O primeiro me favorece - Capítulo 207
Capítulo 207
Promessas
* * *
“P-Por favor, não fui eu. Não fui eu, por favor, tenha piedade. Poupe minha esposa e meus filhos”, implorou o homem, tremendo de joelhos depois de ser espancado e jogado no chão. Seu rosto estava manchado de lágrimas e sangue. Ele acabou de chegar do trabalho quando de repente foi nocauteado. Quando acordou, estava sentado em uma cadeira, com as mãos amarradas enquanto sua esposa e filhos estavam à sua frente, chorando e tremendo com os olhos vendados.
“P-por favor, eu não ousaria. Eu não ousaria machucar ninguém da casa Mo,” o homem disse novamente, suplicando. Ele já respondeu a pergunta que lhe foi feita e não ousaria mais mentir na frente dessas pessoas. Anos atrás ele mal sobreviveu com um pouco de sua fortuna sobrando, será estúpido da parte dele planejar vingança por alguém que ele não poderia vencer mesmo que ele tenha dado mil vísceras.
“Algum indivíduo suspeito visitando para lhe fazer uma oferta?”
“Não. Não. N-nada disso, senhor. M-mesmo se houvesse, eu-eu-eu não aceitaria tal o-oferta,” O homem respondeu entre seus gemidos dolorosos. Seus olhos mudaram do questionador para o homem atrás dele, silenciosamente olhando em sua direção como se estivesse esperando que ele dissesse as palavras erradas.
Mas tudo o que ele disse era verdade, depois que ele cometeu um erro e ofendeu o jovem Mo Laotian há muito tempo, ele nunca ousaria ofendê-los novamente. Naquela época, a Mo Empire era apenas uma empresa normal que era um pouco mais bem-sucedida do que o resto, agora eles controlam metade da economia do país. Mesmo se eles fizessem algo ilegal, ele não ficaria surpreso se o governo estivesse secretamente apoiando e cobrindo tudo para que eles alcançassem uma causa melhor, então é inútil planejar vingança a menos que alguém tenha um desejo de morte.
“Tsk…” Estalando a língua enquanto acenava com a mão para seus homens indicando para terminar tudo já, Hanlu subconscientemente esfregou seu estômago que agora estava latejando de dor. Esta foi a terceira pessoa que eles visitaram hoje na tentativa de encontrar aquele sequestrador, mas sem sucesso, eles ainda não encontraram o bastardo.
Saindo da casa, Hanlu praguejou em aborrecimento. Enquanto isso, compreendendo a ordem, os homens de Hanlu desamarraram a esposa antes de todos se prepararem para partir. Eles não se incomodariam em encobrir isso porque ninguém ousaria ofendê-los de qualquer maneira. E mesmo que tentassem, não venceriam, não importa o que fizessem.
“Querido, o-o que eles fizeram com você?” Hanlu ouviu a esposa gritar, chamando o marido quando ele finalmente saiu de casa com um suspiro. Não havia necessidade de mais investigações, ele duvida que um covarde como esse homem fosse capaz de fazer algo como sequestrar ou contratar alguém para sequestrar crianças.
“Senhor, nosso próximo alvo é Victor Paterson…” Seguindo o caminho para seu serviço, o assistente de Hanlu rapidamente lembrou, no entanto, antes que o jovem assistente pudesse terminar de narrar o passado do próximo homem, Hanlu levantou a mão novamente e disse para ele parar.
“Você pode acabar com o resto dos alvos hoje, se você encontrar alguma pista, pode me ligar”, disse Hanlu antes de entrar em seu carro. Claro, ele estava determinado a encontrar o homem sozinho, mas ele também precisa estar ao lado de Lan agora. Apesar de Lan ser uma criança muito madura para sua idade, ele sempre foi animado, mas depois que ele acordou dias atrás com a visão tirada dele, o coração de Hanlu doeu ao ver a expressão deprimida de seu filho. Lan entendeu sua situação, mas isso não significa que a criança não se sinta mal com isso.
Apesar de parecer que a situação não o afetou, na verdade, Hanlu estava acumulando todo o ressentimento que tinha por esse casal Bronson. Ele sabia muito bem que não poderia tocá-los ainda sem planos adequados, especialmente quando seu irmão mais velho ainda estava se recuperando, então, por enquanto, ele precisa encontrar esse sequestrador e puni-lo o mais rápido possível para que mais tarde ele possa punir o mentor por arruinar sua vida de casamento pacífica com Ian.
“S-sim, senhor,” O assistente acenou com a cabeça para a ordem antes de dar um passo para trás e assistir o carro se afastar da cena.
“Volte para o rancho”, disse Hanlu desta vez. Depois que Daniel e Luangmin deixaram a cidade, Hanlu e Ian decidiram tirar Lan do hospital também. Eles planejavam manter Lan em casa, mas pensando na condição de Lan, Mo Chendong e Laura Mo sugeriram deixar Lan ficar no rancho. Embora ainda estivesse basicamente dentro da cidade, era bastante longe o suficiente para que a qualidade do ar fosse boa para as pessoas que estavam tentando se recuperar de uma doença.
Agora, Hanlu faria qualquer coisa para deixar Lan mais confortável. Também não apenas para ele, mas também para Ian, que também ficou deprimido ao ver a condição de seu filho.
Sim, Lan vai recuperar a visão em breve, mas isso também não significa que essa experiência não causará algum trauma emocional à criança.
“Como ele está?” Chegando ao seu destino, Hanlu foi direto para onde Lan e Ian estavam depois de perguntar a uma das empregadas.
“Ele gosta de sair, mas eu sei que ele está se sentindo deprimido,” Ian respondeu, abraçando Hanlu como sua saudação, eles se beijaram brevemente antes de ambos olharem na direção de Lan não muito longe deles. Por mais alegre que Lan fosse quando criança, perder a visão assim ainda era demais. Não havia dúvida de que isso o aterrorizava.
“Estaremos com ele a cada passo do caminho. Ele vai ficar bom logo, e antes que percebamos ele estará de volta como nosso alegre Lan,” Hanlu assegurou e abraçou Ian.
“Obrigado, Lu. E-eu estou tão feliz que você está aqui,” Ian disse, sua voz um pouco trêmula. Com isso acontecendo com Lan, claro como mãe, Ian não pôde deixar de ver seu filho assim. Ele o carregou por 9 meses em seu estômago, apesar de sua severa ansiedade. Ele lutou contra todos os seus medos e venceu porque queria provar ao mundo que nunca seria infeliz apesar de todos os desafios que lhe foram dados, que teria sucesso na vida mesmo quando estivesse sozinho. A princípio, era para si mesmo, mas ver Lan pela primeira vez lhe deu esperança. Ele lhe deu uma nova razão para viver e lutar arduamente pelo sucesso.
Ele trabalhou duro para Lan todo esse tempo porque queria seu filho, a única família que ele tinha que ter a melhor do mundo, apesar de não ter pai. Ele queria fazer Lan sentir que apesar de ter apenas ele, ele é amado. Ele não se importava se estava sofrendo, desde que Lan estivesse feliz. E se ele pudesse tirar toda a sua dor, ele faria isso em um piscar de olhos.
“O que você está falando? Você é minha esposa e Lan é nosso filho. Claro, eu sempre estaria ao seu lado. Eu protegerei você e Lan não importa o que aconteça. Essa é uma promessa que fiz quando me casei com você e uma promessa que vou repetir quando e onde você planeja se casar comigo pela segunda, terceira ou quarta vez,” Hanlu disse com um sorriso caloroso e abraçou Ian. Normalmente, ele tende a brincar e irritar Ian, mas hoje não era o dia. Ele esteve com ele por tantos anos, mas esta era sua hora de estar um pouco mais perto do coração de Ian.
Hanlu sabia que Ian confiava nele agora, mas também sabia que a confiança estava por um fio. Ian tem a paciência mais difícil, mas ele também foi corajoso o suficiente para saber e parar quando é demais. Hanlu aprendeu isso da maneira mais difícil quando Ian o deixou novamente pela segunda vez. E agora que o Omega é dele novamente, ele vai garantir que Ian não vá embora novamente. Por enquanto, tudo o que ele tinha que fazer era amar e mimar sua família até o dia em que se separou deste mundo.
“Ian, eu não vou trair você ou Lan novamente. Eu prometo,” Hanlu de repente sussurrou e beijou a testa de Ian. Ele sabia que era repentino, mas parecia que ele tinha que dizer isso neste momento. Eles passaram por muita coisa e, embora as ações sejam ótimas, as palavras também são importantes.
“É melhor mesmo”, Ian riu depois de ser pego de surpresa com as promessas repentinas. Ele acreditava que Hanlu não quebraria mais sua promessa. Ele podia sentir genuinamente o quanto Hanlu o amava. Todo esse tempo ele não percebeu porque estava se subestimando pensando que uma pessoa como ele não valia a pena amar. Ele cresceu sem ser amado, a única pessoa que lhe mostrou o quão especial ele era morreu quando ele era muito jovem, ele mal conseguia se lembrar de como era ser amado e por tantos anos ninguém o amava.
Quando Hanlu o traiu pela primeira vez quando pensou que era especial, seu mundo desmoronou e ele percebeu que ninguém poderia realmente se apaixonar por ele, ninguém poderia realmente amá-lo, e que ele deveria apenas aceitar a realidade. Ele não era adorável, nem um pouco desejável, mas agora era diferente. Hanlu o ama, houve muitos mal-entendidos, mas esse Alfa irritante o ama. Ninguém mais importa do que este simples fato, pode parecer que ele está desesperado, mas ele não se importa. Mesmo que houvesse apenas Hanlu e Lan que o amassem neste mundo, ele seria o mais feliz.
Seu único arrependimento foi não perceber antes, se estivesse um pouco confiante consigo mesmo, teria percebido todos os sinais. E desta vez, ele faria questão de valorizar tudo o que tem, conhecer seu valor e lutar por seu amor.
“Tenha certeza Luu, eu não vou deixar você de novo. Vou tentar ser um pouco mais paciente e compreensivo,” Ian de repente disse também, mas rapidamente se sentindo tímido depois, ele deu um soco suave em Hanlu em seu estômago. Como sempre, Hanlu gemeu de dor enquanto se abaixava. Ian riu pensando que Hanlu estava brincando com ele novamente, mas quando percebeu que o Alfa não estava brincando desta vez, ele apoiou Hanlu preocupado.
“O-o que aconteceu? Seu estômago está doendo? Eu não soquei você tão forte,” Ian perguntou e arrastou seu marido para a cadeira mais próxima. Hanlu balançou a cabeça para a esquerda e para a direita, dizendo que não, mas com sua pele pálida repentina, ele não foi tão convincente.
“I-Isso não foi culpa sua,” Hanlu respirou dolorosamente antes de se sentar ereto. Seu estômago dói, mas isso definitivamente não foi por causa do soco de Ian.
“Não é minha culpa? Então de quem é a culpa?” Ian perguntou e levantou as roupas de Hanlu apenas para não ver nada. Ian inspecionou mais o estômago de seu marido apesar da tentativa do Alfa de lutar, mas quando Ian de repente pressionou a superfície musculosa e instantaneamente ouviu o suspiro agudo de Hanlu, as sobrancelhas de Ian franziram em uma carranca.
“Alguém acabou de te dar um soco no estômago? Está muito machucado, seus músculos estão inchados por dentro,” Ian perguntou e largou a camisa de Hanlu. Embora não houvesse nenhum sinal de lesão agora, Ian adivinhou um dia ou dois, e o estômago de Hanlu deveria ficar roxo na área afetada.
Ian estava acostumado a contusões, especialmente quando eles atacam o território de um criminoso, mas ser socado no estômago como onde Hanlu foi socado significa que um inimigo se aproximou dele, a distância deve ser de um metro ou menos. Pela aparência do ferimento, o soco foi forte o suficiente para fazer alguém desmaiar, ou seja, o inimigo ainda teve tempo de reunir força suficiente para infligir tal ferimento a curta distância. Claramente, isso significa que Hanlu conhecia o culpado e foi pego de surpresa. Se fosse um inimigo, Ian não acreditava que o Alfa deixaria um deles a menos de 3 metros.
Enquanto isso, ouvindo a pergunta de Ian, Hanlu se contorceu levemente antes de balançar a cabeça novamente.
“Estou bem. Não dói tanto,” Hanlu mentiu antes de se levantar e caminhar em direção a Lan ignorando o chamado de Ian. Hanlu sabia que ele estava desconfiado, mas o que ele pode dizer? Ele não pode simplesmente dizer a ele que seu irmão mais velho era tão mesquinho que ele nem o deixaria ir por socá-lo no estômago naquela época, mesmo que fosse para salvar sua vida.
Obviamente, o Alfa Mais Velho era mais forte, mas o Alfa só tinha que provar a ele que a única razão pela qual ele desmaiou foi que Hanlu usou um truque sujo nele. Hanlu suspirou impotente com isso, às vezes realmente se perguntava por que adorava tanto seu irmão mais velho. Bem, ele não pode negar que Mo Laotian ainda era seu ídolo, mas ao contrário de antes, agora ele podia ver que o Alfa mais velho também era apenas um homem comum que às vezes é mesquinho demais para aceitar a derrota.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia