O primeiro me favorece - Capítulo 224
Capítulo 224
O que aconteceu (1)
* * *
“David, Jordan Bronson está certo! Não importa qual motivo ele tenha, se é justificado ou não, se ele vai prejudicar a mim ou à minha família, farei tudo o que estiver ao meu alcance para nos proteger. Ele não está errado por fazer isso e se você goste ou não, um de nós terá que morrer esta noite”, disse Laotian, deixando cair o coração de David. Ele sabia que nenhum dos dois desistiria disso, mas é demais desejar que os dois fiquem bem? Ele se importava com ambos igualmente, apesar de sua aparência.
“E isso eu concordo”, Jordan diz antes de puxar o gatilho e mirar em David. Foi tão repentino que pegou Laotian desprevenido, mas foi apenas por um breve momento quando ele rapidamente levantou sua arma e atirou em Jordan na perna, fazendo-o cair no chão gemendo suas maldições.
Laotian rapidamente correu em direção a David e inspecionou onde ele foi baleado. Era inconfundível que Jordan odiava seu pai, mas Laotian não achava que o Omega atiraria em seu pai, pois apesar de ser a pessoa mais cruel, ele não achava que um Omega faria algo tão frio. É um pensamento com o qual ele cresceu, ele pensou que os Ômegas são pessoas naturalmente carinhosas, não importa como eles cresceram. É a natureza deles. Mas, novamente, vendo a situação agora, ele estava errado.
Ele pensou que, apesar do que Omega estava dizendo, ele ainda se importava com David e só fazia isso porque queria reconhecimento ou atenção de seu pai.
“J-jovem mestre, p-por favor, perdoe m-meu filho”, David ainda era capaz de dizer, apesar de ter um buraco em seu corpo.
“Não fale”, disse Laotian e rapidamente pegou seu celular. Ele não sabia se Nigel e sua equipe ainda estavam vivos durante a colisão anterior, pois ele rapidamente deixou a área após a fuga de Jordan, no entanto, como os tiros logo depois terminaram, ele acreditava que o homem deveria ir para onde estava em breve.
Laotian rapidamente discou para emergência e chamou uma ambulância. Não era seu personagem entrar em pânico, mas vendo tanto sangue de David ele esqueceu de desarmar Jordan que enquanto Laotian estava pressionando o ferimento do velho dando sua localização atual para a pessoa na outra linha da ligação, Jordan estava mirando nele.
A partir daí tudo correu rápido, antes que alguém no local pudesse entender o que havia acontecido, um tiro ecoou pelo corredor e depois seguiu um homem caindo no chão com um baque alto.
* * *
Lendo sua revista, Daniel de repente ouviu os berros altos de Luangmin vindos de onde ele estava. Ainda passa das 20:00 e é muito cedo para dormir, mas porque Luangmin estava cansado de brincar o dia todo com seu primo, ele adormeceu muito rapidamente depois do jantar, mas agora, era bastante incomum que esse garotinho chorasse apenas por causa de um pesadelo. Na maioria das vezes, o menino não chorava, apenas acordava de seu pesadelo, descia do berço, deitava ao lado de Daniel e dormia novamente.
Com um sorriso impotente nos lábios, Daniel caminhou em direção ao berço de seu filho e deu um tapinha no coque dele gentilmente esperando que isso o fizesse se sentir melhor de alguma forma, porque ele não conseguia levantá-lo para um abraço como antes.
“Shhh, está tudo bem, Minmin. Mamãe está aqui para você”, Daniel sussurrou enquanto ele continuamente acalma seu filho enquanto cantarolava. Felizmente, o homenzinho logo se acalmou enquanto se mexia no sono, olhando para um lugar confortável em sua cama, mas não muito tempo depois que o homenzinho acordou chamando Daniel.
“Mamãe,” Luangmin chamou enquanto se sentava, enxugando seus cílios úmidos.
“Sim, bebê? Você teve um sonho ruim?” Daniel perguntou ao que Luangmin rapidamente respondeu com um aceno de cabeça, seus lábios tremendo com um beicinho lembrando de seu sonho, então ele estava tentando não chorar.
“Hmmn, posso dormir com a mamãe?” Luangmin disse, sua voz estava como se estivesse prestes a chorar, então Daniel rapidamente assentiu.
“Ah, claro, bebê. Você quer falar sobre isso?” Daniel disse e pediu ao garotinho que se levantasse e saísse do berço. Eles caminharam até a cama e se deitaram confortavelmente, abraçados.
“Tudo bem se você não quiser falar sobre isso. Mamãe entende, apenas lembre-se que seu papai e eu sempre estaremos aqui para você, ok?” Daniel disse sorrindo, não vendo resposta do homenzinho. Ele não pôde deixar de ficar um pouco triste por seu bebê já ter crescido o suficiente para ele manter as coisas dele, mas também se sentiu feliz por Luangmin estar crescendo normalmente como outras crianças.
“Ok,” Luangmin respondeu enquanto apertava seu abraço em sua mãe. Quando Daniel sentiu, ele também abraçou o homenzinho beijando o topo de sua cabeça. Eles ficaram em silêncio por mais de um minuto até que o pequeno disse algo que imediatamente entendeu o que Luangmin poderia ter sonhado.
“Mamãe e papai sempre ficarão com Minmin, né mamãe?” Luangmin disse, seu tom como se estivesse confortando suas próprias dúvidas.
“Claro. Mamãe e papai vão ficar Minmin para sempre”, disse Daniel com seu sorriso mais brilhante, beijando o topo da cabeça de Luangmin novamente que quando o homenzinho ouviu sua mãe, um sorriso ainda mais brilhante brilhou nos lábios que se parecia muito com o de seu pai antes que ele finalmente decidisse fechar os olhos.
“Boa noite, meu amor”, Daniel sussurrou, penteando o cabelo macio e sedoso de seu filho com os dedos. Ele sempre faz isso quando Luangmin tem pesadelos, porém não podia recentemente porque ele esteve no hospital. Esta foi a primeira vez em muito tempo que eles deitaram juntos na cama porque ele e Laotian estavam treinando o garotinho para dormir em seu próprio berço e aprender que ele não poderia estar sempre com sua mãe e seu pai, mas é claro, noites como este são uma isenção.
O próximo dia. Daniel e Luangmin acordaram cedo como de costume planejando fazer sua caminhada de rotina quando notou que dois de seus guarda-costas estavam conversando com Ian com expressões sérias.
“O que aconteceu?” Daniel perguntou enquanto soltava Luangmin que instantaneamente cambaleou em direção a seu primo.
“Algo aconteceu ontem à noite e o Sr. David ficou gravemente ferido,” Ian respondeu, o que chocou Daniel instantaneamente. A última vez que se lembrou, David estava de férias, então se perguntou como o velho se machucou.
“O quê? Ryan, o que aconteceu?” Daniel perguntou preocupado antes de olhar para seus guarda-costas que acenaram para ele antes de Ryan começar a falar.
“Houve um encontro inimigo ontem à noite com o mais velho jovem mestre, o Sr. David também estava na área e foi baleado”, Ryan, guarda-costas e motorista pessoal de Daniel, respondeu e quando Laotian foi mencionado, seus olhos instantaneamente se arregalaram ainda mais.
“L-Laotian? E-e quanto ao Laotian? O que aconteceu com ele?” Daniel perguntou, ele pensou que o Alfa esteve na galeria de arte ontem à noite. Como eles tiveram um encontro inimigo em um evento de galeria de arte?
— Foi por isso que ele não me ligou ontem à noite? pensou Daniel. Ele estava esperando a ligação do Alfa na noite passada, mas acabou adormecendo esperando quando normalmente o Alfa sempre o chama mesmo por simplesmente me desejar uma boa noite. Ontem à noite, ele pensou com certeza que, depois de ver sua pintura, o Alfa ligaria instantaneamente para ele ou até mesmo o visitaria, mas não o fez. Foi este o motivo? Mas então ele não deveria me ligar já que é uma emergência?
“O jovem mestre mais velho está bem, ele nos enviou aqui para informá-lo e se o jovem mestre Daniel e o jovem mestre Ian gostariam de voltar hoje”, respondeu Ryan. Daniel suspirou de alívio sabendo que Laotian estava bem, mas depois uma carranca se formou em suas sobrancelhas antes de pegar seu celular e discar o número de Laotian.
“Eu vou ligar para ele. Como ele pode pedir a alguém para me dizer isso,” Daniel murmurou, fazendo Ian suspirar impotente sorrindo para o Omega antes de dispensar os dois guarda-costas que agora estão designados para guardar tanto ele quanto Daniel e Lan e Luangmin.
Ao mesmo tempo, Laotian estava conversando com editores e concordando com os termos de privacidade. Devido ao que aconteceu ontem à noite com a galeria de arte, é claro, não foi uma surpresa que a mídia tenha conseguido imagens de capa da cena. Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas isso nunca saiu dos olhos do público porque o Império Mo e a organização estavam cobrindo isso com uma quantia suficiente de dinheiro e contratos de não divulgação.
Antes disso, estava o chefe do FBI com quem ele precisava conversar sobre o que havia acontecido para que eles pudessem ajustar o relatório para encobrir o que aconteceu. Ele não teve tempo nem de ver o rosto de David depois do que aconteceu na noite passada porque ele teve que cuidar das consequências já que o local era uma área comercial e muitas pessoas haviam presenciado o que havia acontecido.
Sem mencionar que eles tiveram que fechar todas aquelas pessoas para minimizar a reação. Ele não precisava falar pessoalmente com todos eles, mas precisava pelo menos falar com os dois primeiros mencionados.
“Acredito que nada disso sairia como sempre”, disse Laotian no final. São 7 da manhã e ele estava conversando com essas pessoas gananciosas por horas apenas para concordar com a quantia certa de dinheiro. Ele não dormiu uma piscadela que, finalmente, eles concordaram com 35 milhões de dólares para cada editora ou ele se certificaria de que nenhum deles veria a luz novamente.
“Sim, claro, Sr. Mo. Bom fazer negócios com você como sempre.” Muitas coisas aconteceram, coisas inesperadas, mas espero que, depois de hoje, tudo finalmente se acalme.
Depois de ver 3 pessoas saindo de seu escritório no Império Mo, Laotian entrou novamente indo direto para onde estavam as pinturas de Daniel. Ele olhou para a bela imagem de duas pessoas semi-abraçando enquanto estavam sentadas no campo de flores com abelhas e borboletas e céus azuis sonhadores. À primeira vista, pode-se dizer que o casal na pintura eram parceiros, visto que estavam em uma posição íntima. A figura menor estava inclinada para a figura maior cobrindo os corpos expostos uma da outra. Era um pouco semelhante à pintura de Joshua Bronson que Daniel decidiu exibir em seu banheiro, mas também bastante original ao mesmo tempo.
Era uma bela imagem da qual Laotian não conseguia tirar os olhos. O desenho não se parecia com ele ou Daniel, mas Laotian podia sentir que as pinturas foram desenhadas a partir de suas imagens. Essa pintura especificamente deu a ele emoções diferentes da primeira e da última pintura que representavam a individualidade dele e de Daniel antes de se conhecerem.
Ainda apreciando a arte, seu celular pessoal de repente tocou puxando Laotian de seu devaneio. Ele definiu um toque diferente para a ligação de Daniel que, quando Laotian percebeu que o Omega estava chamando, ele rapidamente pegou seu telefone e pressionou atender. Ele já sabe por que Daniel provavelmente ligou tão cedo, então Laotian já estava preparado com suas desculpas, já que ele propositalmente não ligou para Daniel ontem à noite, sabendo que sua esposa se preocuparia tanto que ele poderia não conseguir dormir.
[Olá, Laotian? Você está bem? O que aconteceu? Por que você não me ligou ontem à noite e só me informou agora? E através de Ryan] Daniel instantaneamente bombardeou Laotian com perguntas, mas apesar disso, trouxe um sorriso suave nos lábios do Alfa. Pode ser muito fora de seu personagem, mas a voz de Daniel nunca deixa de fazê-lo se sentir muito melhor. Sua voz era como uma canção de ninar em seus ouvidos, embora ele parecesse tão preocupado.
“Desculpe, eu sabia que você se preocuparia, é por isso que eu propositalmente não te disse, eu não queria te causar ansiedade no meio da noite”, respondeu Laotian, caminhando em direção ao seu vidro da janela no chão. Ele realmente queria ligar para Daniel ontem à noite, mas ele não queria mentir apenas para manter o Omega de causas desnecessárias de preocupação, então ele se reprimiu e decidiu voltar para o Império Mo e consertar tudo antes que o sol se pusesse e as pessoas começassem a falar sobre o que havia acontecido.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia