O primeiro me favorece - Capítulo 212
Capítulo 212
Ficou Desesperado
* * *
“Muito obrigado querido. Eu gostaria de poder abraçá-lo agora,” Laotian disse desanimado, fazendo Daniel sorrir. Ele estava feliz, naturalmente, deveria ser Daniel quem deveria estar se sentindo deprimido por não poder estar com Laos, mas surpreendentemente sua condição física era melhor do que ele esperava. Ele amava tanto o Laotian e, claro, sente falta dele e deseja estar com ele, mas ele estava bem, sabendo que onde quer que estivesse no mundo, Laotian sempre estaria lá para ele. Ele está muito mais feliz com esse fato no fundo de sua mente.
Laotian, por outro lado, sentiu que estava sendo torturado por não poder estar com Daniel e, de acordo com seu médico de família, o médico Feng, houve casos em que Omegas grávidos tendem a querer ficar sozinhos consigo mesmos. Uma vez que seus hormônios estão em todo lugar durante a gravidez, às vezes seu instinto natural, onde eles normalmente gostariam de estar com seus alfas acasalados, de alguma forma será sobrecarregado e, por isso, eles gostariam de ficar sozinhos, desde que soubessem que seus alfas eram apenas por perto para estar com eles sempre que algo acontecer.
É como a fase rebelde na gravidez, mas raramente acontece. E da mesma forma, sempre que isso acontecer, os Alfas que têm um profundo apego aos seus Ômegas sentirão a necessidade de estar com seus Ômegas mais do que nunca.
[Ahww, meu grande bebê, sinto muito por não podermos, mas com certeza vou cuidar de você quando nos vermos novamente, ok?] Daniel arrulhou alegremente, suas bochechas rosadas estavam até bufando adoravelmente fazendo Laotian se sentir tão miserável não poder tocar tanta fofura.
“Devo visitá-lo amanhã, então?” Laos sugeriu.
[Vou falar com seu médico primeiro] Daniel disse direto, fazendo Laotian se sentir desanimado. Bem, é claro, ele sabia que Daniel não concordaria com isso, já que eles já falaram sobre sua separação temporária. Além disso, eles já prometeram um ao outro que se encontrariam uma vez que Laotian se curasse completamente porque Daniel duvidava que eles estivessem juntos, Laotian acabaria se distraindo e eles acabariam fazendo coisas impertinentes, embora fossem fortemente aconselhados a não fazê-lo.
“Não importa…” Laotian disse no final, soando como se estivesse fazendo beicinho. “E como Luangmin estava indo?” Laotian acrescentou e depois mudou de assunto, embora pudesse ver claramente que seu filho estava indo muito bem, como se sua visão não tivesse sido tirada dele.
[Ah, Minmin, papai está perguntando se você está bem] Daniel disse para o menino de dois anos de frente para a câmera mais perto dele mesmo que o homenzinho não pudesse ver.
[Minmin bom, Dada… hmmm, onde está Dada agora?] Luangmin respondeu, mas depois perguntou. Embora ele realmente não tenha estado com seu pai todo esse tempo desde que ele estava ocupado com seu trabalho a maior parte do tempo, as vezes que ele passou com Laotian quando Daniel estava no hospital o prenderam e então ele sente muita falta do toque de seu pai. E recentemente, ele sempre podia ouvir sua voz, mas nunca sentiu seu toque nas últimas semanas.
“Estou feliz que você esteja bem, mas Dada não pode estar com você agora. Você pode me perdoar?”
[Por queeeee? Dada sempre não está!] Luangmin reclamou dessa vez, surpreendendo um pouco Daniel porque Minmin nunca reclama verbalmente. Em casos normais, ele faria beicinho sempre que não quisesse algo, mas nunca reclamava. Ele era como o laociano, eles sempre acabam concordando, mas no fundo não queriam. Daniel realmente tinha o poder de fazer os dois fazerem o que ele dissesse e quisesse.
[Minmin, Baby, Dada está ferido agora. Ele não pode estar conosco porque está sendo tratado pelo Sr. Doutor exatamente como fez com Minmin e mamãe, lembra? Quando o papai estiver bem, ele virá nos ver e brincará com você o dia todo] Daniel explicou enquanto beliscava suavemente suas bochechas gordinhas e depois a beijava.
“Desculpe amigo. Dada vai fazer as pazes com você,” Laotian balbuciou, olhando para o homenzinho através da tela.
[Minmin, por que você não diz ao papai o que você quer?] Daniel sugeriu, desta vez ele estava escovando o cabelo de Luangmin que o homenzinho gostava tanto, ele já esqueceu seu desagrado anterior.
[Soooorvete! Sorvete!] Luangmin instantaneamente respondeu, embora nos últimos 2 dias, ele estivesse comendo sorvete como sobremesa e lanche. Até agora, sem dúvida, Luangmin gostava mais de sorvete. É tudo em que ele consegue pensar o tempo todo.
[Baby, você sempre come sorvete. Você não tem mais nada que você quer?]
[Mas Minmin quer sorvete]
“Então papai vai te mandar sorvete mais tarde, ok?” Laotian disse rapidamente com uma pequena risada. Daniel também deu uma risadinha, parece que esse homenzinho ainda não tomou sorvete suficiente já que ele só pode comer 1-2 canecas pequenas e só depois das refeições e durante a hora do lanche. Daniel estava com medo de que tomar muito sorvete faria Luangmin tossir por desenvolver catarro em seus pulmões. Laotian também sabia disso porque ele era realmente o mais rigoroso sobre a ingestão de alimentos de Daniel e Luangmin ao lado de David. Laotian especialmente não queria que Daniel e Luangmin comessem chocolates porque isso apenas energizava os dois em um nível diferente.
[Okay…] Luangmin cantou alegremente e começou a rolar na cama novamente com Daniel segurando sua camisa para não cair. Daniel e Laotian conversaram um pouco até que finalmente chegou a hora do jantar.
[É hora de irmos comer. Você tem que comer o seu também. Por favor, envie também meus cumprimentos e desejos para David. Estou feliz que ele está bem e você está bem. De qualquer forma, eu te ligo mais tarde, ok? Eu te amo.] Daniel disse com pressa e assim que Laotian respondeu, sua ligação logo terminou, deixando Laotian mais uma vez um sentimento vazio em seu coração.
‘Por quantos dias eu vou me sentir assim?’ Laotian pensou e deitou em sua cama. Ele mal pode esperar para estar com Daniel e Luangmin novamente. No entanto, antes de fazer isso, ele precisa se livrar de Jordan Bronson o mais rápido possível.
* * *
Mais dois dias se passaram.
Quase uma semana desde que Laotian deixou Botsuana secretamente, a mansão de Gotha Malasili foi atacada por um grupo de assassinos habilidosos. Alguns dos homens do Laos foram feridos fatalmente, mas felizmente ninguém morreu. Não ficou claro para quem esses assassinos vieram, mas eles escapam sem conseguir nada. Claro, esta notícia rapidamente chegou aos ouvidos de Laotian e ele soube imediatamente o porquê, ele não estava realmente certo, mas tinha um forte pressentimento.
Claramente, este foi o trabalho de Jordan Bronson, no entanto, Laotian se perguntou por que ele fez tal coisa? O Omega esperou tantos anos por sua ‘vingança’ mas ele de repente fazendo algo assim, Jordan Bronson ficou desesperado. Não havia dúvida de que Jordan Bronson era alguém que não pensaria duas vezes para matar alguém, mas para alguém como ele que toma seu tempo para planejar seus movimentos com cuidado para obter o melhor resultado possível, ou seja, fazer a Família Mo sofrer e implorar em seus pés, Laotian pensou que algo deveria acontecer para mudar sua mente e ele ainda está para descobrir isso.
“Venha aqui rápido”, disse Laotian assim que a pessoa para quem ele estava ligando recebeu seu telefonema. Enquanto isso, Hanlu, que ainda estava com os olhos fechados porque ainda eram 6 da manhã, passou os braços em volta de Ian novamente, ignorando o comando agora. Sua posição na noite passada deveria ser Ian e Hanlu em cada lado da cama, enquanto Lan no meio, mas mais cedo ao amanhecer, Hanlu se levantou e deitou ao lado de Ian, como sempre fazia nos últimos dias desde que os três começaram a dormir na mesma cama.
“Quem era?” Ian gemeu, amando a sensação calorosa dos braços de seu marido em volta de sua cintura, mas mais cedo, quando de repente desapareceu, ele acordou para procurá-lo apenas para descobrir que Hanlu tinha alguém em seu telefone.
“Irmão mais velho,” Hanlu gemeu e enterrou seu rosto no pescoço de Ian, querendo dormir mais.
“Isso não é importante?” Ian perguntou suavemente. Provavelmente é cedo o suficiente para eles acordarem, mas sem nada ou algo que ele pudesse fazer, e o fato de que ele tinha que estar lá quando Lan acordou, o manteve no quarto para dormir um pouco mais.
“Provavelmente, mas eu vou mais tarde”, disse Hanlu e deu de ombros e depois eles adormeceram novamente. Foi só às 8 da manhã que eles saíram do quarto para tomar o café da manhã.
“Papai, você vai embora de novo?” Lan perguntou de repente enquanto tomava café da manhã com a ajuda de Ian. Ele provavelmente ouviu seus pais falarem sobre Hanlu sair um pouco, é por isso que a criança de 8 anos estava perguntando. Claro que Lan era maduro para sua idade, mas quando se trata de Hanlu partir, ele fica ansioso como se pensasse que seu pai não voltaria.
“Sim, mas eu serei muito rápido. Eu só tenho que encontrar seu tio Laotian muito rápido, então estarei de volta em um instante.
“Você realmente tem que ir?” Lan perguntou novamente, sentindo-se desanimado. Ele ainda não teve o suficiente de seu pai, então ele sempre se sente triste sempre que Hanlu sai, mesmo que seja para trabalhar.
“Oh docinho, você sabe que papai está muito ocupado. Mas você sabe, mamãe estará aqui para você. Além disso, papai disse que estará de volta antes que você perceba,” Ian arrulhou e escovou o cabelo sedoso de seu filho antes de olhar para Hanlu. Ian entende tanto Hanlu quanto Lan, então ele não tem muita escolha a não ser apoiar os dois de qualquer maneira que puder.
“Hum, tudo bem,” Lan respondeu no final. Depois do café da manhã, Ian puxou Hanlu para o canto e olhou preocupado para Lan de longe antes de olhar para Hanlu novamente.
“Uhmm, s-sobre sua viagem à África? V-Você pode adiar isso um pouco? 2 semanas seriam suficientes, apenas quando a visão de Lan voltasse. Luu, ele realmente precisa de você agora. Ele precisa de você mais do que ele precisa de mim,” Ian sussurrou tristemente antes de mastigar seus lábios. Naquela época, ele achava que definitivamente poderia criar Lan sem Hanlu, mas agora ele percebeu que Lan precisava de Hanlu mais do que ele imaginava.
“Baby, não precisa dizer isso para mim. Inicialmente planejei adiá-lo. Eu não queria ficar longe de Lan quando ele está assim,” Hanlu murmurou e abraçou Ian. Naquela época, quando ele disse ao irmão mais velho que voaria em duas semanas, ele se arrependeu de não ter contado em um mês porque era impossível deixar sua família nesse tipo de situação.
“Muito obrigado, Luu,” Ian murmurou e abraçou seu marido. Quando eles se separaram, eles compartilharam um beijo apaixonado antes de finalmente, Hanlu sair para encontrar Laotian. Ele não tinha certeza do motivo pelo qual foi chamado de repente tão cedo pela manhã, mas assim que entrou no escritório de Mo Laotian, Hanlu não esperou um segundo e apenas disse a Laotian o que estava planejando.
“Mais 2 semanas?” Laotian falou, olhando para Hanlu com sua expressão mundana usual. Ele ligou para o Alfa mais jovem hoje, querendo perguntar sobre sua viagem à África, mas agora de repente Hanlu estava dizendo que precisava de mais duas semanas assim que ele entrou em seu escritório algumas horas atrasado de seu telefonema das 6 da manhã.
“Sim, eu não posso ir agora. Uma viagem para lá não duraria apenas um mês ou dois. Lan ainda não recuperou a visão, só não quero ficar longe neste momento crucial de seu crescimento.” Hanlu disse corajosamente, no entanto, no fundo, ele estava realmente com muito medo de seu irmão mais velho por várias razões. Ele sempre teve talento em detectar o humor de Laotian, ajudando-o ao longo de sua vida como seguidor e neste momento, embora soubesse que o Alfa mais velho não estava realmente bravo com ele, ele simplesmente não podia deixar de ler o que estava em sua mente.
Definitivamente, Laotian estava agora pensando em como matar alguém da maneira mais dolorosa que pudesse.
“Ok,” Laotian respondeu em um instante. Ele entende as razões de seu irmão mais novo para não forçá-lo. Se fosse porque ele era apenas preguiçoso, Laotian o teria chutado do outro lado da sala, mas agora que Hanlu tinha uma família e um filho doente que ele tinha que cuidar, então ele não podia discutir com isso. Afinal, Hanlu se casar e ter alguém para manter sua atenção foi uma grande ajuda para ele. Dessa forma, o Alfa de 34 anos não se incomodaria e o seguiria em todos os lugares sempre que ele estivesse entediado como costumava fazer.
“O QUE!? VERDADE?” Hanlu perguntou, surpreso. Ele foi rapidamente estranho do Laos porque ele não estava acostumado com esse ato de irmão mais velho muito compreensivo. Ele estava mais acostumado com o irmão mais velho tirano e egoísta que sempre teve.
“Sim. Você quer que eu te force ao invés disso?”
“N-Não! Não! De jeito nenhum. Estou apenas surpreso. Eu não sabia que uma injeção no seu ombro e uma vitamina D(aniel) mudariam tanto você. Estou muito feliz,” Hanlu disse com um sorriso satisfeito, rapidamente fazendo Laotian olhar para ele em aborrecimento.
“Ok, eu deveria ir agora. Eu prometi que seria rápido,” Hanlu disse e lentamente recuou até que ele estava perto da porta e segurando a maçaneta antes de abri-la.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia