O primeiro me favorece - Capítulo 227
Capítulo 227
Juntos novamente
AVISO! Casal tesão pela frente! Você foi avisado.
* * *
Laotian estava sentado em sua cadeira escaneando em seu iPad, ele estava escaneando algumas discussões na internet referentes ao evento da noite passada. Ele já conversou com os dirigentes e representantes das 4 maiores editoras do país, então estava esperando a publicação de um artigo que vai encobrir tudo.
Clicando em um título de algum fórum, Laotian leu alguns dos comentários e ficou surpreso com a forma como os rumores começaram a se espalhar rapidamente quando nem 12 horas haviam se passado ainda.
@shayquisad [Alguém ouviu falar sobre o que aconteceu no centro da cidade ontem à noite?]
@sapinska [Não, o que aconteceu?]
@teishawnorr [Sim! @shayquisad Ouvi dizer que houve tiros e as pessoas estavam em pânico depois de um evento na galeria. Algumas pessoas até disseram que viram pessoas mortas sendo transportadas para fora do prédio. Foi assustador.]
@JamieKim [@shayquisad @teishawnorr eu também ouvi. Rumores dizem que isso estava ligado a Mo Laotian. Ele estava lá e ofereceu 60 milhões em uma pintura pintada por um pintor desconhecido. Alguém o viu dentro do prédio enquanto os tiros aconteciam e alguns homens impediam as pessoas de entrar. Eu vi um vídeo ao vivo ontem à noite, mas agora desapareceu e não importa como alguém reenvie o vídeo, ele será excluído em meros segundos.]
@sapinska [@JamieKim Claro que eles vão deletar. Isso é um escândalo muito ruim, mesmo para a família mais formidável do país.]
@Dorcymatta74 [@JamieKim O que o presidente do Mo Empire tem a ver com isso? Isso são tiros, ele não pode estar envolvido nisso. E por que isso não está no noticiário da TV se é verdade.]
@shayquisad [@teishawnorr @JamieKim isso é insano. Eu só ouvi rumores, mas nunca pensei que fosse tão sério. @Dorcymatta74 Eu gostaria que eles estivessem brincando, mas todo mundo sabe que o Império Mo era apenas uma fachada, a família Mo já era suspeita de administrar um grupo sindical, mas eles são muito poderosos que nem as autoridades podem tocá-los. Um homem que gasta 60 milhões em uma noite por uma pintura, aposto que nem o governo pode tocá-lo, o que a mídia pode fazer?]
@sapinska [@Dorcymatta74 E todos nós sabemos que os irmãos Mo estão pagando a mídia para manter a boca fechada. Por que você acha que nenhuma notícia foi divulgada sobre eles até recentemente?]
@ahsantuwa [Eu não sei pessoal, acho injusto que você esteja inadvertidamente fazendo Mo Laotian assumir a responsabilidade. O homem estava ali apenas para apreciar a arte e o dinheiro é dele, ele pode fazer o que quiser com ele. Além disso, sua esposa é estudante de arte, ouvi dizer que ele também é um bom pintor. Não me surpreenderia se o pintor do quadro que ele comprou fosse Daniel Mo. Todo mundo sabe o quanto ele ama sua esposa. Talvez isso tenha sido apenas uma coincidência.]
@ahsantuwa [E pagar a mídia pode ser verdade, mas coloque-se no lugar deles. As empresas de notícias são conhecidas por serem tendenciosas, especialmente a ABC. Se eles não pagarem, quanto você acha que essas empresas gananciosas ajustam as informações para fazer lavagem cerebral nas pessoas? Lembre-se de que nem tudo na TV ou na Internet é verdade. Você pode estar processando uma pessoa inocente e o Mo Empire pode vir até você com difamação.]
@ineshalt [@teishawnorr @JamieKim @shayquisad Oi, por favor, antes de começar um boato, faça sua pesquisa primeiro. A ABC e a Sunrise Publishing acabaram de lançar um artigo sobre a comoção da noite passada. Então, aparentemente, o evento da noite passada foi uma gravação de um filme de ação que o Mo Empire estava patrocinando. Você pode ler os detalhes em seus sites.]
@JunkAnimegrx [Dawn Entertainment e E-Publishing também confirmaram as informações vazadas. O filme deveria ser anunciado no ano que vem, e ontem à noite deveria ser o final das filmagens.]
* * *
Colocando seu aparelho sobre a mesa de centro sabendo que o boato logo acabará, Laotian massageou suas têmporas sentindo uma dor de cabeça chegando. Ele costumava dormir a noite toda, mas depois que se casou, ele começou a comer e descansar adequadamente, então agora sua cabeça estava doendo por não ter uma noite de sono adequada. No entanto, apesar disso, Laotian olhou para as pinturas de Daniel que ele trouxe para dentro de seu quarto depois que Hanlu saiu mais cedo antes de sorrir ternamente lembrando que ele finalmente estaria com sua esposa novamente mais tarde.
Levantando-se da cadeira, Laotian caminhou até seu armário e começou a tirar o terno. Ele jogou suas roupas no cesto, ele as usava desde a noite passada e não podia deixar de se sentir desconfortável usando roupas sujas. Depois de tirar o relógio deixando apenas a cueca, Laotian pegou seu roupão e logo caminhou em direção ao banheiro. Se ele ia dormir, ele queria se sentir fresco.
O banho não levou mais de 20 minutos antes que ele voltasse para o armário com uma toalha enrolada no torso enquanto enxugava o cabelo molhado com outra toalha. Quando ele chegou ao seu armário, sua mão parou de esfregar o cabelo, deixando a toalha em cima de sua cabeça antes de tirar uma cueca boxer limpa que ele usava, jogando suas toalhas no cesto. E a partir daí, vestindo apenas sua cueca cinza, ele tirou uma simples camiseta bege lisa e calça de moletom sendo que era a única roupa confortável disponível para ele dormir.
Quando ele terminou, ele massageou suas têmporas novamente e decidiu deitar. Com a dor de cabeça piorando, ele adormeceu quase que imediatamente esperando que Daniel estivesse ao seu lado. Muitas coisas aconteceram, ele escapou da morte novamente e continuará a fazê-lo o máximo que puder por Daniel e seus filhos, mas não pôde deixar de pensar em receber uma recompensa pelo menos. Um simples beijo do Omega teria bastado.
* * *
Acordando sentindo seu braço ficar dormente, Laotian abriu os olhos apenas para ver Daniel ao seu lado dormindo usando seu braço dormente como travesseiro, a razão pela qual estava dormente em primeiro lugar. Laotian sorriu, por um segundo ele pensou que estava sonhando, mas o cheiro de seu doce perfume de talco permaneceu em seu nariz que ele não pôde deixar de envolver suavemente o outro braço em torno de Daniel.
Ele beijou a testa de Daniel suavemente e mais uma vez ele prometeu a si mesmo que a partir de agora ele vai valorizar sua vida e que ele vai ficar longe do perigo o máximo possível, assim Daniel não terá que se preocupar doente pensando se ele estava indo morrer ou não a qualquer momento.
“Você dormiu bem?” Daniel de repente disse acordando de sua soneca. Ele chegou não mais de 30 minutos atrás, então ele não estava tão dormindo.
“Hmmm, quando você chegou?” Laotian assentiu antes de perguntar a Daniel.
“Não muito tempo, eu não queria acordá-lo, então eu deitei”, respondeu Daniel e tentou se sentar, mas não conseguiu com Laotian impedindo-o de fazê-lo, elevando-se sobre ele, a ponta de seu nariz e testa tocaram aquela pequena inclinação e eles definitivamente se beijariam.
“Entendo…” Laotian disse, seus olhos baixando para encarar os lábios de sua esposa. “Eu não vejo Luangmin por perto”, acrescentou Laotian, notando que seu filho não estava por perto porque, se estivesse, ele não seria capaz de fazer tanto com Daniel.
“Hanlu está cuidando dele com Ian,” Daniel respondeu com um sorriso. Ele já sabia há muito tempo que Hanlu gosta de fingir que Minmin era seu bebê e isso não parou mesmo quando ele teve Lan. Ele simplesmente gosta muito de bebês, ainda mais quando Luangmin se parece com Laotian quando era jovem e todo mundo sabe o quanto Hanlu adora seu irmão mais velho.
“Então deve estar tudo bem, certo?” Laotian disse de repente antes de pressionar os lábios contra Daniel. Antes ele sonhava em beijar sua esposa e agora está fazendo isso. Nada realmente supera a realidade, apenas um gemido suave de sua esposa, e sua metade inferior instantaneamente cresceu excitada. É uma reação imediata que ele não conseguiu evitar a tempo.
“Agora estou convencido de que você está bem”, comentou Daniel depois que seus lábios se separaram e um fio de saliva ainda os uniu até se separar. Mesmo que ele não tenha visto a ereção de seu marido, a forma como o Alfa olha para ele lhe disse que o Laos estava.
“Eu não mentiria para você,” Laotian respondeu, seus olhos cheios de desejo reprimido.
“Eu sei,” Daniel riu, envolvendo seus braços ao redor do pescoço do Alfa e o puxou para outro beijo. Claro, ele também ansiava por seu marido, pois eles simplesmente não podem fazer mais como antes.
“Hmmmn,” Suas cabeças balançavam intimamente enquanto suas línguas se moviam em um ritmo, nenhum deles queria parar por mais que um minuto se passasse e eles tiveram que se afastar.
Nenhuma palavra foi necessária para dizer o que o outro queria, eles já se conectaram tanto no corpo quanto na mente, então é desnecessário dizer que Daniel permitiu que Laotian desabotoasse suas calças de maternidade sem reclamar, apesar de ficar vermelho de vergonha.
“Ahhh,” Daniel gemeu, surpreso ao sentir o toque de Laotian contra seu órgão encharcado.
“Você está molhado,” Laotian mencionou antes de levar o dedo sujo à boca e lambê-lo, chocando Daniel.
“N-não coloque isso na sua boca, besta! Isso é sujo,” Daniel lamentou e tentou esconder sua área sensível, mas não conseguiu com seu estômago enorme bloqueando seu alcance de sua posição.
“Isso não é o que você disse da última vez,” Laotian apenas riu enquanto cuidadosamente colocava travesseiros ao redor do torso e parte inferior das costas de Daniel. Ele não podia nem contar quantas vezes ele engoliu um monte disso, já era tarde demais para dizer uma coisa dessas, especialmente quando o Omega estava sentado em seu rosto dias atrás.
Corando com a resposta de seu marido, Daniel mordeu o lábio inferior incapaz de retaliar. Como Laotian não tinha permissão para colocá-lo, eles tinham que dar prazer um ao outro de uma maneira diferente. Foi embaraçoso, mas da última vez ele estava com muito tesão para parar o Alfa. E ele não pode negar que adorou, apenas lembrando como a língua quente e lisa de Laotian empurra dentro dele vigorosamente o deixou mais molhado do que nunca.
“Você está se lembrando da última vez?” Laotian brincou, seu polegar esfregou o lance de prazer de Daniel, amando o fato de que sua esposa já estava tão molhada para ele.
“Ahhh… pare…” Daniel lamentou timidamente, escondendo seu rosto em vergonha, mas ele não soa tão pouco convincente com seu buraco apertando em antecipação.
“Não seja tímido, eu vou fazer você se sentir bem como da última vez,” Laotian sussurrou com ternura, inclinando-se para beijar o topo da barriga saliente de Daniel antes de se aventurar para baixo. Sem esperar que Daniel respondesse, Laotian rapidamente se acomodou antes que sua língua quente e larga chupasse a torre ereta de sua amada que instantaneamente ganhou um suave zumbido feliz do Omega.
“Hmmmm,” Daniel espalmou sobre os lençóis, afivelando-se para o longo passeio. Não importa o quão embaraçoso isso fosse, ele não podia negar o prazer que isso lhe trazia. É um prazer diferente do sexo, mas assim como o sexo, isso fez sua cabeça virar mole, seus olhos revirando em torpor e os dedos dos pés curvando para baixo.
“Ahhh! Ohhh! Hnnnn,” Daniel continuou a gemer quando Laotian soltou sua vara dura e se aventurou para baixo em seu buraco gotejante. Daniel mordeu o lábio ao ouvir que Laotian ofegou profundamente no momento em que o abriu para ele ver e sabendo o que viria a seguir, ele se preparou.
“Ohhhh Laotian!” Daniel chamou, seu corpo ligeiramente dobrado para trás. Ele estava sendo manipulado sem esforço pelo Alfa, deixando-o mais excitado do que nunca. Enquanto isso, sabendo o quão excitado Daniel estava, ele tentou manter sua mente sã suportando o doloroso aperto em suas calças. As cordas de sua racionalidade estavam prestes a se romper, mas ele estava se segurando em sua querida vida porque sabia que não era permitido.
“Ahhhh, Q-Querido… Ohhh, eu estou prestes a…” Daniel chamou baixinho, incapaz de terminar suas palavras, ele já estava se sentindo no limite e só precisava de um pouco mais de tempo para ele gozar. Além disso, o fato de eles estarem fazendo isso no local de trabalho de Laotian só acrescentou mais fogo aos seus desejos ardentes. Esta não foi a primeira vez, mas a sensação que ele teve da primeira vez que fizeram isso neste exato lugar não desapareceu.
Minutos se passaram, finalmente, Daniel encontrou sua liberação para que Laotian sorveu com prazer até a última gota antes de se afastar lambendo o lado de sua boca olhando para o estado de desamparo de Daniel. Ambas as cabeças pareciam leves e atordoadas, Laotian puxou sua ereção gotejante.
Daniel ainda estava com falta de ar quando encontrou Laotian na frente dele segurando sua vara como se lhe dissesse para chupá-lo. Daniel corou timidamente, mas lentamente se virou para o lado e sem dúvida devorou o comprimento de Laotian até que a ponta saliente atingiu o fundo de sua garganta fazendo-o gemer de dor e prazer.
Laotian era longo e grosso, mas definitivamente nada que ele não pudesse lidar. Ao sentir os dedos calejados de Laotian sobre sua cabeça, Daniel começou a balançar a cabeça enquanto gemia. Ele estava preparado para deixar sua mandíbula ficar dormente até que Laotian estivesse satisfeito, mas seus olhos se arregalaram olhando para o Alfa que estava olhando para ele atordoado antes de fechá-los novamente e engolir a carga maciça explodindo diretamente em sua garganta.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia