O primeiro me favorece - Capítulo 237
Capítulo 237
Poção do amor
* * *
Meses depois.
“Hmmmn, ahh! Oh, Deus! Hnnn! L-Laotian!” Daniel engasgou, segurando seu travesseiro contra seu rosto esperando que seus gemidos e súplicas impotentes não chegassem aos dois bebês travessos no outro extremo da sala.
“Apertado, você é tão apertado,” Laotian comentou em uma voz baixa e torturada. Fazia três meses e três semanas desde que Daniel tinha dado à luz e mesmo antes disso ele estava esperando mais tempo, ele estava esperando esse momento chegar. Ele resistiu bem e finalmente, finalmente, ele foi capaz de tomar o que é seu por direito.
“Hnnnn ahhh!! D-De jeito nenhum, e-é muito graaaaaaannnnde” Daniel choramingou mais alto do que o esperado, então Laotian instintivamente cobriu a boca dele para evitar que os monstros adormecidos acordassem quando eles começaram. Ele acabou de colocá-lo e ele ainda não estava totalmente dentro, então ele aproveitou a chance para mergulhar todo o seu comprimento mais fundo, ganhando um ruído alto e abafado de Daniel antes que Laotian removesse a mão e se inclinasse para beijar sua amada esposa.
“Sinto muito, por favor, tenha paciência comigo,” Laotian sussurrou após o beijo, vendo as lágrimas escorrendo dos olhos de Daniel. Ele havia preparado o Omega adequadamente, mas não esperava que sua amada esposa ficasse tão apertada depois de mais de meio ano sem sexo. Apesar dele ter dado à luz há mais de 3 meses com gêmeos, não parecia que ele afrouxou.
“P-parece que minha ferida acabou de reabrir,” Daniel fungou entre suas risadinhas. Ele não se lembrava de sua primeira vez porque ele estava drogado naquela noite, mas neste momento ele sentiu como se algo dentro dele fosse rasgado como sua primeira vez. Ele podia se lembrar vagamente do sangue nos lençóis daquela manhã de seu hímen rasgando, mas ele nunca se lembrava de como se sentia, mas agora, ele imaginou que deveria ter sido assim.
“Droga, eles fecharam você mais do que o necessário?” Laotian franziu a testa, afastando-se para ver se sua esposa estava sangrando. Felizmente ele não estava, mas ele podia ver como Daniel estava sofrendo. Após o trabalho de parto de Daniel, os médicos fecharam a ferida de Daniel, mas vendo como tem sido difícil para ele entrar, ele imaginou que aqueles médicos devem ter fechado sua esposa mais do que o necessário. Ele gostava de Daniel apertado, mas não tão apertado, o aperto que ele queria era quando ele fazia o Ômega gozar, e então ele apertava como se não quisesse deixá-lo ir enquanto engolia todas as suas sementes.
“Laotian, por favor, não diga isso ou você vai me deixar envergonhado”, disse Daniel, escondendo seu rosto corado. Na verdade, seu médico pode tê-lo costurado mais do que o necessário, mas ele não queria ouvir isso porque é embaraçoso pensar nisso. Ele desmaiou naquele dia quando deu à luz os gêmeos, então, quando acordou, o médico já limpou seu útero e o costurou, mas agora sempre que ele imagina isso, ele não pode deixar de se sentir envergonhado. O médico certamente já deve ter visto todos os tipos de áreas privadas, mas para ele, essa foi a primeira vez que alguém o olhou ou até mesmo o tocou além de Laos, excluindo a vez em que foi molestado quando era mais jovem.
“Sinto muito. Já faz um tempo desde que fizemos isso, mas agora você está sofrendo em vez de se sentir bem. Você sabe que tudo que eu queria é que você se sentisse bem, certo?” Laotian arrulhou, inclinando-se novamente para cobrir Daniel com beijos suaves, fazendo o Omega revelar seu rosto corado e sorrir, apesar de suas lágrimas escorrerem pelo lado de seus olhos. Não havia dúvida de que ele está sofrendo, mas isso não significa que ele não se sentiu bem também. Ele sentia falta de Laotian estar dentro dele que agora que o Alfa está dentro dele novamente depois de tanto tempo, ele se sentiu extremamente encantado. É um pouco desanimador que eles não pudessem dar tudo de si, mas ele estava feliz.
Além disso, ele apreciou o esforço de Laotian se conter. Laotian não se mover ainda para que ele pudesse se acostumar com a dor foi uma ajuda tão grande que a dor pulsante que ele estava sentindo momentos atrás lentamente diminuiu pouco a pouco. Daniel sabia o quão difícil deve ter sido para Laotian saber que eles estavam esperando por esse momento, mas isso o fez se sentir tão querido mais do que nunca.
“Eu não estou mais sofrendo tanto,” Ouvindo as palavras de Laotian, Daniel sentiu seu coração pular uma batida como se ele se apaixonasse novamente. Ele levou as mãos ao rosto do marido e depois acariciou-o com amor.
“Ainda assim, posso machucá-lo novamente”, disse Laotian, segurando a mão que sua esposa costumava acariciar suas bochechas. Eles se olharam nos olhos com tanto carinho até que seus lábios se fecharam. A língua deles se movia amorosamente, saboreando os lábios um do outro até que eles não conseguiam mais respirar e se afastaram com pesar.
“Laotian, você pode começar a se mover devagar”, Daniel sussurrou, abraçando seu marido. Agora que não doeu tanto, ele está se sentindo cada vez mais ansioso.
“Serei gentil”, responde Laotian com um aceno de cabeça terno. Ele não se afastou do abraço e, em vez disso, apenas moveu seus quadris igualmente ansiosos. Se ele pudesse, ele queria socar o interior de Daniel duro e profundo como sempre, mas ele sabia neste momento, então ele gentilmente puxou seus quadris com o objetivo de puxar até a metade, no entanto, ao ouvir o gemido doloroso e impotente de Daniel, ele não foi capaz de fazê-lo e rapidamente empurrou de volta, ganhando um suspiro aliviado desta vez de Daniel.
“L-Laotian?” Daniel chamou de repente confuso quando Laotian o incitou a deixar ir por um segundo.
“Eu acho que você deveria liderar esta noite”, disse Laotian, beijando as costas da mão de Daniel antes de puxá-lo cuidadosamente para o Omega sentar em cima dele. Quando Daniel finalmente estava no topo com as palmas quentes de Laotian ao seu lado, Daniel ficou um pouco desapontado porque, embora gostasse de liderar às vezes, gostava mais quando Laotian fazia todo o movimento para ele. Afinal, ele se acostumou a ser servido e admite que foi mimado por esse marido.
“Ok~” Daniel fez beicinho, endireitando as costas, fazendo-o ofegar um pouco, sentindo a carne enorme se movendo dentro dele enquanto ele se movia. Honestamente, não importa em que posição eles estivessem, Daniel sempre ficava surpreso que Laotian sempre pudesse alcançar seus pontos mais agradáveis. É como se ele não fizesse um esforço, seu membro encontraria automaticamente as áreas que sempre faziam seus olhos rolarem para cima e os dedos dos pés curvados para baixo com um corpo trêmulo e uma boca desesperadamente gritando.
“Ahh,” Movendo seus quadris em um movimento circular primeiro, Daniel gemeu, fechando os olhos, concentrando-se no prazer. E ele admite que, ao fazê-lo, o ajudou a encontrar prazer e evitar sentir dor. No entanto, se ao menos o pênis do marido não se contorcesse dentro dele e ficasse ainda maior do que já é, a dor permanecia misturada ao prazer que fazia seu corpo tremer e um tanto exausto.
“Ahhh hummm”
“Você está se sentindo bem?” Laotian não pôde deixar de perguntar ao ouvir sua amada esposa gemendo ao menor movimento. O curso de seu movimento já mudou para frente e para trás, mas sem muita força e impulso real, Laotian não pôde deixar de se sentir muito impotente, incapaz de fazer o que queria, exceto agarrar os lados de sua esposa com mais força, como se estivesse segurando sua última corda de racionalidade. No entanto, um minuto se passou e depois mais alguns, cada segundo lentamente o deixou louco, especialmente olhando para o belo corpo de Daniel brilhando em cima dele.
“S-sim, é tão duro e quente, é tão profundo dentro de mim. É extremamente bom quando atinge o meu ponto.” Daniel confessou corando enquanto continuava a balançar os quadris para frente e para trás. Enquanto isso, ouvindo sua esposa, algo dentro de seu cérebro estalou que ele rapidamente se sentou surpreendendo Daniel.
“Ahhh, Laotian?” Daniel perguntou, mas ele não foi capaz de ouvir qualquer resposta imediatamente quando Laotian o agarrou por trás, levantando-o com facilidade e depois puxando-o para a conexão deles. As estocadas repentinas ganharam um gemido alto de Daniel, mas ele rapidamente fechou a boca abraçando Laotian e se escondendo contra seu pescoço. A dor que ele sentiu mais cedo quando o Alfa puxou sua conexão foi dominada pelo prazer.
“Hmmmn, eu não posso me segurar por mais tempo,” Laotian confessou entre seus gemidos, ele também se escondeu contra o pescoço do Omega e continuou a empurrar para cima, encontrando seu prazer sem fim.
“Ahhh, e-está tudo bemmmmm. V-você pode fazer o que quiser comigo, Laotian,” Daniel consentiu e desta vez ele se afastou um pouco do abraço para olhar para o rosto corado de Laotian até que eles se beijaram novamente e seus corpos caíram na cama sucumbindo aos seus desejos e saudades eternos.
* * *
Deitado exausto na cama com as pernas abertas enquanto seu marido estava entre elas, Daniel estremeceu sentindo a carga quente se espalhando dentro dele pela terceira vez.
“Você está bem?” Laotian perguntou com sua respiração em um engate. Ele só planejou fazer isso duas vezes sabendo que eles ainda tinham que ir a algum lugar no dia seguinte, mas já são 2 da manhã no dia seguinte e seu eixo ainda não tinha sinal de se acalmar. Honestamente, ele pensou em sua idade, ele não teria mais tanta libido e estava com medo de não satisfazer sua jovem esposa, mas ele estava errado. Depois que ele começou a comer refeições e frutas mais saudáveis devido ao pedido de sua amada, ele sentiu que seu corpo ficou mais forte como se estivesse na adolescência que, mesmo depois de horas fazendo isso, ele não sentiu a menor exaustão ao contrário de antes.
“Hmmmn, eu estou bem. Eu senti falta de sentir isso dentro de mim,” Daniel admitiu corando enquanto acariciava sua barriga achatada. Embora se sentisse exausto, ele não pode negar que sentiu falta de tudo isso. Enquanto isso, mais uma vez, ao ouvir as palavras de Daniel, Laotian sentiu-se crescer novamente justamente quando pensou que poderia acalmá-lo. E Daniel sentindo a carne se expandindo dentro dele, seu rubor ficou mais profundo.
“Ahhh! L-Laotian, você tem certeza que tem 37 anos? Você é muito enérgico para sua idade”, perguntou Daniel. Ele realmente não se importava, mas nesse ritmo, ele estava com medo de acabar tendo 10 filhos em seus 30 e poucos anos. Não é nenhum segredo que os Ômegas são extremamente férteis e não há muito o que os contraceptivos prevenirem. Sem mencionar que seus corpos são muito compatíveis um com o outro.
“37 ainda é muito jovem, meu amor. Tenho certeza que você já testemunhou isso muitas vezes”, respondeu Laotian com um sorriso brincalhão. Ele ainda está na fase mais eficiente de sua vida, ele vai usar com sabedoria para fazer o que quiser. Dito isso, Laotian levantou a perna de Daniel e a fechou junto com a outra. Ele cuidadosamente arrumou o travesseiro embaixo de suas costas antes de mais uma vez começar a empurrar, é claro, desta vez ele foi mais áspero e mais persistente deixando Daniel lamentando ter mencionado a idade de seu marido.
* * *
Acordando contra os braços musculosos de alguém, Daniel se aconchegou um pouco mais perto querendo dormir de novo, no entanto, lembrando como ele desmaiou na noite passada, apesar dos gritos dos gêmeos, ele se levantou abruptamente, apesar da sensação dolorida por todo o corpo. E devido ao seu movimento, Laotian também acordou olhando para sua amada esposa acariciando sua parte inferior das costas.
“Suas costas estão doendo?” Laotian perguntou e sentou-se também para ajudar o Ômega com as costas massageando-o depois de beijar sua nuca. Como ele havia aprendido muitas técnicas de massagem devido à difícil gravidez anterior de Daniel, Laotian estava bastante confiante com o talento recém-descoberto.
“Hmmm, nós fizemos isso bastante,” Daniel assentiu, gemendo ao toque das palmas quentes do Alfa. “A propósito, Laotian, eu desmaiei ontem à noite. Como estão os pequenos Chao Yu e Cheng Li?” perguntou Daniel.
“Hmmm, não se preocupe. Eles estavam apenas com fome, então eu dei seu leite e eles voltaram a dormir,” Laotian respondeu, beijando a nuca de Daniel novamente onde havia sua mordida de amor da noite passada.
“Obrigado Laotian, mas não podemos fazer isso hoje, ok? Senão você quer que eu perca a cerimônia de abertura?” Daniel imediatamente avisou, lendo os avanços de seu marido.
“Claro, eu entendo,” Laotian respondeu com uma risada e continuou a beijar a nuca de sua esposa antes de começar a chupar.
“V-você disse isso, mas você está fazendo isso~” Daniel lamentou, arrepios cobrindo seu corpo por causa dos beijos. Ele é sensível no pescoço, então com o que o Alfa estava fazendo, isso só o excitaria.
“Porque eu te amo tanto que não pude evitar essa tentação. Desejo você a cada segundo da minha vida,” Laotian respondeu e embora ele soasse brincando, sua resposta era na verdade a verdade. Com tanto amor e carinho que ele tinha por sua esposa, ele simplesmente não conseguia tirar as mãos dele sempre que o via. Mesmo quando eles estão separados, sua mente estaria cheia de pensamentos dele como se ele estivesse sob alguma poção de amor a ponto de parecer irracional.
Houve momentos em que ele se questionou por quê? Por que Daniel? Mas, novamente, outra pergunta veio à sua mente. Por que não Daniel? Ele ama o Omega parecido com um coelho. Ele precisa encontrar mais razões para se justificar? Seu orgulho? Poção do amor ou não, seu amor por sua adorável esposa nunca mudará e provavelmente nunca mudará até o último suspiro de sua vida.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia