O primeiro me favorece - Capítulo 202
Capítulo 202
Perdoe-o só desta vez
* * *
Exatamente as 9h30 da noite, o C. Michael’s Hospital deveria estar fechado para todos os visitantes e todos os pacientes deveriam estar dormindo, mas para uma certa sala VIP, um paciente em particular não estava dormindo ou em sua cama prestes a descansar. Em vez disso, ele estava saindo do hospital e entrando em um SUV Land Rover preto enquanto, seguindo seus passos, era um Alfa mais conhecido por suas características atraentes e controvérsias sobre seus relacionamentos.
“Não se preocupe muito. O irmão está realmente bem,” Hanlu tentou assegurar a Daniel, mas em vez de fazê-lo se sentir melhor, Daniel franziu a testa enquanto socava suavemente Hanlu por frustração.
“Depois que você veio assim, você realmente acha que eu acreditaria em você?” Daniel gritou e deu outro soco no ombro de Hanlu. Ele olhou para Hanlu fazendo o possível para não chorar. Como ele poderia não se preocupar? Ser baleado por uma arma não é algo que possa ser ignorado. Hanlu mal foi arranhado e ele agiu como se estivesse prestes a morrer, então que tal Laotian?
“Ai, e-ei ahh…” Hanlu choramingou enquanto se defendia. Os socos do Omega realmente não doeram nem um pouco, ele está apenas agindo como se estivesse fazendo isso de alguma forma aliviar o humor de Daniel. “E-ei, o irmão pode ter sido baleado, mas ele é mais forte do que você pensa que é. Ele não é fraco, só que ele estava meio distraído e não estava em suas melhores condições,” Hanlu tentou explicar. O que ele disse era verdade, o nível de habilidade de Laotian realmente corresponde ao melhor mercenário que eles tinham em sua organização. Se o Alpha estivesse no melhor de sua condição ou mesmo metade, ele teria escapado ou evitado um ataque inimigo e não se machucaria nem um pouco.
“Ainda assim! P-por que você ainda tem que fazer algo tão perigoso!?” Daniel gritou e desta vez ele chutou Hanlu na perna, mas com o peso de seu estômago, a força não foi tanta. Por alguma razão, ver Hanlu realmente fez seu sangue ferver e ele só queria socá-lo e chutá-lo agora.
E, novamente, não é que ele não aceite a identidade secreta de Laotian, mas ele não podia negar o medo que tinha em seu coração. Ao saber que Laotian é parte de algo ilegal, ele não conseguia parar de pensar no fato de que ele e seus filhos poderiam enfrentar esse tipo de perigo pelo resto de suas vidas. Além disso, ele não conseguia parar de pensar em um de seus filhos andando pelo mesmo caminho que seu pai. É muito perigoso, ele pode morrer de ataque cardíaco.
“Ei, comporte-se. Meus gêmeos não vão gostar de você se você continuar me chutando,” Hanlu disse, ainda se defendendo do Omega hormonal. “Além disso, nós realmente não podemos fazer nada sobre nossas identidades. Meu pai fazia parte de uma organização ilegal desde jovem, se ele não nos treinasse, já estaríamos mortos. Você tem que entender, e não é como se fôssemos pessoas ruins. É só que às vezes precisamos ser fortes se também queremos proteger nosso povo. A Mo Empire e suas filiais não é uma empresa pequena, temos muita gente para alimentar,” Hanlu continuou explicando enquanto ainda se protegia do ataque inofensivo de Daniel.
Sem dizer nada, Daniel fez beicinho antes de olhar novamente para Hanlu. “MEUS! Os gêmeos são meus, não seus!” Daniel corrigiu apesar de saber que está sendo infantil ao dizer tais coisas.
“E-E não é que eu não entenda, só esperava que Laotian tivesse me contado desde o início.” Ele acrescentou e mexeu os dedos. Ouvindo as palavras de Daniel, as sobrancelhas de Hanlu se ergueram. Ele absolutamente duvidava que Daniel teria escolhido estar com seu irmão se ele soubesse desde o início.
“Oh, sim? Se ele o fizesse, você se casaria com ele?” Hanlu perguntou, apertando os olhos em Daniel. Daniel é muito puro e inocente, claro que por saber que o pai da criança que carregava é um homem perigoso, é natural que ele tente fugir já que ele é um Ômega e um Submisso ainda por cima.
“Claro que eu faria. Ele é o pai dos meus filhos! Eu confiei em Laos desde o início, confiei nele porque eu podia sentir que ele me amava. Eu só esperava que ele confiasse em mim, no mesmo nível que eu.” Daniel disse, seu tom desta vez cheio de determinação. Ele tinha certeza de que, mesmo que Laotian lhe contasse desde o início, ele sem dúvida ainda se casaria com ele porque sabia que Laotian não permitiria que ninguém o machucasse.
Olhando nos olhos de Daniel, Hanlu sabia que o Ômega estava dizendo a verdade, então ele suspirou antes de se inclinar para trás para relaxar o corpo enquanto cruzava os braços, “Bem, passado é passado. Nunca podemos voltar a esse tempo. Tudo o que sei é que o irmão confiou em você, mas o pensamento de você pode deixá-lo provavelmente superou seu julgamento. Ele não queria arriscar, então decidiu adiá-lo. Além disso, não é que o Irmão não estivesse realmente planejando contar a você, ele iria, em breve,” Hanlu defendeu. E vendo como Daniel de repente ficou em silêncio, Hanlu sorriu antes de colocar a palma da mão em cima da cabeça do Ômega.
“Então? Ele deve ter lhe dito para esperar certo? Além disso, tente se colocar no lugar dele, você teria feito diferente?” Hanlu perguntou desta vez, ainda esfregando o cabelo de Daniel. Hanlu enfrentou um problema semelhante, e assim como o Alpha mais velho decidiu, Hanlu também optou por adiar a contar a Ian principalmente porque Ian era um policial. Ele disse a Ian para esperar que ele contasse, mas aparentemente, Ian já o conhecia e o aceitava quando achava que o Omega não o faria. Foi bastante inesperado, mas o fato de que ele decidiu não contar a Ian imediatamente foi a mesma coisa que Laotian havia decidido.
“Bem, eu contei a Laotian minhas circunstâncias no primeiro dia em que comecei a viver na casa dele. Eu acho que teria feito diferente, se Laotian acabasse não acreditando em minhas palavras naquela época, eu teria criado Minmin e Miemie sozinho. Eu não tenho tempo para pessoas que não acreditariam em minhas palavras e ficariam do meu lado,” Daniel respondeu teimosamente, puxando a mão de Hanlu para longe dele. Ele já estava tão cansado de ser traído, se Laotian se tornasse um idiota, então ele não teria se casado com ele.
“Ah, você é muito teimoso!” Hanlu suspirou em frustração antes de franzir a testa e olhar para Daniel com uma expressão séria desta vez, “Mas você o perdoa, certo? Isso é tudo que eu quero saber,” Hanlu perguntou. Daniel não respondeu a princípio, mas depois de alguns segundos de silêncio, ele finalmente abriu a boca quebrando o silêncio.
“C-Claro que eu o perdoo. Eu o perdoei no momento em que ele me disse… mas… estou chateado. Eu sinto que se eu não me afastasse dele, eu teria me jogado sobre ele e esquecido que ele escolheu não confiar em mim,” Daniel disse, seus olhos de repente prestes a chorar. Ele realmente não conseguia entender a si mesmo. Sim, ele perdoou Laotian, mas está com raiva por não querer ver seu rosto por enquanto. Não é que ele quisesse se divorciar dele como o que Laotian estava pensando e agora acabou sendo baleado.
“Por que você está tornando as coisas tão complicadas se você já o perdoou? Não entendo. Você não está apenas sendo hormonal ou algo assim?” Hanlu disse, acenando com a mão.
“Qualquer que seja. Eu não me importo se estou sendo hormonal ou não, mas eu não vou perdoá-lo agora que ele se colocou em perigo por causa disso,” Daniel respondeu teimosamente novamente e cruzou os braços sobre a barriga protuberante, fazendo o olho de Hanlu se arregalar.
“Que diabos!? Se você não o perdoar, tenho certeza de que ele não se recuperará disso rapidamente. Vocês dois já estavam longe um do outro há mais de duas semanas. Você acha que a condição dele aguentaria se você lhe contasse isso pessoalmente? Você está tentando matá-lo?” Hanlu disse franzindo a testa, para que propósito foi seu desempenho mais cedo se Daniel acabou não perdoando seu irmão? Ele tinha que consertar isso rapidamente.
“Você não está percebendo que você tem se irritado facilmente recentemente? Esse é o efeito de vocês dois estarem longe de seu companheiro por um longo tempo. O irmão está mal porque claramente ele te ama mais, e agora, eu não sei sobre o que vocês dois conversaram esta manhã que de repente ele pensou que vocês dois iriam se divorciar. Claro que com o encontro perigoso que tivemos, como ele poderá lutar em sua melhor condição? Se você continuar agindo assim, isso significa que você estará cortando seu vínculo um com o outro. Você está disposto a arriscar isso com sua condição atual? E mesmo se você fizer isso, e quanto a Minmin e meus futuros sobrinhos ou sobrinhas?” Hanlu disse, uma carranca séria formada em sua testa imaculada.
“E-eu… eu amo Laotian tanto quanto ele me ama…” ouvindo as palavras de Hanlu, Daniel de repente não conseguiu dizer nada além do que já havia feito antes de ficar sem palavras. Embora ele não tenha se irritado facilmente recentemente como Hanlu havia imaginado, ele percebeu que é facilmente deprimido, ele sempre se sentiu sozinho apesar de estar com Luangmin, e na maioria das vezes ele está cansado mesmo tendo dormido o suficiente. Ele também acreditava que a razão pela qual ele está em tanto estresse do que antes é por causa desse fato. Daniel já achava que isso poderia ser por causa do vínculo que ele tinha com Laos, mas ele nunca pensou que Laos teria pior do que ele.
“Ok, então por que não dar a ele uma chance só desta vez? Isso também é para o bem de você e do irmão,” Hanlu convenceu, levantando uma sobrancelha. Daniel pensou um pouco, ele não disse nada enquanto mastigava os lábios. Ele odeia aceitar isso, mas o que Hanlu disse era verdade, se ele continuar sendo teimoso, então o vínculo entre ele e Laotian pode começar a desaparecer. Um processo que seu corpo não pode correr o risco de sofrer. E, além disso, de que adianta se ele continuar amuado? Ele aceita o Laos, não importa quem ele seja, o que mais ele quer? Não é como se Laotian não desse a ele se ele exigisse. Ele estava realmente apenas sendo hormonal de novo?
“E-Eu…” Daniel abriu a boca, mas depois a fechou novamente. Hanlu foi paciente e apenas esperou Daniel expressar o que queria dizer, eles estão longe de seu destino de qualquer maneira.
“Eu-eu quero ver Laotian primeiro, eu quero ver se ele está bem primeiro,” Daniel disse suavemente, fazendo Hanlu assentir sem dizer mais nada para que o Omega pudesse pensar sobre as coisas. O passeio durou mais alguns minutos antes de finalmente entrarem em uma propriedade que está quase engolida pela vegetação. O magnífico prédio de três andares estava bem iluminado, quando Daniel saiu do carro, seus olhos viajaram da esquerda para a direita e depois para baixo e para cima. Esta foi a primeira vez que ele esteve neste lugar, havia planos verdes presos na parede que adicionavam uma nova sensação ao enorme edifício.
“Aliás, esta é a sede. Este é o lugar onde nossos homens vivem e treinam,” Hanlu informou enquanto ele oferecia seu braço para Daniel para apoiá-lo, que Daniel aceitou ainda admirado olhando para o prédio desconhecido. Ele não percebeu o grupo de pessoas fazendo fila para cumprimentá-los em sua chegada, foi quando eles cantaram seus cumprimentos que Daniel finalmente conseguiu perceber sua presença, deixando-o subitamente tímido. Esta foi a primeira vez que ele foi cumprimentado dessa maneira e parecia que ele era alguém importante.
“Dessa forma, o tratamento do irmão provavelmente já terminou e agora está dormindo,” Hanlu disse e levou Daniel para dentro antes que Daniel pudesse proferir sua resposta às saudações dadas a ele tão repentinamente. Daniel estava relutante a princípio achando que era rude não responder, mas vendo como Hanlu ignorou o grupo de pessoas como se elas não existissem, no final, ele seguiu porque queria ver Laotian o mais rápido possível. Enquanto isso, depois que Daniel e Hanlu deixaram a vizinhança, as empregadas e os mordomos foram rapidamente dispensados, mas não antes de sussurros curiosos e surpresa irromperem na área.
* * *
Continua….
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia