O primeiro me favorece - Capítulo 90
Capítulo 90
Arquivo classificado
* * *
Quando Hanlu chegou ao local onde os materiais confiscados estavam guardados, o líder da equipe de combate, Aldrin, imediatamente o abordou assim que ele entrou na sala. Eles tinham acabado de colocar todos os materiais na mesa, mas já tinham ideias sobre o que o espião estava tentando conseguir.
“Senhor, eu acho que você precisa ver isso.” Aldrin disse e Hanlu instantaneamente ficou sério enquanto colocava o telefone no bolso. Hanlu seguiu Aldrin e no momento em que ele se aproximou da mesa, as imagens de Ian Andrews e Lan Andrew imediatamente chamaram sua atenção. Algumas das pessoas associadas a ele e Mo Laotian têm pelo menos uma ou duas fotos. Os que tiveram muitas fotos foram os membros da família Mo, Ian e Lan.
“Que porra é essa! Ele está tentando descobrir mais sobre nós?” Hanlu ofegou, pegando uma das fotos de Ian e Lan juntos enquanto estavam em uma mercearia. Ele escaneou mais as fotos e ainda encontra algumas das celebridades que namorou. Olhando para as fotos que o espião tinha, ele pelo menos estava atrás deles há quase meio ano. É surpreendente que nenhum deles o tenha notado.
“Sim, seu computador tinha todos os arquivos de cada membro da família Mo, parentes, amigos e parceiros de negócios”, mencionou Aldrin. “Ele estava a caminho de descartar tudo isso quando encontramos tudo isso em um saco de lixo”, acrescentou Aldrin.
“Algum contato ou e-mail em seu computador? Não pode ser apenas porque ele gosta de nos perseguir.” Hanlu questionou. O espião era obviamente o investigador pessoal de alguém sabendo que ele mata também. O espião também é um homem bem construído para ser apenas um investigador. Hanlu pensou sobre isso e se perguntou como ele não notou um homem como ele seguindo nos últimos meses. Ou até mesmo Tian Zi, que é ainda mais vigilante do que qualquer pessoa da família.
“Não senhor, exceto essas fotos tudo estava limpo. Se ele está enviando informações para alguém, então ele não deve ter usado nenhum computador ou dispositivo de celular onde possa ser rastreado.”
“Um homem de culhões, tsk. ” Hanlu murmurou, Laotian e Hanlu têm muitos inimigos e é difícil rastrear qual deles era. Vendo como é fácil para o inimigo desenterrar informações de cada membro da família, o inimigo não deve ser apenas alguém que eles podem ignorar. Se o espião estava prestes a se desfazer de todos os seus pertences, então seu trabalho deve ter sido feito.
“Onde ele foi visto de novo?” Hanlu perguntou novamente.
“Escritório do Sr. Mo.” Aldrin respondeu e caminhou para algum lugar para pegar um arquivo. “Ele deve ter conhecido a agenda de férias do Sr. Mo e aproveitou a oportunidade para se esgueirar entre os zeladores.”
“Ele tirou este de uma das gavetas.” O homem entregou a Hanlu. No segundo que Hanlu abriu o arquivo, ele imediatamente soube do que se tratava. Trata-se do novo projeto de seu irmão, um projeto que, mais uma vez, certamente elevará seu valor na economia do país se de fato acontecer. Mas o projeto é atualmente um arquivo confidencial. Hanlu se perguntou novamente como o homem sabia sobre o projeto.
“Eu acho que sei com o que estamos lidando. Se o irmão mais velho chegar, diga a ele para me encontrar.” Hanlu ordenou então saiu da sala trazendo consigo a foto de Ian com Lan e o arquivo. Quando ele chegou ao seu destino, Hanlu se sentou em sua cadeira. Ele olhou para a foto em sua mão mais uma vez e gemeu enquanto sua mente enlouquecia. A indústria que Mo Laotian estava tentando entrar não é apenas uma indústria de mercado comum, pessoas que são como Mo Laotian em termos de status social são comuns para competir nela.
Mo Laotian e Hanlu trabalharam juntos para construir a empresa onde está agora. Embora Hanlu e Laotian realmente tenham capacidades não comuns em muitos empresários, isso não os impediu de fazer algo um pouco extremo. As conexões não são feitas apenas conversando e subornando, às vezes, coisas assim não funcionam e quando isso acontece, medidas desesperadas vêm.
Claro, no mundo dos negócios, a Mo Empire não é apenas a única empresa que fez o que fez. Para garantir o sucesso, é racional eliminar a concorrência. E eliminar vem de muitas maneiras.
A Mo Empire é uma empresa enorme, sua queda significa a queda do país. E você pode imaginar o que as pessoas farão para apoiar o Império Mo nas sombras. O sucesso de Mo Laotian significa sucesso para todas as pessoas que o apoiaram e vice-versa.
Abrindo novamente a pasta em sua mão, Hanlu leu as palavras República do Botswana, África do Sul. Ele lê mais os arquivos e suspira novamente sabendo que o projeto envolve a eleição do próximo presidente do país. Hanlu solta outro gemido pensando em como a política é um campo muito complicado de se concordar, apesar das semelhanças nos negócios.
Jogando o arquivo para o lado, Hanlu se levantou e se serviu de um copo de uísque antes de esvaziá-lo em sua garganta. Felizmente, o líquido cumpriu seu propósito, pois instantaneamente acalmou um pouco Hanlu. Pensando em se servir de outro copo, parou no meio do caminho quando Mo Laotian chegou de repente e sentou-se na cadeira à sua frente. O ar escuro emanava ao redor dele que, em vez disso, apenas para si mesmo, Hanlu também serviu outro copo para seu irmão mais velho irritado.
“Ele pegou este dos seus arquivos.” Hanlu disse, colocando o arquivo na mesa de café depois do copo de licor. Laotian não teve que abrir o arquivo para saber o que era, pois ele o conhecia muito bem do que qualquer outra pessoa. Na verdade, o Laos já previu que algo assim aconteceria, pois os kimberlitos não são algo que qualquer um pode minerar livremente. Mo Empire é novo na indústria, mas a situação agora provou que os inimigos não estavam planejando subestimá-lo.
Pegando o copo de licor para tomar um gole, Laotian mais uma vez olhou para a foto de Daniel. Ele a pegou dos materiais confiscados quando fez uma pequena viagem até lá antes de encontrar Hanlu. Quando ele era solteiro, coisas assim não importavam para Laotian, mas agora que ele tem alguém que quer proteger, ele se preocupa com o futuro. Coisas assim eram exatamente a razão pela qual ele se arrependia de algumas de suas escolhas de vida.
“Então qual é o plano!?” Hanlu perguntou, brincando com o copo de uísque na mão, movendo-o em um movimento circular. Hanlu sabia que desistir não era um dos planos, então perguntou ao Alfa mais velho o que ele queria que acontecesse. Claramente agora que o inimigo sabe quem é importante para eles, Hanlu quer resolver o problema antes que algo improvável aconteça.
“Conserte ele, eu vou perguntar a ele depois disso.” Laotian simplesmente disse, então engolindo o líquido amargo goela abaixo.
“Então?” Hanlu perguntou novamente, levantando uma sobrancelha.
“Vamos ver o que acontece. Eu confio que você pode gerenciar bem o seu Omega.”
“Umm!? S-Sim, claro que posso.” Hanlu respondeu um tanto inseguro. Seu irmão estava brincando? Gerenciar Ian Andrews? Era mesmo possível? Ele não veio para sua mansão esta manhã e lamentou por não ser capaz de falar com o Omega corretamente e então ele está perguntando se Hanlu poderia gerenciar Ian!?
“Ok, então eu vou sair agora. Eu instruí Aldrin a lidar com este assunto momentaneamente.” Levantando-se, Laotian afirmou, trazendo consigo o arquivo roubado de seu escritório. Ele quer passar mais tempo com Daniel imediatamente antes de voltar ao trabalho amanhã de manhã. Laotian também está certo de que seu irmão mais novo também quer fazer isso com seu Omega.
Antes de sair completamente da sala, Laotian olha novamente para Hanlu e pensa por um segundo. Agora que ele tinha visto o Alfa mais jovem, ele finalmente percebeu o que tinha feito com ele e Daniel. Olhando monotonamente para a camisa de Hanlu com uma estampa dizendo “I Love Mommy”. Laotian finalmente falou.
“Certifique-se de vir trabalhar amanhã.” Laotian disse a Hanlu, fazendo-o franzir a testa, mas assentiu no final. Ele não percebeu que depois desse tempo levaria muito tempo novamente antes que ele pudesse ver Ian ou Lan.
Depois de apenas 2 horas, Hanlu voltou para a casa de Ian apenas para pegar o Omega conversando com o homem que ele perseguiu no início deste meio-dia. Ele olhou da janela do carro para o homem com quem Ian estava falando. “Bastardo persistente.” Hanlu murmurou já pensando em uma maneira de se livrar do homem antes de sair do carro. No momento em que ele deixou seu veículo, Ian imediatamente o viu fazendo o Omega ficar pálido.
“Luu, isso não é o que você pensa que é.” Ian avisou olhando para o Alfa se aproximando, ele não tem medo que Hanlu pense que ele está trapaceando, já que ele sabia que Hanlu não pensaria isso. O que ele teme é que se Hanlu estivesse pensando que Gray estava aqui para persegui-lo quando na verdade ele não estava. O Jovem Alfa só veio se desculpar com ele e ter certeza de que ele estava bem com uma pessoa como Mo Hanlu.
“Sim, certo!” Hanlu rosna e agarra Ian pela cintura antes de olhar para o jovem com Ian pressionado contra seu corpo. Gray que assiste isso não pode deixar de suspirar impotente, Ian explicou muito bem a ele mais cedo que se o Alfa o pegar com Ian, ele deve esperar uma transferência de trabalho no dia seguinte.
“Garoto, eu não deixei claro para você que você não pode lidar com Ian!?” Hanlu perguntou, cheio de hostilidade.
“S-Sim, eu realmente sinto muito, eu só vim aqui para me desculpar com o inspetor Andrews e ter certeza que ele está bem.” Gray mencionou, finalmente capaz de reunir toda a sua voz para responder. Mesmo sendo um Alfa, Mo Hanlu estava em um nível diferente. Ele sempre pensou que Hanlu tinha tantas belezas ao seu lado por causa de seu dinheiro, mas na verdade não apenas isso, o Alfa era de fato um homem muito atraente, menos a personalidade. Não havia dúvida de que até o frígido Ian Andrews se apaixonou por ele.
“Não precisa garoto, ele está mais seguro comigo do que qualquer outra pessoa no mundo.” Hanlu rosnou e apertou seu aperto em Ian fazendo o Omega revirar os olhos pensando “Tanto faz.”
“Você pode ir agora. Você já teve sua conversa.” Hanlu enxotou vendo que o jovem ainda não tinha saído. Se ele estava em casa para se desculpar e se certificar de que Ian estava bem, não havia necessidade de ficar por muito tempo.
“Ah, s-sim! Desculpe. Eu vou agora, senhor.” Gray disse e começou a caminhar para seu carro depois de receber um leve aceno de cabeça de Ian. Neste momento ele finalmente aceitou que Ian não era para ele, ele gostou de Ian desde o segundo em que começou a trabalhar na estação e sonhou em namorar o Omega tantas vezes. Ele era o único Alfa na estação e Ian era o único Ômega, Gray pensou que talvez fosse o destino. Gray estava com o coração partido, mas estava agradecido por isso ter acontecido antes que ele realmente se apaixonasse.
“Eu disse que ele era apenas um colega de trabalho júnior.”
“Não para ele tsk.” Hanlu respondeu, revirando os olhos enquanto soltava Ian. “Por que você sempre tem homens te seguindo por aí?” Hanlu perguntou apertando os olhos para Ian, desde que eles eram mais jovens, Hanlu não conseguia contar quantos Alfas ele havia eliminado até hoje.
“Então o que você está sugerindo?” Ian o encarou enquanto rosnava para Hanlu. Este tópico realmente atinge uma bala na cabeça dele. Foi culpa dele ser um Omega dominante? Não é como se ele gostasse de Alfas o seguindo. Se ele pudesse escolher seu gênero, ele queria ser um Beta. Não importa como ele mude sua aparência, tornando-se um pouco mais viril ou como ele era mais durão do que qualquer outra pessoa. Isso ainda não esconde seu cheiro Omega. Mesmo seu supressor não conseguia esconder isso. A única maneira eficaz de esconder seu cheiro é quando ele fez sexo com Hanlu e isso também não acontece com muita frequência. Claro, ele atrairá atenção indesejada e Ian odiava isso, desde que era mais jovem.
“N-Nada, eu só estava perguntando.”
“Tsk.” Olhando novamente para Hanlu, Ian estala a língua em irritação antes de finalmente decidir voltar para dentro da casa batendo a porta deixando Hanlu sozinho do lado de fora.
“Lidar com Ian Andrews? Como?” Hanlu murmurou antes de seguir Ian para dentro.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia