O primeiro me favorece - Capítulo 231
Capítulo 231
Estou bem
* * *
Assim que Daniel ouviu as palavras do médico, isso ecoou em sua mente como um toca-fitas quebrado antes de sua visão de repente escurecer e desmaiar nos braços de Laotian. Ele não podia acreditar em tudo o que ouvia, mas sabia no fundo de sua mente que Ronald Ronner realmente havia falecido. Que ele nunca mais poderia vê-lo como pensou que faria quando soube de sua existência. Mesmo que ele não tenha passado muito tempo com Ronald, a dor que ele estava sentindo era como quando ele perdeu Luangmei, que ele não conseguiu se controlar e desmaiou.
Enquanto isso, preocupado com o fato de Daniel ter desmaiado, Laotian queria ter certeza de que não havia nada de errado, então o internou no hospital. Felizmente nada foi encontrado errado. Daniel acordou alguns minutos depois e voltou para casa depois de arrumar os documentos. Daniel chorou mais algumas vezes, mas depois de um dia, ele finalmente aceitou lentamente que Ronald Ronner havia morrido.
Eles realizaram um funeral simples para apenas algumas pessoas, já que Ronald Ronner não tinha parentes próximos ou outras famílias para visitar seu corpo. Ele passou toda a sua vida trabalhando e desenvolvendo a empresa que seu pai deixou para ele e com a qual ele nunca se casou. Ele também não tinha um relacionamento próximo com sua irmã restante, Susan Sullen, e sobrinha, Daniella Sullen. Ele tinha um meio-irmão do segundo parceiro de sua mãe, mas Ronald nunca conheceu essa pessoa, o único parente próximo dele é Daniel e seus filhos.
Claro, havia algumas pessoas que foram fazer uma visita, amigos e colegas de trabalho, mas foi só isso. Um advogado também veio visitar e informar Daniel sobre o último testamento de Ronald, mas neste momento, Daniel não se importou. Ele não se importava com o dinheiro ou alguma grande empresa corporativa, ele nem sabia como administrar um negócio, então era inútil para ele.
Enquanto isso, sabendo o que já estava escrito no testamento, Laotian pediu ao advogado que adiasse a leitura pelo menos até que Daniel deixasse seu luto. O advogado rapidamente entende e diz a Laotian para contatá-lo quando estiver pronto.
* * *
O funeral durou apenas 5 dias antes que os restos mortais de Ronald Ronner fossem enterrados no cemitério mais exclusivo da cidade. Daniel chorou uma última vez e mais uma vez prometeu a si mesmo que seria mais forte.
“Você está pronto?” Laotian perguntou, colocando as mãos nos ombros de Daniel. Eles estão em frente ao túmulo de Ronald. Todo mundo já tinha saído, mas Daniel ainda estava lá para dizer seu último adeus e, claro, dando-lhe privacidade, Laotian deu a Daniel algum espaço. Ele esperou por ele de longe e, finalmente, quando 20 minutos se passaram, Laotian teve que vir e lembrar a Daniel que eles não podem ficar no cemitério por muito tempo.
“Hmmm, obrigado por esperar por mim, Laotian,” Daniel disse e se virou para dar ao marido um leve sorriso.
“Não é nada, desde que seja para você,” Laotian respondeu e beijou as têmporas de Daniel. Não muito tempo depois, eles finalmente deixaram o cemitério. Quando chegaram em casa Daniel descansou um pouco e só acordou por volta das 16h da tarde. Ele estava no abraço de Laotian e assim que se sentou, o Alfa acordou.
“Qual é o problema?” perguntou Laos.
“Não deveríamos nos preparar?” Daniel perguntou lembrando que hoje à noite era o chá de bebê de Aidan e eles foram convidados.
“Você tem certeza que quer ir? Podemos apenas enviar nosso presente, Franco e sua esposa vão entender”, sugeriu Laotian. Apesar de agir forte como sempre, ele sabia que Daniel ainda estava de luto para que ninguém o culpasse se decidissem não comparecer ao evento. “Você não está bem, querido. Você não precisa se forçar”, acrescentou Laotian, sua palma quente acariciou a barriga saliente de Daniel.
“Laotian, eu estou seriamente bem. Sim, eu ainda estou de luto, mas essa é a razão pela qual eu precisava ir. Eu não quero que isso permaneça em mim porque eu sei que o tio não gostaria disso,” Daniel assegurou e desta vez era sua vez de acariciar a bochecha do Alfa. “Além disso, eu já liguei para Aidan e disse que estávamos indo”, acrescentou Daniel antes de beliscar o nariz de seu marido e soltá-lo quando ficou ligeiramente vermelho.
“Tem certeza?” Laotian ainda estava pensando, então ele perguntou novamente, olhando para o Ômega diretamente nos olhos.
“Sim, estou e estamos levando Luangmin, Ian e Lan conosco, já que é um chá de bebê, precisamos levar as crianças”, disse Daniel sem mais espaço para discussão antes de sair da cama e pedir ao Alfa para sair também.
Deixando Daniel fazer o que ele quer no final, Laotian sentou-se de sua posição deitada. Ele estava sentado na beira da cama antes de puxar Daniel para perto dele, prendendo o Omega dentro de seus braços enquanto olhava para sua esposa. Eles se encararam por segundos antes de Laotian dizer “eu te amo”, fazendo Daniel rir.
“Eu também te amo, Laotian, tanto,” Daniel respondeu, colocando as palmas das mãos nas bochechas de Laotian antes de se inclinar para beijá-lo. E apesar de seu coração palpitar, Laotian não estava satisfeito com o beijo então ele rapidamente puxou Daniel novamente para um beijo de verdade que durou longos segundos antes que o Omega decidisse se afastar, lembrando Laotian novamente que eles precisavam se preparar logo.
O Alfa ficou bastante desapontado, mas ele não reclamou, então eles logo caminharam em direção ao banheiro e começaram a se preparar. Depois de passar mais de 15 minutos e mais outros para Luangmin e Lan junto com Ian se prepararem, eles finalmente estão prontos para usar a van Mercedes da família.
A viagem levou quase uma hora antes de chegarem à mansão de Franco e Aidan que Daniel não esperava que fosse nos arredores da cidade. Havia árvores ao longo do caminho e ainda mais quando passaram pelo portão principal. Isso não era novidade para Daniel, já que o rancho de Mo Chendong tinha o mesmo cenário, mas o que Daniel não esperava era que a casa do casal estivesse localizada no topo de uma montanha cercada por floresta e possivelmente animais ferozes.
Se fosse ele, jamais poderia morar em tal lugar, pois teria muito medo de pensar que, enquanto aproveita o jardim, poderia ser atacado por javalis ou até ursos.
“Senhores, chegamos.” Depois de mais de 10 minutos de entrar no portão principal, o motorista finalmente parou no estacionamento e anunciou a todos que finalmente haviam chegado. Ele saiu do veículo primeiro e rapidamente abriu a porta para que Laotian e o resto pudessem sair.
“Eu não posso acreditar que eles vivem em um lugar assim”, comentou Daniel e olhou para o prédio de dois andares que estava bem iluminado e vigiado. Daniel olhou em volta novamente e não pôde deixar de notar que cada canto da casa tinha uma pessoa guardando, sem mencionar que eles até tinham armas exibidas sobre eles como se não fosse nada.
Enquanto isso, percebendo onde estavam os olhos de Daniel, Laotian passou os braços em volta da cintura e sussurrou para ele: “Não tenha medo”.
“Ok, eu sei que Aidan e Franco são boas pessoas,” Daniel respondeu com um leve sorriso antes de olhar para Ian com curiosidade. Ele tinha uma pequena ideia de por que Franco e Aidan tinham tantas pessoas armadas guardando sua casa e ele estava preocupado que Ian se sentisse desconfortável com isso, já que ele é policial.
“Se você está preocupado com a minha reação, por favor, não, eu já sei com quem vamos nos encontrar esta noite,” Ian disse rindo, notando o olhar de Daniel.
“I-isso é bom. Eles são boas pessoas Ian, então tenho certeza que você vai gostar deles,” Daniel disse sorrindo brilhantemente desta vez para o qual Ian assentiu em compreensão, embora duvidasse que um chefe da máfia fosse uma pessoa de coração puro.
“Vamos entrar. Tenho certeza que eles estão esperando por nossa chegada,” Laotian interrompeu antes de se abaixar para pegar Luangmin em seus braços. Eles começaram a caminhar em direção ao prédio, mas eles estavam prestes a dar um passo na escada quando a enorme porta da frente se abriu e Franco saiu dela com um sorriso acolhedor. Ele esperou que o grupo de Laotian chegasse ao saguão antes de abrir os braços para dar um breve abraço em seu amigo e Luangmin.
“Estou feliz que todos possam vir esta noite”, disse Franco batendo no ombro de Laotian antes que sua atenção fosse para Daniel e lhe desse um aperto de mão. “Minhas condolências. Espero que a festa desta noite de alguma forma te deixe esquecer um pouco de sua dor”, disse Franco e apertou a mão de Daniel. Ao ouvir as palavras do Alfa, Daniel se sentiu tocado por não poder deixar de sorrir e assentir.
“Obrigado”, disse Daniel.
“E, esta é a esposa e filho de Hanlu, eu presumo”, disse Franco, mudando sua atenção para Ian e Lan ao lado. Embora ele tenha dito isso, ele realmente já sabia quem era Ian Andrews muito antes de descobrir que estava em um relacionamento com Hanlu desde que Ian Andrews era uma das pessoas que sua organização está cuidando, já que ele estava em uma posição alta na força policial.
“Sim, sou. Meu nome é Ian Andrews Mo, e este é nosso filho, Lancel Mo. Muito obrigado por nos convidar esta noite também”, Ian se apresentou e Lan enquanto estendia a mão para um aperto de mão ao qual Franco aceitou com um sorriso profissional.
“Claro, os Mos são como minha família e Hanlu era como meu irmão mais novo. Foi justo convidar você também, já que nossos filhos um dia também se tornarão amigos”, disse Franco, como se indicasse que Lancel Mo um dia seguir os passos de seu pai, o que Ian não gostou, mas ele era profissional, então ele apenas assentiu com um sorriso.
“De qualquer forma, vamos todos entrar, Aidan está lá dentro cuidando de nossa princesinha”, disse Franco. Embora seu bebê fosse um Ômega e ainda não tivesse um primeiro sexo claro, ele e Aidan já estavam determinados a criar seu filho como uma princesa.
Seguindo Franco para dentro, Daniel ainda podia ver dezenas de pessoas de guarda em cada esquina, mas preferiu ignorar isso e se concentrou no interior da casa. A mansão parecia bastante moderna do lado de fora, mas agora que ele havia entrado, Daniel podia dizer que a casa era antiga. Os móveis pareciam antigos e o design o fazia sentir como se tivesse voltado ao passado.
Eles continuaram a seguir Franco até que finalmente chegaram a uma porta enorme que levava ao local. Uma das pessoas que guardava a porta abriu para eles e assim que entraram, Daniel percebeu que a dita festa era na verdade muito exclusiva com provavelmente menos de 50 pessoas na sala como ele estimou.
De repente, os olhos sobre eles, Daniel segurou os braços de Laotian um pouco mais apertados. Havia apenas algumas pessoas na sala enorme, mas ele sentiu que seus olhos poderiam queimá-lo.
“Relaxe, eles não vão te machucar,” Laotian sussurrou, fazendo Daniel afrouxar seu aperto antes de assentir. Ele não queria agir com medo, ele queria ser mais corajoso, mas os hábitos são realmente difíceis de mudar.
“Daniel, estou feliz que você veio.” De repente, uma pessoa alta se aproximou deles com um sorriso brilhante. Daniel levou um segundo para reconhecê-lo, mas assim que o fez, ele esqueceu os olhos olhando em sua direção e abriu os braços para abraçar Aidan. Ao contrário de antes, quando ainda tinha pequenos músculos, agora Aidan parecia completamente diferente.
“Minhas condolências, lindo”, disse Aidan enquanto abraçava ao qual Daniel respondeu com um agradecimento. “Sinto muito por não podermos ir. Eu realmente gostaria que pudéssemos, mas com o bebê e tudo, eu realmente sinto muito”, acrescentou Aidan quando eles se separaram.
“Está tudo bem, eu entendo totalmente…” Daniel disse com um sorriso. Ele não seria capaz de entretê-los de qualquer maneira desde que ele estava de luto, mas ele está tentando ficar bem agora, então ele queria seguir em frente.
“De qualquer forma, este é Ian e Lan, a esposa e filho de Hanlu”, disse Daniel, mudando de assunto e se virando para apresentar Ian e Lan.
“Ah, outro Belo. Sinceramente, nunca pensei que Hanlu fosse sossegar, como você fez isso?” Olhando para Ian e apertando a mão dele, Aidan perguntou como uma brincadeira fazendo Ian rir.
“Para falar honestamente, eu também não achei que Luu iria se estabelecer comigo. Acho que tive sorte”, disse Ian e instantaneamente Aidan pôde se identificar com Ian, já que ambos esperaram anos pela pessoa que tanto amam, devolverem seus sentimentos.
“Quero saber os detalhes, mas antes disso, vou mostrar meu bebê primeiro”, disse Aidan com orgulho.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia