O primeiro me favorece - Capítulo 232
Capítulo 232
Primeira paixão
* * *
Daniel, Ian e as crianças seguiram Aidan deixando Laotian e Franco conversando entre si. As pessoas ao redor ainda olhavam ocasionalmente em sua direção, mas Daniel decidiu não se importar mais com isso enquanto segurava a mão de Luangmin enquanto caminhavam. Não muito tempo depois, eles finalmente chegaram a um berço com um véu de rede pendurado diretamente em cima dele, criando um teto protegendo o que está dentro. O berço estava em uma área mais isolada do quarto, onde o barulho não era muito proeminente e não havia luz direta. Daniel achou que era o lugar perfeito para o bebê ficar durante um evento como esse.
“Ela está aqui dormindo profundamente”, Aidan riu antes de se inclinar para pegar um pequeno bebê em seus braços e depois mostrá-lo a eles.
“Franco e eu a chamamos de Faith Keileigh. Ela não é fofa? Decidimos criá-la como filha. Ela veio inesperadamente, mas nos apaixonamos imediatamente”, disse Aidan animadamente enquanto carregava um lindo bebê Omega em seus braços. Como os bebês Ômegas são masculinos e femininos e seu primeiro gênero é revelado no momento oposto como Betas e Alfas para seu segundo gênero, os pais podem criar seu bebê Omega como menina ou menino. Para Franco e Aidan, eles decidiram criar seu bebê Omega como uma menina em comparação com Daniel, que foi criado como um menino.
“Ahww, ela é tão fofa e pequena. Ela se parece exatamente com você, Aidan.” Daniel gritou, segurando suavemente o pé do bebê. Ele não tinha tanta certeza exatamente já que Baby Faith ainda tem algumas semanas, mas ele definitivamente podia ver algumas das características de Aidan nela, como sobrancelhas e nariz.
“Hmmm, Franco disse isso também, mas eu poderia dizer que os lábios dela eram dele”, Aidan sorriu, qualquer um poderia dizer que ele estava extremamente feliz por finalmente ter um bebê, embora em primeiro lugar eles não estivessem planejando ter um ainda para o qual Daniel definitivamente poderia se relacionar. As coisas mais bonitas realmente acontecem da maneira mais inesperada. Ele também engravidou por acidente e mesmo agora que está grávido dos gêmeos foi de surpresa, mas nunca poderia estar mais feliz. Sua gravidez mudou muito sua vida, ele costumava ser tão solitário que às vezes chorava à noite. Ele nunca quis reviver aquele tempo e, em vez disso, queria aproveitar o resto de sua vida com seus filhos e Laos.
“Hmmm, eu definitivamente podia ver isso também. Minmin, olhe para o bebê do tio, ela não é fofa?” Daniel disse e Aidan rapidamente se inclinou para mostrar seu bebê. Enquanto isso, olhando para o Bebê, Luangmin olhou curiosamente para sua figura adormecida antes de recuar timidamente. Ele nunca tinha visto um bebê antes e para ele, é meio esmagador que ele esteja vendo um ser humano menor do que ele. Lan, por outro lado, quando viu o bebê, segurou as bainhas das roupas de Ian. Ele não disse nada, mas quando Ian olhou para seu filho, ele soube imediatamente que queria um bebê também, um irmãozinho dele.
“Trouxemos presentes para o bebê Faith,” Ian disse de lado e esfregou o cabelo de Lan fingindo que não percebeu nada, já que era algo que ele não podia dar, ou pelo menos por enquanto ele não podia.
“Muito obrigado, tenho certeza que ela vai adorar”, respondeu Aidan sorrindo. E novamente comparado a quando Daniel conheceu Aidan, ele agora podia dizer que Aidan era de fato um Ômega. Naquela época, ele parecia mais um Alfa devido ao tamanho e forma do corpo, mas agora, ele não podia acreditar que Aidan encolheu em apenas alguns meses. Se ele não soubesse melhor, ele teria pensado que havia dois Aidan.
Depois de mostrar-lhes a fé do bebê, Aidan finalmente decidiu colocar seu bebê de volta no berço para que ela pudesse finalmente descansar sem interrupção antes que todos fossem para uma mesa com a esposa de William para conversar. Como não havia um programa real, pois o chá de bebê era apenas uma simples celebração entre amigos e familiares, os visitantes adultos aproveitaram o convívio como de costume, enquanto as crianças também tinham uma área onde podiam brincar.
Havia um total de 7 crianças na sala, incluindo Luangmin e Lan, duas crianças eram filhas de William que instantaneamente cercaram Lan e Luangmin enquanto as outras três crianças eram crianças dos outros convidados.
Como Lan já conhecia as filhas de William, Sofia e Eunice, e principalmente sabia o quanto as irmãs eram teimosas, ele deixou as duas brincarem com elas não querendo que acontecesse a mesma coisa na primeira vez que se encontraram.
“Grande Irmão Lan, com quem você vai se casar quando crescer? Sou eu ou a irmã mais velha Sofia?” Eunice perguntou com um beicinho. Embora ela tivesse apenas 4 anos, isso não a impediu de ter uma queda por Lan, que era 4 anos mais velho que ela.
“Eunice, você é muito jovem para Lan. Claro, ele vai se casar comigo já que temos a mesma idade, certo Lan?” Sofia disse e rapidamente agarrou o braço de Lan enquanto o puxava para perto dela. Vendo isso, Eunice também fez o mesmo puxando Lan para o outro lado e ela resmungou que Lan ia se casar com ela. Enquanto isso, enquanto isso acontecia, Luangmin que estava olhando para a coisa toda acontecendo rapidamente franziu a testa e fez beicinho. Ele absolutamente não gostou que seu primo mais velho estivesse com as duas garotas em vez dele.
“Uhmmm,” Lan tentou parar as duas, mas ele não sabia o que dizer para não fazê-los chorar. Ele não tem uma queda por nenhuma das duas e acha extremamente chato que mesmo aqui, quando não está na escola, as garotas ainda tendem a incomodá-lo quando ele só quer brincar e cuidar de seu priminho.
“As garotas são tão irritantes! Pare de incomodá-lo!” Um garotinho com cabelo semi-longo de repente disse franzindo a testa para as duas garotas brigando por Lan. Ele apontou para Sofia e Eunice antes de seus pequenos lábios sorrirem. “Você não entende? Ele não gosta de nenhuma de vocês, então ele não vai se casar com nenhuma de vocês”, acrescentou, fazendo com que as duas irmãs percebessem o que estavam fazendo, mas ainda muito teimosas para admitir isso.
“V-você não sabe disso!” Sofia gritou e foi apoiada por Eunice, fazendo com que o garotinho revirasse os olhos antes de se aproximar de Lan e puxá-lo para longe das irmãs. Enquanto isso, embora Lan não soubesse quem era o garotinho, ele estava feliz por estar fora das garras das irmãs e rapidamente pediu a Luangmin que se aproximasse dele.
“Ei! Lan ainda está brincando com a gente!!” Sofia gritou novamente enquanto batia os pés.
“Ele nem está brincando com você e vocês duas estão machucando ele, além disso, você está prestes a fazer esse bebezinho chorar. Vocês duas estão sendo malvadas, então por que ele iria querer que qualquer uma de vocês se casasse com ele?” o garotinho disse novamente, colocando as mãos em seus lados. Devido às suas palavras, Sofia e Eunice rapidamente ficaram chocadas e olharam para o pequeno Minmin que estava esfregando os olhos com as costas das mãos. Ele estava realmente prestes a chorar, felizmente antes que isso acontecesse, seu salvador veio.
“Hmmp, nós vamos contar ao papai”, Eunice gritou desta vez.
“Vá em frente, eu não me importo!” o menino provocou. Ele estava confiante de que venceria de qualquer maneira se seus pais lhe perguntassem o que havia acontecido.
Com Sofia incapaz de dizer nada porque ela estava acostumada a conseguir o que ela queria contanto que ela dissesse aos pais, ela acabou batendo os pés novamente e se virou com Eunice atrás dela, mas não antes que a criança de 4 anos mostrasse a língua zombeteira e finalmente virou-se também.
Quando as duas finalmente saíram para relatar o que havia acontecido para seus pais, o garotinho finalmente suspirou e depois encarou o lado dele e olhou para Lan e Luangmin com curiosidade.
“Meu nome é Elven. Vocês dois estão bem?” Elven disse e sorriu brilhantemente. Quando Lan viu isso, um rubor de repente surgiu em suas bochechas enquanto ele assentiu timidamente em resposta. Esta foi a primeira vez que alguém o salvou desse tipo de situação, então ele estava muito agradecido.
“Obrigado,” Lan murmurou novamente, olhando para o chão enquanto se mexia antes de olhar para o sorriso brilhante do garotinho que foi direcionado a ele. Ele não sabia por que estava se sentindo confuso quando Elven era um menino também. Apesar de seu rostinho fofo e cabelo comprido, ele estava vestindo roupas de menino, então Elven provavelmente era um menino.
“Nah, está tudo bem. Seu nome é Lan, certo? Qual é o nome do seu irmãozinho? Ele é tão fofo, eu gostaria que meus irmãos e irmãs se parecessem com ele também,” Elven disse, seu sorriso permanecendo em seus lábios deixando Lan ainda mais vermelho. Ele não podia deixar de se sentir atraído, ele não sabia o que fazer, já que esta era a primeira vez que isso acontecia com ele. Ele nunca havia se sentido assim com alguém antes. Esta pode ser a primeira vez que ele está tendo uma queda por alguém que ele não pode deixar de se sentir tímido na frente dele.
Felizmente, Elven mencionou Luangmin e como ele era fofo por ser capaz de se livrar da sensação estranha que estava sentindo dentro de seu coração.
“Seu nome é Minmin. Ele é meu priminho, eu também vou ter outros dois em breve,” Lan disse orgulhosamente enquanto um sorriso brilhava em seus lábios também, apresentando Luangmin ao seu novo amigo.
“Uau, sério? Tenho certeza que eles vão ficar tão fofos quanto o pequeno Minmin,” Elven exclamou alegremente e por uma razão desconhecida, aos olhos de Lan, tudo ficou em câmera lenta enquanto Elven empurrava o cabelo para trás das orelhas. Ele olhou para o menino com admiração que quando ele fez isso por mais de 5 segundos, Elven franziu a testa confuso enquanto acenava com as mãos na frente de Lan.
“Uhmm? Você tem certeza que está bem? Você quer que eu chame sua mãe para você?” Elven perguntou preocupado. Na verdade, ele tem a mesma idade de Lan, mas como já tem 3 irmãos mais novos, ele sempre age como se fosse o irmão mais velho.
“Lan?? Elven chamou novamente, ainda acenando com a mão, já que Lan continuava a congelar. Por outro lado, Lan podia ouvir Elven falar e até vê-lo acenando com a mão na frente dele, mas ele simplesmente não podia deixar de olhar com admiração. Esta foi a primeira vez que isso aconteceu com ele e ele não conseguia entender por que ele está sentindo isso tão de repente. Mas, felizmente, isso não durou muito quando ele finalmente saiu de seus pensamentos antes de corar até as orelhas e pescoço.
“E-eu estou bem,” Lan murmurou timidamente, abraçando Luangmin para esconder seu constrangimento.
“Mas você está vermelho como um tomate? Tem certeza de que não está doente?”
“É, eu estou bem… E-está quente aqui.” Sem saber o que dizer, Lan acabou mentindo lembrando das desculpas de seus pais quando os pegou ficando vermelhos.
“Ohh, tudo bem,” Elven assentiu em compreensão, mesmo sabendo que a temperatura da sala estava bem controlada. De repente, o silêncio invadiu o espaço entre eles tão preocupado que ele deu um passo em direção a Lan e segurou seu braço.
“Venha, vou lhe mostrar um lugar melhor para que você possa se refrescar. É o meu lugar secreto aqui na casa do meu tio, mas vou compartilhá-lo com você e o pequeno Minmin.” Elven disse com um sorriso brilhante e puxou Lan, não dando a ele a chance de lutar.
Lan não teve muito tempo para reagir, ele seguiu Elven para fora da sala com Minmin e logo desapareceu em algum lugar da mansão de dois andares.
É claro que, com isso acontecendo, quando os adultos descobriram que Lan e Luangmin haviam desaparecido, Daniel e Ian instantaneamente ficaram preocupados, considerando que ambas as crianças haviam passado por muita coisa no mês passado.
“Quem você viu com as crianças?” Aidan perguntou ao homem que guardava a saída.
“Eles estavam com o jovem senhor”, ele repetiu, lembrando-se há pouco que os três saíram da sala. Ele não se importou muito porque é normal as crianças correrem e brincarem. E contanto que eles fiquem dentro da mansão, não deve haver problema.
“Elven??” Aidan disse, parecendo aliviado.
“Uhmm, quem é Elven??” Daniel perguntou preocupado enquanto ainda estava no abraço de Laotian por conforto. Ian também olhou para Aidan desesperado para saber a resposta.
“Ele é meu sobrinho. Ele vai ficar aqui por enquanto devido a algumas circunstâncias. Você não precisa se preocupar, Elven é um bom garoto,” Aidan explicou e sorriu. “Vamos lá, vou mostrar onde eles provavelmente estão escondidos”, disse Aidan novamente e incitou o grupo a segui-lo.
A mansão não era pequena, então se alguém vagar por aí, não ficaria surpreso se eles se perdessem. Felizmente, Aidan conhecia o lugar como a palma de sua mão, então eles rapidamente chegaram a uma sala que parecia que ninguém estava usando. Enquanto caminhavam para dentro, não havia Elven, Lan ou Luangmin lá dentro até que Aidan se aproximou da janela e a abriu.
“Lá estão eles”, disse Aidan aliviado, olhando para a pilha de edredons e travesseiros no pequeno espaço e em cima dele onde as três crianças dormiam. Como o quarto estava localizado no lado mais distante da ala oeste, não havia nada de bom para olhar do lado de fora da janela além do topo das árvores.
Além disso, devido a um erro na reforma, havia essa janela estranha que só permite ver o telhado da casa. A água costumava se acumular na área e na sala, mas em vez de reconstruí-la. Aidan e Franco decidiram deixá-lo e, em vez disso, instalaram um cano para que a água da chuva escoasse. Mas como o quarto era muito longe e a vista não era das melhores, ninguém estava usando.
E quando Elven veio um mês atrás, ele descobriu a área e fez dela sua base secreta. A primeira vez que ele dormiu na área, eles ficaram loucos procurando por ele.
“Oh, graças a Deus,” Com Ian o primeiro a olhar e seguir foi Daniel, os dois rapidamente respiraram aliviados quase dizendo as mesmas palavras ao mesmo tempo.
“As crianças estão aproveitando o tempo juntos. Por que não os deixamos em paz? Vocês todos podem passar a noite e sair amanhã depois do café da manhã.” Olhando para as crianças dormindo confortavelmente uma ao lado da outra, Franco de repente interveio e sugeriu. Laotian e Daniel se entreolharam tentando descobrir o que o outro iria querer e com apenas um olhar, ambos sabiam que a sugestão de Franco seria ótima.
“Ian? O que você acha?” Daniel perguntou, já que eles não podem decidir por conta própria.
“Eu estou bem com isso. Obrigado por nos receber,” Ian disse com um sorriso. Não é sempre que ele vê Lan gostando de ser criança, então é claro que ele gostaria que seu filho passasse um pouco mais de tempo com seu novo amigo.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia