O primeiro me favorece - Capítulo 228
Capítulo 228
Fã número um
* * *
Segurando a nuca de Daniel enquanto ele se inclinava para frente, o som de beijos ecoou dentro do banheiro junto com o som da água correndo. Os beijos continuaram por minutos até que finalmente pararam e só restaram suas respirações difíceis. No entanto, isso não durou muito quando eles começaram a se beijar novamente e desta vez, um gemido profundo reprimido pode ser ouvido junto com ele.
“Você está vindo?” Daniel perguntou entre seus beijos enquanto continuava a acariciar o comprimento do Alfa com suas palmas suaves e delicadas. Mais cedo, ele se ofereceu para levar o Alpha na boca novamente, sendo que ele não foi capaz de exibir completamente suas habilidades antes, mas Laotian recusou e disse-lhe para usar sua mão, pois não queria que o Omega se esforçasse muito.
“Hmmm, continue com isso. Estou perto”, Laotian sussurrou antes de beijar Daniel novamente e fiel às suas palavras, depois de mais alguns golpes, Daniel sentiu algo mais quente de repente derramado em suas palmas. Ele imediatamente reconheceu o que era e sorriu entre seus beijos. Laotian notou isso e ele franziu levemente a testa, segurando as bochechas de sua esposa. Ele não disse nada, mas Daniel sabia que o Alfa se perguntava por que ele estava sorrindo apenas quando ele acabou de gozar.
“Estou feliz que ainda há muito”, disse Daniel de repente, confundindo ainda mais Laotian, mas ele respondeu de qualquer maneira e rapidamente pegou as mãos sujas de Daniel perto do chuveiro e lavou seu sêmen.
“Claro que há muito. Eu estive me segurando,” Laotian respondeu, limpando a mão de sua amada esposa tirando risadinhas suaves do Omega antes de abraçar Laotian de lado devido ao seu estômago estar no caminho.
“Apenas mais alguns meses e quando eu finalmente puder, farei o que você quiser que eu faça,” Daniel sussurrou e propositalmente tornou sedutor que ganhou uma vibração baixa do peito de Laotian. Ele queria pular em Daniel e fodê-lo sem sentido como se não houvesse amanhã, mas ele rapidamente se reprimiu e segurou os ombros delicados de sua esposa, pensando que deveria fortalecer sua determinação mais para proteger sua esposa de seus desejos egoístas.
“Por favor, não me dê ideias malucas”, disse Laotian em derrota. Pode não aparecer em seu rosto, mas ele tinha a mente mais suja quando se trata de Daniel. Se pudesse, ele queria poder ficar na cama com o Ômega dia e noite e não fazer nada além de ver sua esposa pular em cima dele gemendo seu nome e que por mais que enchesse seu ventre, ele queria Daniel ansiava por ele cada vez mais até que não tivesse nada em sua mente exceto ele e o calor compartilhado entre eles.
“Se não?” Daniel provocou, levantando a cabeça para agitar seus cílios em direção ao Alfa. Quando Laotian viu isso, ele suspirou em derrota antes de fechar a torneira e de repente levantar Daniel em seus braços fazendo-o gritar de surpresa antes que o Alfa saísse do banheiro.
“Ou então você vai pegar um resfriado por ficar muito tempo no chuveiro”, disse Laotian enquanto eles saíam do banheiro apesar de ainda pingando. Quando eles alcançaram a cama, Laotian lentamente fez Daniel sentar na beirada, então rapidamente marchou de volta para o banheiro e pegou um novo conjunto de toalhas para os dois antes de voltar para sua esposa novamente para ajudá-lo a se secar.
Enquanto secava o cabelo de Daniel esfregando cuidadosamente a toalha contra sua mecha molhada, o silêncio invadiu a sala, mas não era um silêncio constrangedor. Foi um sentimento caloroso e pacífico compartilhado entre os dois. Daniel costumava ser tão tímido depois de um momento de paixão, mas depois de mais de 2 anos de casamento, ficar nus na frente um do outro agora era muito casual.
“Como foi sua viagem? Sentindo algum desconforto?” Laotian perguntou de repente, lembrando que ele não foi capaz de perguntar mais cedo porque eles fizeram isso depois que ele acordou e depois foram para o chuveiro, apenas para fazerem novamente. Ele precisa se lembrar novamente de que não deve estressar o corpo do Ômega assim novamente, pelo menos não até que os gêmeos saiam.
“Foi bom e os gêmeos estão bem. Não sinto nenhum desconforto graças à condução segura de Ryan”, disse.
“É bom ouvir isso,” Laotian cantarolou com um sorriso ainda ajudando o Omega a secar o cabelo.
“E você? Você está realmente bem? David realmente vai ficar bem?” perguntou Daniel. Embora o Alfa pareça estar bem, ele ainda não pode deixar de perguntar mais uma vez apenas para ter certeza.
“Hmmm, estou me sentindo muito melhor que você e nosso filho estão aqui comigo novamente…” Laotian começou e beijou a testa de sua esposa antes de se afastarem com o polegar de Laotian ainda esfregando as bochechas macias e delicadas de Daniel. “Quanto a David, espero que ele esteja bem. Ele passou por muita coisa antes mesmo de ontem à noite acontecer, mas ele é forte, então acredito que estará bem”, acrescentou Laotian, seu polegar continuou a esfregar as bochechas de Daniel.
“Laotian, o que aconteceu ontem à noite? Você pode me dizer?” Daniel perguntou, ouvindo as palavras do Alfa. Ele sabia que não havia nada que pudesse fazer, mas queria pelo menos saber o que havia acontecido para que pudesse se preparar melhor para preparar suas emoções.
“Eu posso, mas antes disso, você tem que se vestir bem primeiro”, disse Laotian e beliscou o nariz de Daniel.
Com isso dito, Daniel rapidamente concordou com a cabeça. Não demorou mais de 10 minutos até que ambos estivessem devidamente vestidos, mas depois de decidir ter sua conversa no escritório de Laotian, os olhos de Daniel de repente pegaram algo que ele não percebeu antes quando chegou.
“O-Oh meu Deus! Você realmente pegou,” Daniel ofegou, colocando sua boca contra sua boca em surpresa. Bem, ele esperava que o Alfa pegasse as pinturas da galeria ontem à noite, mas ele já disse a ele que não porque ele poderia pintar outra para ele se quisesse.
“Eu simplesmente não posso deixar que outras pessoas a possuam”, disse Laotian ao fundo e caminhou em direção a Daniel e o abraçou pelas costas. Ele enterrou o rosto no pescoço de Daniel e seus corpos balançaram de uma maneira amorosa.
“Esta foi a nossa história. Isso é muito pessoal para eu deixar os outros levarem isso”, acrescentou Laotian sussurrando antes de beijar a nuca de Daniel. Enquanto isso, ouvindo isso do Alfa, suas bochechas ficaram vermelhas. Ele não entendia por que de repente se sentiu envergonhado desde que pintou a peça com Laos em sua mente, mas agora percebendo que a pintura foi realmente inspirada por sua experiência de amor, ele se sentiu envergonhado por realmente compartilhar isso com outras pessoas. Algo tão pessoal, assim como o que Laotian disse, ele se sentiu tímido sobre isso.
“C-como você sabia que essa era a nossa história?” Daniel resmungou tentando estar em negação, mas foi inútil, porque pelo próprio título ‘Nossa História’, era óbvio demais para ser ignorado por Laos. Além disso, ele podia sentir genuinamente que as pinturas foram desenhadas a partir de sua imagem. Mesmo que fosse uma pintura, ele poderia dizer.
“Porque eu podia sentir isso. Você deve saber, ontem à noite meu coração bateu forte quando eu vi…” Laotian confessou antes de virar Daniel para que eles pudessem olhar nos olhos um do outro. “Na verdade, você conquistou o coração de todo mundo com sua pintura ontem à noite, estou tão orgulhoso de você”, acrescentou Laotian, fazendo o tom rosado nas bochechas de Daniel se transformar em um tom mais profundo.
“O-obrigado… mas agora que pensei nisso… não acredito que mostrei isso para todo mundo, a-agora todo mundo conhece nossa história”, disse Daniel, escondendo o rosto de vergonha pensando que as pessoas já sabiam como foi sua história.
“Bobagem, isso não é verdade. Ninguém sabia que você era o pintor, e você deveria se orgulhar de si mesmo, você fez um ótimo trabalho que tirou o fôlego das pessoas com sua arte”, incentivou Laotian, embora pensasse que com ele concorrendo ontem à noite acabaria por revelar a identidade de sua esposa como o pintor.
“Sério? Graças a Deus eu decidi permanecer anônimo. Talvez um dia quando eu for muito mais corajoso”, disse Daniel, aliviado. Ele ainda era muito tímido para se mostrar em público, pois ainda não estava pronto.
“E eu estarei ao seu lado a cada passo do caminho. Eu sempre serei seu fã número um”, Laotian sussurrou suas promessas e sem muito a dizer, selado com um beijo.
* * *
Após a curta sessão reconfortante e um perigoso amasso, os dois decidiram finalmente mudar de local que era o escritório de Laotain. Eles estavam no sofá com Daniel sentado no colo do marido como sempre faziam. Apesar de seu estômago enorme, Laotian ainda foi capaz de encontrar uma maneira de Daniel se sentir confortável em sua posição, porque ele absolutamente não gostava do Ômega sentado na cadeira quando estava em seu colo. Ele acha extremamente irritante por algum motivo.
Depois de finalmente se estabelecerem, os dois começaram a conversar como costumam fazer, e assim como Laotian prometeu, ele contou a Daniel tudo o que ele queria saber. Eles conversaram por quase uma hora, onde Laotian revelou tudo o que sabia, desde David pedindo licença de férias até quando descobriram que o homem foi sequestrado por seu próprio filho biológico e como ele e Hanlu o resgataram. Laotian também não poupou o fato de que a pessoa por trás do recente escândalo de Veronica Chime foi realmente instigada pelo filho de David para planejar vingança contra a Família Mo por manter seu pai longe de sua família, bem como o fato de ser filho de David. que planejou o sequestro de Lan e o envenenamento dele e de Luangmin.
E enquanto ouvia, o coração de Daniel subiu e desceu, segurando o braço do Alfa. Ele prendia a respiração, às vezes suspirava de alívio e depois só para chorar lembrando das dificuldades pelas quais as crianças haviam passado.
“E-E também foi ele quem pediu para alguém me empurrar naquela época?” Daniel perguntou, agora sabendo que tudo o que havia acontecido até agora foi na verdade causado por alguém. Ele soube que Joshua Bronson fazia parte do plano do inimigo, mas ficou aliviado que o Alfa não fazia parte diretamente do plano de seu cunhado.
“Isso…” No momento em que Daniel perguntou, Laotian de repente endureceu, mas rapidamente relaxou; no entanto, era muito óbvio para Daniel não notar que ele franziu a testa em questão. Laotian não respondeu primeiro e desde que sua palma já estava na barriga saliente do Omega, ele começou a acariciá-lo em um movimento circular e pensou se deveria contar ou não a sua esposa sobre o que Susan Sullen fez. Daniel pode não mostrar isso, mas ele está preocupado que o Ômega seja emocionalmente afetado ao saber que sua mãe biológica o machucou.
“Qual é o problema? Era outra pessoa?” Daniel perguntou, olhando para o Alfa com curiosidade. Quando parecia que Laotian ainda estava decidindo se contaria ou não, Daniel esperou pacientemente que ele falasse. Ele sorriu e segurou a mão de Laotian, certificando-se de que não importa o que o Alfa dissesse, se o machucaria ou não, ele definitivamente ainda preferiria saber do que ser mantido no escuro.
Claro, Daniel não tinha que dizer como Laotian já sabia disso e ele prometeu não esconder mais nada de Daniel. Mas ele estava realmente com medo, ele não era corajoso o suficiente para ver sua amada chorar de dor porque ele só queria matar aquelas pessoas.
Inclinando-se para mais perto de Daniel, Laotian beijou a testa do Ômega e depois segurou sua mão e beijou as costas dela enquanto olhavam nos olhos um do outro.
“Sim, era realmente uma pessoa diferente,” Laotian finalmente disse e Daniel assentiu e pediu ao Alfa para continuar, havia medo nos olhos do Alfa, mas Daniel estava determinado a saber. Ele se sentiu tocado por Laotian ser realmente doce e atencioso com ele fisicamente e emocionalmente, mas o Alfa deve entender que manter as coisas relacionadas a ele só o machucará mais.
“Vá em frente. Está tudo bem Laotian,” Daniel encorajou quando suas testas se tocaram.
“E-era Susan Sullen, sua mãe biológica,” Laotian revelou, fazendo com que os olhos de Daniel se arregalassem.
“O-o quê? C-como?”
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia