Par Perfeito - Capítulo 29
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Zheng Feiyu abriu a foto horrorizado e simplesmente disse: “Já que essas coisas estão em suas mãos, você deve ser o único a suprimi-las. Obrigado por isso, mas não preciso mais manter minha imagem. Não preciso mais me comportar adequadamente, então não vou incomodá-lo mais.”
Zheng Feiyi pensou por uns segundos e deu um passo em frente: “Claro que você precisa manter sua imagem; se seus problemas mentais forem revelados, isso afetará o preço das ações de Jiusheng.”
“Como assim?” Zheng Feiyu zombou: “Não tenho mais nada a ver com a empresa.”
“Não finja ser um tolo!”
Zheng Feiyi ficou com raiva e levantou seu colarinho: “Mesmo se você deixar a empresa por dez anos, ainda afetará Jiusheng!”
Zheng Feiyu fez beicinho e sorriu: “É por isso que você veio me ajudar tão gentilmente…Não foi?”
A transferência de poderes e responsabilidades foi concluída e a pessoa no poder foi substituída por Zheng Feiyi, mas na opinião pública foi Zheng Feiyu quem representou Jiusheng por mais de dez anos. Ele pode se surpreender por ter sido capaz de aceitar as crises atuais e ver tanta bagunça ao contrário de Zheng Feiyi que não suporta.
Também é difícil para o recém-nomeado CEO Zheng lidar com tudo durante o dia e limpar a bagunça de seu antecessor à noite para a imagem do grupo.
Zheng Feiyu deu um tapinha no seu irmão e disse suavemente: “Eu não represento mais Jiusheng, isso agora é problema seu, não meu. Você quer que minha imagem não tenha mais nada a ver com Jiusheng? É muito simples. Vá a entrevistas em revistas e assista a muitos shows. Faça eventos onde você diga a todos com grande fanfarra que Jiusheng já é seu, quem vai se importar com a minha imagem então?”
O irmão sorriu firmemente: “Irmão, estou te ajudando, quanto mais deprimido eu estiver, mais incrível você será, e poderá segurar Jiusheng firmemente em suas mãos. Isso não é bom?”
“Que diabos você está dizendo!” Zheng Feiyi estava com raiva. “Ainda me considera seu irmão? Eu sou apenas um inimigo para você, certo? Você está tão acostumado a desconfiar desde a infância. Você nunca perdeu e você não sabe como se sente. Mas você esquece que eu sou um alfa também, você pisou em mim por trinta anos, estou tão cansado!”
“É porque você é fraco, tem medo de me enfrentar!”
“Você acha que pode me vencer em força? Você é forte apenas por causa do seu feromônio natural! No passado, você subiu todo o caminho por feromônio, agora sendo arrastado por feromônios novamente além de enlouquecer na rua, você não refletiu sobre o porquê?”
A disputa podia ser ouvida em todos os cantos da garagem, os irmãos se entreolharam, olhando um para o outro, como se fossem arrancar os olhos um do outro.
Todo mundo nasce com mau humor e ninguém está disposto a desistir. Finalmente, Zheng Feiyi cerrou os dentes e suportou o sangue latejante.
Ele pegou as fotos espalhadas, colocou-as de volta no envelope e as jogou em Zheng Feiyu.
“Você trocou quatro carros em um mês, você também é sonâmbulo, mais cedo ou mais tarde você vai morrer na estrada! Eu fui para casa ontem e papai me perguntou sobre você, eu estava preocupado que você ficaria muito deprimido por deixar Jiusheng, então eu o acalmei e disse a ele que você estava bem. Zheng Feiyu, posso ajudá-lo a remover esses documentos e fotos hoje e até amanhã, mas se um dia você morrer em um acidente de carro, só posso ajudá-lo a remover o obituário!”
Ele disse severamente. “Você pode continuar jogando e procurando em todos os lugares até encontrar sua alma gêmea. Mas devo lembrá-lo que sua vida não é só sua. Papai está ficando velho, ele não pode suportar perder você, se você o fizer se preocupar com você dia e noite, o velho pode fazer você nunca mais voltar para Jiusheng em toda a sua vida!”
Depois de dizer isso, ele deu um tapinha no ombro de Zheng Feiyu, passou por ele, entrou em um carro estacionado nas proximidades e foi embora.
Zheng Feiyu pegou o envelope e ficou ao lado do carro por um longo tempo.
Às 02:30, as lanternas no teto se acenderam, a corrente era instável e ocasionalmente piscaram algumas vezes.
Zheng Feiyu apoiou-se no carro, abaixou a cabeça, respirando exausto e desesperado.
══════
Em Yuanjiang está nevando há vários dias. Quando ele voltou para seu quarto, uma nuvem deixou a lua visível, sua luz refletindo na neve sob a janela, dando ao quarto um lindo brilho. Zheng Feiyu estava deitado à luz do inverno. Ele estava em um sono leve e se revirou na cama.
Não ousava dormir profundamente, temendo entrar na escuridão, e se tornar um estranho que abandona sem saber sua vontade, se rendendo aos seus desejos.
Na escuridão, a luz em seus olhos diminuiu e ele mergulhou em um sono tranquilo. Alguém o beijou levemente, lábios macios tocando suas bochechas, repetidamente, com muito amor, como se ele soubesse que seu coração estava sob uma pressão sem precedentes e queria lhe trazer paz.
A pessoa exala um cheiro bom, como lírio do vale, mas o cheiro é melhor do que lírios do vale.
Cheira muito bem… O que é?
Zheng Feiyu não sabia a resposta, e suas sobrancelhas se ergueram.
A ideia de ouro era tão pegajosa e sem graça, como um carro velho agarrado a um eixo de ferro velho e enferrujado e hesitando em se mover. Quanto mais seu coração está partido, mais longe ele está de uma resposta. Impaciente, o bom cheiro gradualmente desapareceu. Zheng Feiyu respirou um pouco do cheiro restante apressado, apenas para pegar uma leve fragrância residual.
“Não!”
“Eu não posso deixar você ir!”
Neste ponto, todos os vasos sanguíneos gritaram e enviaram um aviso vermelho brilhante. Ele queria acordar e, em algum momento, rompeu a armadilha e sentou-se com os olhos abertos.
A tábua da cama sob seu corpo rangeu como um sino, alarmando a pessoa não muito longe dela.
Ting.
Uma colher de açúcar foi colocada em cima da porcelana e o som ficou cada vez mais alto.
“Você está acordado?” Uma voz jovem e suave perguntou a ele.
Zheng Feiyu revirou os olhos tristes e sua visão gradualmente ficou clara.
Bem na frente da cama havia um corredor estreito que irradiava uma luz alaranjada quente do corredor. Um homem saiu da luz quente e veio até ele e colocou um joelho na cama, colocou a mão em seu pescoço e um pequeno beijo em sua testa foi colocado:
“Estou fazendo sopa de cogumelos brancos com tâmaras vermelhas, é para esquentar você do frio, fica pronto em instantes. Espere na cama, ok?”
Quando a lâmpada apareceu, Zheng Feiyu pôde ver claramente suas feições, seus olhos se estreitaram por um momento e ele esqueceu de piscar.
“É você. O rouxinol daquele sonho. Por que você… por que você está aparecendo agora? Você vai ficar comigo agora?”
Ele estava feliz e confuso. E não conseguiu falar por um longo tempo. Ele queria estender a mão e tocar o rosto daquele ômega para ver se realmente estava ali. Mas antes que ele pudesse se mover, as sobrancelhas do ômega franziram, seus lábios franziram em decepção, e ele murmurou baixinho:
“Você parece tão feroz…”
” Eu… pareço feroz?”
Zheng Feiyu sentiu-se extremamente ofendido, mas depois de pensar um pouco, lembrou-se de que costumava tratar as pessoas com uma cara séria, talvez ele realmente parecesse feroz agora?
Ele tentou rir um pouco, sacudindo os músculos tensos do rosto, mas seu rosto virou um pouco mais: “Ainda não gosto de falar.”
Zheng Feiyu estava feliz.
Zheng Feiyu olhou para o homem tímido na cama, até um momento atrás ele agia como se estivesse sendo intimidado. Por que ele mudou seu temperamento para um mais animado agora? Ele até se atreveu a estender a mão para beliscar o rosto de Zheng Feiyu.
“Você realmente não vai falar?” Então serei seu intérprete.
O ômega se inclinou na frente de seus olhos, levantou os dedos e coçou vigorosamente a ponta do nariz. “O quarto está frio. Enrole-se em um cobertor e vá para a cama. Você não pode sair.”
Com isso, ele colocou os ombros de Zheng Feiyu em ambas as mãos e o pressionou com o mesmo pequeno gesto, como se tentasse deitar a pessoa na cama.
Então ele saiu da cama, fez um canto com o pé direito e colocou o chinelo escorregadio, e rapidamente voltou para a cozinha, voltando novamente na luz escura e quente.
Zheng Feiyu não pôde deixar de ficar atordoado. Sentou-se na estreita cama de solteiro, estendeu a mão esquerda e apertou o ombro direito; ele estava quente e ainda tinha a temperatura corporal do ômega.
“Apenas… é uma sensação muito boa agora…”
Ele pressionou seu ombro duas vezes e depois mais duas vezes, com a mesma força usada pelo ômega, mas não foi tão bom quanto quando ele fez isso.
Ele foi capaz de sentir intimidade e alegria com as pequenas ações do ômega.
Esse ômega, sem dúvida, o ama.
A sala era pequena, e logo o cheiro de tâmaras vermelhas encheu o ar. A sopa de cogumelos brancos ferveu na panela e as bolhas saíram, estalando e sussurrando, era um som baixo. Zheng Feiyu relaxou rapidamente, a pedra em seu peito foi removida e a fadiga acumulada desapareceu. Encostado na parede, ele olhou para seu parceiro ômega, que estava ocupado com um sorriso no rosto.
Ele pensou que estava pronto para ficar preso naquela cama.
implesmente disse: “Já que essas coisas estão em suas mãos, você deve ser o único a suprimi-las. Obrigado por isso, mas não preciso mais manter minha imagem. Não preciso mais me comportar adequadamente, então não vou incomodá-lo mais.”
Zheng Feiyu abriu a foto horrorizado e simplesmente disse: “Já que essas coisas estão em suas mãos, você deve ser o único a suprimi-las. Obrigado por isso, mas não preciso mais manter minha imagem. Não preciso mais me comportar adequadamente, então não vou incomodá-lo mais.”
Zheng Feiyi pensou por uns segundos e deu um passo em frente: “Claro que você precisa manter sua imagem; se seus problemas mentais forem revelados, isso afetará o preço das ações de Jiusheng.”
“Como assim?” Zheng Feiyu zombou: “Não tenho mais nada a ver com a empresa.”
“Não finja ser um tolo!”
Zheng Feiyi ficou com raiva e levantou seu colarinho: “Mesmo se você deixar a empresa por dez anos, ainda afetará Jiusheng!”
Zheng Feiyu fez beicinho e sorriu: “É por isso que você veio me ajudar tão gentilmente…Não foi?”
A transferência de poderes e responsabilidades foi concluída e a pessoa no poder foi substituída por Zheng Feiyi, mas na opinião pública foi Zheng Feiyu quem representou Jiusheng por mais de dez anos. Ele pode se surpreender por ter sido capaz de aceitar as crises atuais e ver tanta bagunça ao contrário de Zheng Feiyi que não suporta.
Também é difícil para o recém-nomeado CEO Zheng lidar com tudo durante o dia e limpar a bagunça de seu antecessor à noite para a imagem do grupo.
Zheng Feiyu deu um tapinha no seu irmão e disse suavemente: “Eu não represento mais Jiusheng, isso agora é problema seu, não meu. Você quer que minha imagem não tenha mais nada a ver com Jiusheng? É muito simples. Vá a entrevistas em revistas e assista a muitos shows. Faça eventos onde você diga a todos com grande fanfarra que Jiusheng já é seu, quem vai se importar com a minha imagem então?”
O irmão sorriu firmemente: “Irmão, estou te ajudando, quanto mais deprimido eu estiver, mais incrível você será, e poderá segurar Jiusheng firmemente em suas mãos. Isso não é bom?”
“Que diabos você está dizendo!” Zheng Feiyi estava com raiva. “Ainda me considera seu irmão? Eu sou apenas um inimigo para você, certo? Você está tão acostumado a desconfiar desde a infância. Você nunca perdeu e você não sabe como se sente. Mas você esquece que eu sou um alfa também, você pisou em mim por trinta anos, estou tão cansado!”
“É porque você é fraco, tem medo de me enfrentar!”
“Você acha que pode me vencer em força? Você é forte apenas por causa do seu feromônio natural! No passado, você subiu todo o caminho por feromônio, agora sendo arrastado por feromônios novamente além de enlouquecer na rua, você não refletiu sobre o porquê?”
A disputa podia ser ouvida em todos os cantos da garagem, os irmãos se entreolharam, olhando um para o outro, como se fossem arrancar os olhos um do outro.
Todo mundo nasce com mau humor e ninguém está disposto a desistir. Finalmente, Zheng Feiyi cerrou os dentes e suportou o sangue latejante.
Ele pegou as fotos espalhadas, colocou-as de volta no envelope e as jogou em Zheng Feiyu.
“Você trocou quatro carros em um mês, você também é sonâmbulo, mais cedo ou mais tarde você vai morrer na estrada! Eu fui para casa ontem e papai me perguntou sobre você, eu estava preocupado que você ficaria muito deprimido por deixar Jiusheng, então eu o acalmei e disse a ele que você estava bem. Zheng Feiyu, posso ajudá-lo a remover esses documentos e fotos hoje e até amanhã, mas se um dia você morrer em um acidente de carro, só posso ajudá-lo a remover o obituário!”
Ele disse severamente. “Você pode continuar jogando e procurando em todos os lugares até encontrar sua alma gêmea. Mas devo lembrá-lo que sua vida não é só sua. Papai está ficando velho, ele não pode suportar perder você, se você o fizer se preocupar com você dia e noite, o velho pode fazer você nunca mais voltar para Jiusheng em toda a sua vida!”
Depois de dizer isso, ele deu um tapinha no ombro de Zheng Feiyu, passou por ele, entrou em um carro estacionado nas proximidades e foi embora.
Zheng Feiyu pegou o envelope e ficou ao lado do carro por um longo tempo.
Às 02:30, as lanternas no teto se acenderam, a corrente era instável e ocasionalmente piscaram algumas vezes.
Zheng Feiyu apoiou-se no carro, abaixou a cabeça, respirando exausto e desesperado.
══════
Em Yuanjiang está nevando há vários dias. Quando ele voltou para seu quarto, uma nuvem deixou a lua visível, sua luz refletindo na neve sob a janela, dando ao quarto um lindo brilho. Zheng Feiyu estava deitado à luz do inverno. Ele estava em um sono leve e se revirou na cama.
Não ousava dormir profundamente, temendo entrar na escuridão, e se tornar um estranho que abandona sem saber sua vontade, se rendendo aos seus desejos.
Na escuridão, a luz em seus olhos diminuiu e ele mergulhou em um sono tranquilo. Alguém o beijou levemente, lábios macios tocando suas bochechas, repetidamente, com muito amor, como se ele soubesse que seu coração estava sob uma pressão sem precedentes e queria lhe trazer paz.
A pessoa exala um cheiro bom, como lírio do vale, mas o cheiro é melhor do que lírios do vale.
Cheira muito bem… O que é?
Zheng Feiyu não sabia a resposta, e suas sobrancelhas se ergueram.
A ideia de ouro era tão pegajosa e sem graça, como um carro velho agarrado a um eixo de ferro velho e enferrujado e hesitando em se mover. Quanto mais seu coração está partido, mais longe ele está de uma resposta. Impaciente, o bom cheiro gradualmente desapareceu. Zheng Feiyu respirou um pouco do cheiro restante apressado, apenas para pegar uma leve fragrância residual.
“Não!”
“Eu não posso deixar você ir!”
Neste ponto, todos os vasos sanguíneos gritaram e enviaram um aviso vermelho brilhante. Ele queria acordar e, em algum momento, rompeu a armadilha e sentou-se com os olhos abertos.
A tábua da cama sob seu corpo rangeu como um sino, alarmando a pessoa não muito longe dela.
Ting.
Uma colher de açúcar foi colocada em cima da porcelana e o som ficou cada vez mais alto.
“Você está acordado?” Uma voz jovem e suave perguntou a ele.
Zheng Feiyu revirou os olhos tristes e sua visão gradualmente ficou clara.
Bem na frente da cama havia um corredor estreito que irradiava uma luz alaranjada quente do corredor. Um homem saiu da luz quente e veio até ele e colocou um joelho na cama, colocou a mão em seu pescoço e um pequeno beijo em sua testa foi colocado:
“Estou fazendo sopa de cogumelos brancos com tâmaras vermelhas, é para esquentar você do frio, fica pronto em instantes. Espere na cama, ok?”
Quando a lâmpada apareceu, Zheng Feiyu pôde ver claramente suas feições, seus olhos se estreitaram por um momento e ele esqueceu de piscar.
“É você. O rouxinol daquele sonho. Por que você… por que você está aparecendo agora? Você vai ficar comigo agora?”
Ele estava feliz e confuso. E não conseguiu falar por um longo tempo. Ele queria estender a mão e tocar o rosto daquele ômega para ver se realmente estava ali. Mas antes que ele pudesse se mover, as sobrancelhas do ômega franziram, seus lábios franziram em decepção, e ele murmurou baixinho:
“Você parece tão feroz…”
” Eu… pareço feroz?”
Zheng Feiyu sentiu-se extremamente ofendido, mas depois de pensar um pouco, lembrou-se de que costumava tratar as pessoas com uma cara séria, talvez ele realmente parecesse feroz agora?
Ele tentou rir um pouco, sacudindo os músculos tensos do rosto, mas seu rosto virou um pouco mais: “Ainda não gosto de falar.”
Zheng Feiyu estava feliz.
Zheng Feiyu olhou para o homem tímido na cama, até um momento atrás ele agia como se estivesse sendo intimidado. Por que ele mudou seu temperamento para um mais animado agora? Ele até se atreveu a estender a mão para beliscar o rosto de Zheng Feiyu.
“Você realmente não vai falar?” Então serei seu intérprete.
O ômega se inclinou na frente de seus olhos, levantou os dedos e coçou vigorosamente a ponta do nariz. “O quarto está frio. Enrole-se em um cobertor e vá para a cama. Você não pode sair.”
Com isso, ele colocou os ombros de Zheng Feiyu em ambas as mãos e o pressionou com o mesmo pequeno gesto, como se tentasse deitar a pessoa na cama.
Então ele saiu da cama, fez um canto com o pé direito e colocou o chinelo escorregadio, e rapidamente voltou para a cozinha, voltando novamente na luz escura e quente.
Zheng Feiyu não pôde deixar de ficar atordoado. Sentou-se na estreita cama de solteiro, estendeu a mão esquerda e apertou o ombro direito; ele estava quente e ainda tinha a temperatura corporal do ômega.
“Apenas… é uma sensação muito boa agora…”
Ele pressionou seu ombro duas vezes e depois mais duas vezes, com a mesma força usada pelo ômega, mas não foi tão bom quanto quando ele fez isso.
Ele foi capaz de sentir intimidade e alegria com as pequenas ações do ômega.
Esse ômega, sem dúvida, o ama.
A sala era pequena, e logo o cheiro de tâmaras vermelhas encheu o ar. A sopa de cogumelos brancos ferveu na panela e as bolhas saíram, estalando e sussurrando, era um som baixo. Zheng Feiyu relaxou rapidamente, a pedra em seu peito foi removida e a fadiga acumulada desapareceu. Encostado na parede, ele olhou para seu parceiro ômega, que estava ocupado com um sorriso no rosto.
Ele pensou que estava pronto para ficar preso naquela cama.
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Tradução por: Dreia
Revisão por: Xia Sini