Os Piratas: O Prisioneiro Do Rei - Capítulo 04 - Elpian Temiche Caprancis
- Início
- Todos Os Mangas
- Os Piratas: O Prisioneiro Do Rei
- Capítulo 04 - Elpian Temiche Caprancis
Quando Claire voltou a si, o sol já estava alto. Mesmo depois de acordar, ele ficou atordoado e incapaz de se mover por um tempo.
Parece que ele não aguentou tamanho infortúnio e que seus subordinados vieram. As coisas que aconteceram ontem à noite que tocaram minhas costas pareciam algo de um passado muito distante.
No entanto, uma sensação de realidade voltou gradualmente ao antebraço pesado que pressionava o corpo contra a cama.
Claire lentamente virou o rosto para olhar para o lado. Não era uma cama macia, então até o menor movimento rangia.
Elpian estava dormindo com Claire em seus braços. Seu rosto adormecido, iluminado pela luz do sol, tinha uma dignidade delicada e estranha que não combinava em nada com a tirania da noite anterior. Há muitas garotas que querem se jogar aos pés dele apenas sentando-se calmamente em qualquer salão social. No entanto, olhando para aquele lindo rosto, Claire xingou.
‘Um cavaleiro do mar lutando pela rainha? Você conhece algo sobre honra?’
Os vestígios das atrocidades vulgares cometidas por aquele rosto estavam impressos em todo o corpo de Claire. Em sua mente, ele queria poder estrangulá-lo agora. Mas os seus dois braços estavam dormentes, grupados no o algodão molhado, sem falar que todo o corpo não tinha mais forças.
Relembrar as ações da noite anterior o deixou desconfortável. Sentindo náuseas, talvez por enjôo do estômago desconhecido ou por ter bebido o sêmen. Sentiu muita pena de si mesmo por aceitar o ato obsceno em sua totalidade sem ser capaz de resistir adequadamente sob a pressão da força do homem.
Lágrimas brotaram em seus olhos enquanto sua mente se tornava mais clara.
Estar dormindo, sem saber desse sentimento miserável e triste, despertou ainda mais ressentimento. Prendendo a respiração, Claire chorou. Enquanto ele lavava suas emoções com lágrimas, aos poucos se acalmou.
À medida que o frenesi diminuía, ele se sentia extremamente faminto e exausto. Era compreensível, já que ele só comeu há alguns dias um pedaço de pão duro e alguns goles de água, mas mesmo assim era ridículo. Seria um insulto para um cavalheiro respeitável viver tal ato, mas o instinto está vivo, no entanto.
‘Não posso morrer em um lugar como este.’
Umedecendo o interior de sua boca ressecada com saliva, Claire murmurou para si mesmo. Mesmo que morressem aqui, esses malditos não seriam punidos, nem sofrem tantas agruras que seus sonhos se tornaram ferozes. Isso é morte de cachorro.
‘Eu nunca vou morrer assim. Farei o possível para viver até ver este maldito navio pirata afundar miseravelmente.’ Com um pensamento profundo, Claire esticou seu braço fraco. Quando empurrou o Elpian para longe e forçou seu corpo dolorido para cima, ele ainda estava nu. Desviando o olhar dos vestígios do caso de amor colorido e olhou em volta em busca de roupas.
Quando a sua visão ficou mais clara, ele viu o quão quarto era maior do que pensava, e estava tão limpo que não podia acreditar que era um navio pirata. Exceto pelo piso e paredes de madeira, pensava -se que seria o quarto de uma família de classe média.
Havia uma imponente escrivaninha firmemente fixada na parede, várias luxuosas caixas de couro e, surpreendentemente, havia até uma estante cheia de livros.
Quando seu olhar alcançou a poltrona onde ele havia sido penetrado no dia a interior, Claire rapidamente desviou o olhar como se estivesse evitando a realidade. Em seguida, notou as roupas na mesa ao seu lado.
Levantando da cama, tentando ficar o mais quieto possível. Felizmente, não houve movimento no rosto adormecido de Elpian.
Foi o momento em que vestiu as roupas com os membros trêmulos, ele agarrou a maçaneta.
— Onde você está indo?
Uma voz seca parou Claire. Os olhos verdes que ele pensou estarem dormindo estavam olhando diretamente para ele. Ele estava nervoso por ser agredido novamente, mas Elpian não foi para-lo porque estava deitado tranquilamente.
— O barco está cheio de caras que querem atacar você desde ontem. Eu disse alguma coisa, mas aqueles idiotas não me ouviram.
— Estar com você não torna as coisas….
Sua voz falhou, talvez por causa do que ele tinha feito ontem. Com a resposta rígida de Claire, Elpian sorriu estranhamente, mas ficou em silêncio. Claire hesitou por um momento, então soltou a maçaneta e se aproximou da cama onde Elpian estava deitada e estendeu a mão.
— Me dê a faca.
A pedido de Claire, Elpian olhou para ele com um olhar interessante.
— Você acha que eu sou um idiota por dar a você uma faca para me esfaquear no coração?
— Vou andar vivo por terra. Não estou realmente interessado em perfurar seu coração.
Elpian sorriu com essa resposta. Suas últimas palavras foram mentiras, então seu olhar de leitura da mente era pesado, mas Claire não o evitou. Elpian, que havia feito contato visual por um momento, estendeu a mão e agarrou o pulso fino de Claire, então rapidamente o puxou em sua direção. Como a série de movimentos era muito rápida, Claire não resistiu e foi para os braços dele.
— Pensei nisso no bar, mas que rostinho bonito. Eu só precisava de um médico, mas poderia ser útil de várias maneiras.
Segurando o queixo de Claire em uma mão, ele o virou como um brinquedo. Para suportar a humilhação, os Lábios de Elpian tocaram seus lábios fechados. Mesmo não gostando, Claire segurou e ficou calmo. Depois de sugar os lábios vermelhos de Claire, que estavam parados como pedra, Elpian sorriu humildemente.
— Você se tornou compatível.
— Prometo que vou ouvi-lo, não vou piorar.
Quando ele falou com voz calma, Elpian ergueu uma sobrancelha.
— Eu quero sair. Você deve ter um meio de me proteger.
— Existe alguma coisa que você ainda quer proteger?
Elpian segurou os lábios endurecidos de Claire. Dessa vez não foi rápido, o beijo continuou por um longo tempo. Ao contrário da noite passada, que foi áspera como morder, era densa e pegajosa. Elpian sorriu humildemente enquanto Claire respirava quente com a estranha sensação de sua língua fazendo cócegas em sua boca.
Um fino fio prateado foi conectado entre os lábios que se separaram com um som. Olhando para os olhos esmeralda bem na frente dele, Claire disse com a voz trêmula.
— Vou morder sua língua se não quiser que isso aconteça com todos os caras que vou encontrar aqui.
Os cantos da boca de Elpian, umedecidos com a saliva de Claire, subiram. Ele se levantou, desceu a cama e abriu uma caixa de couro encostada na parede.
Algo que ele tirou parecia brilhar na luz do sol, e então voou em direção a Claire. Que pegou por reflexo, mas era tão pesado que quase deixou cair.
— Essa é a minha espada. Se houver um idiota pula em você depois de mostrar isso, não há problema em esfaqueá-lo no estômago.
Claire olhou para a espada que fez barulho. Infelizmente, era uma adaga, não uma espada curta ou longa, mas era decorada com muitos ornamentos. A alça era feita de marfim com moldura de ouro, e a bainha de couro preto com artesanato luxuoso era cravejada de jóias verdes como as pupilas de Elpian.
Claire, que pegou sua espada e olhou cuidadosamente para a lâmina em forma de diamante, sentiu Elpian se aproximando bem na frente dele. Ele sussurrou em seu ouvido com uma voz sombria enquanto colocava seus braços ao redor da faca de Claire.
— Se esta lâmina for apontada para mim por engano, cortarei um membro de cada vez.
Após ouvir essas ameaças todo o seu corpo se arrepiou. Elpian imediatamente o soltou e caminhou calmamente em direção à caixa novamente. Depois de engolir seco, Claire falou com cuidado.
— Fora desta sala…… tudo bem se eu sair?
— Faça o que você sentir vontade. Melhor do que se trancar no quarto choramingar como uma menina.
Era um tom leve, como se ele não se importasse muito. Claire pode ser muito otimista, mas ela sentiu que, embora violento, ele era um oponente falante. Isso significa que você pode criar lacunas implorando.
Enquanto Claire pensava nisso e naquilo, Elpian tirou a faca da caixa e começou a se vestir. Apesar de sua postura indefesa, de costas o tempo todo enquanto se vestia, Claire não conseguia se mexer nem com a faca na mão.
Suas costas largas eram marcadas por músculos de aço, e havia ferimentos de espada e bala em alguns lugares. Sentindo uma sensação de intimidação no corpo que viveu através dos membros. Ele teve certeza de que, se atacasse com uma espada, seria indefesamente dominado. Não seria uma piada dizer que ele cortaria seus membros se a espada fosse apontada para ele.
Enquanto Claire a encarava com uma espada na mão, seu corpo bem treinado desaparecia sob o casaco preto. Elpian, que estava completamente vestido, lançou um olhar indiferente para Claire.
— Vou chamar a Mary Read.
— Você vai colocar um guarda atrás de mim?
Um sorriso frio pairou sobre o rosto de Elpian. Era como se ele estivesse dizendo: ‘Quer que eu o deixo livre?’ Mesmo já tendo passado por tantas coisas terríveis por causa da sua atitude de ignorar suas palavras, e ainda chorando.
— Se você não quer morrer, faça o que eu disser. Não quero ser seu estúpido salva-vidas.
— ….
— Mary chegará em breve. Coloque algo, e coma alguma coisa.
Depois de dizer essas palavras. Elpian saiu da cabine. Não havia som de tranca na porta de ferro. Não, de jeito nenhum havia uma barra do lado de fora da porta do almirante em primeiro lugar.
Cheio de confiança ele achava que Claire já estava ao seu alcance.
— Algum dia vou enfiar uma faca nesse coração arrogante.
Rangendo os dentes, Claire murmurou baixinho.
______
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD