O primeiro me favorece - Capítulo 225
Capítulo 225
O que aconteceu (2)
* * *
“Desculpe, eu sabia que você se preocuparia, é por isso que eu propositalmente não te disse, eu não queria te causar ansiedade no meio da noite”, disse Laotian e ele estava certo. Se ele tivesse ligado ontem à noite narrando toda a situação, Daniel não teria adormecido. Ele não estava ferido, mas conhecendo Daniel, se descobrisse que foi apenas atacado por inimigos, ele não seria capaz de ficar parado e poderia até dirigir de volta apenas para ver o Alfa se ele estivesse realmente bem.
[Eu realmente ficaria preocupado…] Daniel respondeu. Ele mesmo não podia negar este fato. [M-Mas você deveria ter me ligado na primeira hora da manhã!] Daniel acrescentou, desta vez ele parecia fazer beicinho.
“Eu ia ligar para você, mas você me venceu com isso. Acabei de falar com alguns representantes para encobrir o que aconteceu”, disse Laotian e ele não estava mentindo, ele realmente ia ligar depois de mandar aqueles bastardos gananciosos embora.
[Espere, não me diga que você ficou acordado esse tempo todo!?]
“Hmmm, não dormi nada. Estou na empresa agora, precisava consertar alguma coisa antes que o público comece a falar sobre o que aconteceu no evento da galeria de arte.”
[OH MEU DEUS! Isso é muito sério, você vai ter que me dizer quando eu chegar lá,] Daniel disse, suspirando de frustração. Ele já falou consigo mesmo sobre o trabalho de seu marido, o fato de que ele é alguém que dirige uma organização ilegal como a Máfia, mas quando ele ouve coisas assim, ele simplesmente não pode deixar de ficar muito chocado.
O Alfa disse a ele que ele não faz missões como seu povo e não é como se ele tivesse inimigos ou a polícia seguindo seu rastro a cada segundo do dia, então ele está sem dúvida seguro, então Daniel também acredita que era um pouco seguro, mas agora aprendendo o Alpha acabou de ter um encontro inimigo onde eles estavam atirando um no outro, David até se machucou. E já não era a segunda vez? A primeira foi com Hanlu e depois agora, essa! Ele simplesmente não conseguia relaxar.
“Eu não me importo de dizer a você agora”, disse Laotian, embora gostasse do som de Daniel voltando para ele finalmente.
[Não, Minmin e eu vamos voltar!] Daniel insistiu, balançando a cabeça.
“Ok, eu já providenciei seu carro”, disse Laotian, ele já pediu aos guarda-costas de Daniel que levassem sua família de volta para a cidade de qualquer maneira. E se Daniel insistisse em ficar, teria feito algo para convencer o Ômega.
[Ok, vou desligar agora e é melhor você ter descansado antes de eu chegar] Daniel disse com uma pitada de advertência. O Alfa tinha acabado de se recuperar de seu ferimento e agora estava trocando balas com seus inimigos. Ele realmente não consegue se acalmar a menos que coloque sua coleira no Alpha.
“Hmmm, ok,” Laotian respondeu com um sorriso. Ele mal podia esperar para ver sua família novamente, embora estivesse com eles no outro dia. Depois do que aconteceu com ele na noite passada, ele mais uma vez percebeu que cometeu um grande erro ao assumir os negócios da família dessa maneira. Antes, ele não se importava se levasse um tiro ou enfrentasse dezenas de inimigos, ele não se acovardava e lutaria com a própria vida. Às vezes, ele até participa de missões apenas para desabafar junto com Hanlu.
Costumava ser emocionante, mas agora que ele tem sua própria família que precisava proteger e cuidar por muito tempo, passar por situações perigosas como essa o deixa nervoso, por mais que odeie admitir. Ele tem medo de que um dia a morte bata à sua porta e ele não tenha escolha a não ser deixar Daniel e seus filhos em paz.
[Mas você está realmente bem? E Davi? Ele não vai morrer certo?]
“Eu estou bem. Eu não me machuquei. Além disso, David acabou de receber uma transfusão de sangue, então ele deve ficar bem em breve. Nós vamos visitá-lo quando você chegar aqui”, disse Laotian, o que aliviou um pouco Daniel. Ao mesmo tempo, Laotian prometeu a si mesmo que faria o possível para evitar situações perigosas depois dessa vez. Ele só se concentraria no trabalho de agora em diante e deixaria Hanlu cuidar do trabalho sujo.
[Ok, eu confio em você, Laotian.]
“E eu nunca quebraria essa confiança novamente. Eu te amo,” Laotian disse sinceramente, fazendo Daniel se sentir ainda melhor porque ele sabia que o Alfa não estava mentindo.
[Eu sei e eu também te amo, Laotian.] Daniel respondeu docemente, de repente ele teve vontade de abraçar Laotian neste momento, mas ele sabia que não poderia, deixando-o um pouco arrependido. Depois de uma curta despedida, Daniel finalmente desliga suspirando impotente, ele ainda queria aquele abraço.
“Como foi?” Ian perguntou de repente depois de ver que Daniel terminou de falar com seu marido, Mo Laotian.
“Felizmente, Laotian está bem, mas David acabou de receber uma transfusão de sangue. Laotian disse que ele deveria ficar bem. De qualquer forma, Ian, está tudo bem para nós viajarmos de volta hoje?” Daniel respondeu e depois perguntou.
“Sim, claro, vou apenas arrumar as coisas de Lan e estamos prontos para ir”, respondeu Ian. Não há razão para eles ficarem se Daniel e Luangmin voltassem porque em primeiro lugar eles estavam lá por causa dos dois. E por mais que ele ame o lugar tranquilo, não é como se eles pudessem ficar e incomodar mais o Sr. e a Sra. Lopez.
“Ah, a propósito, onde está Hanlu?” Daniel perguntou de repente, seus olhos olhando ao redor para encontrar Hanlu. Desde que Hanlu descaradamente decidiu ficar também depois de sua reunião de família dias atrás, ele decidiu ficar dizendo que precisava estar com sua família, especialmente quando está prestes a partir para a África em alguns dias. Então, nos últimos dois dias, Daniel nunca tinha visto Hanlu longe de Ian. Ele era como uma criança fazendo coisas para que Ian o reconhecesse ou como um cachorro esperando que seu dono o acariciasse e o elogiasse nos olhos de Daniel. Ele honestamente não acreditava que Hanlu fosse tão chicoteado quando apaixonado. Ian é incrível.
“Ele saiu mais cedo esta manhã. Ele recebeu um telefonema do Sr. Laotian ao amanhecer e saiu correndo”, disse Ian.
“Ahh, então devemos sair logo também. Vou apenas dizer a mamãe e papai, tenho certeza que eles ficarão tristes com isso, mas isso é uma emergência. O Sr. David cuidou de mim muito bem quando eu estava grávido de Minmin e Miemie, e quando Laotian e eu descobrimos que estou grávido novamente, ele correu de volta para nossa casa e cuidou de mim, então eu queria estar com ele durante esse tempo”, disse Daniel e Ian assentiu em compreensão. Embora ele não soubesse quem era David, vendo como Hanlu e Laotian se preocupavam com o homem, é fácil supor que esse homem deve ter sido tratado como família na casa Mo.
“Eu ouvi sobre isso de Hanlu, ele deve ter sido um homem tão bom,” Ian comentou ao que Daniel instantaneamente respondeu com um aceno ansioso.
“Ele é. Você não o conheceu ainda, certo? Tenho certeza que você vai gostar dele, Ian.”
“Eu aposto que sim. Devemos nos apressar então para que possamos chegar cedo”, disse Ian e Daniel concordou. Não havia razão para ele não fazer isso, ele ouviu que o homem ajudou a criar Hanlu e Mo Laotian quando eram mais jovens. Se um homem assim ficar com o Mos, Ian pode garantir que seu filho também será criado e bem tratado.
Após a curta conversa, Ian se ofereceu para cuidar de Luangmin, já que ele iria tomar banho com Lan de qualquer maneira. Dessa forma, a enfermeira de Daniel não terá que se preocupar com a criança enquanto ajuda o grávido Omega ao mesmo tempo.
Enquanto isso, Daniel procurou por Diane que estava na cozinha preparando o café da manhã.
“Bom dia, mãe,” Daniel cumprimentou e beijou as bochechas de sua mãe.
“Ahh, ótimo momento, estou prestes a chamar todos vocês para o café da manhã. Vocês terminaram sua pequena caminhada matinal?”
“Nós não fomos capazes, algo aconteceu mamãe e agora Ian e eu temos que voltar hoje”, disse Daniel depois que ele balançou a cabeça. Quando Diane soube que Daniel ia sair e hoje, seu sorriso desapareceu rapidamente.
“Você realmente tem que ir agora, bebê?”
“Sim, o Sr. David sofreu um acidente, ele me ajudou muito com minhas duas gestações, então eu queria verificar sua condição pessoalmente”, explicou Daniel e, embora Diane ainda estivesse muito triste com a partida do filho, ela assentiu em compreensão. Ela conheceu David antes e ele era um homem muito bom, um cavalheiro.
“Ok, mas pelo menos tome o café da manhã, será uma longa viagem de volta. Eu não quero que você fique com fome. Eu também vou embalar um pouco de comida para todos vocês lancharem.”
“Ok, obrigado, mãe. Você sempre pode me visitar a qualquer hora, ou eu vou visitar você e papai às vezes também”, disse Daniel. Especialmente quando ele der à luz, ele definitivamente visitará frequentemente as crianças e o Laos.
“Tudo bem meu bebê, mas certifique-se de ligar para o seu pai também. Ele vai ficar triste em saber que você está indo embora… ou pensando bem, por que você não visita o prédio do seu pai ao longo do caminho? um tempo desde que você visitou o armazém certo? Você ficará surpreso ao ver coisas novas. Você pode ir e levar alguns lanches para ele também,” Diane sugeriu que instantaneamente iluminou a expressão de Daniel. Já faz muito tempo que não visitava o armazém do pai, tinha 13 anos para ser exato, desde a última vez.
“Sim, é uma ótima ideia, mãe”, disse Daniel animado, lembrando-se dos tempos que passou na oficina de seu pai quando era mais jovem. “Então eu vou em frente e me preparar para que possamos tomar café da manhã”, continuou ele, dando um passo para trás fazendo Diane rir também lembrando do passado. O Omega nunca se cansa de ir ao armazém do pai para brincar. Ele ainda tinha aquele sorriso brilhante e animado em seus lábios com a menção disso.
* * *
Ao mesmo tempo.
Depois que a ligação terminou, como se fosse uma deixa, Hanlu chegou com uma expressão séria. Quando Laotian viu seu irmão mais novo, ele não disse nada e apenas foi para o sofá e se sentou lá, e desnecessário dizer, Hanlu o seguiu e também ficou lá esperando seu irmão mais velho começar a falar.
“Então? Como acabou assim?” Hanlu perguntou depois de um grande suspiro. Ele se lembrou de Diego Bronson vindo vê-los da última vez para implorar pela vida dele e de sua esposa e agora o homem está na UTI lutando por sua sobrevivência.
“Tenho certeza que você já ouviu”, disse Laotian. Ele também não esperava que o homem parasse uma bala apontada para ele. Tudo foi tão rápido e antes que ele percebesse, Diego caiu no chão com Jordan gritando. Após o ocorrido, o Ômega perdeu toda a vontade de lutar, Nigel e seu reforço também chegaram, então ficou claro que Jordan havia perdido a luta.
Depois disso, eles rapidamente chamaram uma ambulância, eles também enviaram Omega para o hospital porque ele estava ferido, mas eles o estão monitorando de perto agora, caso ele planeje escapar, o que Laotian duvidou, já que seu marido ainda está lutando por sua vida na UTI.
“Eu ouvi, mas não posso acreditar que acabou assim!” Hanlu disse, obviamente, ele não estava feliz com o que aconteceu. Ele esperava mais ação e mais drama, além disso, ele não pode aceitar que tudo isso aconteceu sem ele por perto.
“É melhor assim”, disse Laotian. Embora ele entenda o que o irmão mais novo sente, mas considerando que agora ele não quer nada com nenhuma situação perigosa, tudo isso foi para melhor. No final, ele deve agradecer a Diego por se sacrificar ou então tudo teria acabado pior.
“E daí? Simples assim? Você os perdoa, é isso?” Hanlu perguntou. Ele claramente não estava satisfeito. Seu precioso Lan passou por uma situação de quase morte duas vezes por causa do casal. Ele não ficará satisfeito com um final como este.
“Eu não disse que os perdoo, mas isso nunca vai parar se nós retribuirmos o ódio com outro ódio”, disse Laotian, fazendo Hanlu franzir a testa. “Concentre-se em sua família, Hanlu. Não deixe que isso permaneça em seu coração”, acrescentou Laotian antes de se levantar e caminhar em direção a sua mesa de escritório. Ele procurou brevemente por alguns arquivos e quando os viu, voltou para perto de Hanlu, ele não se sentou e em vez disso colocou os arquivos na mesa de café, diretamente na frente do Alfa mais jovem.
“Estes serão os documentos que você precisará na África. Diego Bronson não é nosso único inimigo, então tome cuidado”, disse Laotian antes de se virar e ir direto para seu quarto particular. Ele se lembrou que Daniel ordenou que ele descansasse mais cedo, então ele iria seguir isso.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia