Par Perfeito - Capítulo 21
Perfect Match
Capítulo 21
Tradução por: Dreia
Revisão por: Xia Sini/ Novel Arco Íris
—————————————————————————————–
Fei Zheng depois de ter deixado a clínica, foi para um clube privado perto do rio.
Gaiola.
Há todos os tipos de penas, umas mais belas que outras. Os olhos negros, grilos coloridos e alguns são brilhantes e radiantes, em cima do poleiro. Cada anel de pé é amarrado com uma placa de identificação de prata, apenas os convidados que se juntam ao clube. Sabemos que estes não são os nomes dos pássaros, mas os nomes dos Ômegas.
Zheng Feiyu escolheu um papagaio lindo, o garçom tirou da gaiola dos pássaros, e disse respeitosamente: “Espere um minuto, eu o enviarei para você de forma limpa em um momento.”
Meia hora depois, um passarinho silenciosamente empurrou a porta.
Ele não se importava com isso, enrolado em um cobertor de lã branca leitosa, pisou passo a passo no tapete e se aproximou de Zheng Feiyu. Este último estava sentado na janela do chão ao teto, com os dedos levantados nas sobrancelhas, meio acordado e meio adormecido, o botão da camisa sem colocar, e ainda amarrado firmemente ali, obviamente não estava interessado nos assuntos sexuais desta noite.
Não importa, farei cócegas em você imediatamente.
O passarinho lambeu os lábios com a ponta da língua, tomou a iniciativa de ajoelhar-se entre as pernas de Zheng Feiyan, desabotoou suas calças, abriu o zíper, e pegou o gigante vermelho com um gesto sensual, e começou a chupa-lo habilmente.
As habilidades dele eram muito boas. Zheng Fei tinha cócegas em torno de sua cintura, e abriu suas pálpebras para olhar para ele por alguns segundos – sua cintura e quadris eram firmes, seus olhos eram quentes e ele era de fato um Ômega feliz. O garçom criador de pássaros disse que o passarinho nasceu como um modelo de avião, com um personagem pouco mimado na linha, como uma pimenta vermelha, e ousou sussurrar para os convidados, com um diferente tipo de entusiasmo.
Pelo menos é mais atraente que o pobre Ômega.
O abdômen inferior estava ficando cada vez mais quente, Zheng Feiyu acendeu um cigarro, encostou-se novamente no sofá e desfrutou o prazer de uma longa ausência.
Bolas de névoa branca se espalharam, misturadas com o cheiro de tabaco e feromônios de Alpha, selvagens e charmosos, fazendo com que os filhotes amolecessem rapidamente seus ossos. O temperamento de bico tinha ido embora antes de aparecer, seus olhos embaçaram e ajoelhou-se diante de Zheng Feiyan em uma postura de total rendição. Seu corpo estava em constante movimento, e o muco viscoso continuava pingando da raiz de suas pernas. Quase em um estado de falso cio.
Enquanto balançava a cintura, ele estava esperando muito por Zheng Feiyu, seus lábios estavam quentes, e uma explosão de calor foi pulverizada nos órgãos sexuais salgados. Mas até que seus joelhos foram arranhados no tapete, Zheng Feiyu ainda não mostrou sinais de disparos.
“Senhor… Senhor…” O passarinho não suportava, implorando-lhe lamentavelmente.
É chato.
Zheng Feiyu estendeu a mão e bateu na borda do recipiente de vidro, soltando um conjunto de fuligem com estrelas vermelhas, e então pegou o cobertor de lã para cobrir seu próprio corpo inferior e o pequeno pouco corado.
“Vá enxaguar a boca”, ele disse friamente.
Xiaoqueer afrouxou, e rastejou para fora das pernas de Zheng Feiyu enquanto caminhava de joelhos. Quando ele se levantou, suas pernas estavam fracas, e seus pés estavam estranhos. Ele quase não conseguia ficar firme.
Ele correu para o banheiro e tomou um banho frio, lutando para beliscar as palmas das mãos com as unhas, e finalmente se livrou do cio. Assim que ele saiu do banheiro, o forte feromônio Alpha no ar era como uma mão cheia de luxúria, e ele imediatamente sentiu seu rosto vermelho com orelhas vermelhas e uma onda de calor cuspida.
Esse Alpha… deve ser feroz na cama, certo?
Como seria bom se ele pudesse ser seu companheiro de cama e ele fosse atingido até o orgasmo.
O passarinho estava irritado e esperou sem querer na entrada. Zheng Feiyu não virou a cabeça para olhar para ele, ainda sentado na janela na mesma posição de antes, olhando silenciosamente para o rio e exalando o cigarro.
Ele viu que Zheng Feiyu não tinha intenção de ficar e teve que se arrepender de sair.
O céu noturno é azul, e o rio distante reflete a lua igual um espelho, apenas um arco longe da lua cheia. Assim como o prazer agora, é sempre um passo longe do ápice.
Não, é demais.
Zheng Feiyu veio à “gaiola de pássaros” esta noite porque antes de sair da clínica, Jiang Qi lhe fez uma pergunta: “Quando foi a última vez que recebeu o feromônio de Omega o acalmando?”
Só então ele reagiu, ele não havia dormido com Ômega por quase um ano.
Ele ainda é Chenbo, a dureza e o tamanho são os mesmos de antes, talvez por causa das anormalidades fisiológicas muito normais, as anormalidades em outros lugares foram escondidas por baixo: seu desejo tornou-se extremamente pálido, quase apagado. No ano passado, ele participou de todos os tipos de ocasiões sociais e conheceu muitos Ômega excelentes, mas não conseguiu produzir nem mesmo o desejo de estar perto.
É como perder o instinto natural de caça do Alpha.
Jiang Qi sugeriu que ele encontrasse alguns Ômegas o acompanhando na cama. Afinal, feromônio natural é o agente de melhor qualidade. Se você conhecer alguém, não é ruim mantê-lo com você.
É por isso que ele veio aqui.
No entanto, quando o passarinho ficou na frente dele, Zheng Feiyu notou um problema sério – ele não era mais sensível à respiração de Ômega.
Intelectualmente, ele sabe que o passarinho é o tipo de Ômega que ele prefere: bonito, inteligente, conhece os olhos das pessoas, escondendo um estilo único entre as sobrancelhas, e sendo franco quando ele está esperando.
Só mais tarde, o corpo é como se fosse um pote de água que está sempre quente, mas nunca foi fervido. Não importa quanto tempo seja, é sempre uma linha longe de ferver. Ele ansiava pela alegria sufocante e emocionante que pudesse segurar seu coração, mas o pequeno lhe deu um copo d’água, muito fino, muito leve, e bêbado no fundo de um copo vazio.
Ele queria fazer um telefonema para perguntar a Jiang Qi. Seu polegar lentamente pressionou os números um por um na tela. Quando ele apertou a tecla de discagem, seus olhos estavam escuros e ele colocou o telefone para baixo.
Não há nada a perguntar, nada mais do que o conjunto de começos: eu fiz isso com 100% de Ômega, o começo da sensibilidade foi aumentado, e depois feito com 80%, é claro, não pode ser satisfeito.
Jiang Qi respondeu que ele poderia adivinhar que não seria longe de dez.
Sim, a razão é muito simples, ele entende. O que ele não entendia era: se o chamado 100% caberia a um ômega realmente satisfazê-lo? Um corpo magro e chato, um caráter tímido, covarde, e com lábios que estavam pálidos depois de um pequeno susto – que Ômega pode deixá-lo duro?
“Gaiolas de pássaros” são tão grandes, e há tantos tentilhões de pescoços bons. Um por um, ele sempre tem a chance de encontrar aquele que corresponde.
Naquela noite, em vez de voltar para o apartamento no centro da cidade, Zheng Feiyu dormiu na sede do clube.
O navio de cruzeiro retornou a Hong Kong no meio da noite, o neon saiu, e o barulhento Yuanjiang esperou um pouco antes do amanhecer. Janelas do chão ao teto estavam abertas. Quando o vento subiu, as cortinas voaram para cima e para baixo, a luz da lua era branca leitosa brilhante, fluindo através da roupa da cama de seda, e as cores estavam frias e limpas.
As nuvens flutuantes eram brilhantes e escuras, um pouco de luz noturna era como uma vela fina.
De repente, no final da cama, Zheng Feiyu abriu os olhos intensamente, e viu um Ômega de aparência fina deitado em seus pés, nu, pele clara e pálida, pupilas escuras e claras, como a água profunda sob a luz da lua, e cada ondulação estava tocando o coração.
O Omega ajoelhou-se e rastejou para a frente, posicionando-se no meio de Zheng Feiyu que tinha acabado de acordar, e entrou em pânico. Por causa da parada repentina, suas pontas de cabelo enrolado tremiam em seus ouvidos, e olhou para a beleza indescritível.
“Senhor, eu…”
Ele estava assustado, um pouco tímido nos olhos, seus ombros encolheram e se transformaram em uma mimosa que foi tocada pela ponta da folha. Ele estreitou os olhos e recuou apressadamente.
“Não vá!” Zheng Feiyu imediatamente levantou-se na cama, estendeu a mão, e chamou calorosamente: “Venha.”
O Ômega congelou, ousou não recuar ou avançar, levantando os olhos ainda em pânico, humilhados e angustiantes.
Essa reação… é estranha.
Ele não sabe como ele parece bem? Nenhum convidado o elogiou? Os ombros, cintura e coxas delineados são perfeitos em todos os lugares. Como a neve impecável na primeira manhã do inverno, as pessoas não podem deixar de querer acariciar, e têm medo de danificá-la.
Zheng Feiyu manteve os olhos nele, seu sangue rolando correu para seu abdômen inferior, e suas pernas se tornaram dolorosas por um momento.
Este é um lindo rouxinol sem que soubesse.
E também seu pássaro de gaiola esta noite.