras ditas.
Continua…
******************************
Créditos:
→Tradução: Gege
→Revisão: Ariel