O primeiro me favorece - Capítulo 222
Capítulo 222
Nossa história
* * *
Depois que Joshua Bronson se apresentou e deu a entender a todos que ele tinha um artista convidado especial que o ajudou com a galeria, a licitação começou rapidamente após uma apresentação de um jovem cantor em ascensão.
À medida que o público se animava, Laotian assistia monotonamente ao evento, e mesmo que ele odeie admitir, ele aprecia o talento. Não havia dúvida de que Joshua Bronson era um pintor talentoso. Sua arte era linda e transmitia emoções diferentes. Cada tela representa algo dependendo da pessoa que olha e compreende a arte. Laotian não era um entusiasta da arte, mas ele poderia pelo menos extrair algo das artes apresentadas no palco, embora não o suficiente para aumentar seu número para concorrer.
Laotian estava lentamente ficando impaciente, mas não tinha nada melhor para fazer do que prestar atenção, pois se arrependia de ter vindo tão cedo. Ele pensou que tinha vindo na hora certa, mas agora ele percebeu que foi pontual.
Estendendo um pouco mais sua paciência, finalmente, o referido destaque do evento estava para ser apresentado em breve.
“A última peça de pintura esta noite foi pintada por um novo artista descoberto pelo próprio Sr. Joshua Bronson. Ele tinha anos de experiência em artes, mas esta será a primeira vez que ele deixará alguém ver sua arte”, o leiloeiro começou com um sorriso. E enquanto Laotian ouvia, um sorriso suave brilhou em seus lábios. Na verdade, Daniel não mostrou sua arte para ninguém porque ele era muito tímido, todo esse tempo ele era o único público do Omega e seu fã número um. Este simples fato era algo íntimo para Laotian e se ele decidisse que queria ficar assim para sempre, mas ele sabia que Daniel tinha sonhos, e ele não pararia por nada para realizar seus amados sonhos.
Mesmo que ele tivesse que compartilhar algo que considera íntimo para o mundo, contanto que pudesse atrair os sorrisos mais brilhantes e doces dos lábios de Daniel, Laotian estava preparado para tolerar qualquer coisa.
“O pintor queria esconder sua identidade, então só o conhecemos em suas iniciais D e M. Apenas o próprio Sr. Bronson conhecia sua verdadeira identidade”, disse o leiloeiro novamente antes que um cenário de 3 metros de largura e 1 metro de altura fosse colocado na frente do o palco.
“Esta pintura não é como todos tinham visto antes, conta a história de duas almas. Um começo triste e um final feliz, encontrando a felicidade nos braços um do outro. Era uma história linda que qualquer entusiasta de arte ou colecionador gostaria”, o leiloeiro continuou a dizer. Ele disse palavras mais experientes até finalmente chamar Joshua Bronson ao palco novamente para ter a honra de revelar a arte ao público.
“Senhoras e senhores, apresento a vocês os destaques desta noite. A pintura é intitulada por seu artista como, Nossa História “, disse o leiloeiro finalmente e na hora, Joshua Bronson puxou o pano branco que cobria a pintura que estava pendurada no pano de fundo.
No momento em que a pintura foi revelada para a multidão, todos fizeram ohhh. Os entusiastas da arte especialmente engasgaram de espanto, embora fosse bem dito que o misterioso pintor era um novato, eles podiam sentir as emoções colocadas na arte. Havia três pinturas no palco, uma ao lado da outra. Cada tela tem um tema, se você olhar para ela individualmente, mas para juntá-la, obviamente havia uma história por trás dela. É uma história tão tocante que alguns dos apaixonados foram levados às lágrimas.
Enquanto isso, ao mesmo tempo, no momento em que Laotian pôs os olhos nas pinturas, seu coração rapidamente pulou uma batida. Ele se sentiu tão sobrecarregado que seus olhos estavam quentes. Apesar de nenhuma lágrima cair, o coração de Laotian batia vigorosamente. Entre todos na área, ele era o único que sabia muito bem qual era a história por trás das pinturas, porque era a história deles. A história do amor deles.
A primeira e a última pintura apresentavam Daniel e ele sozinhos neste mundo sombrio e cruel. A primeira pintura que obviamente representou Daniel tem quase todos os tons escuros misturados em uma bela arte de uma figura humana sentada em algo fulminante. As formas não eram distintas, então, se você não olhar de perto, notará que havia uma figura humana na arte. A sombra escura quase formava uma flor murcha, transmitindo a mensagem de que a delicada figura da pintura havia vivido em sofrimento.
Da mesma forma, na terceira tela que representava a de Laotian, as cores não eram nada além de neutras. Não era muito escuro, mas também não era colorido. Se alguém fosse para descrevê-lo, a pintura em si parecia sem graça, chata e sem gosto, mas assim como a tela que representava Daniel, a figura humana na tela era como se estivesse em pé sobre a flor embranquecida.
As cores e o branqueamento das flores simbolizam a vida que viveram antes de se conhecerem e encontrarem a felicidade. O tom escuro na primeira tela mostrava que Daniel não vivia uma vida feliz, embora houvesse tons de vermelho e azul representando que havia momentos em que ele era feliz, no geral, o tema sombrio exibia que ele havia sofrido. Houve um ponto em sua vida em que ele se sentiu não amado e solitário, ele era indesejado, ele foi humilhado e traído tantas vezes. Sua vida de infância feliz não compensou o pouco tempo que sofreu nas mãos de seus pais biológicos.
Da mesma forma, na terceira tela, a cor opaca e neutra representava a vida monótona e chata do Laos que ele havia vivido até então. Sua rotina diária de trabalho e casa por mais de 10 anos foi quase cansativa, embora encontrasse alegria em garantir projetos, com o tempo tudo se tornou banal mas ele não conseguia parar. Antes de conhecer Daniel, ele achava que nada neste mundo poderia fazê-lo se sentir realizado, mas ele estava errado.
No primeiro dia em que acordou com Daniel em sua cama, seu coração disparou. É como se algo no Omega o tivesse atraído. Era uma sensação que ele nunca havia sentido antes, por isso não conseguia esquecê-lo. Ele não conseguia esquecer o cheiro doce e delicado que envolveu seu corpo naquele dia, o cheiro que ele deveria odiar se transformou em algo que ele ansiava. Mesmo depois de uma semana, ele ainda conseguia se lembrar de como seu cheiro o tinha feito enlouquecer, ele ainda podia se lembrar vividamente da sensação de sua pele macia, como sua voz doce e suave contra seus ouvidos, a sensação de seus fracos e exaustos mancar envoltos em torno de seu corpo aquecido.
Só de pensar nisso trouxe fogo em seu coração frio. Ele tentou esquecer, tentou voltar à vida que costumava ter, mas depois o encontrou novamente. Daniel não parecia se lembrar dele, mas ele não era o mesmo, no momento em que seus olhos se encontraram, suas memórias daquela noite brilharam em sua mente. Ele odiava ser o único que conseguia se lembrar, ele odiava ser o único afetado. Ele queria agarrar Daniel e perguntar por que eles passaram a noite mais apaixonada juntos, mas o Omega não se lembrava. Infelizmente, ele conseguiu manter a calma e deixar Daniel ir, mas uma coisa permaneceu em sua mente.
Ele queria saber mais sobre o Ômega que o deixou ansiando por algo que ele nunca teve antes.
“20.000 dólares!” Uma pessoa da multidão gritou, aumentando seu número, despertando Laotian de seus pensamentos. A multidão um por um jogando em números que chegam a cem mil. Seus olhos ainda na pintura até mais tarde seus lábios sorriram olhando para a tela do meio. Embora ele já tivesse arranjado alguém para licitar a arte, no final, ele realmente não podia deixar ninguém cobiçar nada de Daniel, especialmente uma pintura na qual o Ômega colocou seu coração, mesmo que fosse apenas fingimento.
“10 milhões”, respirou laosiano. Sua voz dominante emanava, transformando a sala inteira em silêncio. “10 milhões para cada pintura”, ele disse novamente, olhando para o leiloeiro que pulou de surpresa ao ouvir o número. Claro, não era incomum que uma pintura vendesse tanto. Às vezes até as pinturas chegam a 50 milhões ou cem, mas isso é para artistas conhecidos porque existem colecionadores realmente loucos que gastariam milhões por uma única pintura.
Mas, o artista por trás da pintura que ele está leiloando era de um novato completo. Não havia dúvida de que a pintura era de tirar o fôlego, seu estilo e tema, os traços e técnicas, a combinação de cores e como toda a arte refletia diferentes tipos de emoção e história foram bem apresentados, mas 10 milhões logo de cara? Para um artista novato que nem estava disposto a se revelar, isso era inédito.
“3-30 milhões no total do ho-homem segurando o número 05, a-alguém quer ir mais alto?” O leiloeiro gaguejou. Ele olhou para os outros licitantes e tudo ficou em silêncio.
“Indo uma vez, indo duas vezes…
“40 milhões…” De repente, Joshua Bronson no palco disse olhando para Mo Laotian lá embaixo com um sorriso provocante. Ele sabia com certeza que sua riqueza não era páreo para o homem, mas se divertiu ao ver seu rosto ciumento.
“40 milhões do Sr. Bronson,” Joshua ainda estava sorrindo olhando para a expressão ameaçadora de Mo Laotian quando o leiloeiro interrompeu. Desta vez ele não estava mais surpreso, em vez disso, ele estava mais animado ao ouvir números enormes.
“20 milhões cada”, Laotian rosnou, levantando-se de seu assento. Sua voz profunda e dominante soou, os Ômegas da multidão tremiam de medo enquanto prendiam a respiração. Até Betas e Alfas na área engoliram em seco ao ouvir tanta autoridade da voz de Mo Laotian. Mesmo que a palavra do Alfa não fosse realmente dirigida a eles, todos estavam na ponta de seus assentos. A única pessoa que não foi afetada por tal autoridade foi Joshua Bronson que, em vez disso, riu, batendo palmas em diversão.
“Eu realmente não posso competir com você, você pode ficar com as pinturas”, disse Joshua, o sorriso em seus lábios permaneceu antes que ele incitasse o leiloeiro a fechar o lance. Ele estava honestamente disposto a pagar as pinturas de Daniel por 40 milhões, ele poderia ir ainda mais alto, mas ele sabia que Mo Laotian ia ficar ainda mais alto do que sua oferta se isso significasse obter as pinturas de sua esposa.
“6-60 milhões do homem do número 05. Indo uma vez, indo duas vezes…vendido! Para o homem do número 05!” O leiloeiro gritou, todos ainda estavam em silêncio até que a pressão vinda de Mo Laotian finalmente se dissipou para que todos pudessem respirar. Laosiano também, era impróprio dele de repente agir tão pouco profissional, mas saber que Joshua Bronson ousava competir com ele o irritava como ninguém antes. Ele podia ver que o Alfa mais jovem estava apenas brincando com ele, mas ele ainda não conseguia se conter.
Aliviado por ter conseguido ganhar a pintura de Daniel, Laotian finalmente sentou-se novamente em sua cadeira. O evento progrediu rapidamente e antes que ele percebesse o leilão terminou com o anfitrião chamando todos os vencedores para assinar alguns papéis e escolher se enviariam seu item ou levariam com eles imediatamente.
“Parabéns, foi um show e tanto”, disse Joshua Bronson quando Laotian estava prestes a sair. Laotian estava planejando ignorar Joshua Bronson, mas ele parou quando seus olhos pegaram alguém que estava ao lado do Alfa mais jovem. Seus olhos se arregalaram ligeiramente antes de se tornarem afiados. Claro, Joshua notou isso, então ele olhou para seu companheiro.
“Esta é a esposa do meu irmão mais velho, Jordan Bronson. Ele me disse que queria conhecê-lo não importa o quê,” Joshua apresentou, fazendo com que Jordan sorrisse docemente, estendendo sua mão delicada para apertar a mão de Laotian.
“Eu nunca pensei que encontraria o Sr. Mo Laotian esta noite, eu tive muita sorte”, Jordan cantou docemente com um sorriso, suas mãos ainda estavam penduradas, esperando que Laotian apertasse as dele. Enquanto isso, olhando para o Ômega, Laotian apertou os dedos em um punho, especialmente quando percebeu que a expressão do Ômega mudou quando ele não apertou sua mão.
“Joshua, você pode dar ao Sr. Mo e a mim algum tempo a sós? Eu tenho algo que eu precisava conversar com ele,” Jordan disse, encarando Joshua que rapidamente franziu a testa, sabendo que Jordan não tinha uma reputação muito boa.
“Oi oi, não cause problemas aqui. Meu irmão vai me matar,” Joshua sussurrou, segurando o braço do Omega, no entanto, quando ele viu o quão sério o Omega era, Joshua suspirou no final e assentiu.
“Certo, certifique-se de não causar problemas”, disse Joshua finalmente e depois olhou para Laotian e se desculpou. No momento em que suas costas desapareceram atrás da porta, Jordan olhou para Laotian por alguns segundos e quando a sala estava completamente vazia de pessoas depois que eles foram rapidamente escoltados para fora do corredor, os dois finalmente se moveram para tomar seus assentos um de frente para o outro.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia