O primeiro me favorece - Capítulo 219
Capítulo 219
Perdeu isso
* * *
“Por que você não esperou por mim? Nós poderíamos ter ido para o hospital juntos,” Hanlu choramingou, correndo em direção a sua esposa e filho. Quando ele chegou perto deles, ele imediatamente levantou Lan em seus braços antes de se aproximar de Ian e beijar sua testa. E sendo que eles estão na sala do hospital com muitos pacientes e suas famílias ao redor, quando as pessoas ouviram e viram ele chegando, todos eles que já haviam notado Daniel, Laotian, Ian e as crianças olharam para eles com admiração, incluindo os médicos e enfermeiras. Não era todo dia que eles podiam ver indivíduos tão lindos de tirar o fôlego em um hospital tão pequeno, então eles ficaram impressionados.
“Tínhamos uma agenda que precisávamos cumprir, Luu. Quando liguei, você estava prestes a tomar um banho”, disse Ian, levemente revirando os olhos. Se esperassem o Alfa chegar, não teriam terminado cedo e teriam tempo para passear pela cidade.
“Tsk. Ainda assim,” Hanlu disse teimosamente, mas então não foi capaz de terminar suas palavras olhando para os três pares de olhos olhando para ele de lado. “Ah, vocês dois estão aí?” Hanlu perguntou monotonamente, fazendo Daniel franzir a testa em aborrecimento enquanto Laotian apenas escolheu ignorar o Alfa Jovem quando ele estava prestes a se afastar. Infelizmente, ele não foi capaz de fazê-lo quando Luangmin estava tão feliz em ver seu tio favorito.
“Tio Hanluuu,” Luangmin chamou e estendeu a mão, querendo ser carregado por Hanlu também. Contando o tempo em que Hanlu e Ian estavam no exterior e ele ficou cego por mais de 2 semanas, deveria ter se passado um mês desde que Minmin viu Hanlu pela última vez, então ele estava tão animado para vê-lo novamente.
“Ahww, meu precioso bebê Minmin. Venha para mim, eu sou seu verdadeiro Dada,” Hanlu disse usando sua voz de bebê e se aproximou de Laotian, mas quando ele estava prestes a arrebatar Luangmin dos braços de seu irmão Lan, Laotian de repente deu um passo para trás enquanto uma carranca se formava entre sua testa. Embora o que Hanlu dissesse fosse uma piada, ele não gostava de ouvir essas coisas por motivos tão infantis.
“Ack, tão mesquinho. Minmin, seu Dada é tão mesquinho, ele está intimidando o tio Luu,” Hanlu choramingou, agindo descaradamente como uma criança, fazendo Ian esfregar as têmporas. Por outro lado, Minmin ouvindo as palavras de seu tio, franziu a testa e olhou para Laotian antes de fazer beicinho.
“D-Dada malvado”, disse Minmin e já estava prestes a chorar. Claramente, mesmo que ele tenha se aproximado de Laotian, em seu coração Hanlu ainda era mais pesado apenas em segundo lugar para Daniel. Ele iria ouvi-lo exatamente como ele iria ouvir Daniel.
“Pare de provocar meu bebê, Hanlu,” Daniel interrompeu, rindo enquanto se aproximava de Luangmin e tentava acalmá-lo. Quando a criança de dois anos começou a lutar para sair dos braços de seu pai, Daniel então pediu a Laotian que finalmente deixasse Hanlu carregar a criança de dois anos, o que o Alfa relutantemente fez no início, mas vendo que Luangmin estava pronto para chorar, ele não teve escolha a não ser fazê-lo. Agora, Hanlu tem Lan e Luangmin em seus braços, rindo triunfante enquanto ele conseguiu o que queria.
“Agora, onde vocês dois querem ir? Papai vai levá-los lá agora”, Hanlu gorjeou com entusiasmo, andando enquanto balançava os dois em seus braços como se não estivesse carregando uma criança saudável de 8 anos e 2 anos de idade e, em vez disso, apenas brinquedos de pelúcia.
“Primeiro, porém, precisamos almoçar”, disse Ian, interrompendo a tentativa de Hanlu de ter uma aventura com Lan e Luangmin igualmente excitados.
“Sim, o almoço vem primeiro,” Daniel concordou porque ele já estava se sentindo faminto. Não é nem perto do meio-dia ainda, mas parecia que se ele esperasse até então, ele definitivamente desmaiaria de fome, pois geralmente neste momento em que ele está em casa ele come lanches entre as refeições para que ele nunca fique com fome, mas agora que eles estão do lado de fora esperando o exame terminar que realmente o cansa que ele precisava reabastecer suas forças o mais rápido possível.
“Sim, tudo bem. Onde devemos comer então?”
“Mamãe tinha uma reserva de um restaurante local para nós. Costumávamos comer muito lá quando eu era mais jovem, então posso garantir que a comida é boa, apesar de estar em uma cidade pequena”, disse Daniel quando eles finalmente começaram a sair da do hospital e longe da vista das pessoas. Quando chegaram nos carros, Ian, Lan e Minmin decidiram ir todos com Hanlu para que deixasse Laotian e Daniel sozinhos no carro com o motorista e um guarda-costas.
Pois ao contrário de Hanlu que não sabia onde ficava o restaurante comparado ao motorista que já estudou as rotas de antemão, o carro de Daniel e Laotian dirigiu primeiro seguindo o carro de Hanlu e depois outro carro encarregado da segurança.
“Minmin realmente gosta de Hanlu, ele até o escolheu entre mim”, Daniel fez beicinho, sentado ao lado de Laotian no banco do passageiro traseiro enquanto o Alfa estava no processo de tirar seu traje deixando em suas mangas internas porque o traje estava sujo com o de Luangmin pirulito antes.
“Faz um tempo desde que ele o viu,” Laotian respondeu, ele realmente não se importava com isso. Pelo menos assim ele fica sozinho com Daniel, mesmo que seja apenas por alguns minutos.
“Bem, sim, você está certo”, disse Daniel com uma risada, inclinando a cabeça no ombro de seu marido, o que Laotian gostou muito. Eles ficaram em silêncio por um tempo antes de Daniel se lembrar da galeria de arte que ele deveria frequentar esta semana. Claro, ele não estava pensando em participar, considerando sua situação atual, mas ele achava que Laotian deveria saber sobre isso.
“A propósito, Laotian. Minha colaboração artística com o Sr. Bronson,” Daniel mencionou de repente. Enquanto isso, ouvindo o que Daniel disse, ele fingiu que não se importava enquanto entrelaçava seus dedos nos de Daniel.
“E quanto a isso?” Ele perguntou, beijando as costas da mão de Daniel. Mesmo que ele tenha contado a Daniel sobre sua outra identidade, ele não teve a chance de dizer quem era a pessoa que os alvejava e que Joshua Bronson era parente deles porque Daniel não tinha nenhum interesse nisso. Daniel simplesmente quer saber quem Laos realmente era. Se ele foi fiel a ele todo esse tempo ou não, qualquer outra coisa simplesmente não importava para ele, desde que Laotian não estivesse mentindo ou escondendo nada de propósito dele.
“Bem, estará acontecendo em três dias. Ele me ligou sobre isso e perguntou se eu iria comparecer. Eu disse que não iria, mas eu disse a ele que você poderia ir?” Daniel disse, mordendo o lábio inferior depois que ele terminou. A pintura que ele fez foi principalmente dedicada ao Laotian, então mesmo que ele não pudesse ir, ele esperava que o Laotian pudesse pelo menos vê-lo.
“Você quer que eu vá?” Laotian pergunta, embora em sua mente ele já tenha decidido que o faria. Claro, quando se trata de Daniel e qualquer coisa relacionada a ele, ele prometeu ser seu fã e apoiador número um.
“Bem, se você não quiser… eu posso dizer a Joshua-” Daniel disse, fazendo um pequeno beicinho, porém ele não foi capaz de terminar suas palavras quando Laotian interrompeu e tocou suas bochechas.
“Claro, eu vou, querido. Eu prometi que iria apoiá-lo,” Laotian disse carinhosamente. Até onde ele conseguia se lembrar, o evento era um leilão de arte tão definitivamente para mostrar seu apoio que ele daria o maior preço possível pelas pinturas de sua esposa.
“Obrigado, Laotian. Você vê, eu realmente queria que você fosse ver minhas pinturas porque você foi minha inspiração, e eu meio que quero saber o que você pensa sobre minha arte.” Daniel murmurou timidamente quando um tom rosado apareceu em suas bochechas. Honestamente, ele não era um artista muito bom em sua opinião. Ele era apenas um dos muitos que conheciam os princípios básicos e os praticavam por muitos anos. Ele nunca havia competido em nenhuma competição ou mostrado suas artes em público. Esta será a primeira vez que sua arte estará lá para as pessoas verem, ele estava um pouco envergonhado com isso, mas ele acredita especialmente que nada pode dar errado quando se trata de arte. Ele estava muito feliz com esta oportunidade de ouro, mas não importaria se a pessoa a quem ele dedicou sua arte não pudesse vê-la.
“Ah, mas não licite por isso, ok? Eu sei que você quer me apoiar, mas isso não importaria mais se você fosse o único a licitar por isso”, acrescentou Daniel, sorrindo gentilmente. Ele está feliz que o Laos o apoia, isso já está dado. Mas ele queria saber se ele era bom o suficiente ou não sem a ajuda do Alfa. Além disso, como sua arte se espalharia e seria conhecida se Laotian fosse quem a compraria de qualquer maneira?
“Se você quiser a pintura, eu sempre posso pintar outra para você, ok? Eu quero saber como minha arte ficaria para outras pessoas”, disse Daniel novamente, fazendo Laotian cantarolar. Na verdade, ele estava planejando concorrer à pintura de Daniel porque ele só quer que qualquer coisa que seja de Daniel seja toda dele.
“Mas não posso prometer, essas pinturas são pintadas pensando em mim. Claro, é natural que eu queira e guarde para mim”, disse Laotian, afinal, ele realmente não pode deixar um estranho pegar essas pinturas que foram feitas com o pensamento dele.
“Sério, você é tão infantil,” Daniel lamentou enquanto ria.
“Não se preocupe, eu estarei dando lances anonimamente se você estiver preocupado com sua identidade,” Laotian assegurou, pensando que o Ômega poderia estar preocupado em conseguir algo que ele achava que não merecia. Ao que soou muito ridículo para ele, cada coisa boa que está acontecendo e está para acontecer com Daniel é o que ele merece. Um anjo como ele deveria receber mais reconhecimento, embora odiasse se as pessoas cobiçassem sua amada esposa.
“Obrigado, mas realmente, esse não é o ponto aqui,” Daniel fez beicinho, agindo chateado desta vez, mas não foi muito eficaz com ele facilmente influenciado pelos avanços do Alfa.
“Não fique chateado. Por favor, entenda meus sentimentos também. Eu realmente odiava a ideia de outras pessoas possuírem as coisas em que você coloca seu coração. Se eu deixar isso acontecer, você pode ter que me compensar muito, e eu não vou. Não aceito apenas uma pintura do mesmo quadro,” Laotian sussurrou contra os ouvidos de Daniel antes de beijá-lo. Quando sentiu o corpo de Daniel estremecer, ele rapidamente se afastou com um sorriso provocador deixando o Ômega todo vermelho e incomodado.
“Caramba, você é tão mau,” Daniel inflou as bochechas.
“Eu te disse que já senti sua falta?” Laotian perguntou de repente antes de sua mão se estender para pressionar o botão da divisória automática entre seus assentos para os motoristas. Ele estava querendo fazer isso desde antes, infelizmente, ele não podia fazê-lo porque havia muitos distúrbios. Se ele não aproveitar essa chance agora, pode não haver uma chance como essa que virá novamente tão cedo.
“P-por que você fechou?” Daniel perguntou em pânico, seu coração começou a bater mais rápido. Ele se perguntou por que a situação havia escalado tão rapidamente.
“Você prefere ter uma audiência em vez disso?” Laotian perguntou, levantando a sobrancelha. Ele segurou as bochechas rosadas de Daniel e um sorriso se formou em seus lábios enquanto seus lábios se aproximavam do Ômega.
“L-Laotian, m-minha barriga é grande demais para isso,” Daniel murmurou, inalando o mesmo ar que o Alfa. Ele queria dizer mais, mas suas palavras foram empurradas para sua garganta quando ele sentiu os lábios do Alfa e logo a língua contra sua boca. O carro estava se movendo, mas de alguma forma parecia que não estava. Eles se beijaram mais cedo, mas Daniel podia sentir que o beijo atual era muito diferente que instantaneamente tirou o fôlego. Ele percebeu que realmente já fazia um tempo, ele pensou que se acostumou a não ter Laotian por perto, ele pensou que se acostumou a não sentir os toques de Laotian, mas agora ele percebeu que era tudo um erro.
Afastando-se do beijo, Daniel estava sem fôlego enquanto agarrava as mangas do Alfa. Seus olhos estavam atordoados, tudo se afundou nele quando ele foi puxado para longe de seus pensamentos sentindo os gêmeos dentro de seu estômago chutando seu lado.
“Os gêmeos não gostaram disso,” Daniel fez beicinho, o tom rosado teimoso permaneceu em suas bochechas enquanto ele conduzia as palmas das mãos de Laotian nos chutes energéticos acontecendo em seu lado.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia