O primeiro me favorece - Capítulo 229
Capítulo 229
Preocupação Esmagadora
* * *
“E-era Susan Sullen, sua mãe biológica,” Laotian revelou, fazendo com que os olhos de Daniel se arregalassem. Dizer que ele não estava surpreso e magoado um pouco seria uma mentira, já que Susan Sullen ainda era sua mãe biológica, mas ele definitivamente podia ver a mulher fazer isso com ele. Ele era a razão pela qual ela e Daniella estavam na prisão no instituto psiquiátrico para que ele pudesse imaginar a mulher ficando brava com ele por viver uma vida feliz e despreocupada como ela achava que sua amada filha teria.
Mas a questão era, como a mulher foi capaz de tramar algo tão cruel contra ele quando ele poderia jurar que Laotian disse que nunca permitiria que a mulher saísse da instalação mental para a segurança dele e de seus filhos. E era mesmo possível uma mulher louca falar e contratar uma pessoa para machucar alguém de fora?
“O-o quê? C-como?” Daniel perguntou, ainda pensando em como a mulher foi capaz de fazer isso.
“Foi seu tio. Ele pagou o hospital para tirar Susan Sullen, ele planejava levá-la para o Canadá, mas sem saber, Susan Sullen já conseguiu contratar alguém para te prejudicar depois de saber que você estava grávido novamente e vivia uma vida feliz comigo”, disse Laotian, sua expressão aliviada por não parecer que isso afetou sua esposa tanto quanto ele imaginou que seria quando ele soube o que a mulher tinha feito.
Enquanto isso, ouvindo a revelação de Laotian, Daniel se lembrou do dia em que seu tio biológico veio visitá-lo há mais de um mês. Ele achou que o velho devia ter se sentido tão culpado pelo que sua irmãzinha fez com ele que foi encontrá-lo pela primeira vez. Ele podia imaginar como Laos reagiu quando seu tio veio e pediu para visitá-lo.
“Então foi por isso que o tio continuou se desculpando comigo naquele dia e ficou muito aliviado quando os gêmeos estavam bem”, disse Daniel e suspirou impotente. Não é que ele culparia seu tio por isso, ele não tinha feito nada de errado. Ele só queria que sua irmã mais nova estivesse mais perto dele. No entanto, se isso fosse revelado a ele naquele mesmo dia em que seu coração estava muito frágil, isso o teria impactado negativamente do que saber hoje. Ele está muito grato mais uma vez por ter um marido tão atencioso.
“Eu não queria que ele conhecesse você no começo, mas George Sullen me disse o contrário”, acrescentou Laotian e desta vez seus olhos desceram para o estômago de Daniel que de repente se moveu devido às suas carícias.
“Eu aposto que você deu a ele um momento difícil,” Daniel riu e abraçou Laotian antes de beijá-lo na bochecha e depois se inclinou para que ele pudesse enterrar o rosto no pescoço do Alfa. Laotian cantarolou no ato e abraçou Daniel de volta.
“Obrigado, Laotian, por me dizer tudo isso. Por ser tão atencioso comigo todo esse tempo. Eu sei que você está preocupado sobre como eu reagiria sobre isso, mas por favor, não. Embora eu não possa dizer isso. Eu não me machuquei nem um pouco, ela é minha mãe biológica, claro, mas eu nunca me sentiria mal por isso novamente. Eu tenho você para proteger a mim e nossos filhos para me fazer feliz. Você me deu tudo e ainda me dá tudo e isso é o suficiente. Susan Sullen não me machuca mais como ela costumava fazer e eu sei que é a última vez dela,” Daniel disse se escondendo contra o pescoço do Alfa.
Este era seus verdadeiros sentimentos. Ele cresceu sem Susan Sullen como mãe. Certa vez, ele ansiava por esse amor maternal, mas desistiu no momento em que deixou a residência Sullen. Se o Alfa estava preocupado em contar a ele o fato de que sua mãe biológica o machucou, então ele deveria dizer a Laotian para não se preocupar porque ele não sente nada em relação à mulher que o impactaria muito.
“Ela nunca será capaz de nos machucar novamente, então, por favor, não me trate como se eu fosse quebrar a qualquer momento, porque eu não vou quebrar. Eu prometo. Estou tentando ser mais corajoso, então quero que você se sinta à vontade. Você não tem que passar por grandes distâncias sozinho apenas para proteger meus sentimentos todas as vezes… e em vez disso, podemos passar por coisas juntos, apoiar um ao outro como prometemos quando nos casamos”, finalizou Daniel e desta vez segurou as bochechas de Laotian para que eles olhassem nos olhos um do outro.
Enquanto isso, ao ouvir o que Daniel havia dito, Laotian sentiu seu coração pular uma batida até que começou a bater vigorosamente. Era um sentimento familiar, era como quando ele percebeu que havia se apaixonado completamente por Daniel. Ninguém esperava que ele se apaixonasse pelo tipo de Daniel considerando seu caráter, mas o mundo realmente faz maravilhas.
Eles viviam em dois mundos diferentes, mas pela fé, eles se encontraram.
* * *
Seus rostos se aproximando lentamente, Daniel fechou os olhos e antecipou os lábios de Laotian para tocar os dele, mas quando eles estavam prestes a fazê-lo, eles pararam de repente ouvindo uma pessoa pigarrear ao fundo. Ambos olharam na direção e viram que ali perto da porta estavam Hanlu com Lan em seus braços e Ian e Luangmin adormecido em seus braços também.
“Uau, eu não posso acreditar que vocês dois não nos notaram aqui por mais de um minuto. O que estamos dizendo para vocês?” Hanlu reclamou enquanto marchava em direção ao casal carinhoso que até agora estava se abraçando. Daniel estava no colo de Laotian e Laotian certificando-se de que o Omega se sentiria confortável em cima dele. Era sua posição habitual quando eles conversavam, Hanlu e Ian já sabiam disso, mas o Alfa mais jovem tinha que chamá-los.
“O que você quer Hanlu?” Laotian perguntou com uma carranca, ele estava feliz que seu coração começou a bater normalmente novamente, mas ele não gostou que seu irmão mais novo continuasse incomodando seu tempo com Daniel novamente. Ele pensou que depois de se casar, Hanlu iria parar de persegui-lo, mas isso não era totalmente verdade. Hanlu parou, mas ainda havia casos em que ele ainda faria.
“Bem, vim aqui o mais rápido possível para lhe dizer que David está agora em estado crítico porque alguém não atendeu o telefone”, disse Hanlu. Claro, ele também não queria continuar pegando seu irmão mais velho com sua esposa em um momento amoroso, mas não importa o quanto ele ligasse para o número de telefone do Alfa ou para o telefone do escritório, ninguém iria atender. Ele não teve escolha a não ser vir pessoalmente. E como o assunto era urgente, Ian veio também com as crianças. Ele imaginou que os dois estariam muito ocupados de qualquer maneira, mas ele ainda estava agradecido por eles só pegarem os dois em uma situação normal .
Enquanto isso, ouvindo as palavras de Hanlu, Daniel se lembrou de como o telefone continuava tocando mais cedo, mas Laotian lhe disse para ignorá-lo dizendo que era apenas sobre o trabalho e que alguém cuidaria disso para ele. E naturalmente acreditando nas palavras do Alfa, Daniel ignorou porque eles estavam em uma conversa séria e ele não queria que Laotian saísse para o trabalho. Faz muito tempo desde que eles conversaram tanto, então ele foi meio egoísta.
“Oh meu Deus!” Daniel engasgou e pediu a Laotian que o ajudasse a se levantar, o que o Alfa fez com cuidado.
“Além disso, não apenas isso”, acrescentou Hanlu enquanto colocava Lan no chão e olhava para Laotian e depois para Daniel.
“O que?” Daniel perguntou quando os olhos de Hanlu se moveram para ele porque o Alfa estava agindo como se alguém tivesse acabado de morrer.
“Posso falar com você por um segundo a sós?” Hanlu disse e desviou os olhos do Omega de volta para seu irmão mais velho e vendo que Hanlu parecia sério, Laotian não teve escolha a não ser assentir. Hanlu podia fingir a maior parte do tempo, mas Laotian sempre teve um talento para saber quem estava mentindo descaradamente para que ele sempre pudesse dizer se o Alfa mais jovem estava blefando ou não.
“P-por que vocês têm que conversar sozinhos?” Daniel perguntou confuso. Depois que Hanlu olhou para ele assim, ele não consegue se livrar desse sentimento sinistro dentro dele.
“Tenho certeza de que não é nada. Apenas fique aqui por um momento. Vou falar com ele e depois iremos visitar o hospital,” Laotian assegurou a Daniel enquanto Hanlu saía do escritório primeiro para o Alfa seguir.
“O-Ok,” Daniel respondeu no final, não tendo escolha. Ele observou o Alfa sair da sala e de repente se sentiu nervoso, mas assim que seus olhos pousaram em Ian que estava cuidadosamente balançando Luangmin em seus braços, Daniel se aproximou e sorriu impotente.
“Sinto muito que você teve que fazer isso.” Ele disse a Ian ao que o Omega mais velho respondeu com um sorriso, mas havia algo em seu sorriso que parecia meio triste. Daniel percebeu e rapidamente percebeu que devia estar ligado ao que Hanlu ia dizer a Laotian. Ele estava muito tentado a perguntar ao próprio Ian, mas no final, ele decidiu ser paciente porque sabia que Laotian diria a ele, pois eles prometem que não haverá segredo entre eles e que passarão por suas dificuldades juntos a partir de agora.
“Não, está tudo bem. Isso só me lembra de como eu cuidei de Lan quando ele era mais jovem,” Ian respondeu e olhou para Lan que agora estava de pé ao lado dele, gentilmente acariciando as costas de Luangmin como se estivesse embalando seu irmãozinho para dormir confortavelmente.
“Obrigado, Ian”, disse Daniel e acariciou o cabelo de seu filho, mas ele foi capaz de fazê-lo quando a porta por onde Hanlu e Laotian saíram mais cedo de repente se abriu novamente e ambos Alpha entraram, fazendo-o franzir a testa porque um minuto acabou e eles está de volta de sua conversa. Ele rapidamente se perguntou que tipo de conversa foi aquela que terminou tão rápido.
“Devemos correr para o hospital agora”, disse Laotian e, embora confuso por ter levado apenas um minuto para os irmãos falarem, ele assentiu porque a situação era terrível com a pessoa mais próxima da família lutando por sua vida no hospital. E, além disso, ele poderia perguntar ao Laotian sobre isso mais tarde.
Sem esperar mais, o grupo finalmente deixou o edifício Mo às pressas. Demorou 20 minutos para eles chegarem ao hospital onde David estava internado e quando chegaram Laura Mo, Mo Chendong e Mo Tian Zi já estavam esperando do lado de fora da UTI.
“Oh querido, graças a Deus você já está aqui”, disse Laura preocupada, e imediatamente abraçou Daniel e depois a Ian e mais tarde as crianças que estavam nos braços de seu pai.
“Somos a única família que David tem, então estou triste em saber o que aconteceu com ele”, disse Laura, fazendo Mo Chendong assentir também. David era apenas alguns anos mais novo que ele e por isso tratou o homem como se fosse seu irmão mais novo no momento em que o viu quase morrendo nas ruas.
Quando ele conheceu David, parece que ele já havia desistido de sua vida. Mo Chendong tinha visto tantas pessoas como ele e estava ajudando, então era natural que ele também quisesse ajudar o homem. E ele fez a escolha certa, David havia se tornado uma das pessoas mais leais à família Mo, mas ele não esperava que o homem estivesse passando por esse tipo de problema.
Como pai, ele sabia o quanto isso havia machucado David a ponto de seu corpo estar falhando. É como se ele se recusasse a permanecer vivo.
“Espero que ele fique bem”, Daniel sussurrou e passou os braços em torno de Laotian e Luangmin adormecido.
Como todos não podiam fazer nada além de esperar, todos ficaram pacientemente do lado de fora da UTI e só depois de uma hora o médico saiu da sala que de repente se sentiram impacientes.
“Boas notícias, o paciente está começando a se estabilizar. Vamos mantê-lo em terapia intensiva até termos certeza de que ele pode ir para uma enfermaria normal”, disse o médico, e isso imediatamente aliviou a todos. Enquanto isso, apesar de saber da boa notícia, Laotian permaneceu imperturbável, neste momento, não havia nada além de uma preocupação avassaladora que invadiu seu coração.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia