O primeiro me favorece - Capítulo 235
Capítulo 235
Nossos Pequenos Príncipes
* * *
“Arrggg Laotiaaannn!” Laotian ouviu os gritos de Daniel nervosamente. Não importa o quanto ele tentasse se acalmar, cada suspiro que ouvia de sua esposa aumentava a tensão em seu peito já vigorosamente latejante. Ele não podia evitar. Esta será a primeira vez que dará à luz seu filho, porque da última vez, Daniel sofreu um acidente e teve que forçar Luangmin e Luangmie a sair com pressa.
“Você pode fazer isso, querido. Estarei aí em breve,” Sua perna direita batendo no chão com velocidade, Laotian tentou encorajar Daniel e a si mesmo. Era obviamente Daniel que estava com dor clara neste momento, mas de repente ele sentiu como se seu estômago estivesse começando a doer também. Juntamente com seus suores pingando, apesar de seu carro estar bem climatizado e seu coração batendo forte, Laotian não sabia mais o que sentir. Ele não esperava que se sentisse assim quando chegasse o dia, ele nunca havia se sentido assim antes. Ele está nervoso, apavorado e animado ao mesmo tempo em que podia sentir seu estômago revirar.
“Arrggg, oh Deus! Isso é demais…” Daniel gritou da outra linha, deixando Laotian ainda mais nervoso. Ele estava ciente de que dar à luz não era uma piada, mas do jeito que sua amada esposa estava gritando de dor, ele se arrependeu de ter concordado em fazer o parto natural. Se ele sabia que isso machucaria tanto Daniel, ele deveria ter convencido o Omega a se submeter a outra cesariana.
“Querido, por favor, seja forte. Eu te amo. Eu te amo tanto. Você é incrível. Você é forte, eu sei que você pode fazer isso. Por favor, aguente um pouco mais. Eu estarei ao seu lado antes que você perceba e em breve receberemos nossos pequenos príncipes juntos”, disse Laotian no final, ele não tinha mais nada a dizer. Enquanto isso, ouvindo o Alfa, Daniel assentiu e tentou empurrar novamente. Seu suor escorria da têmpora até o pescoço.
“Senhor, o Segundo Jovem Mestre preparou um caminho seguro e mais rápido para nós. Estarei acelerando em direção ao hospital”, o motorista interrompeu de repente. Este foi o momento em que Laotian percebeu que três carros de polícia estavam na frente de seu veículo liderando o caminho. Ele também notou que, enquanto dirigiam, os carros mudavam naturalmente de faixa para que o carro passasse sem demora.
“Sim, por favor. Minha esposa precisa de mim”, respondeu Laotian com gratidão. Ele não se importava se estava explorando seu poder, estava apenas aliviado por poder estar com Daniel mais rápido.
Enquanto isso, Daniel continuou a empurrar o bebê para fora enquanto o médico insistia dizendo que ela já podia ver a cabeça. Ele podia sentir levemente alguém ocasionalmente enxugando sua testa, mas ele não conseguia se concentrar mais devido à dor que estava sentindo que estava fazendo sua cabeça parecer leve. Ele não conseguia mais ver quem ou quantas pessoas estavam ao seu redor, o que estavam dizendo ou fazendo. Ele tinha Ian segurando o celular de Hanlu contra seu ouvido, mas Daniel não tinha mais certeza do que o Alfa estava dizendo. A única coisa que estava passando em sua mente, ele precisa desses bebês fora dele o mais rápido possível.
* * *
Fora da sala de parto, todos os membros da família não podiam deixar de andar de um lado para o outro. Fazia apenas 10 minutos desde que Daniel e Ian foram enviados para dentro da sala de parto, mas para aqueles que estavam esperando, parecia a eternidade.
“Onde ele está agora?” Mo Chendong perguntou a Tian Zi que agora estava rastreando o carro de Laotian.
“Ele está a 8 quilômetros de distância e se movendo para cá em alta velocidade. Acho que ele chegará em pouco tempo, 10 minutos no máximo”, Tian Zi respondeu olhando para o ponto vermelho que representa a localização de Laotian na tela do celular. Como ele secretamente grampeou os carros e dispositivos móveis de todos, ele poderia facilmente dizer a todos os membros da família a localização da família por meio de seu telefone, desde que estivessem com seus telefones ou usando o carro. Seu irmão mais velho provavelmente o mataria se soubessem, mas é por isso que apenas seu pai sabia disso, já que ele é muito afiado para enganar.
“Bom, ele não pode fazer Daniel esperar mais,” Mo Chendong assentiu. A viagem de negócios de emergência era um assunto urgente que precisava ser resolvido por Laos ou Hanlu como o principal acionista do Mo Empire, mas como Hanlu também havia acabado de voltar da África há 4 dias, depois de trabalhar lá por mais de três meses, eles não puderam apenas pedir ao Alfa para ir e sair novamente. Além disso, a agenda de Daniel deveria ser em 2 semanas, ninguém previu que seria hoje. Felizmente, Laotian já estava voltando quando Daniel foi enviado ao hospital.
Mais 5 minutos se passaram, de repente a porta da sala de parto se abriu de repente e uma enfermeira saiu com um sorriso brilhante depois de tirar a máscara para encarar todos.
“O primeiro bebê acabou de sair, um menino saudável”, disse ela para atualizar todos. É claro que, quando os membros da Família souberam, cada um deles engasgou tanto de alívio quanto de alegria.
“Oh, Deus. Graças a Deus,” Diane respirou, abraçando Armand. George ao lado também suspira um grande alívio enquanto Laura, Mo Chendong e Hanlu eram esperados, também felizes e agradecidos pelo sucesso da entrega até agora.
“O bebê está sendo bem cuidado. Vocês podem vê-lo mais tarde”, disse a enfermeira e depois disse a todos que ela voltaria para a sala de parto. No entanto, antes que ela pudesse fazer isso, apenas na hora, enquanto todos ainda estavam parabenizando uns aos outros, Laotian veio correndo com pressa. Sua ligação com Daniel foi cortada depois que o médico disse que Daniel tinha que se concentrar em seu parto para que Laotian não soubesse que seu primeiro filho já havia saído.
“Oh meu Deus, Laotian! Você está atrasado! O primeiro bebê acabou de sair, você precisa se apressar para dentro”, disse Laura, vendo seu filho correndo em direção a eles. E como a enfermeira ainda estava lá para voltar para dentro, Laura rapidamente chamou a atenção da enfermeira. “Enfermeira, ele é o pai, você pode deixá-lo entrar?” Laura perguntou com pressa quando finalmente Laotian os alcançou. A enfermeira olhou brevemente para Laotian e ela não atrasou sua decisão e rapidamente levou Laotian para dentro.
Eles já sabiam que Mo Laotian estava chegando, então não deveria haver nenhuma pergunta. Laotian nem teve tempo de cumprimentar todos do lado de fora quando entrou na sala de parto com a enfermeira e instantaneamente viu sua amada esposa ali na cama gemendo de dor. E instantaneamente, seu instinto lhe disse que neste momento Daniel era sua principal prioridade, que ele deveria estar ao seu lado dando-lhe todo o apoio de que precisava.
Laotian olhou para o bebê chorando ao lado sendo atendido por uma das enfermeiras, mas ele escolheu ignorar isso por enquanto e rapidamente marchou em direção a Daniel. Ele agradeceu brevemente a Ian por apoiar Daniel enquanto ele estava fora antes de acariciar a testa úmida de sua esposa e beijar sua têmpora.
“Querido, estou aqui. Estou aqui, você foi muito bem. Estou tão orgulhoso de você”, sussurrou Laotian com ternura, beijando novamente a têmpora úmida de Daniel.
“L-Laotian…” Daniel sussurrou suavemente com um sorriso, sua voz estava fraca e seu peito estava subindo e descendo sem fôlego. Ficou claro que ele estava exausto, mas feliz por Laos finalmente estar com ele.
“Sim, estou aqui, querido,” Laotian respondeu e novamente beijou a testa de Daniel.
“Eu-eu acabei de dar à luz nosso primeiro bebê,” Daniel sussurrou baixinho novamente, ainda prendendo a respiração e sempre que ele tinha força ele mais uma vez empurrava seu músculo gemendo enquanto o médico o encorajava a fazer mais.
“Sim. Sim. Ele é maravilhoso, mas ainda temos outro. Só mais um pouco e tudo isso vai acabar. Eu te amo muito”, disse Laotian e desta vez beijou a mão de Daniel. Ao ouvi-lo, Daniel sorriu e fez o que lhe foi pedido. A essa altura, a dor que ele estava sentindo era muito menor do que sentiu no primeiro bebê, então ele tentou o seu melhor segurando as palmas das mãos de Laotian.
“Só mais um pouco, o segundo bebê está quase saindo”, exclamou o médico, ao que Daniel mal ouviu devido ao zumbido subitamente no ouvido. Ele estava prestes a desmaiar de exaustão, mas fez o possível para manter a mente acordada porque sabia que, se desmaiasse, estaria arriscando a vida dele e de seu bebê. No entanto, outro minuto se passou e o segundo bebê ainda não havia saído. O médico e as enfermeiras estavam anotando a hora porque quanto mais o parto fosse atrasado, o bebê poderia morrer.
Felizmente, quando Daniel estava finalmente prestes a desmaiar, com a ajuda de Laotian continuamente encorajá-lo, dando-lhe força e sussurrando seu amor, Daniel finalmente conseguiu empurrar o bebê para fora antes que sua consciência fosse engolida pela escuridão e alguns segundos mais tarde, os berros altos do bebê ecoaram no quarto como uma sirene.
“Sr. Mo, você gostaria de cortar o cordão?” O médico perguntou. Como todos sabiam que ele era o pai, naturalmente tiveram que perguntar, porque obviamente o Alfa não conseguiu com o primeiro bebê.
“Sim. Eu quero,” Laotian respondeu com um suspiro de alívio antes de beijar a testa de Daniel novamente. Todo o processo foi tranquilo e antes que ele percebesse, ele já estava segurando o bebê nos braços enquanto olhava para o primeiro bebê que estava nos braços da enfermeira. O médico também explicou como era natural que Daniel desmaiasse após o parto e que depois de limpar seu útero e costurar sua ferida, eles o transfeririam para uma enfermaria normal para recuperação posterior.
“Por enquanto, como os gêmeos estão 2 semanas adiantados, é melhor incubá-los por mais uma ou duas semanas para ajudá-los a se desenvolverem completamente, mas fora isso, não vejo complicações por enquanto. Mais uma vez, parabéns Sr. Mo,” O médico disse. Laotian assentiu com gratidão e gentilmente balançou seu filho em seus braços. Naquela época, quando Luangmin saiu, ele estava com medo de tocá-lo porque ele era tão pequeno que estava preocupado se o machucaria acidentalmente.
Mesmo agora ele ainda estava com medo de largar seu filho ou abraçá-lo um pouco mais forte, mas ele não podia negar a felicidade esmagadora que estava sentindo ao se tornar pai novamente. Ele nunca pensou que seus dois pequenos príncipes dariam tanto orgulho e alegria a isso. E isso veio de alguém que não queria fazer nada com bebês novamente depois do primeiro.
* * *
“Apressei meu vôo assim que soube. Como está meu neto?” O Élder Sullen disse assim que viu seu velho amigo Mo Chendong enquanto entrava no quarto de Daniel. Ele deveria voar uma semana depois, mas devido ao trabalho anterior de Daniel, ele correu para o país sem pensar duas vezes.
“É bom ver você em ótimas condições meu amigo. O parto foi bem sucedido, estamos apenas esperando Daniel acordar”, Mo Chendong cumprimentou seu amigo com um simples abraço. Laura também o fez, incluindo Laotian e o resto da Família Sullen que estava presente. Ouvindo Chendong e depois de cumprimentar a todos, o Élder Sullen se aproximou da cama de Daniel antes de beijar brevemente sua testa. Embora ele estivesse um pouco atrasado, ele estava feliz que os gêmeos estavam em segurança e Daniel estava bem.
“Laotian, por que você não mostra ao Elder Sullen os gêmeos?” Laura sugeriu que Laotian não teve problemas em fazê-lo. Logo depois os dois estavam indo para onde os gêmeos estavam sendo mantidos. Enquanto caminhavam, os dois ficaram em silêncio até chegarem na metade do caminho.
“Parabéns por ser pai novamente. Nada neste mundo poderia dar a nós Alfas tanto orgulho e alegria comparado a segurar seu filho em seus braços”, disse o Élder Sullen. Para ser honesto, até agora, ainda havia uma parte dele que não gostava de Mo Laotian devido a ele ter tirado Daniel dele tão cedo, mas lenta e seguramente, o Alfa estava provando a ele que ele não tomou uma decisão errada naquela época, quando ele decidiu apoiar os dois e seu relacionamento.
“Obrigado. Daniel é minha vida e ele me dar filhos tão preciosos me fez o homem mais feliz do mundo”, Laotian simplesmente respondeu com um sorriso terno que ele nunca pensou que seria capaz de fazer se não fosse Daniel na frente dele, mas ele fez. Quando o Élder Sullen o viu, rapidamente esclareceu suas dúvidas em muitas coisas e assentiu, batendo nas costas de Laotian.
“Continue a fazer meu neto mais feliz. Estou entregando-o completamente a você”, disse o Élder Sullen.
“Obrigado. Você não tem nada com que se preocupar. Eu o valorizarei pelo resto da minha vida.”
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia