O primeiro me favorece - Capítulo 209
Capítulo 209
Era uma Mulher
* * *
“Hmmm, você está certo. Então acho que devo ir agora, ainda tenho alguns negócios para terminar. Eu só vim para cumprimentá-lo, por favor, aproveite sua estadia aqui,” Hanlu disse, seu sorriso tão brilhante quanto o sol. Vendo isso, Fyre apertou os olhos como se estivessem doendo só de ver Mo Hanlu. Ele sabia que o Presidente Casanova do Império Mo era alguém assim, mas vendo o sorriso da assinatura pessoalmente, ele era muito deslumbrante para seus pobres olhos.
“O-ok, eu o-obrigado,” Fyre gaguejou antes de olhar para o Alfa Mais Velho deixando a vizinhança até que ele não pudesse mais ver suas costas. Mesmo quando Mo Hanlu se foi, ele ainda permanecia atordoado como se estivesse hipnotizado por aquele encanto irresistível. Ele só foi capaz de sair do hipnotismo quando Tian Zi fez um som repentino, fazendo-o encarar o Alfa mais jovem em aborrecimento.
Enquanto isso, Hanlu cantarolava aparentemente de bom humor. Ainda bem que ele viu Tian Zi e seu amigo, Fyre, assim ele não ficaria tão de mau humor e acidentalmente mataria sua presa em um instante. Ian especialmente disse a ele para fazer o filho da puta pagar, ele fará exatamente isso e se certificará de que se divertirá enquanto faz isso.
“D-Devo continuar meu relatório?” O assistente perguntou de repente, ele não podia deixar de ficar nervoso ao ver Hanlu assobiando enquanto examinava suas ferramentas. Eles estão agora na sala onde todo o equipamento de tortura de Hanlu foi mantido enquanto o Alfa estava procurando a ferramenta certa que ele usaria hoje. Como ele as usa o tempo todo, as ferramentas precisam ser limpas e esterilizadas. Claro, Hanlu não gostaria que sua presa morresse devido a uma infecção, o que teria sido um problema.
“Está tudo bem, eu já me lembro dele”, respondeu Hanlu, segurando uma ferramenta na mão esquerda e outra na outra, como se estivesse pensando em qual usaria. No final, ele decidiu pegar os dois enquanto saía da sala, e seguindo-o ainda estava o assistente. Quando finalmente chegaram à porta onde o sequestrador foi mantido, havia um homem esperando por ele. Como o chefe de segurança estava ausente, o segundo em comando assumiu.
Na verdade, ele era apenas o segundo em comando porque Hanlu e Laotian confiavam em Aldrin e ele era um dos mais eficientes quando se trata de fazer seu trabalho, mas quando se trata de habilidade de luta, o segundo em comando era realmente mais dominante. Ele é mais jovem e mais rápido, também muito competitivo, mas ainda tem boas maneiras.
“Senhor,” Nigel cumprimentou enquanto abria a porta para Hanlu. Hanlu acenou brevemente para ele antes de finalmente entrar na sala e a primeira coisa que Hanlu pôde ver foi um homem vendado com a mão e a perna amarradas na cadeira de metal. Havia um hematoma óbvio em sua bochecha, o que significa que sua captura não foi tão suave explicando por que ele agora está inconsciente.
“Ele tentou lutar, então eu tive que contê-lo,” Vendo seus olhos curiosos, Nigel explicou rapidamente sem ser perguntado. Ao contrário de Aldrin, Nigel tem uma estrutura um pouco maior em comparação com ele e Laos. Um soco ele definitivamente enviará sua consciência voando.
“Hmmm, como você sabia que era ele?”
“Ele correu assim que nos viu se aproximando,” Nigel simplesmente respondeu, fazendo Hanlu assentir imaginando o que poderia ter acontecido. ‘Que idiota, se ele não entrasse em pânico e fugisse, ele não teria sido descoberto tão facilmente. Ele ainda poderia ter escapado e se escondido um pouco melhor.’ Hanlu pensou instantaneamente olhando para o homem inconsciente.
“Duvido que ele esteja trabalhando sozinho,” Hanlu comentou de repente. Se esse homem foi tão estúpido em revelar sua identidade, apenas minta isso, Hanlu não acredita que ele teria problemas para localizar esse homem. Ele não acredita que este homem seria capaz de conceber um tato bem planejado como esse.
Quando ele tentou sequestrar Lan e Luangmin ele executou seu plano no dia perfeito onde havia muitas pessoas no campus, ele evitou perfeitamente as câmeras de CCTV e até conseguiu encontrar uma rota de fuga que ninguém jamais teria pensado em fazer seu plano impecável, foi simples, mas eficaz que eles não conseguiram encontrar uma única pista. Se ele não ligasse para Daniel naquela época, eles não saberiam quem ele era.
“Eu também achei, senhor. Ele é muito estúpido para planejar alguma coisa,” Nigel respondeu, assentindo.
“Hum, bem. Vamos descobrir quem é o cúmplice dele,” Hanlu arrastou a cadeira mais próxima que ele conseguiu na frente do homem inconsciente. O encosto da cadeira estava de frente para ele antes de Hanlu se sentar nela com a frente virada para a prancha inclinada e os braços em cima para apoiar o ombro e a cabeça.
Nigel não precisou ser informado, pois rapidamente pegou um balde cheio de água gelada antes de jogá-lo no homem inconsciente que o acordou de seu sono.
Ele gemeu de dor no início, seus olhos ainda estavam vendados. Quando ele percebeu que estava preso, ele começou a lutar, as velhas memórias que ele tinha antes vieram piscando em sua mente quando ele começou a gritar em pânico.
“Deixem-me ir seus filhos da puta! ME DEIXAR IR!” Ele gritou furiosamente. Sua voz áspera soou desagradável aos ouvidos, irritando Hanlu em um instante.
“Senhor. Mark Gotti,” Hanlu chamou, tentando se segurar, mas ele não podia continuar o que ele queria dizer enquanto Mark Gotti continuava a gritar e lutar sem parar.
“VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! EU VOU TE MATAR SE EU SAIR DESSA! O homem grita novamente. E como se algo tivesse estalado, sem dizer nada Hanlu se levantou de sua cadeira, e sem aviso, ele deu um soco no rosto do homem com a mão nua antes de xingar em aborrecimento.
“Isso é, se você sair daqui, seu bastardo,” Hanlu sussurrou perigosamente, seus olhos olhando para Mark Gotti como se ele fosse matá-lo instantaneamente se ele dissesse mais.
“Você deveria ter continuado se transformando em uma nova folha. Dessa forma, você não teria que morrer desse jeito”, acrescentou Hanlu antes de voltar para a cadeira e limpar sua voz, prestes a começar tudo de novo com sua investigação, mas quando viu sangue escorrendo pelo nariz de Mark Gotti, ele amaldiçoou novamente e olhou para Nigel.
“Eu coloquei muita força?” Hanlu perguntou, vendo que Mark Gotti estava novamente inconsciente. Ele acreditava que não bateu tanto no homem, ele pensou que Mark Gotti teria levado facilmente como um homem, ele adivinhou errado.
“Sim senhor. Você bateu nele como se fosse matá-lo,” Nigel respondeu sem reservas porque era isso que ele tinha visto, embora se ele fosse o receptor, ele não teria desmaiado assim.
“Eu? Droga, agora temos que esperar que ele acorde novamente,” Hanlu suspirou frustrado. “Eu tenho um jantar que preciso pegar”, acrescentou e olhou para o relógio de pulso. Quando ele viu que faltavam cerca de 2 horas para o jantar, ele não teve paciência o suficiente para esperar que Mark Gotti acordasse novamente.
“Vamos forçá-lo a acordar”, disse Hanlu antes de pegar sua ferramenta favorita, que ele chamava de tosquiadeiras. Ao contrário dos cortadores de unhas normais, o que ele estava segurando não era afiado porque seu objetivo não era cortar algo, embora seja usado principalmente para os dedos. A razão pela qual Hanlu gostou disso é porque é mais doloroso do que o cortador de dedo. Ao contrário do cortador de dedos, seu aparador tinha como objetivo achatar qualquer coisa colocada em suas garras, incluindo ossos, sem respingar sangue por toda parte. Claro, há casos em que o sangue pode derramar durante o processo, mas o cortador de dedo foi muito melhor.
“Vou começar com o dedo mindinho”, Hanlu cantou, ele não esperou um segundo antes que o aparador agarrasse o dedo mindinho de Mark Gotti, e nem um segundo se passou tanto Hanlu quanto Nigel ouviram o som doloroso de ossos quebrando em pedaços. Infelizmente, Mark Gotti ainda estava inconsciente sem um único suspiro ou vacilação.
“Isso é estranho, ele deveria ter acordado com essa dor,” Hanlu murmurou e soltou sua ferramenta do dedo mindinho completamente achatado.
“Em seguida, o dedo indicador,” Hanlu disse novamente e moveu-se para amassar o dedo indicador da outra mão de Mark Gotti. E como o dedo mindinho, os ossos daquele dedo se despedaçaram quando ficou roxo escuro, mas ainda assim, Mark Gotti ainda estava inconsciente.
“Espere, não diga que ele está morto?” Franzindo a testa, vendo sua presa ainda imóvel, ele percebeu que talvez o homem estivesse realmente morto. ‘Merda, eu realmente soquei ele com tanta força?’ Hanlu pensou antes de pressionar o dedo no pescoço do homem para sentir seu pulso.
“Bastardo, não me assuste assim! Eu quase pensei que não seria capaz de fazer você sofrer como deveria,” Hanlu suspirou antes de bater levemente na cabeça do homem inconsciente. Por um segundo, ele pensou que o homem estava morto, felizmente não está.
“Ele pode ser um daqueles dorminhocos pesados, senhor,” Nigel adivinhou, fazendo Hanlu assentir.
“Podemos precisar esperar alguns minutos, ele está desmaiado,” Hanlu decidiu, mas quando ele estava prestes a consertar suas coisas, Mark Gotti de repente começou a gemer levemente até ficar cada vez mais alto.
“Arg…” Mark Gotti gemeu devido à dor excruciante que ele estava sentindo de repente. Ele percebeu, ele realmente fodeu tudo. Ele não deveria ter reagido de forma imprudente quando viu os homens de Mo Hanlu se aproximando dele. Sua ação revelou sua identidade. Se ele agiu com calma e levou algumas surras negando a acusação, talvez ainda tenha chance de escapar.
“Agora você acordou”
“Al-alguém me m-me mandou”, Mark Gotti de repente abafou sem fôlego. A dor que ele estava sentindo era tão grande que ele não conseguia nem soltar um grito.
“E-era uma mulher,” Mark Gotti continuou. A mulher que o procurou naquele dia era bonita. Ela não disse a ele seu nome, mas mesmo que o fizesse, Mark Gotti ainda não a teria conhecido. Ela não parece ser do interior devido ao seu forte sotaque europeu, ela só veio oferecer um acordo que é muito tentador para ele não aceitar.
Interessado, Hanlu escutou um pouco. Embora ele tivesse gostado de torturar a resposta do homem, confessar voluntariamente estava tudo bem também.
“Uma mulher?” Hanlu repetiu caminhando em direção a sua cadeira pronto para ouvir o resto, infelizmente, Mark Gotti não tem mais nada a dizer.
“E-essa é a única coisa que eu sei, e-ela já planejou uma estratégia para mim e até me ofereceu dinheiro. N-nós não nos vimos de novo desde então,” Mark Gotti confessou entre suas respirações difíceis, seu corpo lentamente se acostumando com a dor.
Ao ouvir a história de Mark Gotti, Hanlu não pôde deixar de acreditar nele porque duvidava que um covarde como esse homem fosse capaz de mentir quando sua vida estava em jogo.
“Nigel, me dê uma foto da mulher que estava com Veronica Chime antes,” Hanlu instruiu, ele tinha uma forte sensação de que isso estava mais uma vez ligado a Jordan Perrel. Aquele homem está realmente atrás deles, até mesmo disposto a atacar crianças sem sentir consciência.
Cumprindo a ordem, Nigel saiu com pressa e nem 5 minutos se passaram, ele voltou com a foto de uma mulher em um vestido preto.
“Ei, olhe para isso. Ela é a mulher de quem você está falando?” Abaixando a venda, Hanlu mostrou a foto para Mark Gotti. Seus olhos estavam atordoados devido à dor, então demorou um pouco para ele reconhecer a imagem, mas assim que o fez, seus olhos se arregalaram.
“É ela. Essa é a mulher q-que veio até mim,” ele pronunciou quase sem fôlego. Ele pensou que tinha se acostumado com a dor, mas agora percebeu que não.
“Ótimo,” Hanlu disse, se afastando. Ele estava prestes a sair da sala, no entanto, quando estava na porta, parou e olhou para Mark Gotti.
“Teste as novas drogas nele, não me importo se ele morrer por causa disso”, disse Hanlu a Nigel antes de abrir a maçaneta, ao que Nigel respondeu com um simples aceno de cabeça. Eles têm novas drogas de tortura que ainda não foram testadas, então Mark Gotti era a cobaia perfeita para isso.
“E-Espere! Eu te disse o que você p-precisava saber,” Mark gritou depois que ele ouviu o que Hanlu disse. A voz que ele pensou que não sairia mais cedo, finalmente veio à tona quando ele chamou o Alfa em descrença.
“Sim, você fez. Mas eu nunca disse que você está livre para ir se o fizer,” Hanlu disse antes de finalmente sair da sala, atordoando Mark Gotti. ‘Esse monstro estava realmente planejando matá-lo?’ ele pensou e viu as costas de Mo Hanlu desaparecerem atrás da pesada porta de metal.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia