Os Piratas: O Prisioneiro Do Rei - Capítulo 03 - Elpian Temiche Caprancis
- Início
- Todos Os Mangas
- Os Piratas: O Prisioneiro Do Rei
- Capítulo 03 - Elpian Temiche Caprancis
Os dedos de Elpian foram parar entre as bainhas de suas roupas. Desabotoando o botão da frente de sua camisa, ele rudemente tateou o peito de Claire. Ele começou a provocar os mamilos de Claire, que estavam ficando arrepiados e duros.
Elpian lambeu o queixo de Claire quando ele virou a cabeça para evitá-lo, então chupou profundamente a nuca. Uma voz trêmula saiu da boca de Claire com aquela sensação estranha.
— Senhor, eu odeio isso. Pare……..
— É uma textura macia que derrete na minha língua.
Elpian esfregou os mamilos com os dedos, saboreando Claire. Estimulado, começou a ficar mais alta e mais nítida. É inacreditável que um homem que tinha uma atmosfera fria e um tanto estóica agisse assim.
Até entrar neste navio, nunca havia experimentado uma ameaça à sua masculinidade. Só o fato de essas coisas acontecerem uma após a outra o faz sentir como se estivesse fora do mundo em que esteve. Claire resistiu empurrando o braço de Elpian.
— Eu não sou uma mulher, pare com isso.
Ao ouvir a voz trêmula de Claire, os cantos da boca de Elpian se ergueram. Logo, os músculos abdominais de Claire se contraíram de volta. Foi porque a grande mão de Elpian tateou a virilha de Claire.
Por reflexo, ele juntou as pernas, mas não conseguiu tirar suas mãos fortes entre elas. Elpian tocou descaradamente o pênis encolhido de Claire sobre suas calças. Era como se ele estivesse respondendo que sabia que era um homem.
— Por que você não faz isso… mulher, é fora do bar!
Não é nem um navio pirata sem mulheres, têm Mary. Ela não é uma garota feia, ela é uma jovem atraente e, devido ao orgulho de sua frota e de seu status, é improvável que ela rejeite Elpian.
Elpian respondeu calmamente ao ponto de Claire.
— Se você cuidar um pouco de uma garota, ela rapidamente se tornará um anfitrião.
As pernas robustas de Elpian perfuraram e pressionaram entre as coxas de Claire. Então ele tirou toda a camisa de Claire. Quando a pele branca como leite de Claire foi exposta, Elpian fez uma expressão satisfeita.
— Não me importo de matar uma mulher ou um homem. Não há nada para se envergonhar se você é um homem.
Claire ficou arrepiado com o murmúrio baixo. [Significa que vou abraçá-lo com o que for conveniente para mim e matá-lo se me incomodar.] Ele estava com raiva do tratamento trivial, mas ainda mais assustado porque ele realmente tinha visto a violência impiedosa que esse homem estava fazendo bem na frente dos seus olhos.
— Você disse isso agora?
Ele mordeu o seu lábio, todo o seu corpo tremia e a única coisa que ele podia fazer era olhar com ódio. No entanto, aqueles olhos não fizeram Elpian recuar, mas ao invés disso parecia excitá-la. Recebendo o olhar de Claire vagarosamente, ele riu.
Elpian sentou-se no corpo de Claire, levantou a parte superior do corpo e tirou a roupa. O corpo temperado foi iluminado pela luz bruxuleante. Desviando o olhar porque não queria ver, mas algo tocou em sua bochecha. o seu rosto estava espantado enquanto ele olhava para aquela coisa.
— O que….. ?!
O que estava perfurando a bochecha era o pênis de Elpian. Um pênis enorme e veio de veias grossas que nem se comparava ao de Claire mesmo se estivesse ereto.
Foi a primeira vez que ele viu o pênis de outro homem desse jeito. Sentindo o perigo ele não podia acreditar no que estava acontecendo, como aquela coisa vai entrar em seu corpo e na boca. Elpian comandou Claire, que ficou rígida.
— Abra sua boca.
Ele pressionou a cabeça de seu pau contra os lábios dele. Mas Claire tinha uma noção do ato obsceno que ele estava prestes a fazer. Ele virou a cabeça com desgosto, mas a mão forte de Elpian agarrou o seu rosto pequeno e o virou. Claire lutou com seu rosto distorcido.
— Não, você não pode fazer isso.…
— Será mais doloroso enfiá-lo em outro lugar.
‘Eu não quero nem imaginar onde mais vai enfia-lo’ . Enquanto Claire virava o rosto, Elpian franziu a testa.
— Você vai me fazer dizer isso duas vezes?
Uma grande mão pressionou com força contra a bochecha de Claire. Um grito vazou de dor e começou a inundar inexoravelmente sua boca aberta. Mas é grande demais para colocar na boca.
— Se você infligir o menor ferimento, cortarei sua garganta imediatamente.
A voz gelada estava seca em contraste com a ameaça brutal. Ele continuou a comandar, olhando para Claire, que não conseguia nem respirar direito.
— Não cerre os dentes, lamba suavemente.
Em vez de ser incapaz de segurar o rosto adequadamente, Elpian se moveu e enfiou o pênis profundamente na boca. Enquanto a grande coisa entrava e saía, Claire manteve os olhos fechados e não se mexeu. Mas parecia que o excitava mais ainda, ele parecia estar ficando cada vez mais agitado. O pênis grande estava ficando cada vez mais duro e maior.
As ondas que estavam calmas estavam ficando mais agitadas novamente enquanto as investidas ficavam cada vez mais rápidas.
Claire não conseguia recuperar o juízo, mas os movimentos violentos de Elpian não paravam. Embora se movesse como um animal, foi parado quando atingiu o clímax. Então ele esfregou seu pênis grosso no rosto de Claire, deu um tapa na bochecha dele e o empurrou para frente.
A profundidade do empurrão se aprofundou gradualmente, e Claire : — Ugh, ugh. — Ele gritou e derramou lágrimas. Seus pelos pubianos foram empurrados até tocarem, e sua garganta doía tanto que deu até vontade de vomitar. Mesmo que ele lutasse para afastá-lo, o corpo de Elpian nem mesmo se moveu por um centímetro.
Os gemidos satisfeitos de Elpian perfuraram seus ouvidos como o som do inferno. No momento em que Elpian se moveu por um tempo e mordeu o lábio, Claire sentiu o pênis profundamente liberando sêmen enchendo a sua boca.
Logo, algo desagradável começou a aparecer. Saber o que era deixou Claire enjoado. Porém, devido à forte pressão, o líquido passou direto pela garganta. Depois de alguns golpes, a ejaculação não parou, então Claire empurrou o Elpian para longe e tossiu violentamente
— Cof,cof,….cof,cof,cof!
O sêmen que ele não conseguia engolir com aquela força jorrou para fora. Vendo Claire coberto de sêmen branco por todo o rosto, travesseiro e blusa, Elpian franziu a testa.
Elpian levantou Claire, tirou todas as suas roupas, pegou-a e sentou-se em uma poltrona no centro. Então ele esticou o braço e puxou a longa corda pendurada na lateral da cadeira. Percebendo que era o cordão da campainha, Mary abriu a porta antes que Claire tivesse tempo de se recompor.
Claire, que foi pega na visão vergonhosa de sentar nu no colo de um homem, não sabia o que fazer, e enrijeceu. No entanto, Elpian permaneceu calmo como se nada tivesse acontecido. Mary também perguntou, olhando para Elpian sem piscar.
— Você me chamou, capitão?
— Pegue isso e compre lençóis novos.
Mary olhou para “eles” com indiferença. Sem nenhuma relutância, ela imediatamente tirou as roupas manchadas de sêmen e os lençóis.
— Devo trazê-lo imediatamente?
— Não, entre quando terminar.
‘Quando você acabar.’ Claire engoliu em seco. Em suma, ainda não acabou. Quando Mary fechou a porta e saiu, Elpian levantou o rosto de Claire e olhou para ele.
Seu rosto branco e lábios vermelhos ainda tinham traços de seu gozo. Ele sorriu e gentilmente limpou os cantos da boca de Claire com seus longos dedos. Então ele puxou-o imediatamente e beijou novamente.
Seus traços penetraram em sua boca sem hesitar, e ele enrolou sua língua encolhida. Então, ele abaixou a mão nas costas. No momento em que ela esfregou suas pequenas nádegas e acariciou o espaço entre elas, Claire reflexivamente se levantou. Como o vento quase a fez cair no chão, Elpian rosnou enquanto ele agarrava e sustentava Claire.
— Fique quieto.
— Não, não faça isso,…. pare, pare.
As palavras de súplica foram enterradas nos lábios de Elpian. Ele apertou o corpo de Claire, que ele odiava a ponto de dar convulsões, e tateou livremente entre as pernas dele. Não demorou muito para ele enfiar o dedo dentro de sua bunda.
Vendo Elpian mexendo tenazmente com a rachadura, Claire balançou a cabeça ao perceber o que ele faria a seguir. Tirar uma vida não é só em caso de assassinato. Este é um assassinato por honra.
— Pare com isso. Pare de fazer isso… não faça isso.
Mesmo que ele chorasse e implorasse, não havia sinal de que seu rosto frio iria derreter. Ele lambeu as lágrimas que escorriam e mordeu a bochecha levemente. Então ele sorriu e se dirigiu para a cama com os lençóis removidos enquanto segurava Claire em seus braços.
Embora lutasse, Elpian não dava sinais de dor, como se seu corpo fosse de ferro. Ele abriu as pernas de Claire para fora da cama.
— Não faça isso, isso não é algo que as pessoas fariam!
— Eu decido o que fazer ou não fazer. Se você não quer morrer, não vomite em mim.
Forçando Claire a chorar de tristeza, ele olhou entre as pernas dele. Então ele enfiou o dedo na boca de Claire e o molhou. A mão acariciou entre as pernas, mas o local que nunca havia sido utilizado para tal ato estava dobrado pequeno, e estava muito muito apertado, recusando até a invasão dos dedos.
Ele não conseguia nem aceitar seus dedos, com certeza não tinha como aceitar a grande coisa de Elpian.
Elpian enfiou mais alguns dedos algumas vezes como se estivesse impaciente, mas no final parecia que desistiu de inseri-lo para abri-lo.
Em vez disso, ele começou a esfregar o pênis encharcado de líquido entre as pernas com raiva. Mesmo que o pior fosse evitado, a situação em que você tinha que deitar entre as pernas como uma mulher sob um homem e ofegar.
Enquanto se esfregava debaixo dele, Claire teve a boa ideia de que mesmo que os lençóis fossem trocados, a cama estaria arruinada. Sentindo que fosse enlouquecer se continuasse consciente do que estava fazendo. Porém, Elpian impossibilita para Claire escapar.
— Hngh…
Um doce gemido escapou da boca de Claire. Foi porque Elpian o agarrou. Foi só então que Claire percebeu que estava com uma ereção e ficou horrorizado.
Ele estava sendo acariciado por todos os lados,e seu pênis respondendo as carícias. No ouvido de Claire, Elpian sussurrou um som lascivo.
— Não é isso que as pessoas fazem? Acho que você não tem nada a dizer quando está tão molhado.
— Não ,…não.
— Você ainda não foi tocado por ninguém em ninguém, não é? Qual é a sensação de ser estuprado à força pela primeira vez?
Falando sem parar, ele esfregou o pênis de Claire, que já havia sido deixado por um momento, com o seu. Quanto mais a fricção ocorre, mais o prazer que não podia ser afastado envolvia seu corpo. Ele olhou para o homem que estava fazendo isso consigo mesmo com um olhar de ódio. Mas mesmo o ódio não poderia suprimir o instinto ao prazer.
— Haahh.
Claire soltou um grito de morte. Elpian também borrifou sêmen no corpo de Claire quase ao mesmo tempo. Ele se inclinou sobre o corpo trêmulo de Claire em estado de choque e olhou diretamente para ele.
Mesmo no quarto escuro, seus lindos olhos verdes eram claramente visíveis. Ele disse claramente, como se estivesse imprimindo em Claire.
— Me obedeça. Se você desobedecer, vai se arrepender.
Ele podia sentir o poder da magia em sua voz pesada. Um carisma que ninguém, por mais forte que fosse, seria capaz de resistir. Mas Claire teimosamente o evita e fecha os olhos. Um som aterrorizante de riso soou em seus ouvidos.
____________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD