Os Piratas: O Prisioneiro Do Rei - Capítulo 01 - Elpian Temiche Caprancis
- Início
- Todos Os Mangas
- Os Piratas: O Prisioneiro Do Rei
- Capítulo 01 - Elpian Temiche Caprancis
— Você vai continuar rolando pro chão assim?
Quem entrou foi uma mulher de pele escura que falava inglês com forte sotaque estrangeiro. Mesmo em seu ponto de vista, Claire não pensou em se levantar porque estava tão surpreso.
— Tem uma mulher no navio pirata.
Tanto quanto ele sabia, era impossível. Ela continuou falando enquanto caminhava em sua direção: — Vejo que você ainda não morreu de fome.
Suas palavras eram duras, mas ela estava sorrindo. Ela se sentou na mesa e chutou a única cadeira à sua frente. Parecia significar sentar.
Não era hora de salvar sua cara, mas ele achou que era feio ficar esparramado no chão na frente de uma mulher. Claire forçou a se levantar e se sentou na cadeira à sua frente. E em vez de comer o pão, começou a observá-la.
Era uma mulher volumosa de olhos grandes que parecia ser latina. Vestindo uma camisa branca, os braços expostos eram fortes e tinham pequenas tatuagens. Sua pele escura era áspera, mas parecia ter vinte e pouco, parecia ter a mesma idade de Claire.
— O que você está olhando? Coma rapidamente. Vou ter que trazer uma garrafa de água.
Ela insistiu, mas Claire abriu a boca sem prestar atenção na comida.
— Em vez de comida, quero saber onde estou agora. Para encontrar uma maneira de viver sem enlouquecer.
A mulher olhou para o rosto de Claire com uma expressão estranha. Então ela disse algo sem sentido.
— Pensei nisso mesmo quando estava desmaiando, mas você é muito bonito.
Ele sabia que tinha uma boa aparência, mas nunca ouviu ninguém dizer que ele era bonito desde que se tornou adulto. Diante de suas palavras ele ficou envergonhado, por ouvir de uma mulher que nunca tinha visto na vida.
— Um loiro de pele clara que parece como neve. Além disso, nunca vi olhos azuis tão vivos como águas cristalinas. É como um gato de raça. Damas aristocráticas devem ter feito muito escândalos por causa de você.
Ela pressionou seu rosto perto de Claire e estudou atentamente. Era verdade, sua população entre as mulheres não era pequena, mas Claire corou diante de uma jovem.
Vendo aquela reação inocente, Mary riu.
— Ok. Eu gostei. Vou economizar seu tempo. Você disse que queria saber a situação e a localização?
Claire perdeu o rosto e rapidamente assentiu. Ela riu um pouco mais, depois falou baixinho.
— Este navio chegará ao porto de Plymouth em dois dias vindo do Mar do Norte.
Segundo ela, ainda não estava muito longe de Londres. Mas nenhum alívio por um tempo. Palavras desesperadas ecoaram nos ouvidos de Claire.
— E eu sou Mary Read. Uma pirata desta frota.
— Uma pirata?
— Sim.
Ela disse com firmeza. ‘Já ouvi histórias de mulheres piratas, mas pensei que estivessem literalmente apenas nas histórias.‘ Claire pensou desconcertante.
— Então eu…..
— Você foi sequestrado. As boas intenções de nosso navio morreram repentinamente devido à deterioração do congelamento.
Se os piratas não o mataram imediatamente e o sequestraram, há uma chance de você ser libertado após pagar um resgate. No entanto, se eles foram sequestrados com boas intenções, essa esperança está condenada.
Um navio pirata com boas intenções, um navio pirata com uma variedade estranha de tipo de pessoas. A história de Mary continuou chegando ao desespero de Claire.
— Nosso capitão alertou que, sem boas intenções, não navegaremos. Então decidimos irmos para Londres, na esperança de atrair até mesmo um charlatão do beco. Então, um homem com uma mala de médico entrou em um bar nas docas.
Também foi uma falha entrar lá. Ele não iria a um bar sujo como aquele. Claire perguntou com profundo remorso.
— Então…. Bêbado e cambaleante, derrubei-o e coloquei-o no barco. Mas acho que acertei muito forte pois você ficou desmaiado por dois dias, parecendo uma cadáver. Se você não tivesse acordado hoje, teria sido jogado no mar de manhã e virado carne de tubarão.
Mary continuou calmamente, sem se importar se a expressão de Claire escurecia ou não. Claire de repente se lembrou de Henrique e perguntou apressadamente.
— Então Henrique. O que aconteceu com Henry?
— Henrique? Você quer dizer o cara com quem você estava?
Ela fez uma careta, coçou a bochecha e disse:
— O homem provavelmente também foi trazido para o barco. Deve estar amarrado a um poste em algum lugar do convés.
— O que você vai fazer com ele?
— Como eu vou saber disso? Vendo que eles não os mataram imediatamente e os amarraram, acho que eles vão libertá-lo depois de receberem um resgate.
É uma sorte que ele não o tenha matado, mas ele estava fraco se tivesse sido amarrado a um poste por dias. Preocupado com Henrique, Claire estava deprimido. Mary falou como se estivesse confortando.
— Mas você não estava amarrado a seus membros, certo? Eu sei que você tem sorte. Além disso, este navio está cheio de caras que querem entrar neste quarto.
Claire disse com firmeza, já que não tinha intenção de se tornar um daqueles idiotas que querem ser piratas.
— Fui sequestrado por um navio pirata ou algo assim, então tive sorte?
— Este não é um navio pirata tosco. Meça suas palavras.
O comportamento benevolente de Mary tornou-se feroz, como se ela estivesse prestes a atacar a qualquer momento.
— Somos piratas, mas este navio é uma frota corsária* com licença para se apoderar da Rainha da Inglaterra. Se você chamá-lo de ‘navio pirata’ de novo, vou quebrar esses dedos finos um por um.
O rosto de Claire congelou com as palavras ‘frota particular’ saindo da boca de Mary.
Há apenas uma frota corsária que recebeu permissão para capturar pela Rainha da Inglaterra. O nome que Claire pensou foi expresso por seus lábios.
— Porque esta é a frota de Caprancis, O Rei do Caribe.
⚓⚓⚓
Mary tinha ido embora e Claire continuou confinado naquele quarto escuro o dia todo.
Ele cuidadosamente empurrou a porta para garantir, mas é claro que ela não abriria. Isso não fez Claire se sentir mais desesperado. Se o que Mary disse fosse verdade, não haveria escapatória de qualquer maneira. Ele estava sombrio e pensativo.
‘A frota de Capransis. Então, este navio está indo para o Caribe?’
Se você for arrastado até lá, é o fim. Ele ouviu sobre a dura segurança e barbárie do novo continente, e sabia disso muito bem. Atualmente, Claire está vestindo apenas uma camisa e calça, e até mesmo seus sapatos não são visíveis. Mesmo se você escapar do Caribe com seu corpo nu assim, você não pode ver outro futuro além de ser vendido a traficantes de escravos, morrer de fome ou ser capturado por navios piratas novamente.
‘De alguma forma, vou ter que escapar antes de ser arrastado até o Caribe.’
Se você escapar da Europa, haverá uma maneira de contatá-lo na Inglaterra. A profunda luta para escapar resultou em uma conclusão.
‘Eu tenho que salvar Henry a todo custo.’
Ao contrário de Claire, que nunca havia segurado nada mais afiado do que um bisturi, Henry era um soldado com reputação na Índia. Não apenas um soldado comum, mas um valente soldado cujo hobby é caçar animais selvagens, e que alcançou conquistas notáveis em batalha e se tornou major com menos de 30 anos. As medalhas que recebeu foram inúmeras, e vários dos bichos de pelúcia que enviou decoraram a casa de Claire.
Resgatá-lo pode de alguma forma abrir o caminho para a fuga. Era a única esperança no momento.
‘Quando o sol se pôr, vou tentar sair desta sala de alguma forma.’
Quando escurecer, haverá uma chance. Claire ouviu os sons do lado de fora enquanto mastigava com força o pão que relutava em comer para ganhar resistência. Ocasionalmente, ele podia ouvir alguém passando do lado de fora, mas na maior parte do tempo era silencioso.
Desde de manhã que acordou ele passou o dia no tédio e ansiedade, demorou muito até o sol se pôr. Foi quando o sol poente finalmente começou a pintar o quarto de vermelho por uma pequena fresta. A porta do quarto se abriu e Mary entrou.
— Acorda. O capitão quer vê-lo.
________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD