O primeiro me favorece - Capítulo 88
Capítulo 88
Inimigo desconhecido
* * *
“Eu estou escolhendo acreditar em suas palavras! É melhor você não estar mentindo!” Ian avisou, olhando antes de caminhar em direção à cozinha onde ele pega Lan tentando lavar os pratos que seu pai havia deixado mais cedo para encontrar Ian.
“Lan Baby, deixe a mamãe fazer isso.” Ian disse e levantou o garotinho para longe da pia e sua pequena escada empurrando-o para o lado. Lan correu em direção a Hanlu, que o Alfa o levantou andando até a sala de estar, enquanto ele estava sentado com Lan no sofá, seu celular tocou. O toque não estava muito alto, mas ele sabia que era seu telefone e não gostou daquele toque específico.
“Luu, seu telefone está tocando.” Ian disse, pegando o telefone de Hanlu no balcão da Ilha que Hanlu havia deixado lá antes de adormecer esta manhã.
“Ah sim. Obrigado, baby.” Hanlu respondeu e pegou seu telefone olhando para o identificador de chamadas. Ele xingou internamente antes de gravar o ícone verde na tela.
“O que?” Hanlu perguntou, franzindo a testa no momento em que colocou o aparelho contra os ouvidos. Ele olha para Ian que está desinteressado e se vira para terminar sua roupa na lavanderia. Felizmente, porque Ian trabalhou ao máximo para subir em sua posição atual, ele pode tirar folgas aos domingos, embora às vezes ele receba uma ligação urgente, foi uma grande ajuda, pois ele não podia deixar Lan o tempo todo na casa sozinho.
“Você ligou para ele?” Hanlu perguntou novamente para a outra pessoa na linha. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, então ele suspira olhando para Lan.
“Ok, eu ligo para ele. Não faça extremos ainda. Estaremos lá hoje à noite.” Hanlu disse, então desligou. Ele faz um sinal pesado olhando para Lan antes de caminhar para se sentar ao lado dele e faz o garotinho sentar em seu colo enquanto assistem desenhos animados.
Enquanto isso, na propriedade de Mo Laotian. Depois de tomar um banho rápido com Daniel, os dois começaram a se beijar a caminho da cama. Daniel ainda estava enrolado em seu manto de seda quando o Alfa o arrastou para os lençóis em vez de seu armário.
Laotian lentamente desembrulhou o corpo de Daniel e beijou cada canto da pele exposta até que ele estivesse totalmente nu. “Então temos mais dois aqui dentro?” Laotian perguntou, espantado, espalmando a barriga exposta de sua esposa. Sorrindo enquanto mordia o lábio inferior, Daniel assentiu. Ele estava feliz que Laotian estava levando bem sua segunda gravidez, mais cedo no hospital ele pensou que o Alfa estava louco por isso.
“Você acha que podemos mandá-los para um internato quando fizerem 7 ou 8 anos?” Laotian perguntou seriamente enquanto acariciava a superfície lisa do estômago de Daniel. Ao ouvir a pergunta do Alfa, o Ômega instantaneamente franze a testa e depois ri.
“O quê? Claro que não. Isso é muito jovem.” Daniel exclamou, gentilmente agarrando o manto de seu marido e instando-o a se despir também.
“Bem, e se a escola oferecer um bom ambiente para as crianças? Elas podem fazer quantos amigos quiserem, praticar esportes ou música e aprender a independência desde cedo.” Deixa cair no chão. Ele então fez Daniel deitar na cama enquanto ele se elevava sobre ele quando terminava de falar.
“Hmmm, vou pensar sobre isso.” Rindo, Daniel envolve sua perna ao redor do torso de Laotian. Os gêmeos ainda nem saíram e o Alfa já estava falando em mandá-los embora. Claro, Daniel não quer as crianças longe, mas se é como o que Laotian disse é verdade, então ele consideraria. Ele quer que Luangmin e os futuros gêmeos façam quantos amigos quiserem, talvez pratiquem esportes ou aprendam música e sejam independentes. Todas as coisas que Daniel não aprendeu quando era jovem, talvez se soubesse, seus pais biológicos não o desprezariam se ele tivesse grande talento ou habilidades. Embora Daniel não sentisse nenhuma afeição pelo casal que o deu à luz, no final das contas, eles ainda eram seus pais.
“Seria ótimo e então eu posso finalmente estar com você a sós.” Laotian respondeu finalmente com seu verdadeiro motivo enquanto levava seus lábios no peito de Daniel e começava a lamber.
“Então esse é o seu verdadeiro motivo.” Daniel imaginou, ele ofegou um pouco de ar sentindo seus mamilos endurecerem contra a língua de Laotian.
” … ” Não respondendo, Laotian solta a protuberância rosada e se dirige para a outra, sugando-a até que o tom rosado se transforme em um tom mais profundo. Obtendo a cor ideal que almejava, Laotian então se moveu para beijar a cicatriz da cesárea de Daniel que havia achatado ao longo dos anos de tratamento e depois para o órgão de Daniel levando a deliciosa fruta à boca quente.
“Hmmm”, fechando os olhos enquanto geme, Daniel amassou os lençóis nas palmas das mãos, abrindo as pernas enquanto Laotian se acomodava sobre seu pote de mel. Ele ofegava alto sempre que Laotian o fazia se sentir bem deslizando sobre sua língua travessa em sua fenda. Às vezes, quando estão de bom humor, passam longas horas realizando preliminares, dando prazer um ao outro até a satisfação.
“Ohhh!” dedos dos pés curvados para baixo enquanto ele estremecia, Daniel bagunçou seu próprio cabelo caindo em um frenesi.
Escorrendo em antecipação, Daniel respirou um pouco de ar. Ele podia sentir seu espasmo interior, mas deixou Laotian fazer o que queria. Embora tenham feito isso um milhão de vezes, a saudade parece nunca desaparecer. De qualquer forma, cada dia que passavam juntos fazia a chama do amor entre eles crescer muito mais.
“Você gostou disso?” o Alfa perguntou, removendo seu rosto da poça de umidade de sua esposa. Tremendo de necessidade, Daniel assentiu, ainda gemendo. Ele olhou com luxúria para a torre de pé de seu marido querendo mais e mais a cada segundo que passava. Ele se perguntou quando o Alfa iria colocá-lo dentro dele. Seu pênis estava tão duro que Daniel quase podia ver as veias saltando. Ele sabia que Laotian queria mais do que ele.
Sorrindo com a reação de Daniel, Laotian se acaricia lidando com seu próprio desejo. Ele estava tão duro que ele só quer bater seu comprimento dentro de Daniel, mas hoje, ele quer que Daniel implore por ele, ele quer que o Ômega o queira ainda mais. Laotian se inclina para frente para que sua vara toque o vinco de Daniel agindo como se ele fosse colocá-lo, mas não o fez.
Daniel morde os lábios, embora soubesse que Laotian o estava provocando, ele não pode negar que gosta. Se qualquer coisa, isso o deixou mais excitado. Os feromônios de acasalamento que ele estava constantemente emitindo no segundo em que começaram a se beijar agora se tornaram cada vez mais fortes, tornando mais difícil para Laotian controlar. Reconhecidamente, os feromônios de Daniel sempre foram a fraqueza do Alfa.
“…” Ofegante na luxúria, Laotian tentou empurrar o topo em forma de pêra de sua ereção dentro de sua esposa, mas depois retirou-se. Sua mente estava tão leve que ele estava obviamente embriagado. Se ele continuar provocando Daniel, isso o afetaria também e, mais tarde, ele poderia fazer Daniel grosseiramente. Foi uma má ideia, ele esqueceu que a Ômega estava grávido, e com duas.
“F-Fique dentro.” Daniel ganiu, arqueando as costas. Como o Laos pode sair depois de nem mesmo a metade?
“Hmmn, me desculpe! Esqueci que você estava grávido.” Laotian pede desculpas e finalmente mergulha gemendo de prazer, “Me dê um segundo.” Ele acrescentou e segurou a coxa de Daniel empurrando algumas vezes, amando a contração apertada de Daniel antes ele puxou e acariciou-se rudemente. Quando ele está prestes a chegar ao clímax, ele mergulha de volta dentro de Daniel e libera sua carga enquanto atinge o orgasmo.
“*suspira* Eu precisava disso. *suspira*” Ele explica ofegante, vendo como isso deixou Daniel confuso, mas depois franze a testa percebendo a resposta.
“Laotian, estou grávido, mas não sou tão fraco assim.” Daniel fez beicinho. Ele estava se sentindo bem quando o Alfa de repente puxou e se masturbou contra seu vinco e, em seguida, apenas o esfaqueou de volta para dentro dele quando terminou.
“Eu sei, mas é melhor estar seguro. Você sabe que eu não quero que nada machuque você ou nossos filhos.” Laotian balbuciou inclinando-se para Daniel, ele começou a mover seus quadris e beijou amorosamente a testa de Daniel e depois seus lábios rosados. “Vou fazer você se sentir bem rápido agora”, acrescentou Laotian enquanto se afastava, pressionando profunda e suavemente, do jeito que Daniel gosta.
“Hmmn, v-você é melhor! Isso foi tão egoísta!” Daniel engasgou de prazer pela forma como Laotian o tinha tratado agora.
“Claro, sinto muito.” Laotian se desculpou novamente. Ele continuou a devastar Daniel e depois de um tempo, seus corpos finalmente começaram a suar como sinal de sua paixão. Eles tinham acabado de sair do banho, mas agora seus corpos estavam cobertos de suor, apesar do ar condicionado. Laotian sorri enquanto se move em um ritmo constante e se inclina para beijar as têmporas brilhantes de sua esposa.
“Você gosta daqui?” O Alfa perguntou agarrando as coxas de sua esposa e empurrando firmemente, ele sabia que Daniel gostava, mas ele queria perguntar. Apesar de quantas vezes ele se vê dentro e fora de Daniel, a visão ainda o excita em muitas alturas. Ele estava definitivamente obcecado com isso, acima de tudo, ele gosta de ver como a reação do Omega muda sempre que ele entra e sai.
Até agora, Laotian sabe tudo sobre o corpo de Daniel. Até mesmo suas reações e o que isso significava, mesmo sem ele dizer. Laotian sempre foi uma pessoa vigilante, essa personalidade dele o ajudou de várias maneiras e agora até mesmo na compreensão da personalidade às vezes evasiva de Daniel.
“Ahh! Sim, estou…” Daniel murmurou, tremendo. Ele se sentia mais e mais encharcado a cada minuto que passava. Ele já queria gozar, ele sente que se a atividade continuar, ele logo vai desmaiar. Sua mente já estava ligando e desligando. Além disso, em dias normais e em um momento como este, é sua rotina diária tirar uma soneca com seu filho Luangmin. Talvez por isso ele esteja relaxado demais.
“Ok, você pode vir.” Laotian permitiu afundar em seu órgão pulsante, ele também estava prestes a gozar. Ele continua a gemer enquanto ele arrebenta no pescoço úmido do Omega e mais tarde vem deixando os dois em um frenesi.
Com um orgasmo prolongado, os dois finalmente terminam com um beijo desleixado. No momento em que seus lábios se separam, sem fôlego, Daniel estica seu corpo em alegria antes de cair em um doce estado de languidez. Laotian que permaneceu enterrado dentro de sua esposa cochilando, empurrou mais algumas vezes saboreando a contração familiar. Depois de finalmente ser saciado, ele se inclina novamente para beijar Daniel antes de sair observando o que veio depois como sua essência espessa.
“Eu adoro quando isso acontece.” O Alfa murmurou sabendo que Daniel não ouviu. Olhando para Daniel com afeto, ele segurou as duas pernas, beijando-as antes de pegar um de seus lençóis e colocá-lo diretamente na frente de onde suas sementes haviam pingado.
Depois, ele pegou o roupão de banho que usava mais cedo e foi até o banheiro levando o necessário para limpar Daniel. Ele também fez uma pequena viagem ao armário e pegou roupas para o Ômega usar antes de finalmente voltar para a cama para ver Daniel na mesma posição, só que agora que ele está dormindo.
Enquanto ele estava limpando seu amado, seu telefone de repente tocou do outro lado da sala. Com medo de acordar Daniel ou Laungmin de seu cochilo, ele se moveu para pegá-lo na mesa lateral. Olhando para o identificador de chamadas, ele geme internamente, mas ele pegou de qualquer maneira. Se a ligação passar pelo Hanlu, então a situação deve ter sido séria.
” O que foi?” Laotian perguntou no momento em que o dispositivo tocou seus ouvidos.
“Um espião. Matou dois de nossos homens.” Hanlu disse em um tom monótono, ele tinha planejado sair com Ian e seu filho, mas agora um espião apareceu de repente e isso o irrita. Hanlu tinha certeza de que seu irmão mais velho ficaria mais chateado do que ele, já que hoje era o último dia do período de aquecimento mensal de Daniel.
“O que ele quer?” Laotian perguntou gravemente. Alguém realmente se atreveu a perturbar seus três dias de férias mais esperados do mês e agora ele tinha que resolver um espião que matou dois de seus homens de elite? Eles estão cortejando a morte?
“Não diz. Bem treinado.” Hanlu simplesmente respondeu, ele está no banheiro de Ian para fazer uma ligação particular. Ele estava esperando se desculpar, ele estava em uma situação crítica ainda com Daniel.
“Ok, não faça extremos ainda.” Laotian resmunga perigosamente, se o dito espião ainda não falou, então ele foi bem treinado. Ele sabia que seus homens eram durões e o fato de o espião ter matado dois, prova que ele está no mesmo nível. Se ele estava trabalhando sozinho, tudo bem, já que eles já o pegaram, mas se não, Laotian precisa resolver isso imediatamente, especialmente agora que ele está em uma situação em que Daniel está novamente grávido. Ele deve evitar que perigos aconteçam como o que aconteceu com Daniella Sullen. Nada é mais perigoso do que um inimigo desconhecido.
“Ah, sobre isso, eu estava…” Hanlu começou, mas Laotian terminou a ligação adivinhando o que o Alfa mais jovem queria dizer.
Suspirando enquanto observa a postura pacificamente dormindo de Daniel, ele continua a limpá-lo diligentemente. Às vezes, sempre que vê sua esposa, começa a se arrepender de algumas de suas escolhas de vida.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia