O primeiro me favorece - Capítulo 220
Capítulo 220
Encontro duplo
* * *
Ainda desapontado ao sair do carro, Laotian suspirou enquanto ajudava o corado Daniel a sair do veículo. Embora ele pudesse ter sido teimoso antes e insistido em ir mais longe, o pensamento de seu futuro 2º e 3º filho se tornar um fator adicional para sua diminuição do tempo sozinho com Daniel diminuiu seu humor. Luangmin já era um grande bloqueio de pênis às vezes e agora está afundando nele que haverá mais dois em breve que ele está começando a se perguntar se algum dia estará com Daniel sozinho como costumavam fazer.
“Sinto muito, Laotian,” Daniel sussurrou suavemente, o rubor teimoso permanecendo em suas bochechas enquanto eles agora estavam na frente do restaurante familiar mais popular da cidade.
“Você não precisa se desculpar”, disse Laotian, envolvendo os braços em torno de sua esposa e depois beijando-o na testa. Embora estivesse desapontado, não havia como ser por causa de Daniel. Se alguma coisa, ele estava apenas desenvolvendo um relacionamento de amor e ódio com seus gêmeos.
“O que vocês dois ainda estão aí todos afetuosos um com o outro de novo?” Hanlu interrompeu de repente, caminhando em direção aos abraços de Daniel e Laotian com Luangmin em seus braços esticando seus pequenos membros vendo seus pais se abraçando. Eles chegaram segundos depois do casal, mas ele e Ian, junto com as crianças, só tiveram que assistir os dois sendo todos amorosos como sempre foram. Hanlu especialmente estava com ciúmes porque ele não poderia fazer o mesmo com Ian em público ou então ele acabaria com hematomas nas laterais ou no estômago.
“Desculpe, vamos em frente então,” Daniel disse timidamente enquanto se afastava rapidamente de Laotian e segurava as mãos de Minmin que estava estendendo a mão antes que segundos depois Laotian se aproximasse para pegá-lo de seu irmão mais novo, mas não depois de olhar para Hanlu por interrompendo seu breve tempo com Daniel. E como esperado, vendo aquele brilho, Hanlu não estava nada além de confuso. Ian e Lan já estavam seguindo Daniel e Laotian em direção ao restaurante enquanto Hanlu ainda estava em seu lugar se perguntando o que ele fez de errado novamente. Não foi até que Ian chamou que Hanlu finalmente acordou de seus pensamentos e optou por ignorar o que aconteceu.
“Por que você é tão lento?” Ian reclamou franzindo a testa, esperando por Hanlu no topo da escada.
“Nada, eu só estava pensando que este poderia ser nosso primeiro encontro duplo”, disse Hanlu assim que alcançou Ian e colocou os braços em volta de sua cintura. Enquanto isso, ouvindo o que o Alfa acabou de dizer, Ian fez uma careta.
“Você está falando bobagem,” Ian comentou com uma risada, embora o que Hanlu disse fosse meio verdade. Esta foi absolutamente a primeira vez que os quatro saíram juntos com as crianças assim porque, nos últimos meses, todos os dias foram muito agitados. Com o relacionamento dele e de Hanlu não sendo tão bom antes, e de repente o escândalo de Hanlu o levou a optar por sair, e quando finalmente isso foi consertado, Daniel foi hospitalizado e agora a condição ocular de Lan e Luangmin. E além disso, Hanlu e Laotian estavam ocupados com o trabalho da empresa, então eles nunca tiveram a chance de sair juntos e se divertir como hoje, porque quando eles se viam, era sempre uma festa de família.
“Baby, minhas palavras não são nenhuma bobagem. Embora as crianças estejam conosco, isso ainda é considerado um encontro duplo, ou pelo menos para mim, é,” Hanlu insistiu que Ian não se incomodou mais em discutir.
“Sim. Sim, tudo bem, mas é melhor irmos, Daniel e seu irmão estão esperando.” Ian riu novamente e depois entrelaçou os dedos com os de Hanlu antes de arrastá-lo para onde estava a mesa deles. Quando chegaram à mesa, ambos se sentaram nos assentos disponíveis pedindo desculpas pelo atraso. Claro que com a presença do grupo no restaurante, as pessoas que já estavam lá ficaram mais do que surpresas. Quem teria pensado que figuras tão formidáveis apareceriam de repente em um restaurante familiar local na área rural?
Embora nem todas as pessoas reconhecessem o grupo, nenhum dos funcionários ou clientes existentes conseguiam tirar a visão do grupo a partir do momento em que entraram. Eles eram simplesmente atraentes demais para serem ignorados. Se ao menos eles não emitissem a aura de uma simples família almoçando no restaurante, seria de se pensar que o grupo eram celebridades filmando uma cena. Era uma coisa tão trivial, mas a cena parecia tão emocionante.
“Isso é tudo, obrigado”, disse Ian depois que o atendente anotou seu pedido e depois saiu depois de dizer que sua refeição chegaria em 20 minutos.
“Então? Como estão Lan e Minmin? Eles parecem de volta ao normal para mim,” Hanlu disse, iniciando uma conversa.
“Comparado com Lan, Minmin tem miopia temporária, mas o médico disse que vai voltar ao normal lentamente. Em uma ou duas semanas, o médico disse que Minmin deve recuperar totalmente a visão, caso contrário, ele terá que usar óculos até a cirurgia”, respondeu Daniel, ele não estava mais deprimido com esse resultado. Contanto que não haja danos permanentes, mesmo que seu filho tenha que fazer uma cirurgia na adolescência, Daniel está mais do que feliz.
“Ohh, isso é ótimo. Tenho certeza que Minmin vai se recuperar logo, então você não precisa se preocupar com a cirurgia,” Hanlu respondeu alegremente.
“Obrigado, Hanlu. E parabéns por Lan, embora ele precise de mais exames, o médico disse que ele se recuperou totalmente,” Daniel riu antes de olhar para Hanlu e Ian.
“De nada, mas tudo isso foi graças ao meu amado Ian, é claro,” Hanlu disse e mais tarde de repente abraçou Ian que foi paciente o suficiente para tolerar Hanlu.
“Isso mesmo, muito obrigado, Ian. Se não fosse por você ter vindo até aqui, eu ainda estaria deprimido com Minmin,” Daniel disse porque realmente se não fosse por Ian sempre o encorajando, ele estaria convencido de que seu filho não recuperaria a visão.
“Isso não foi nada, você cuidou de Lan quando não estávamos aqui e somos uma família. É natural para nós ajudarmos um ao outro.” Ian respondeu suavemente enquanto pacientemente ignorava o abraço de lado de seu marido. Isso pode ter sido apenas casual, mas para alguém que não tinha alguém que ele pudesse chamar de família antes, exceto Lan, Ian se sentiu extremamente sobrecarregado. Eventos como este provaram a ele que não era um erro para ele continuamente dar chances a Hanlu que ele não merecia antes, porque se não fosse por seus sacrifícios dolorosos antes, ele não estaria tão feliz agora.
“Certo! Isso definitivamente exige uma celebração. Ouvi dizer que há um famoso local de piquenique aqui na cidade? Por que não vamos lá e nos divertimos um pouco antes de voltar?” Hanlu exclamou animadamente. Com eles estando juntos agora era uma oportunidade rara, não havia como ele deixar sua chance escapar.
“Sim, existe. Mas esse é um ponto de namoro para casais,” Daniel riu. Quando ele era mais jovem, seus pais costumavam levá-lo lá para fazer um piquenique também. Foi um de seus momentos mais felizes, mas ao longo do tempo se tornou um famoso ponto de namoro para jovens casais afetuosos, quase não há mais crianças correndo por lá.
“Uhmm, com licença? Não somos um grupo de casais aqui? Eu vi fotos no site, tem um parquinho para as crianças também, é perfeito. É como um encontro duplo”, disse Hanlu apontando para seu irmão mais velho que estava silenciosamente sentado lá com Luangmin ao seu lado brincando com Lan. Quando Laotian ouviu o que Hanlu acabou de dizer, ele de repente estremeceu de interesse. Embora ele não tenha gostado que seja um encontro duplo, ele gosta da palavra encontro.
“Bem, se for seguro eu não me importaria. Eu acho que as crianças merecem se divertir lá fora de vez em quando,” Ian comentou ao lado, pensando que já fazia um tempo para as crianças aproveitarem a atmosfera externa.
“Bem, está tudo bem, eu acho,” Daniel disse relutantemente antes de olhar para Laotian de lado. Ele estava um pouco preocupado porque a última vez que ele deixou Lan e Luangmin brincarem sozinhos, eles quase foram sequestrados.
“Está tudo bem. Vou reforçar a segurança”, garantiu Laotian, sabendo que Daniel estava ansioso.
“Hmmmn, obrigado.”
“Ehem, a ideia é minha,” Hanlu interrompeu, limpando sua voz, fazendo Daniel rir e também agradecer a Hanlu. Não muito depois da conversa, sua refeição finalmente chegou e, quando começaram a comer, finalmente notaram os olhos que os fitavam o tempo todo.
“Espero que você não se importe, este lugar não tinha uma sala privada para os clientes”, disse Daniel de repente, notando os olhos dos outros clientes e funcionários no local, pensando que estavam todos hipnotizados pelas aparições deslumbrantes de Laotian e Hanlu quando na verdade, ele e Ian eram tão deslumbrantes quanto Lan e Luangmin que as pessoas simplesmente não conseguiam deixar de olhar e apreciar tal vista.
“Por que você está se desculpando com a gente? Se eu sei que eles estão olhando para você e meu bebê”, disse Hanlu e Laotian não poderia concordar mais. Além disso, alguns olhares não incomodariam Hanlu e Laotian porque eles estão acostumados com isso, especialmente Hanlu, que sempre esteve nos olhos do público por causa de seus casos passados com diferentes tipos de personalidades famosas. Quando ele era mais jovem, ele costumava odiar, mas agora, não era como nada.
“Não me envolva, isso não tem nada a ver comigo,” Ian interrompeu, ele não acreditava que fosse alguém que valesse a pena olhar. Se alguém chamou a atenção em seu grupo, definitivamente deve ser Daniel, que parece uma ninfa que não consegue se disfarçar de humano com seu rosto pequeno e pele de alabastro.
“Definitivamente não eu também”, disse Daniel em defesa, balançando a cabeça.
“Então deve ser Lan e Luangmin”, Laotian interrompeu casualmente dizendo, ninguém entre eles iria admitir isso, então era o mais racional direcionar a questão para os dois homenzinhos inocentes com eles, já que até ele reconheceu que seu filho e o filho de Hanlu eram ambas crianças verdadeiramente adoráveis. Não havia dúvida de que ambos cresceriam como um dos homens mais atraentes do país.
“Ahh, você está certo. Claro, é Lan e Minmin,” Daniel rapidamente concordou, as crianças Mo são tão adoráveis que alguém certamente olharia fixamente. Lan era bastante popular em sua escola e Luangmin, até agora, ainda está recebendo uma proposta para ser embaixador de várias marcas de roupas para bebês, às quais ele e Laotian recusaram fortemente.
Enquanto isso, Lan, que entendia a conversa dos adultos, fingiu inocência enquanto olhava para os quatro antes de balançar levemente a cabeça para a esquerda e para a direita. Mesmo sendo apenas um garotinho, ele não era estúpido por não compreender por que as pessoas estavam olhando para seu grupo. Era simplesmente porque seus pais e tios eram pessoas extremamente atraentes, ainda mais atraentes do que as que ele tinha visto na TV ou em revistas. Ele apenas se perguntava por que esses adultos simplesmente não aceitavam isso, que ele não entendia.
Depois de mais de 1 hora no restaurante, finalmente chegou a hora de eles irem e assim como combinaram, foram direto para o famoso ponto de piquenique da cidade. Quando chegaram lá, havia pouca ou nenhuma pessoa ao redor, então eles puderam aproveitar a instalação. O ar estava fresco por causa das árvores e flores que cercavam o amplo gramado e a vista era ótima com o céu azul e os pássaros cantando ao fundo. Era o mesmo cenário que Daniel conseguia se lembrar quando era jovem, era tão pacífico e muito relaxante.
“Eu gostaria que todos os dias pudessem ser assim. Pacífico e nada além de felicidade”, comentou Daniel, um sorriso suave brilhou em seus lábios enquanto seus olhos seguiam Lan e Luangmin se divertindo não muito longe com Ian e Hanlu. Ele imaginou os gêmeos correndo com eles também e não pôde deixar de sorrir ainda mais.
“. . .” Sem dizer nada, Laotian apenas segurou a mão de Daniel antes de beijar as costas dela. Como se dissesse que sentia o mesmo e faria qualquer coisa para que os desejos de Daniel se tornassem realidade.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia