O primeiro me favorece - Capítulo 87
Capítulo 87
Sou seu
* * *
Empalidecendo de horror, Ian reuniu toda a força que restava em seu corpo exausto e empurrou Hanlu para longe. “Eu disse para dar o fora!” Ian gritou e conseguiu separar sua conexão.
Embora ele ame Lan com todo o seu coração, o Omega se recusa a fazer outro porque a gravidez o aterroriza muito. Nada neste mundo aterroriza Ian mais do que engravidar novamente. Apenas o pensamento de um ser humano crescendo dentro dele o aterroriza o suficiente para fazê-lo desmaiar.
Quando Ian estava grávido de Lan, foi o ponto mais baixo de sua vida, ele era alvo constante de pesadelos e ansiedade. Até hoje, ainda o surpreende como ele conseguiu 9 meses de experiência infernal. Após o trabalho de parto, ele até considerou ter seus ovários cortados, mas decidiu não fazê-lo depois de ser aconselhado a não fazê-lo.
Tropeçando ao pular do balcão, Hanlu apoiou Ian preocupado. “Ei, tome cuidado. Eu só estava brincando, eu ia desistir. Não precisa ficar agressivo.” Hanlu disse.
“Mentiroso! Você estava planejando fazer isso de novo.” Ian olhou para Hanlu que obviamente está mentindo descaradamente.
“Ok! Ok! Eu ia fazer isso de novo, mas ei, eu senti sua falta. E embora você não confie em mim, eu honestamente não aninhava uma cadela como você disse que eu estava, eu estava ocupado com o trabalho e esse sêmen é genuinamente de três meses. Guardei tudo isso para você.” Hanlu fez beicinho o que fez Ian corar com a confissão, verdadeira ou não.
“Cala a boca!” Ian gritou, ainda vermelho em tom. Ele olhou para a torre do Alfa e lamentou ver que ainda estava pronta para outra rodada.
“Ok, caramba, não fique com raiva.” Hanlu coça a nuca, seus olhos também pousaram em sua ereção, em seguida, para Ian e como se soubesse o que o Alfa queria dizer com seus olhares, Ian corou outro tom mais profundo de vermelho. Hanlu viu isso e sorriu puxando Ian para perto dele e esfregando sua carne na pele nua do Ômega.
“Mais um e pronto. Por favor.” Hanlu implorou e trouxe as palmas das mãos de Ian em seu pênis. Hanlu aproveitou o fato de que nunca Ian poderia resistir a ele quando eles foram tão longe.
Subitamente embriagado, Ian começou a ofegar com força. Ele morde os lábios e se inclina para acariciar a curva do pescoço de Hanlu. “N-não entre.” Ian simplesmente sussurrou. No momento em que Hanlu ouviu, ele imediatamente ergueu o Omega reivindicando seus lábios. Ian foi obrigado a sentar no balcão novamente e antes que eles percebessem, a sala estava cheia de feromônios de acasalamento e gemidos apaixonados do casal. Mais 15 minutos se passaram e o Alfa e o Ômega finalmente atingem seu clímax.
* * *
“O quê?” Ian olhou para Hanlu enquanto se sentava do outro lado da mesa. Ambos acabaram tomando banho juntos depois de estarem cobertos de suor e sêmen e agora Hanlu estava tomando seu café da manhã tardio quando não pôde deixar de sorrir.
” Eu estou feliz.” Hanlu respondeu, ainda sorrindo.
“Por que o papai está feliz?” Dessa vez Lan perguntou, também notando o sorriso estranho de seu pai.
“Bem, porque mamãe e papai agora estão namorando.” Hanlu respondeu mudando sua atenção para o garotinho, Ian, por outro lado, corou novamente ao ouvir isso de Hanlu. Ele estava pensando se ele estava apenas alucinando o que tinha acontecido antes, mas agora, Hanlu definitivamente disse que eles estão namorando e desta vez não por causa do sexo. Eles estão namorando com o casamento em consideração, eles estão namorando como Hanlu seria o amante de Ian, e vice-versa, Ian será o ÚNICO amante de Hanlu.
Nunca em seu sonho mais louco Ian pensou que seu relacionamento com Hanlu iria finalmente progredir depois de 12 anos desde que ele percebeu que amava Hanlu. Ele estava tão pronto para finalmente seguir em frente, mas aqui estava ele agora, dando ao Alfa outra chance e Hanlu poderia quebrá-lo novamente ou valorizá-lo como Ian esperava desde o início.
“O que é namoro?” Lan questionou confuso, ele não sabe o que a palavra é diferente de como ele sabia o que significa casamento.
“Significa que mamãe e papai vão se casar em breve, amigo.” Hanlu respondeu animadamente, fazendo Lan gritar de alegria, entendendo o que significava se casar. Para o garotinho, isso significava que ele iria ver seu pai com frequência ou Hanlu poderia até morar com eles na casa. No geral, Lan sabe que a palavra significava que ele finalmente teria uma família de verdade. Isso significava que durante os eventos da escola, ele não seria o único garoto na classe com apenas uma mãe.
“Mas é claro baby, mamãe ainda tem a última decisão. Eu posso não querer me casar com papai depois de tudo.” Ian acrescentou, o que fez tanto Hanlu quanto Lan fazerem beicinho em direção ao Omega.
“Não se preocupe amigo, papai vai garantir que mamãe se case comigo e até lá vamos conseguir uma irmãzinha para você.” Hanlu assegurou, o que fez o garotinho gritar de emoção.
“Eu quero uma irmãzinha. Mamãe, eu realmente posso ter uma irmãzinha?” No momento em que o garotinho ouviu a notícia incrível, ele se levantou da cadeira e se inclinou para sua mãe quase subindo na mesa de jantar. Lan nunca imaginou que fosse possível para ele ter uma irmãzinha ou irmãozinho, mas como seu pai mencionou, seus olhos se arregalaram de emoção e pediu a confirmação de sua mãe.
Enquanto isso, Ian amaldiçoou mentalmente Hanlu por dizer tal coisa. Mesmo que eles realmente acabem se casando, um segundo bebê nunca esteve em seus planos. Ele simplesmente não pode aceitar e passar por essa experiência traumática nunca mais.
“Ei, não fique muito animado. Mamãe já tem 31 anos, pode ser difícil ter uma irmãzinha ou irmãozinho, ok?” Ian disse e esperou apagar a ideia de pai e filho. Ao ouvir isso, Lan se recostou desapontado e sentou-se novamente em sua cadeira.
“Não se preocupe amigo. Papai vai encontrar maneiras.” Hanlu sussurrou para o garoto ganhando um chute do Ômega que também estava ouvindo. Hanlu queria retaliar, mas decidiu não querer chatear Ian. Mas em sua mente, um plano já estava definido. Conseguir a gravidez aos 31 nunca é tão difícil com o procedimento certo, na verdade, 31 ainda é muito jovem. O Omega com certeza pode suportar mais um ou dois se ele apenas deixar Hanlu fazer.
Enquanto a família de três pessoas continuava a conversar, a campainha tocou de repente. Franzindo a testa, Ian pensou em quem poderia ser e de repente ficou pálido ao lembrar que concordou em sair com alguém que ele sabia que o estava esmagando no trabalho desde o momento em que o jovem começou a trabalhar em seu departamento e hoje era esse dia.
O homem tinha apenas 27 anos, então Ian estava hesitando se aceitava ou não o convite, mas porque Hanlu não aparecia há 9 dias. O pensamento de que o Alfa poderia estar aninhando alguma estrela de cinema cadela oprimiu Ian e sem realmente pensar, ele finalmente aceitou o convite do jovem.
“Eu vou atender.” Hanlu ofereceu se levantando, mas parou quando Ian disse “NÃO” e se levantou correndo para a porta. Confuso, Hanlu seguiu a figura de Ian até que ele desapareceu atrás da porta da frente. Enquanto isso, atrás da porta, Ian ficou surpreso ao ver o jovem Alfa todo bem vestido e até com um banquete de flores com ele. Vendo isso, Ian imediatamente se sentiu tão mal. Para que Ian concordasse com a data, o jovem até concordou em deixar Lan ir com eles, pois não podia deixar seu filho sozinho em casa.
“*sorriso nervoso* G-Grey.” Ian disse nervosamente, ele precisava encontrar uma maneira de fazer o jovem sair sem que Hanlu percebesse. Embora ele não estivesse fazendo algo particularmente ruim, ele não queria tocar o lado ciumento de Hanlu ou as coisas ficariam desagradáveis.
“Ei! aqui, flores para você. Vejo que você ainda não se preparou.” O jovem notou ao ver Ian vestido com o traje de sua casa. Ian aceitou as flores apesar de hesitar, ele sorri nervosamente novamente incapaz de pensar na desculpa certa.
“S-Sim, eu tenho um visitante lá dentro e esqueci a hora.” Ian se desculpou, mas observando seu desconforto, o jovem riu e colocou a palma da mão dentro dos bolsos.
“Você esqueceu, não foi?” Gray adivinhou que Ian lentamente assentiu como um sim. Ele não apenas esqueceu, ele é incapaz de ir com ele em um encontro agora.
“Tudo bem, ainda posso esperar. Na verdade, cheguei mais cedo do que o previsto.” O jovem disse, o que fez Ian se sentir muito pior do que já está. Os dois ainda estavam conversando quando Hanlu saiu pela porta da frente com uma atmosfera pesada ao seu redor, sem dizer nada ele se aproximou dos dois e pegou as flores de Ian assim que notou seu irritante pigmento vermelho.
“Ian gosta de rosas brancas. Tem certeza que está tentando namorar com ele? Quantos anos você tem garoto?” Hanlu disse e interrogou como se fosse uma pessoa diferente do Mo Hanlu habitual. Sua presença dominante geralmente escondida de repente explodiu, tornando difícil para o jovem responder ou até mesmo respirar. Gray obviamente conhecia Mo Hanlu, ele é conhecido por ser um dos empresários mais ricos do país que namora diferentes celebridades, sendo Veronica Chime uma delas. As pessoas associadas ao homem mostraram ao público o quão poderoso ele era. Mas o que ele não entendia é como alguém como Mo Hanlu estava na casa de seu inspetor sênior e vestindo uma camisa com a frase “Eu amo mamãe!” nela?
Vendo que o jovem havia perdido a capacidade de falar, Hanlu empurra a flor de volta para ele.
“Vá para casa, garoto. Você não tem o que é preciso.” Hanlu sugeriu antes de voltar e trazer Ian com ele para a casa, mas antes que eles pudessem finalmente entrar, Hanlu puxou Ian para um beijo de língua e agarrou sua bunda. Sua postura estava claramente dizendo que Ian Andrews é dele e ninguém deveria sequer pensar em tentar arrancá-lo dele.
Ian, por outro lado, deixa Hanlu fazer o que quiser para evitar algo muito pior. Embora Ian se sentisse mal, ainda é muito melhor do que ter o jovem removido de seu emprego na delegacia.
“Quem era aquele?” Hanlu rosnou em aborrecimento, ele sempre odiou todas as pessoas que ele sentia que tinham uma queda por Ian e ele estava secreta e abertamente eliminando todas elas.
“Ele não é ninguém. Sério, pare de ficar com ciúmes de pessoas aleatórias.” Ian reclamou, naquela época Ian assumiu que Hanlu sempre foi assim com todos os seus amantes, já que é sua natureza ser possessivo, mas agora ele deseja que Hanlu fosse apenas assim com ele. Embora fosse irritante às vezes, Ian se sentia feliz toda vez que Hanlu mostrava o quão possessivo ele é com ele. Na realidade, assim como Tian Zi havia dito, Hanlu estava de fato fazendo isso inconscientemente. Seu lado possessivo só aparece quando Ian está envolvido. Mo Hanlu nunca foi mesquinho e ele nunca fica bravo quando Tian Zi dorme com suas aventuras, mas em um momento em particular quando Tian Zi perguntou sobre quem era Ian Andrews, Tian Zi sentiu o ar opressivo familiar que sentia quando estava perto de um Mo Laotian bravo. Desde aquela época, Tian Zi aprendeu que ele pode fazer qualquer coisa com Hanlu, apenas não
“Ninguém? Parecia que vocês dois iriam sair em um encontro.” Hanlu rosnou novamente, o que Ian achou fofo na verdade.
“Sim, estávamos, mas agora não estamos.” Ian provocou o que fez a mente de Hanlu enlouquecer. Ele agarrou os braços de Ian com mais força.
“Vocês dois dormiram juntos?” Hanlu murmurou tentando se acalmar. Sua mente já pensava em coisas como matar o homem. “Cuidado com o que você diz, eu posso realmente matá-lo.” Hanlu acrescentou como um aviso, Ian que estava planejando provocar o Alfa decidiu contra seu pensamento e puxou Hanlu um pouco para baixo para dar-lhe um pequeno beijo nos lábios. Este ato sempre faz maravilhas.
“Eu não quero admitir isso, mas eu não quero que você mate meu colega júnior.” Ian começou depois de se afastar, “Você foi meu único homem.” Ian simplesmente disse e imediatamente assegurou a Hanlu. Ele sabia que as palavras de Ian eram a verdade e mesmo que ele estivesse mentindo, Hanlu ainda acreditaria no Omega.
“Bom, porque você é meu!” Hanlu alegou enquanto afrouxava seu aperto contundente e finalmente se acalmou. O sorriso quente e radiante que está sempre em seus lábios finalmente voltou.
“E posso dizer com segurança que você é meu?” Ian perguntou, ele tinha sonhado com o dia em que poderia finalmente fazer essa pergunta a Hanlu. Desde o momento em que começaram a dormir um com o outro até o dia em que ele descobriu que estava grávido. O momento em que ele saiu e voltou apenas para ter mais um relacionamento obscuro com o Alfa. Ian pensou que já tinha o suficiente, mas agora ele finalmente está fazendo a pergunta, levou apenas mais de 10 anos.
“Sim, eu sou seu!” Hanlu sorriu suavemente, “Só seu”, ele repetiu, beijando a testa de Ian.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia