O primeiro me favorece - Capítulo 203
Capítulo 203
Aliado para sempre
* * *
Quando Hanlu e Daniel saíram da área, as empregadas começaram a fofocar especialmente. Como a maioria das empregadas do quartel-general ainda está sendo treinada, quase todas não tiveram a oportunidade de ver nenhum membro da família Mo além dos três irmãos que frequentaram o local recentemente. Claro, eles já viram Daniel em fotos, esta será a primeira vez que veem o Omega pessoalmente.
“Oh meu Deus, os rumores são verdadeiros. Estamos esperando outro jovem mestre ou senhora na família,” uma empregada gritou. As notícias sobre a gravidez de Daniel ainda não foram divulgadas em público, mas os rumores sobre isso não morreram nas mídias sociais depois que algumas pessoas viram e reconheceram Daniel na galeria de arte e na atividade escolar de Lan.
“Duvido no começo, mas vendo a barriga enorme do Mestre Daniel acho que ele vai dar à luz em breve”, disse outro, juntando-se às risadinhas.
“As fotos do jovem mestre Luangmin são super adoráveis. Aposto que seu irmão mais novo vai acabar tão adorável quanto ele ou talvez até mais fofo”, disse.
“Sim, com certeza. Eu gostaria de ser designado para a mansão do Jovem Mestre Mais Velho em breve. Quero encher meus olhos de pessoas bonitas todos os dias”, disse.
“Ah, eu também. Esta é a primeira vez que vejo Mestre Daniel. Não é à toa que o Jovem Mestre mais velho está louco por ele. Basta olhar para aquele rosto, quem não cairia nessa?” Outra empregada disse novamente. Ela nunca havia sido designada para uma das mansões Mo, mas como a maioria deles na propriedade secreta, ela era um exemplo de muitos que nunca tinham visto nenhum membro da família Mo pessoalmente, exceto os três irmãos.
“É verdade, mas não deveríamos ficar fofocando aqui neste momento, devemos limpar rapidamente e continuar essa conversa no quarto das empregadas”, disse a mais velha entre as empregadas, o que o resto concordou com um aceno de cabeça. Não havia segredo de que Mo Laotian estava em tratamento e a razão pela qual o Omega visitou a propriedade secreta é provavelmente por causa de seu marido. Mo Laotian odeia barulho, então provavelmente é melhor limpar, terminar todos os trabalhos restantes e depois encerrar o dia e continuar fofocando nos aposentos da empregada.
* * *
“Eu disse que ele está bem,” Hanlu e Daniel entraram em um quarto e no momento em que entraram em uma divisória que levava à cama, Daniel imediatamente viu Laotian deitado lá dormindo pacificamente. Seus olhos começaram a lacrimejar enquanto ele corria em direção à figura inconsciente do Alfa. Laotian estava atualmente seminu e sua parte superior do corpo estava coberta com bandagens. Daniel não tinha visto claramente Laotian esta manhã quando eles se viram, mas agora que ele colocou seus olhos no Alpha corretamente, ele percebeu que Laotian havia perdido peso. Mesmo que ele estivesse dormindo, suas bolsas nos olhos eram visíveis, indicando que o Alfa provavelmente não dormiu direito por pelo menos uma semana.
“L-Laotian,” Daniel sussurrou e tocou o rosto de seu marido antes de fungar. A ponta de seu nariz rapidamente ficou vermelha, vendo seu amado Alfa neste estado. Ele nunca tinha visto Laotian neste estado impotente antes e ele nunca quis vê-lo novamente.
“Eu-eu nunca disse que ia me divorciar de você. Como você pode pensar em uma coisa dessas?” Daniel murmurou entre seus soluços antes de pegar a mão de Laotian e pressioná-la contra suas bochechas macias e úmidas.
“Eu nunca faria uma coisa dessas. Você tem tão pouca confiança em mim?” Daniel continuou a chorar, ele teve vontade de socar Laotian, mas se controlou sabendo que o Alpha já estava gravemente ferido. Enquanto isso, ouvindo Daniel, Hanlu decidiu deixar os dois sozinhos, então ele silenciosamente saiu do quarto e foi para o salão, onde logo se entregou a falar com Ian, que foi deixado no hospital para cuidar de Lan e Luangmin.
“Eu já te perdoei por manter isso em segredo de mim, mas se você deixar isso afetar sua saúde e morrer, eu nunca vou te perdoar.” Daniel fungou, suas lágrimas fluíram sem parar. “Como você pode fazer isto comigo? Já estou muito estressado. Eu tentei me tornar forte, por você e por nossos filhos… E-eu não aguento mais isso,” Daniel acrescentou enquanto choramingava enquanto apertava a mão de Laotian. Na verdade, se algo acontecer de novo, ele não pode prometer que aguentaria mais. Ele queria ser forte e tentou ser, mas vendo seus entes queridos tão machucados, ele não conseguia evitar ser afetado.
Mordendo os lábios, tentando evitar que seu soluço alto saísse, Daniel de repente sentiu a mão do Alfa roçando suas lágrimas. Quando olhava para o Laotian, em vez de dormir, o Alfa o olhava com tanto carinho.
Mais cedo, logo depois que Hanlu o deixou inconsciente, ele rapidamente acordou no momento em que o Doutor Feng chegou para consertar sua ferida reaberta e conseguiu impedir que Hanlu o mantivesse dormindo por três dias. Ele estava louco, mas também agradecido, porque se ele reunisse seus homens para atacar o território do inimigo esta noite, ele e seus homens poderiam não ter retornado vivos sem um plano adequado.
Laotian só pretendia fechar os olhos e pensar em algo primeiro quando a porta do quarto em que estava se abriu e depois ele pôde ouvir a voz de Daniel. Ele não pretendia enganar Daniel fingindo que estava dormindo, mas achou que era melhor do que se envolver em uma conversa que poderia piorar a situação atual. No entanto, quando ele ouviu as palavras de Daniel, não havia como ele não responder. Ele nunca poderia suportar Daniel chorando de dor.
“Sinto muito”, proferiu Laotian. Era simples, mas vinha do fundo do seu coração. Ele realmente lamentou que, se tivesse a chance de voltar no tempo, desde o início, ele teria reunido coragem para contar a verdade a Daniel.
Ouvindo as palavras do Alfa, os gritos reprimidos de Daniel explodiram quando ele pulou nos braços de seu marido, esquecendo que estava ferido. Ele não disse nada, em vez disso seus lábios se tocaram. Foi um beijo rápido de três segundos, mas cheio de amor e saudade um do outro.
“P-por favor *soluça* n-não *soluça* se machuque *soluça* de novo. P-prometa-me *soluços* que você não vai se machucar *soluços* de novo.” Separando-se do beijo, Daniel gaguejou entre seus gritos. Ele chorou muitas vezes na semana passada, se alguém estivesse prestando atenção nele, eles pensariam que ele não teria tantas lágrimas para chorar, no entanto, aqui estava ele agora, chorando como um bebê na frente de seu marido. Ele não pôde evitar, mas ao contrário de seus choros tristes e dolorosos da semana passada, neste momento era um sentimento diferente.
“Shhh, não vou prometer, mas farei o meu melhor. Tudo bem?” Laotian disse enquanto continuava a enxugar as lágrimas de Daniel. Ele nunca poderia mudar o que já é, mesmo que quisesse parar, seus inimigos certamente não permitiriam, então ele não pode prometer a Daniel que não pode manter porque o perigo e se machucar já faz parte de sua vida. Ouvindo a resposta, Daniel gritou novamente. Demorou alguns segundos antes que ele se afastasse do abraço e olhasse nos olhos do Alfa.
“N-não vai ficar tudo bem se você morrer,” Daniel lamentou, enxugando suas lágrimas e ranho com as costas de suas mãos.
“Bobo, mesmo eu não vou me perdoar se eu morrer e deixar você para trás,” Laotian riu, antes de puxar Daniel em seu abraço novamente. Não houve outras palavras ditas entre os dois, eles entenderam completamente os sentimentos um do outro e então eles apenas ficaram abraçados, confortando um ao outro. Laotian especialmente ficou muito agradecido, ele não sabia o que Hanlu disse a Daniel que sua amada estava agindo assim, mas já que terminou assim, ele deveria agradecer ao jovem Alpha mais tarde.
Minutos se passaram e os dois continuaram abraçados, amando a companhia um do outro, Daniel não estava mais chorando e em vez disso apenas suas fungadas ocasionalmente enchiam a sala silenciosa. E desde que Daniel finalmente se acalmou, ele rapidamente percebeu que não deveria estar abraçando o Alfa neste momento em que ele está ferido. Na verdade, Laotian estava realmente com dor, mas ele suportou porque precisava confortar Daniel.
“Ahh, d-desculpe. Você está ferido, mas eu ainda me agarro em você assim,” Daniel se desculpou e se afastou um pouco, sentindo-se tímido porque ele sabia que ele era pesado e o Alfa certamente estava sendo cuidadoso com ele, considerando o tamanho de seu estômago depois de 2 semanas do dia em que o Laos partiu para a África.
“Está tudo bem,” Laotian cantou ternamente antes de acariciar as bochechas rosadas de Daniel. No início desta manhã, ele pensou que ser capaz de abraçar Daniel era o suficiente, embora Daniel não quisesse vê-lo, mas agora, ele percebeu que estava errado. Ele nunca poderia suportar se um dia Daniel começasse a odiá-lo. Ele nunca poderia sobreviver como costumava.
“Eu senti tanto a sua falta”, Laotian de repente pronunciou. “Eu pensei que estava tudo bem desde que eu pudesse ligar para você e Luangmin todos os dias,” ele acrescentou, sua mão logo arrastou o pescoço e o ombro de Daniel. Apesar da falta de mudança em sua expressão facial, Laotian não podia negar as emoções avassaladoras que estava sentindo agora. Ele nunca pensou que poderia ansiar tanto por alguém.
“Eu estava errado. Eu precisava de você perto de mim. Eu nunca mais posso viver como antes sem você, Luangmin, e nossos futuros filhos,” Laotian continuou, fazendo Daniel sorrir suavemente. Sem dúvida, ele gostou do que está ouvindo. Gostava de ser tão desejado pelo homem que amava. A felicidade que ele estava sentindo neste momento não podia ser comparada a outras coisas do mundo.
“Eu sinto o mesmo”, disse Daniel, o tom vermelho em suas bochechas se intensificou que assim que Laotian o ouviu, ele não se conteve mais e de repente puxou Daniel e depois deitou na cama com ele em cima. Embora tenha sido tão repentino, Daniel não reclamou quando Laotian se aproximou dele e logo seus lábios se encontraram. Desta vez, comparado ao beijo anterior, foi mais longo e mais áspero. Daniel instintivamente envolveu seus braços ao redor de Laotian enquanto gemia ao sentir sua língua sendo chupada com força.
Daniel tentou acompanhar o movimento de seu marido, mas no final ele se sentiu fraco e não teve escolha a não ser deixar o Alfa dominá-lo. Ele sabia que cada beijo de Laotian era bom, mas hoje era especialmente diferente e Daniel nunca pensou que ele realmente sentia falta da sensação de ser beijado apenas em um período de duas semanas. Não é nem tão longo, mas ele anseia agora mais do que nunca. Infelizmente, teve que terminar com eles ofegantes, olhando nos olhos um do outro com tanto amor e carinho.
“Se eu pudesse trancá-lo em uma gaiola para sempre, eu teria feito isso para que só eu pudesse possuí-lo”, Laotian confessou assim que seus lábios se separaram. “Mas eu sei que você não gostaria disso. Eu nunca faria algo que tirasse os sorrisos de seus lábios. Eu sei que você não era só meu,” ele adicionou antes de beijar a testa de Daniel.
“Eu tenho um monte de coisas que eu queria fazer, mas se um dia você escolher me trancar. Mesmo assim, isso nunca tiraria os sorrisos de mim. Eu ainda ficaria feliz em estar com você, Laotian. E se me fosse dada uma escolha, eu sempre e para sempre escolheria você.” Tocando as bochechas de Laotian, outro sorriso se formou em seus lábios antes que ele respondesse. Não importa o que Laotian faria com ele, ele sabia que Laotian estava fazendo isso para seu próprio bem. Ele sempre acreditou que Laotian faria tudo apenas para torná-lo o mais feliz. Pode haver desafios em sua vida a partir de agora, mas ele sabia que o Alfa sempre estará ao seu lado. Que aconteça o que acontecer, Laotian sempre será seu aliado.
(Nt Lola: vencemos? hmmm…..)
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia