Par Perfeito - Capítulo 25
Perfect Match
Capítulo 25
Tradução por: Dreia
Revisão por: Xia Sini
—————————————————————————————–
Tia Xu fez um bule de chá de ginseng e o levou com bolo para cima. Assim que ela liberou uma mão para bater na porta, a porta se abriu de repente. Zheng Hongming saiu com muita raiva como se estivesse numa tourada prestes a ir contra o pano vermelho. Ele não se esquivou quando viu alguém, fazendo com que quase derrubasse o bule quente.
“Mestre?”
Tia Xu recuou meio passo apressadamente.
Zheng Hongming a ignorou, desceu as escadas e saiu de casa no tempo nevado.
Tia Xu balançou a cabeça sem forças e foi servir o chá a Zheng Feiyu em seu escritório. Inesperadamente, o rosto de seu segundo jovem mestre parecia ainda mais sombrio que quase se tornou um carvão negro carbonizado.
Zheng Feiyu sentou-se no sofá, seus dedos estavam entrelaçados e apoiados em sua mandíbula, seus lábios pressionados firmemente em linha. Seu olhar estava fixo na mesinha do café sem piscar por um longo tempo.
Olhando para essa situação, ela teme que pai e filho tenham gerado uma grande briga.
A tia Xu está com a família Zheng há mais de trinta anos e naturalmente, ela não pode falar muito neste momento. Ela colocou o chá e os doces, pegou num cobertor quente e cobriu cuidadosamente Zheng Feiyu, logo em seguida saiu em silêncio e fechou a porta.
Depois que tia Xu desceu, Zheng Feiyu pegou na xícara de chá, rolou seu pomo de adão para cima e para baixo, engoliu o chá quente e as fatias de ginseng em um gole e depois bateu a xícara de chá na mesa.
Ele abaixou a cabeça e puxou o cabelo com medo.
Agora mesmo…Ele provavelmente estava louco.
Dos dois caminhos dados a ele por seu pai, ele nunca acreditou que Zheng Feiyu escolheria o segundo. Quando ele disse a resposta, a máscara arrogante e determinada de Zheng Hongming de repente quebrou.
Ele sabia que seu pai usava Jiusheng para ameaçá-lo, ele achava que o conhecia perfeitamente, porque apenas um alfa conhecia melhor outro alfa.
A natureza implacável de vitória está gravada em seus ossos, assim fazendo com que todos eles tenham uma forte possessividade, quando algo lhes pertence eles não o largam tão facilmente, principalmente se for sobre poder.
Além disso, Jiusheng não é um brinquedo para crianças. Se você decidir desistir hoje, não poderá recuperá-lo facilmente amanhã. Porque envolve muitas facções interligadas e muitos interesses fluindo por baixo. Uma vez que ele renunciou ao poder, Zheng Feiyi certamente iria eliminar as forças deixadas por Zheng Feiyu, cultivar seu povo e cortar completamente a possibilidade de seu retorno.
Esta porta de Jiusheng é fácil de sair, mas difícil de entrar. Zheng Feiyu é herdeiro há 30 anos, como ele poderia não entender essa verdade?
Mas ele ainda teimosamente escolheu o segundo caminho.
Antes de sair, Zheng Hongming lhe deu uma avaliação muito ruim, dizendo: “Você não tem prioridades, só tem um desequilíbrio no que é importante e isso é ruim para quem está no poder”, mas ele sente que se tivesse aceitado a primeira opção, teria demonstrado fraqueza: abaixar a cabeça para os feromônios. Curvar-se para os feromônios, apenas prova que ele perdeu completamente o controle de si mesmo.
Um Alpha em uma posição alta está constantemente sendo movido por um ômega e se a notícia se espalhar, alguém provavelmente aproveitará a oportunidade para controlar esse ômega, certamente eles também serão capazes de controlar esse alfa de alta posição, então ele ainda poderá controlá-lo?
Então, qual é o tomador de decisão perfeito?
A autoestima de Zheng Feiyu é tão preciosa, igual a um vidro frágil. Ele não suportava esse tipo de insulto.
Clique.
Uma campainha soou da parede divisória, Zheng Feiyu abriu os olhos bruscamente e congelou seus movimentos subconscientemente – Era o som da poltrona de madeira quando alguém mudava de posição.
Tem alguém aí?
Ele imediatamente virou a cabeça para olhar para a porta lateral do escritório e, em poucos segundos, um homem de aparência gentil saiu com um livro. O homem se inclinou contra a porta, estendeu a mão e segurou nos óculos dourados na ponta do nariz, seus olhos se estreitaram ligeiramente e um sorriso suave apareceu em seus lábios.
Zheng Feiyu se levantou e disse: “Pai?”
“Hm.” Yanning assentiu.
“Sente-se.”
O escritório da família Zheng no segundo andar é na verdade uma suíte, dividida em uma sala interna e uma sala externa. A sala externa ocupa três quartos da área e há também uma enorme janela do chão ao teto, o local é claro e arejado com sofás, mesas, canetas e tintas. A sala interna é usada principalmente para coletar livros antigos, então a área é um pouco pequena e apertada, e Zheng Hongming raramente entra. Mas tem uma pequena varanda elegante, que é mais adequada para leitura e lazer. Yanning instalou uma poltrona reclinável aqui, ele gosta de ouvir a chuva durante o verão, gosta de ver a neve no inverno e gosta de cultivar flores e pequenas plantas durante a primavera e o outono.
Agora mesmo, quando o pai e o filho entraram, ambos estavam zangados e ninguém havia notado a presença dele. Então, quando eles estavam conversando e discutindo, Yanning estava sentado na poltrona da pequena sacada, ouvindo-os, ele fechou os olhos e fechou o livro. Ele havia escutado silenciosamente todo o processo.
Zheng Feiyu ficou nervoso quando pensou na conversa que havia sido ouvida. YanNing foi generoso, sorriu e disse: “Vocês dois, vocês pensam como alfas. O pensamento Alpha profundamente enraizado é incrível.”
Ele caminhou até a mesa de café e deixou o livro de lado.
Ainda havia algumas cinzas restantes no cinzeiro, ele jogou as cinzas na lixeira. Vendo que havia um pacote de cigarros macios inseparáveis, ele não mostrou misericórdia e foram jogados no lixo.
“Eu me lembro que você também fuma.” Ele olhou para Zheng Feiyu.
Zheng Feiyu esfregou a ponta dos dedos: “Ocasionalmente.”
“Pare cedo, não aprenda com ele.”
YanNing abriu a janela, e o ar lavado com neve foi derramado na hora, com um pouco de frio, soprando os flocos que caíam sobre as folhas de orquídeas.
Yanning ficou satisfeito. Ele se sentou no sofá e tomou uma xícara de chá.
Ele estava usando um suéter leve e um colete de caxemire marrom claro. Ele não era mais jovem, mas ainda era lindo. Ele ensinou a história da literatura antiga por 20 anos na Universidade de Yuanjiang. Os olhos sob a lente eram gentis e calmos, e nunca parecia estar com raiva. Os cantos de seus olhos deram origem a alguns pés de galinha, que estavam levemente enrugados, adicionando a suavidade deixada pelos anos.
YanNing bebeu o chá lentamente e um sorriso apareceu no canto da boca: “Não vou falar sobre Hongming. Ele está assim há décadas, não espero mais que ele deixe todos os seus maus hábitos para trás, eles já penetraram fundo em seus ossos. Mas e você, Zheng Feiyu? O que você está fazendo? Por que você não trata os ômegas como seres humanos?”
A condenação dessas observações é bastante pesada, especialmente porque o próprio YanNing é um Ômega.
Zheng Feiyu disse apressadamente: “Pai, eu não faço isso!”
Deus sabe que sua pessoa mais respeitada é YanNing. Esses sentidos externos de segurança, como status e riqueza, foram de fato dados por Zheng Hongming, mas seu senso interno de segurança, especialmente quando ele era criança, foi inteiramente dado apenas por Yanning. Como ele se atreve a não tratar YanNing como um ser humano?
Ele estava tentando explicar, mas YanNing sabia o que ia dizer e balançou a cabeça lentamente: “Quero dizer, trate cada Ômega como um ser humano.”
“Eu…”
As palavras que chegaram à ponta da língua ficaram presas e desmoronaram.
Zheng Feiyu ficou sem palavras.
“Se você não me conhecesse, esqueça o parentesco, a diferença de idade e apenas com base em nossos respectivos gêneros. Você estaria disposto a tirar dez minutos para sentar aqui e me ouvir?” Perguntou Yanning.
Não, eu não estaria.
Zheng Feiyu claramente sabia a resposta e permaneceu em silêncio.
Então Yan Ning sorriu: “Veja, seu respeito é condicional, é baseado em uma espécie de preconceito indiferente: eu o criei para crescer, e você me conhece o suficiente para me distinguir de outros Ômegas, Eu tenho o ‘privilégio’ de ter um diálogo igual com você… um alfa. Neste ponto, você e Hongming são realmente muito parecidos. Quando ele era jovem, eu era considerado como uma flor ou um pássaro, só que era uma pessoa digna de diálogo. As pessoas gostam dessa parte de mim, mesmo com todos os anos que tenho ensinado, meus alunos ainda gostam disto.”
Ele usou a tampa do copo para evitar beber as fatias de ginseng flutuantes, fechou os olhos e respirou suavemente: “Feiyu, você acha que eu sou um Ômega controlado por feromônios?”
Zheng Feiyu imediatamente balançou a cabeça: “Não.”
“Então por que você acha que seu Ômega não deve gostar de você por sinceridade, mas por causa dos feromônios?”
Zheng Feiyu achou essa pergunta absurda e não pôde deixar de aumentar o volume.
“Pai, como ele pode se comparar a você?” Zheng Feiyu sentiu- se ridículo. “Você nunca o viu antes, então é fácil pensar nele. Ele é alguém que não consegue nem encontrar um emprego sério. Ganha dinheiro fazendo recados para uma floricultura e dando banho em cães. Tal pessoa, por que você acha que ela é sincera com seus sentimentos em relação a mim?”
“Feiyu, sou apenas um professor comum.”
Yanning suspirou desapontado enquanto olhava para o chá balançando na xícara.
“Você sabe o que Hongming me disse naquela época? Ele disse que ensinar a história da literatura antiga era como tirar os mortos de seu caixão para conversar e ganhar dinheiro. Era ganhar dinheiro com pessoas mortas. Trinta anos depois, você e seu pai desprezam as pessoas da mesma maneira.”
A neve pesada ainda estava caindo e o vento estava forte. Yanning tossiu várias vezes com o frio entrando pela janela.
Quando Zheng Feiyu viu que estava começando a se lembrar das coisas, congelou e não ousou mais discutir com ele, levantou-se apressadamente e fechou a janela com força, cobrindo o colo de Yanning com o cobertor que tia Xu lhe dera.
“Pai.” Ele se ajoelhou ao lado de YanNing e perguntou: “Você também quer que eu o traga de volta?”
Inesperadamente, Yanning balançou a cabeça.
“Não. Antes você tem que mudar essa mentalidade de alfa, tão arrogante que você tem. Espero que até lá, você fique longe dele o máximo possível.”