Os Piratas: O Prisioneiro Do Rei - Capítulo 00 - Prólogo
Vibrante, tremor.
Claire foi acordado pelo irritante som de rangido. Sua visão estava embaçada e não enxergava muito bem. Enquanto ele continuava a piscar, a sua visão voltou lentamente, o interior escuro chamou a sua atenção.
(Obs: Claire é uma variante francesa de Clara, no que se originou a partir do latim clarus, que significa “brilhante” ou “ilustre”. De acordo com estudiosos da onomástica, a raiz etimológica deste nome foi inicialmente utilizada para batizar pessoas do sexo masculino. A partir da idade média.)
Uma pequena janela que deixa entrar a luz do sol tão pequena quanto a palma de sua mão. Piso de madeira velha com barris bagunçados rolando e cordas espalhadas.
Claire não fazia ideia de onde ele estava, mas também não era sua casa no East Yard de Londres. Percebendo que está em um lugar desconhecido, ele se levantou surpreso. e deixou um gemido escapar de sua boca antes de começar gritar.
— Hgn…. Aí… …
A parte de trás de sua cabeça latejava como se estivesse prestes a explodir. Uma voz assustadora veio de trás de Claire, que estava se contorcendo de dor.
— Parece que você está acordado.
Caire, sem perceber que tinha alguém ali com ele, ele ficou muito surpreso.
— Quem, hum…. …!
No instante em que se virou, foi agarrado por uma mão forte e jogado no chão. Mesmo que não o fizesse, sua cabeça latejante bateu com força no chão novamente, deixando a sua mente branco por um instante. Um dedo áspero como couro tocou em sua bochecha, causando uma convulsão.
— Como sendo um médico que usa um estetoscópio¹ em um canto de Londres, sua pele é bem macia como uma cadela.
Um tom vulgar em uma voz misturada com sarcasmo. Claire levantou os olhos e o homem se levantou do chão mal conseguindo verificar o rosto do homem.
Dentes amarelos em um rosto bronzeado, barba e cabelo bagunçados. E Claire também percebeu que ele estava usando um capuz listrado sem identificação enrolado nele.
‘Não me diga que isto é um pirata.’ Claire ficou chocada ao descobrir que ele estava deitado embaixo do corpo de um pirata do nada. O pirata não identificado não parecia se importar com o choque de Claire. Ele rudemente brincou com as bochechas brancas e congeladas de Claire e então começou a desabotoar sua camisa.
— O que você está fazendo?
— Se você ficar calmo, você não vai se machucar, meu nobre.
O pirata lambeu a nuca de Claire com a boca fedida. Claire foi forçado a perceber a realidade de que ele estava tentando fugir, enquanto outro estava fazendo algo lascivo com ele.
— Me deixe! Eu sou um homem!
O pirata deu uma risadinha, mostrando os seus dentes amarelos, então enfiou as palmas das mãos sob as roupas e examinou o peito liso e os mamilos de Claire. É como se estivesse verificando que ele era homem mesmo.
Sua coluna estava gelada. Ele tem teve mesmo experiências com mulheres, imagina com homens, e sendo atacado por piratas. Com essa sensação terrível, Claire lutou com todas as suas forças e tentou empurrar o corpo do pirata para longe.
— Ah, porque você não economiza as forças. — Embora isso seja desesperador, a voz do pirata misturada com seu riso o tornou muito mais assustador. Ele lambeu a Orelha de Claire como se estivesse gostando dessa rebelião, e sem esforço agarrou as mãos dele com uma mão.
Claire estava confiante em sua resistência pois era capaz de realizar cirurgias facilmente e gosta de caçar e jogar polo². Mas diante desse homem ele é muito indefeso. O seu pulso estava dolorido de ser segurado com tanta força. Ele começou a se contorcer para escapar, mas o corpo forte do pirata não se moveu por nenhum centímetro. Os seus movimentos de Claire paralisaram assim que as mãos do pirata esfregou seu grande penis nele.
— Eu estava esperando por esse momento, isso é melhor do que imaginei. Se for esse caso, isso só vai te deixar mais bonitinho.
Claire sentiu vontade de vomitar assim que o rosto do pirata se aproximou como se fosse beijá-lo. Antes que seus lábios tocassem, ele fechou os olhos.
Naquele momento, a força do aperto de repente enfraqueceu, Claire torceu seu braço decisivamente e o puxou. Então, com toda a sua força, ele deu um soco no rosto do pirata.
Bank!
O rosto do pirata se virou com um forte som de batida, aproveitando essa chance ele o afastou desesperadamente e escapou.
Porém, antes que ele pudesse se levantar, ele foi pego por trás da cabeça e caiu com força no chão novamente. O golpe foi inútil. Quando ele se virou, ele estava sendo agarrado novamente pelo pirata com um nariz sangrando. Os olhos dele estavam brilhando de raiva, Claire então sentiu um forte choque como se tivesse sido atingido por uma bola de ferro no estômago.
— Uau!
Claire, que foi atingido com um golpe, caiu no chão sem nem gritar. A dor era tão grande que ele nem mesmo conseguia respirar. O seu corpo inteiro estava tremendo de dor, mas o pirata o levantou sem piedade.
— Eu vou te matar filho da puta!
Seu nariz estranhamente achatado parecia ter sido quebrado. O pirata, muito zangado, ergue os antebraços no ar. Um punho foi formado e tão aterrorizante que poderia esmagar a cabeça de Claire com um apenas um soco.
‘E aqui que termina uma vida tão pouco aproveitada?’ Claire fechou os olhos e imaginou a pior dor que estava por vir.
— Ei!
Uma voz foi ouvida. Como o punho não veio, a mão que estava segurando pela a gola se soltou, e Claire, que havia perdido todas as suas forças para poder se sustentá-lo em pé, caiu no chão.
Quando ele abriu os seus olhos, viu alguém segurando o braço do pirata.
— …. eu não tinha dito para você para não tocá-lo.
— Meu Capitão!
Um homem alto apareceu do nada, segurando o braço do pirata com força. Ele desviou os olhos do pirata e se virou para Claire. Logo, os olhos azuis assustados de Claire encontraram os olhos verdes escuros afiados. Esse homem chamado de capitão murmurou baixinho.
— … felizmente, ele parece estar vivo.
— Eu não queria matar ele. Eu só estava tentando me devitir, mas esse maldito bastardo me socou… …
Com o som de um golpe forte, o pirata não conseguiu terminar a sua fala e caiu para trás. O pé do homem atingiu o pirata no chão mais uma vez.‘
Pam!Pam!Pam!Pam!….
O chute impiedoso continuou por um tempo. Claire observou a violência implacável tremendo. Os golpes só pararam quando o pirata começou a cuspir sangue.
— Minha vontade é jogar você no mar, mas vou deixar essa passar. Mas nunca mais desobedecer minhas ordens.
O pirata não conseguiu responder, apenas soltou um gemido bizarro de soluços. Do jeito que ele estava convulsionando, estava claro que ele estava seriamente ferido.
— Agora vai embora. Saia da minha vista.
Assim que suas palavras foram ouvidas, o pirata com um corpo enorme lutou e rastejou para fora da sala. Com toda essa violência, Claire estava farto de pessoas como essas ter energia para se mover mesmo depois de ser golpeado.
Claire olhou para ele com olhos azuis. Apesar de sua força esmagadora, ele possuía uma bela aparência, totalmente diferente do pirata anterior. Porém, a sua expressão é fria como gelo, e Claire estava assustado e recuou.
Assim que o homem olhou para o Claire, ele imediatamente saiu da sala sem dizer uma palavra.
— Ah … .ah … .ah….Ah!
Quando a porta se fechou, ele finalmente soltou a respiração. A dor do seu abdome e da região occipital³, que havia sido esquecida por um tempo devido a intensa tensão, também voltou. Apesar de tanta dor, Claire tentou entender o que tinha acabado de acontecer, na verdade ele queria saber o que estava acontecendo.
‘Como… como isso aconteceu? Onde eu estou?’ Se perguntando, Claire percebeu que aquela sala barulhenta estava tremendo. Ao mesmo tempo, os sons das ondas quebrando também entraram em seus ouvidos.
‘Aqui é um barco? então…. …’ Claire mordeu os lábios. Juntados as informações o que tinha visto, o pirata que o atacou antes, e o fato de estar em barco, apenas um fato foi confirmado. ‘Eu fui sequestrado por piratas.’
Seu corpo tremia involuntariamente. Ele tinha ouvido da crueldade e selvageria dos piratas. Um sentimento de desespero o envolve completamente.
‘Absurdo… Por que? Por que no inferno fui sequestrado por piratas?’
Claire é um jovem cirurgião das classes altas de Londres. em toda a sua vida nunca houve contato com a palavra imunda envolvida entre os piratas.
Mas, o homem de olhos verdes que acabou de salvá-lo era estranhamente familiar. Enquanto ele tentava se lembrar dele, a memória de Claire vagamente retornou.
Antes de perder a consciência, Claire estava nas margens do rio Tâmisa, embora tivesse acabado de se formar na faculdade de medicina, ele já estava se destacando em Londres por suas habilidades extraordinárias.
Na sua cidade sempre havia um cúmulo de visitantes, ele passou pelo cais cheio de marinheiros rudes. Ele não queria ir. Mas foi chamado, pois a filha do conde Carlos, recém-chegada na França, não podia sair da pousada do porto de Jungtaera.
Porém, quando ele chegou lá, os ferimentos dela não eram graves. A garota, que tinha caído na escada, se cansou da longa viagem e subiu no mastro, mas apenas torceu levemente o pulso.
Ele fez tratamento nela de osteotomia⁴ simples. Depois de receber o tributo de prata, deixou a estalagem do porto.
‘Eu gostaria de poder ir para casa.’ Enquanto caminhava no cais, Claire encontrou com Henry, um amigo de seu irmão mais velho. ‘Eu já tinha ouvido falar que ele tinha acabado de voltar de servir como oficial nas águas da Índia, mas não pude encontrá-lo porque eu estava muito ocupado com o trabalho.’
Em breve o Henrique estaria voltando para o navio de guerra. Para o Caribe. Então o Claire não poderia se despedir assim, então eles foram para um bar no cais.
Isso foi a causa de tudo isso.
‘Obviamente então … Havia um homem suspeito perto de mim.’
Embora que sua cabeça doía, suas lembranças eram muito claras do homem. Mesmo assim, ele possui uma aparência muito impressionante.
O homem se destacou sozinho dentro de um bar cheio de homens altos e baixos. Seu corpo é extraordinário e magro em comparação com sua altura. Vestido com uma camisa azul limpa, com um casaco preto sobre os ombros. Seu cabelo é preto e longo, na verdade ele é muito bonito.
Embora sua aparência elegante fosse estranha para os marinheiros vestidos com roupas esfarrapadas, a razão pela qual ele permaneceu em seus pensamentos foi porque ele estava olhando constantemente para Claire.
— Por que ele continua me encarando?
— Ele não é um ex-paciente seu?
Claire negou para o Henrique. Ele até pensou se tivesse o encontrado uma vez, ele não seria capaz de esquecer esse rosto.
— Você é médico? — Depois de beber bastante, o homem se aproximou de Claire e perguntou com uma voz baixa e rouca.
‘Quando vi ele de perto, os olhos verdes escuros me lembraram o mar de equador. Porém, embora a cor fosse clara como uma esmeralda, era impossível ver o interior. É tão transparente, como o mar profundo.’ Pensando sobre isso, Claire respondeu que sim a sua pergunta. De repente os seus pensamentos foram interferidos. A porta foi aberta e alguém entrou.
NOTAS:
1- Estetoscópio é instrumento para auxiliar a escuta de ruídos internos do organismo na ausculta cardíaca e respiratória.
2- O polo é um esporte que se joga a cavalo, no qual quatro jogadores por equipe se enfrentam golpeando uma pequena bola de plástico ou madeira, com um taco longo, com o objetivo de marcar gols contra a equipe adversária.
3- O osso occipital é um osso ímpar, mediano, simétrico e plano (chato) localizado na região posterior e média do crânio, formando a base deste e a parte posterior da calota craniana.
4- A osteotomia, conforme o nome indica, é uma cirurgia em que há cortes nos ossos envolvidos. Ela geralmente é uma cirurgia que pode ser indicada para ossos da perna, como tíbia e fêmur, por exemplo.
________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.TAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD