Par Perfeito - Capítulo 22
Perfect Match
Capítulo 22
Tradução por: Dreia
Revisão por: Xia Sini
—————————————————————————————–
Ele se inclinou e arrastou junto o Ômega para o meio daquela grande cama, pressionando em seu peito firmemente.
Os seus corpos estavam entrelaçados, os dedos também estavam entrelaçados e o toque suave era mais forte do que o ímã. Ele sacudiu, depois apertou mais forte, e suor saiu da palma da mão, igual a uma camada de cola persistente.
Zheng Feiyu olhou para ele profundamente: “Você já esteve com outros convidados?”
O Ômega se encolheu.
“Não.”
“……Ok.”
“Por quê? Você é tão bonito, não deveriam todos estar correndo para lhe mimar?”
Os olhos do Ômega se arregalaram ligeiramente; seus olhos demonstravam confusão e não conseguia dizer se era uma boa pergunta ou uma ironia maliciosa. Demorou algum tempo até ele corar seu rosto e sussurrar: “Eu…eu não pareço agradável. Ninguém gosta de mim.”
“Bobagem.” Zheng Feiyu sorriu. “Por que você não parece bem?”
“Em nenhum lugar, em lugar algum…Oh!”
Na metade da segunda frase, “Não é bonito”, ele bloqueou os lábios. Zheng Feiyu apertou seus braços e abraçou aquele homem. Ele encheu as bochechas macias, a testa, as extremidades do cabelo com suaves e doces beijos. Ele fez de tudo para poder estar em contato a cada centímetro da pele do Ômega, quase tentando se ater a ela.”
Os pulmões se encheram com o doce cheiro de seu corpo, acalmando até as pontas dos dedos que tremiam.
Zheng Feiyan engasgou e bicou nos lábios do Ômega, com os olhos gentis: “Querido, você parece bem. Eu realmente gosto de todos os lugares de seu corpo.”
A paixão era iminente, e ele estava suado de tão quente que sentiu seu corpo atormentando na panela de óleo. Então ele levantou as vestes e afundou a cintura. Ele enfiou seu membro quente entre as pernas do Omega e envolveu a pele macia da coxa. O topo do guarda-chuva subiu para um vermelho brilhante, contra o períneo todo o caminho para baixo, perto da entrada quente e escorregadia.
“O quê!”
Quando ele tentou entrar, o Ômega de repente conteve rigidez muscular, lutando para endireitar sua cintura, um gemido doloroso vazou de sua garganta, mas tentou engolir.
Zheng Feiyu deu um suspiro em seu coração, e imediatamente parou de se mover: “Dói?”
O Ômega olhou para ele estupidamente, um pouco perturbado no erro. Zheng Feiyu estendeu suas mãos até conseguir alcançar o seu rosto, e disse: “Avise-me se doer, ok?”
O Ômega parecia não compreender aquela frase, piscou lentamente duas vezes, e então gaguejou para confirmar: “Sim, tudo bem?”
“Claro.”
Zheng Feiyi sorriu impotente, logo em seguida franziu a testa novamente.
Quem te ensinou a andar sobre gelo fino desse jeito? E mesmo assim pensa que cometeu um erro e não consegue dizer. Quem destruiu sua autoestima, você tem um rosto tão bonito, você não é arrogante? O que você experimentou antes de me conhecer? Quem você machucou?
Zheng Feiyu queria a resposta, mas o Ômega estava trêmulo com suas dores, não era uma boa hora para perguntas. Ele se inclinou para o lado do Ômega e com uma das suas mãos alcançou o abdômen sobreposto dos dois, e agarrou suavemente o objeto meio caído.
“Primeiramente, senhor…não faça isso…”
O Ômega nunca tinha sido amado, ele demonstrou choque e de repente levantou o tom.
Claro, Zheng Feiyu se recusou a deixá-lo ir, ele esfregou o pedaço de carne dura com as pontas dos dedos e as palmas da mão ásperas, e ocasionalmente esfregou pegando um traço de muco brilhante. O lóbulo da orelha do Ômega corou rapidamente, e ele começou a respirar em um pequeno gole, seus dedos pressionados contra a colcha impaciente, e segurou-o por um tempo, em seguida, afrouxou os olhos.
“Confortável?” Perguntou Zheng Feiyu.
O Ômega era tímido.
Zheng Feiyu se inclinou perto da sua orelha e perguntou: “Querido, qual é o seu nome?”
O Ômega respondeu num tom feroz, e suas palavras estavam espalhadas em seus lábios, apenas para ouvir o nome que era de um caractere “Shore”. Zheng Feiyu o chamou carinhosamente de “Ashore”.
“Hum…”
O Ômega encolheu seu acuponto incontrolavelmente, assim mordendo Zheng Feiyu mais forte.
Depois de vários gritos, Zheng Feiyu sentiu que sua parte inferior estava submersa em um líquido quente e viscoso. Ele aproveitou a oportunidade e se inseriu suavemente.
Ele não pôde deixar de rir: “Quantos nomes se molharam?!”
O Ômega soluçou baixo, estendeu a sua mão para cobrir a boca com timidez, enquanto segurava a ponta dos dedos, lambendo sua respiração.
Às três da manhã, um forte feromônio Alfa saiu correndo da janela aberta do chão ao teto e encheu o terraço como o centro do círculo, envolvendo toda a sede do clube com um impulso violento e uma hostilidade ativa de doze pontos, mostrando que um jogo incrível está acontecendo, estritamente proibido de ser perturbado por qualquer pessoa.
Ao contrário do feroz feromônio, seu dono é milagrosamente gentil, e o processo de empurrar para o corpo do Ômega quase sobrecarrega a paciência da metade da segunda vida.
Ele tinha medo de causar dor no Ômega, ele deu bastante carinho a cada movimento. Mas o outro lado era muito sensível, chorou, seus lábios tremiam junto com suas coxas que estavam enroladas em torno da cintura de Zheng Feiyu que se contraiu firmemente. As nádegas se encolheram algumas vezes e o pegaram. A maré acabou, e o resto do senso da razão também estava perto de desaparecer.
O Ômega suava muito, seu cabelo era preto cacheado, e quando estava molhado por conta do suor, as extremidades do seu cabelo foram dobrando como se fossem garras de gato, segurando a cavidade cardíaca de Zheng Feiyu de novo e de novo.
Zheng Feiyen baixou a cabeça em fascínio, seus lábios se estreitaram, cobrindo os ouvidos com seu cabelo.
Quase.
Também…
Ele estava tão confuso, segurando a bunda suada do Ômega, sua virilha bateu e inseriu a metade restante nela. Desta vez, ele atingiu um lugar sensível, o Ômega foi pego desprevenido. Ele soltou um gemido vergonhoso, subindo o ombro de Zheng Feiyu, levantando a cintura, seus órgãos sexuais contra a parte inferior do abdômen, e atirou assim.
Depois de tirar, o Ômega caiu na cama, ofegante.
Seu fluido corporal não é muito suspeito, tem um cheiro de flores agradável.
Zheng Feiyu parou de rir passado um tempo, esperou até recuperar o fôlego, e começou a contorcer lentamente. Ele riu dele: “É assim, de novo. Quando você pode crescer um pouco?”
“Bem…”
O Ômega pegou a toalha do travesseiro e cobriu seu rosto envergonhado.
Pouco tempo depois, ao som das nádegas batendo alto, a toalha do travesseiro escorregou, expondo o rosto que estava perdido na luxúria.
A luz brilhou ligeiramente, e a brisa da manhã soprava pela janela, o quarto se encheu de lírios do vale.
Zheng Feiyu inclinou-se sobre a cabeceira da cama, seus braços estavam em torno dos ombros finos do Ômega. O homem em seus braços continuava dormindo pacificamente contra seu peito, escondendo seu corpo nu em um roupão, escondendo-se sob o caxemir quente, revelando apenas um par de pernas brancas e longas. Ele estendeu a mão e afastou o cabelo enrolado do pescoço do Ômega – Havia uma marca de dentes fresca lá, que ele havia mordido durante o primeiro orgasmo esta noite.
Sem motivo, Zheng Feiyu tomou o caso de uma noite como uma noite de núpcias, não apenas marcando este estranho Ômega, mas também enchendo sua cavidade reprodutiva com sêmen.
Então…ele pode estar grávido.
Pensando nessa possibilidade, Zheng Feiyu teve uma satisfação sem precedentes e sorriu inconscientemente. Ele abriu o roupão indiferentemente, olhando para o estômago liso do Ômega.
Em alguns meses, ele vai lentamente se acumular e dar-lhe uma criança bonita com um pouco de cabelo encaracolado.
Ou dois, três…
Zheng Feiyu ficou perplexo com essa bela imaginação. Ele queria dar uma colcha em torno deste rouxinol encantador e carregá-lo de volta para uma boa vida.
Ele beijou a testa do Omega e disse: “Querido, não fique na ‘gaiola’, venha para casa comigo, fique comigo, ok? Eu tenho uma casa grande na montanha, nove quartos, e um apartamento no centro da cidade, há cinco quartos, se você quiser, eles serão seus no futuro. Vou pedir ao melhor chef para cozinhar só para você, e o melhor alfaiate para fazer roupas para você. Você só vive nele, se você quer criar um gato ou um cachorro, você não precisa se preocupar com nada. Venha até mim e me dê um abraço e deixe-me abraçá-lo.
O Ômega congelou, seu corpo endureceu, como se estivesse preso por um feitiço.
Zheng Feiyu não disse uma palavra, e perguntou novamente com uma voz suave: “Venha para casa comigo, hein?”
Assim que ele baixou a cabeça, o Ômega levantou os olhos para olhar para ele. Seus olhos escuros eram muito brilhantes, contendo uma fina camada de água, como lágrimas, mas não o suficiente para cair de seus olhos.
“Você quer…me levar para casa?
“Sim.”
“Realmente?”
“Realmente.”
“Mas, mas agora…”
O Ômega olhou subconscientemente para o terraço, e de repente se afastou, escondendo-se de espanto na sombra do roupão de caxemire, como se seus olhos fossem feridos pela luz fraca.
Zheng Feiyu ficou chateado e perguntou ansiosamente: “Querido, tem algo de errado?”
O Ômega cobriu os olhos firmemente, bloqueando a luz terrível da janela. Ele se encolheu e suspirou: “Eu, eu quero ir para casa com você, eu sempre quis ir para casa com você, mas … FeiYu, olhe para fora, é tarde demais, é tarde demais, e o dia vai estar claro. E… “
Está amanhecendo?
Zheng Feiyu não conseguia entender uma palavra, então entrou em pânico, agarrou a mão do Ômega para longe de seu rosto, forçou-o a se enfrentar, e perguntou: “É madrugada, e daí?”
O Ômega olhou para ele por um longo tempo, seus olhos finalmente se encheram de lágrimas.
Ele disse: “Está amanhecendo e você vai acordar.”
A voz suave foi embrulhada na brisa da manhã e afastada, nebulosa como um sonho distorcido.
Zheng Feiyu abriu os olhos rapidamente.
O terraço estava vazio, e as cortinas brancas voavam para cima e para baixo do lado esquerdo no seu campo de visão, como antes de dormir. Não havia o cheiro doce de flores na sala, apenas o cheiro frio e alienação depois que as velas foram queimadas.
O peso constante em seu peito tinha ido embora, e ele moveu o pijama subconscientemente, mas ele estava vazio.
É um sonho.
Um rouxinol perfeito voou no sonho, ficando em seu ombro por um momento, e desaparecendo em uma nuvem à luz da manhã. A forte realidade e ilusória, produziram uma grande sensação de perda, e ele caiu no abismo do desespero.
Em um momento sutil, as memórias estão entrelaçadas, e uma imagem quase esquecida veio à mente:
O pequeno rouxinol se enrolou em um cobertor fino e sentou-se na cama, olhando para ele horrorizado. O que estava coberto por aquele cobertor era pele pálida, hematomas manchados, sangue meio solidificado nas raízes das pernas, e uma barriga saliente.