O primeiro me favorece - Capítulo 215
Capítulo 215
Vamos visitar
* * *
Depois que tudo se acalmou, Hanlu e Ian decidiram conversar em seu quarto, deixando Lan aos cuidados de seu avô desde que ele havia acabado de chegar.
Um silêncio ensurdecedor invadiu a sala enquanto Hanlu esperava que Ian finalmente começasse a falar, ele foi muito paciente e se certificou de que Ian estava confortável porque sabia o quão irritado e frustrado o Omega deve ter ficado depois de conhecer Diego Bronson, o homem que machucou seu filho descaradamente ligou para ele.
Não era o plano de Hanlu dizer a Ian quem era o culpado por trás do que estava acontecendo com eles, mas ele também estava com medo de que, se não o fizesse, o Omega descobriria a verdade por si mesmo. Então, para impedi-lo de fazer coisas imprudentes por conta própria, ele estava alimentando Ian com todas as informações que encontraram na organização. Claro, seu irmão mais velho sabe disso também, então estava tudo bem e Hanlu acreditava que era direito de Ian saber também.
“Você se acalmou?” Hanlu perguntou suavemente enquanto acariciava as bochechas coradas de Ian.
“Hmmm, me desculpe. Eu estava com tanta raiva…” Ian se desculpou enquanto fechava os olhos antes de se inclinar para os ombros largos de Hanlu.
“Eu entendo, baby,” Hanlu assegurou e abraçou Ian, dando-lhe tanto conforto quanto ele podia dar. Eles ficaram em silêncio mais uma vez, mas eles continuaram a se abraçar até que, por fim, Ian decidiu se afastar, entendendo que devia haver mais nisso do que na superfície. Ele não ouviu o que Diego Bronson tinha a dizer, pois estava com tanta raiva até mesmo de ouvi-lo, mas agora que se acalmou, percebeu que o homem não poderia ter ligado apenas para se desculpar e ele se lembra de ter dito ele tentou entrar em contato com Hanlu, mas não conseguiu.
“Você está pronto para falar comigo agora? Diego Bronson é o marido de Jordan Bronson, a pessoa que feriu Lan e Luangmin, embora não saibamos se ele está diretamente envolvido nas ações de sua esposa ou não, o fato de que as investigações saíram como ele assumir toda a culpa por sua esposa foi indicação suficiente de que ele estava em falta, apesar de não estar envolvido diretamente”, começou Hanlu, segurando as mãos de Ian e acariciando-as de maneira reconfortante. Enquanto isso, ouvindo, Ian assentiu rapidamente enquanto entendia.
“Não consegui ouvir tudo o que ele disse porque estava com tanta raiva, mas parece que ele queria falar com você. Ele me disse que tentou entrar em contato com você, mas não conseguiu… talvez por isso tenha encontrado alguém para desenterrar meu número para transmitir a mensagem para você,” Ian disse ao que Hanlu assentiu em compreensão.
“Ok, eu não sei por que ele está tentando entrar em contato comigo. Você sabe recentemente que tivemos um encontro com o pessoal deles tentando resgatar David, mas sua localização atual é desconhecida, ele ligando é muito estranho. Eu preciso contar isso para o meu irmão,” Hanlu respondeu depois de pensar. Ele nunca tinha visto esse homem pessoalmente porque, obviamente, esse homem estava escondido, ele e sua esposa até deixaram o lugar em que estavam morando desde que chegaram ao país para evitar a organização para que ele não acreditasse que o homem estava ligando.
“E é bom que você desligue imediatamente. Se por acaso essa ligação estiver sendo rastreada, então seria perigoso para todos nós aqui”, acrescentou Hanlu e sorriu para Ian. O rancho de seu pai era uma de suas propriedades secretas, então o público não deveria saber a localização, essa era a razão pela qual eles estavam lá em primeiro lugar. Se seus inimigos descobrissem, estariam em perigo.
“Você está certo…” Ian disse apenas percebendo esse fato, embora com sua linha de trabalho ele deveria ter sido o primeiro a saber disso. “Então? O que você vai fazer agora?” Ian acrescentou novamente, de repente ficando preocupado com o possível risco.
“Por enquanto, eu não faço nada. Vou relatar isso rapidamente para o irmão mais velho, já que acho que ele está apenas procurando por mim porque o paradeiro do irmão mais velho era desconhecido,” Hanlu respondeu com um suspiro. Hanlu já ouviu o que aconteceu quando Laotian estava em Botswana e se Diego e Jordan Bronson foram a razão pela qual Laotian foi ferido até agora eles devem ter pensado que ele ainda estava inconsciente ou algo assim, dado o fato de que ele voltou secretamente.
“Então eu deveria simplesmente desativar meu telefone e mudar meu número para ficar seguro”, disse Ian ao que Hanlu concordou.
Enquanto isso, do outro lado, depois que o telefone desliga de repente, Diego suspirou. Ele já esperava que isso acontecesse, mas ainda estava desapontado por isso. Ele estava pensando que Ian Andrews era alguém com quem ele poderia argumentar. Mas, novamente, ele tolerou sua esposa quando planejou fazer algo com Lancel Mo e Daniel Mo que acabou com os dois herdeiros da família Mo a serem envenenados, colocando suas vidas à beira da morte. Seria demais para ele pedir um pouco de cooperação, afinal ele era o inimigo.
Suspirando enquanto se sentava em sua cadeira giratória, Diego olhava para seu telefone e pensava se ligava de novo ou não antes de suspirar mais uma vez e pressionar call mais uma vez, no entanto, quando sua ligação não foi atendida ele gemeu internamente, jogando seu telefone descartável no cima de sua mesa.
“Claro que ele desligaria,” Diego respirou, massageando suas têmporas em frustração. Agora ele se perguntava como poderia falar com Mo Hanlu. Como ele será capaz de transmitir sua mensagem? Diego pensou por alguns segundos e depois decidiu deixar para lá, Ian Andrews com certeza conhecia sua identidade, então havia uma grande chance de ele dizer ao marido que ligou. Mesmo que ele não pudesse dizer o que queria, isso seria suficiente para que o Alfa soubesse que ele está tentando entrar em contato com ele.
Levantando-se de sua cadeira, Diego logo deixou seu escritório seguindo o quarto em direção a onde Jordan estava hospedado. Quando ele chegou, ele bateu brevemente na porta antes de abri-la.
“Se sentindo melhor?” Diego perguntou no momento em que viu Jordan na cama com sua tigela de cerejas, assistindo a um filme de ação. Fazia uma semana desde que eles ouviram as notícias do Botswana, depois de chorar por três dias seguidos e agir deprimido depois, finalmente hoje o Omega parece que está melhor desde que já está assistindo filmes.
“Hmmm, sim…” Jordan respondeu, seus olhos não se afastaram da tela da TV enquanto mastigava sua comida. Ele parecia muito melhor do que estava aos olhos de Diego, então ele rapidamente se sentiu aliviado antes de caminhar em direção à cama e sentar-se lá com sua esposa. Ele se inclinou um pouco mais perto e beijou suas têmporas suavemente, algo que ele sempre faz quando o Omega está se sentindo para baixo.
“Porra! Que perdedor, por que eles sempre caem quando o assassino chega?” Jordan de repente disse, uma carranca profunda se formou em sua testa enquanto seus olhos permaneciam olhando para a tela da TV, nem mesmo agraciando seu marido com um olhar. Diego, por outro lado, estava bem com isso porque ele está muito acostumado com a personalidade de Jordan. Sempre que ele estava chateado com algo, não importava quem o chateava, ele apenas ficava no modo besta com todos, incluindo ele, mas apesar disso, Diego sabia que Jordan o amava. Ele não era apenas tão bom em mostrar isso.
“Está tudo bem para você assistir a esses filmes?” Diego perguntou, vendo que o filme que sua esposa estava assistindo era muito sangrento. Mesmo que a cena nos filmes seja falsa, ele temia que isso pudesse ter um efeito negativo no estado de espírito dos Ômegas.
“Querido, eu não sou tão fraco… e eu sempre gostei desse tipo de filme,” Jordan respondeu, e finalmente desta vez ele virou a cabeça e olhou para Diego, mas depois ele franziu a testa e fez beicinho. “De qualquer forma, onde você estava? Eu estava esperando que você viesse me visitar. Você está me negligenciando há dias”, Jordan reclamou, esquecendo o fato de que foi ele quem disse a Diego para deixá-lo em paz.
“Desculpe, eu tinha algo que eu tinha que cuidar. Não se preocupe a partir de agora eu vou te encher de atenção o quanto você quiser,” Diego assegurou e abraçou sua esposa. Se assistir a filmes perturbadores faria o Omega esquecer o Mos, então ele achava que estava tudo bem.
“O que você estava fazendo para me ignorar? Isso é mais importante do que eu?”
“Claro que não, querido. Eu só estava tentando descobrir onde a família Mo estava se escondendo para você,” Diego meio que mentiu. Ele estava realmente procurando por Mo Hanlu, mas não era por Jordan. Ele estava procurando por ele para que pudesse acabar com essa loucura o mais rápido possível e, esperançosamente, viver com sua família pacificamente como costumavam fazer.
“Sério? E você os encontrou?” Jordan exclamou excitado.
“Sinto muito. Com nossos movimentos limitados, é difícil encontrar sua localização”, Diego respondeu fazendo Jordan fazer beicinho de decepção, mas ele entende. A Família Mo tem muitas propriedades secretas, além de que seu povo é extremamente leal e não dá nenhuma informação quando se trata dos membros da família. O emprego e o plantio de espiões também são impossíveis porque seu pessoal provavelmente é treinado por sua organização secreta e ensinado a ser leal desde o primeiro dia.
“Está tudo bem. Eu sabia que isso ia acontecer. E não se preocupe, eu não vou fazer nada precipitado. Vou ser paciente e dar à luz nosso bebê com segurança desta vez”, prometeu Jordan e depois abraçou Diego. Mesmo parecendo que ele não parecia se importar com o bebê, ele quer dar à luz e finalmente formar uma pequena família com seu marido.
* * *
“Então o que ele disse?” Ian perguntou, vendo Hanlu entrando no quarto depois de dizer que ia ligar para Mo Laotian para contar o que havia acontecido.
“Ele não está atendendo o telefone. Liguei para a sede e eles disseram que ele não estava lá. Ahh, ele vai pegar isso do cunhado”, disse Hanlu, frustrado. Por mais que ele não quisesse trair seu irmão mais velho, ele também não queria fazer de Daniel seu inimigo porque claramente, o Omega tinha mais poder agora do que Laotian. Se ele não contar, ele definitivamente sofrerá novamente como quando Luangmin era apenas um bebê, ele não gostaria que isso acontecesse novamente. Ele já havia decidido que seria o tio mais legal para suas futuras sobrinhas. Ele não pode fazer isso se ele irritou Daniel.
Enquanto isso, ouvindo o que Hanlu acabou de dizer, Ian rapidamente se lembrou de sua ligação com Daniel mais cedo e ele imediatamente soube por que Mo Laotian estava se recusando a aceitar a ligação de Hanlu.
“Ah, claro, ele não está na sede. Ele está com Daniel neste momento”, disse Ian, não era segredo para Ian que Hanlu idolatrava tanto seu irmão mais velho a ponto de se tornar seu servo leal para que Ian pudesse imaginar como Hanlu poderia ser irritante para Laotian que só queria estar com sua esposa sem distrações.
“O quê? Por que ele está lá? Ele ainda não está totalmente curado”, disse Hanlu, jogando a cabeça para trás antes de de repente começar a grampear em seu telefone.
“Vou ligar para o Doutor Feng”, disse ele e, mais tarde, não demorou muito para que a ligação fosse conectada. Hanlu conversou um pouco com o médico e depois desligou.
“Então o que ele disse?” Ian perguntou novamente desta vez.
“Bem, ele está realmente curado o suficiente para fazer atividades normais,” Hanlu respondeu desanimado. Ele estava feliz que seu irmão mais velho já estava curado, mas também não podia deixar de se sentir desanimado por seu irmão mais velho egoísta e insensível estar de volta. Quando Laotian foi ferido, Hanlu notou que seu irmão mais velho havia se tornado legal, mas agora que ele está bem, Hanlu tinha certeza de que seu irmão mais velho diabo estava de volta também. Perceba por que agora ele estava sendo ignorado de repente novamente.
“É isso! Estamos visitando Daniel também, ele não é o único que pode fazer isso”, disse Hanlu de repente, fazendo Ian balançar a cabeça e rir.
“O quê? Você não quer?” Hanlu perguntou, vendo a reação de Ian. Mesmo que isso tenha sido por impulso, essa foi realmente uma ótima ideia. Fazia mais de uma semana desde que Daniel decidiu deixar a cidade com Luangmin, era justo que eles viessem visitar e verem qual era sua condição. Além disso, Lan estava com medo de ver seu primo mais novo e não é que Lan foi proibido de viajar.
“Não. É realmente uma ótima idéia”, Ian respondeu, isso pode ser um pouco chato para Mo Laotian, mas ele também quer estar com Daniel, especialmente sabendo que Luangmin não teve nenhuma melhora em sua visão, apesar de uma semana ter se passado. Como um companheiro Omega, ele achava que eles poderiam se relacionar mais do que qualquer um na família.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia