O primeiro me favorece - Capítulo 86
Capítulo 86
Segunda chance
* * *
“Hmmm.” pressionado contra a parede, Ian passou o braço em volta dos ombros largos de Hanlu.
Depois que Hanlu descobriu a existência de Lan, eles nunca mais tiveram uma atividade íntima. Ian se torna distante e sempre tende a estar em guarda, tornando mais difícil para ele fazer um movimento.
Adicionado o fato de que Ian recentemente decidiu seguir em frente, os dois lentamente se afastaram de seu contato corporal regular.
Beijo se aprofundando, Hanlu se viu explorando o corpo de Ian. Ele tinha sentido tanta falta desse sentimento. Mesmo que ele durma com outra pessoa, ele ainda sentiria falta da sensação que tinha quando estava com Ian.
Talvez ele não tenha percebido, mas talvez ele estivesse apaixonado pelo Ômega há muito tempo!? E ele era burro o suficiente para perceber isso.
Hanlu ainda não tinha certeza, mas sabia que Ian era diferente. Ele era diferente do resto deles com quem ele tinha um relacionamento.
Talvez fosse seu orgulho ou talvez ele fosse apenas estúpido, mas o que quer que fosse, Hanlu desejou que ele escolhesse um caminho diferente quando começasse a sentir algo.
Separando-se do beijo, Ian desabotoou as calças de Hanlu com pressa. Quando ele fez isso com sucesso, ele se ajoelhou e pegou Hanlu pela boca. Ele olha para o Alfa sedutoramente enquanto o pega pela metade, luxúria visível em seus olhos molhados, mas Hanlu achou fofo.
Colocando os dedos no cabelo curto de Ian, ele o ajudou com seus movimentos. Ver como seu pênis se movia lentamente para dentro e para fora da boca de Ian, deixou Hanlu mais excitado.
Não havia dúvida, ele adorou.
“…” Sem dizer nada para distrair Ian, os dois continuaram com sua atividade até que ambos ouviram uma batida suave na porta.
“Mamãe, acabei de preparar o café da manhã do papai.” Lan disse com orgulho, ele até fez uma limonada para Hanlu que ele aprendeu com sua mãe.
Ao ouvir isso, Hanlu de repente entrou em pânico. Ele lembrou que Lan estava preparando o café da manhã para ele. Se a criança os encontrar assim. Ian certamente não falaria com ele novamente.
“Baby, Lan está na porta.” Hanlu mencionou ao perceber que Ian não tinha sinal de parar, Hanlu acaricia o cabelo de Ian tentando puxá-lo para longe, mas antes que ele pudesse fazê-lo, Ian olhou para ele tirando o pênis de Hanlu de sua boca.
“Baby, você pode esperar na sala. Mamãe e papai têm algo para conversar em particular.” Ian disse, ainda acariciando Hanlu.
“Uhmm, tudo bem! Eu fiz uma limonada para o papai. Vou colocar de volta na geladeira.”
“Ok baby. Seja bonzinho e espere pela mamãe e pelo papai.” Ian se convenceu, o que Lan cantarolou bem em resposta antes de correr para a sala e decidir assistir desenhos animados.
” Tudo bem?” Hanlu perguntou puxando Ian para cima.
“Está tudo bem, apenas cale a boca e vamos acabar com isso.” Ian disse, irritado, ele limpou os lados de sua boca antes de caminhar até a máquina de lavar e ligá-la.
“Acabar com o quê?” Hanlu perguntou, olhando como Ian tirou o short, deixando-o nu.
“Sexo! Eu sei que você só está aqui por causa disso. Estou dando a você uma última vez. Depois disso, nosso relacionamento será estritamente apenas por causa de Lan, não de amigos, nem de estranhos, nem de amantes. Na próxima semana, o nome de Lan mudará para Mo. E a essa altura, esquecerei tudo o que tivemos juntos.
“Você pode continuar tendo um relacionamento com Veronica Chime ou com quem você quiser, eu não me importo. E eu serei livre para escolher quem eu quiser. Você pode vir e sair com Lan nos fins de semana e se você tiver algo que queira acrescentar, tentarei fazer acontecer, mas isso… nunca mais acontecerá.” Ian falou friamente como se depois de todas as suas emoções guardadas explodissem na superfície, isso o deixou entorpecido também. Ele não aguentava mais, estar com Hanlu o machucava muito mais do que ele podia imaginar. Ian sabia que seu relacionamento improvável com o Alfa tinha sido tóxico, não apenas para ele, mas também para Hanlu, que tinha uma imagem a manter.
Hanlu ficou ali perplexo, seu coração batia rápido e dolorosamente. É como se o órgão fosse pular de sua boca.
A ideia que Ian disse o deixou apavorado. A ideia de Ian escolher outra pessoa que não ele partiu seu coração. Ele estava muito atrasado?
“…” Não ouvindo nenhuma resposta do Alfa, Ian teve vontade de chorar novamente. O silêncio de Hanlu deve significar que ele concorda. Claro, Hanlu nunca o amou. Ele era apenas um Omega que ele gosta de foder. Um Omega que ele pega durante o cio. Ian nunca foi especial, ele nunca foi.
Aproximando-se de Hanlu, Ian suga toda a sua dor e o abraça, será o último deles juntos. Ele quer saboreá-lo enquanto dura. E quando terminar, ele deve seguir em frente. Mo Hanlu nunca foi feito para ele, levou mais de 10 anos para perceber esse simples fato.
“Tudo bem.” Circulando seus braços ao redor de Ian, Hanlu finalmente respondeu. E como se ele não pudesse detê-lo, as lágrimas de Ian começaram a fluir. Ele ainda estava chorando quando Hanlu o jogou agressivamente de frente para a máquina de lavar. E não muitos segundos se passaram, ele sentiu a ereção longa e grossa do Alfa deslizar para dentro com força, fazendo-o gritar de dor.
“Oww! ahhh…” Ian explodiu, as lágrimas ainda escorrendo. Ele segurou a máquina para apoio, Hanlu o notou chorando, mas o Alfa não planejava parar seu ataque.
Por alguma razão, ele estava com raiva. Ian é dele, e ninguém pode mudar isso, nem mesmo o próprio Ian. Ian queria isso como o último, mas Hanlu nunca permitiria.
“Ai! L-Luu!” Ian gritou enquanto chorava mais forte, ele tentou lutar, mas Hanlu era mais forte. Cada impulso do Alfa estava cheio de força e raiva, tão diferente do habitual. Mesmo quando está no cio, Hanlu nunca foi agressivo com ele. Esta deveria ser sua última vez, mas Ian não queria que fosse assim, ele queria gentil e doce como sempre.
Gritando em uma combinação de dor e prazer, apesar de seu consentimento, Ian sentiu como se estivesse sendo estuprado.
“Por que você está chorando? Você quer isso certo?” Hanlu rosnou com raiva. Ele colocou as palmas das mãos ao redor da cintura de Omega e bateu nela agressivamente. Sua mente estava cheia com o pensamento de Ian estar com outra pessoa que não ele e isso o deixou louco, tão louco que ele não conseguia se controlar.
Ele nunca considerou que depois disso ele iria se arrepender. Ele esqueceu completamente que veio à casa do Ômega para provar a ele que ele mudou, que desta vez ele não vai machucá-lo. Que desta vez ele se esforce para ser o homem dos sonhos que o Ômega desejou.
Um bom pai para seu filho e um marido fiel para sua esposa. Mas não, tudo isso parecia ficar mais difícil de alcançar.
“*chora* P-pare! Luu! Por favor. *chora*” Ian implorou soluçando, mas foi inútil, o Alfa não era ele mesmo. Outro minuto se passou até que finalmente, Hanlu sentiu a necessidade de se soltar, Ian mais uma vez lutou. Ele tentou empurrar Hanlu para longe, mas seus braços acabaram sendo mantidos contra suas costas.
Com o rosto manchado de lágrimas, Ian finalmente sentiu a carga enorme de Hanlu explodir dentro dele.
“Ahhh! Não! Não! Por favor! hmmm,” Ian murmurou, seus olhos revirados. Sua baba pinga ao lado de sua boca. Toda a sua força deixou seu corpo, Hanlu sorriu algumas vezes fazendo Ian se soltar para a máquina de lavar que coincidentemente também terminou de girar.
“Eu não terminei!” Hanlu falou, recuperando o fôlego. No momento em que ele saiu, seu sêmen espesso imediatamente pingou de Ian e caiu no chão. “Eu vou te dar três meses disso, então aproveite o máximo que puder.” Hanlu mencionou virar Ian para encará-lo, mas desta vez as pernas de Ian de repente desmoronaram fazendo-o cair sobre seu peito largo.
“Eu-eu não posso!” Ian murmurou exausto. “Por favor…” Ian implorou, mas mais uma vez, Hanlu o ignorou, ele foi levantado no ar e colocado em cima do balcão ao lado da máquina de lavar.
“Você disse, depois disso, eu posso escolher quem eu quiser.” Hanlu sussurrou, beijando o pescoço brilhante do Omega. “Bem, esteja preparado, porque você é quem eu quero.” Hanlu continuou e reivindicou os lábios de Ian. Ele deslizou em sua língua quente e a fez explorar a boca do Ômega.
“Você nunca pode escapar de mim, Ian.” Quando eles se separaram, Hanlu sussurrou novamente e desta vez ele empurrou seu pênis para dentro pela segunda vez.
“*chora* Eu te odeio! Por que você não pode simplesmente me deixar ir? *soluça* V-você não me ama! Você apenas continua brincando comigo. *soluça*” Ian começou a chorar sem parar, pegando Hanlu. Guarde com as palavras que o Ômega disse.
” V-você só quer me m-machucar… de novo *soluça* e de novo. Sempre foi a-assim! *soluça* Eu dei tudo para você, m-mas *soluça* não foi v-você, não sabe *soluços* q-quanto eu passei quando eu estava g-grávido. *soluços* E-enquanto você estava fodendo outra pessoa, eu estava trabalhando sem parar. V-você sabe o que eu sou. Você sabe o que eu passei! *soluços* Eu até pensei em aborto porque eu sabia que você não iria querer o bebê…” Ian gaguejou, lutando para tirar toda a sua emoção de suas palavras.
“*soluços* E-eu sei. Eu sei que você não iria nos querer. *soluços* Eu posso sentir isso!” Ian continuou soluçando. Foi muito doloroso e ele teve o suficiente da dor. Ele só quer deixar tudo para fora. Ian não terminou suas palavras quando Hanlu o puxou para um abraço fazendo-o chorar ainda mais.
Havia tanta coisa na mente de Hanlu e uma delas era arrependimento, ele não sabia por que fez o que fez. Ele era burro, e talvez Ian estivesse certo.
Se o Ômega tivesse dito a ele que estava grávido naquela época, ele poderia ter forçado o Ômega a abortar o bebê. Ele era muito jovem e não estava pronto para esse tipo de responsabilidade. Ele não estava pronto como o Omega estava.
“Sinto muito.” Hanlu só podia dizer essas duas palavras, era simples, mas fez Ian explodir. “Sinto muito.” Hanlu sussurrou novamente e beijou a testa de Ian, ele nunca tinha sido tão sincero em toda a sua vida, mas neste momento ele era.
Ele estava genuinamente arrependido de todas as suas escolhas de vida. Se ele pudesse voltar no tempo, ele faria isso e jogaria direito.
Agora, tudo o que ele pode fazer é fazer com que Ian sinta que estará ao seu lado a partir de agora.
” * soluça * Você não está perdoado. ” Ian murmurou e abraçou o Alfa.
“Eu sei, mas ainda assim, sinto muito. Sinto muito, baby. Se você me der uma segunda chance, eu vou fazer tudo certo.” Hanlu sincero e seguramente pegou as lágrimas dos olhos do Omega que ainda não caía e a limpava toda vez que aquele líquido quente e úmido conseguia escapar.
“Foda-se! Você já teve sua segunda chance, mas escolheu ficar com aquela estrela de cinema!” Ian reclamou e empurrou Hanlu para longe para que a conexão deles se separasse, mas é claro, Hanlu não queria se separar e empurrou seus quadris ainda mais fundo fazendo Ian gemer de irritação.
“Esse foi meu erro e não vou fazer isso de novo”, prometeu Hanlu, mas Ian não acreditou nele. No entanto, este foi o caso, no fundo o Omega já perdoou o Alfa, embora ele nunca o admitisse honestamente.
Ian só observa as feições travessas de Hanlu e ele se odiava por cair uma e outra vez.
“Estúpido Luu! Puxe essa porra para fora.” Ian lutou e tentou chutar Hanlu desviando seu pensamento do anterior, mas em vão suas pernas só acabaram pegas pelo Alfa e a dobraram para cima para descansar acima de seu ombro.
“Eu não vou. Eu perdi este lugar.” Hanlu teimosamente e lentamente empurra para dentro e para fora.
” Hmmm, eu disse para tirar, Luu. V-Você gozou dentro de mim! ” Ian puxou o cabelo de Hanlu.
“Então? Eu sempre entro.” Hanlu respondeu brincando com uma carranca e continuou a empurrar para frente, mas desta vez mais gentil. E de alguma forma mais doce.
“Ahhh! V-você, não entende!” Ian lutou, mas ainda acabou gemendo. Ele se inclinou para perto do Alfa e corou um tom vermelho. “Eu não estou protegido. Eu posso ficar g-grávido.” Ian gaguejou tímido.
Quando ele decidiu seguir em frente e parar de dormir com Hanlu, tomar pílulas anticoncepcionais se tornou inútil. Ele realmente não achava que hoje ia acontecer e quando ele se ofereceu mais cedo para fazer isso, ele ia pedir ao Alfa para sair.
“Bem, isso não é conveniente?” Hanlu respondeu, ele olhou para onde ele estava penetrando com admiração. Ele se perguntou como seria se Ian ficasse grávido novamente. Por outro lado, a expressão de Ian caiu de horror.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia