O primeiro me favorece - Capítulo 198
Capítulo 198
Sem Tempo Para Arrependimento
* * *
“Daniel, a enfermeira que vai te ajudar com o banho está aqui. Você deveria tomar um banho agora, o café da manhã está pronto, então vamos comer depois que você terminar,” Daniel estava prestes a abrir a tampa de plástico do sanduíche que ele deu a Minmin quando Laura de repente chegou segurando seus sacos de papel. A enfermeira de quem ela estava falando a seguia de volta e quando Daniel viu a enfermeira, ele corou lembrando do familiar Beta. Ela era a mesma enfermeira que cuidou dele da última vez e a que ouviu ele e Laotian fazendo sexo no banheiro.
“Sr. Daniel, você estará sob meus cuidados novamente desta vez”, disse ela com um sorriso.
“S-Sim, p-por favor cuide de mim novamente desta vez, Amalia”, respondeu Daniel com um rubor tímido nas bochechas.
“Ah, o que é isso?” Andando mais fundo, Laura rapidamente notou a comida nas mãos de Luangmin e ela rapidamente franziu a testa. Desde que Daniel e Minmin voltaram a morar no Mo Estate, Laura teve uma contribuição muito grande no peso de Luangmin, pois ela continuou alimentando o homenzinho com as comidas e lanches que ela fazia e assim vendo seus amados netos levando comida que não vinha dela a deixou um pouco chateada, especialmente quando parecia ser de uma loja de conveniência onde a comida é processada e também pode estar suja.
“Ah, isso é um sanduíche dado a mim por outro paciente no jardim mais cedo. Eu não estava com fome, então planejei comer mais tarde, mas Minmin quer comer com seu primo Lan, então eu dei a eles,” Daniel explicou vagarosamente enquanto caminhava para o banheiro com Amalia.
“Querida, você não deve alimentar Luangmin de uma loja de conveniência onde não temos certeza se é limpa ou não,” Laura repreendeu, mas ela soou um pouco amuada. “Além disso, eu trouxe muito dessa vez, não quero que Lan e Minmin percam o apetite com isso,” acrescentou Laura. Daniel piscou um pouco os olhos, embora discordasse sobre a comida da loja de conveniência estar suja, ele está feliz que sua sogra é tão superprotetora de seus netos, embora ela tenha um motivo oculto de alimentar sua própria comida e talvez pretender ter netos gordinhos.
“Ok mãe, eu entendo. Vou comer o sanduíche em vez disso, já que me foi dado,” Daniel disse com uma risada suave.
“Isso é ainda mais inaceitável, você precisa de uma nutrição boa e adequada, não de junk food. Se Diane está aqui, ela também vai concordar comigo,” Laura insistiu, fazendo Daniel rir. Quem chamaria um sanduíche de atum de junk food?
“Não se preocupe mãe, é apenas um sanduíche. Vou me certificar de comer toda a comida que você preparar para mim também,” Daniel assegurou, não dando a Laura escolha a não ser acenar. Tendo esse assunto resolvido, Daniel e a enfermeira Beta foram ao banheiro tomar seu banho matinal.
“Minmin, você não pode comer isso. Em vez disso, a vovó lhe dará uma comida ainda mais deliciosa”, subornou Laura e estendeu a mão, incitando o homenzinho a lhe dar o produto da loja de conveniência. No entanto, em vez de obedecer, Luangmin fez beicinho, uma adorável carranca se formou em sua testa impecável antes de esconder a comida atrás dele.
“Não! Minmin come a comida que a mamãe deu,” o carinha choramingou e correu para as costas de Lan para se esconder. Lan especialmente achou isso fofo, então ele rapidamente quis defender seu priminho.
“Vovó, você pode dar isso para Minmin só desta vez? Não se preocupe, se Minmin perder o apetite, eu vou comer a parte dele por ele,” Lan disse com um sorriso suave nos lábios. Ele se sentiu bem que Luangmin estava dependendo dele, então não havia como ele não defendê-lo e protegê-lo.
Ao ouvir o pedido de Lan, Laura não teve escolha novamente. Se ela insistisse, com certeza a criança de dois anos iria chorar de birra. “Ok, só desta vez ok?” Laura concordou no final e esfregou o cabelo de Lan. “Deixe-me abrir para você, Minmin,” Laura ofereceu. Luangmin hesitou no início, mas Lan o assegurou, então ele deu sua comida para sua avó antes de começar a mastigar o pão compartilhando com Lan. E como era apenas um sanduíche, eles terminaram rapidamente sem sobrar nada.
Na hora certa, Daniel também terminou de tomar banho e já estava vestindo um novo conjunto de seu vestido de hospital. “Obrigado Amalia, você me ajudou muito,” Daniel disse a ela, sentindo-se revigorado. Como a Beta tinha experiência como cuidadora, ela foi muito eficiente em ajudá-lo a tomar banho, apesar de seu tamanho menor. Na verdade, Daniel não esperava que o Beta fosse tão forte para suportar metade de seu peso.
“A qualquer momento, senhor Daniel”, respondeu Amalia com seu sorriso profissional. Esta foi a primeira vez que ela ajudou o Omega a tomar banho porque da última vez Mo Laotian estava lá para ajudar Daniel. E também naquela época, embora ela fosse uma Beta, ela poderia dizer que o Alfa era excessivamente protetor com sua esposa que ele nem queria que ninguém visse o corpo de sua amada esposa.
Bem, Amalia compreende agora que viu como era suave e delicado o corpo de Daniel Sullen. Mais cedo, quando ela ajudou a banhar o Omega, ela não pôde deixar de desejar que ela também pudesse possuir tal beleza. Sua pele era tão branca que parecia estar brilhando por dentro que, apesar das estrias nas coxas e na barriga, não parecia horrível e, em vez disso, o tornava mais cativante. Mas, além dessa ocorrência inevitável, Daniel Sullen era impecável, até mesmo seu cotovelo, joelhos e mamilos que deveriam ser um pouco acastanhados eram rosados. Ele também não tem pelos nas axilas e tinha pouco ou nenhum pelo pubiano. Mesmo que ele estivesse grávido, seu corpo não se parecia com a média de uma mulher grávida ou Ômega. Ele estava apenas em um nível diferente. É como se ele não fosse humano.
Se ela fosse Mo Laotian, ela nunca deixaria ninguém ver uma beleza tão rara também. Ela gostaria de manter tal descoberta apenas para si mesma também.
‘Bem, é um fato, já que Sr. Daniel é um Mo. Ter dinheiro faz muita diferença’, pensou Amalia e rapidamente aceitou como ela nunca alcançaria tamanha beleza em toda a sua vida.
“Amalia, você deveria ficar e comer conosco como meu agradecimento a você,” Daniel ofereceu que a enfermeira Beta recusou rapidamente. Embora ela fosse designada para cuidar especialmente de Daniel Sullen sozinha e não tivesse mais trabalho a fazer até mais tarde, receber tal oferta não fazia parte de seu trabalho. Ela era apenas uma enfermeira. Além disso, ela já tomou seu café da manhã, mesmo que fosse apenas café e pão de arroz da loja de conveniência.
“Por favor, eu não vou aceitar um não como resposta,” Daniel insistiu quando a Beta parece que estava prestes a recusar.
“Sim querida, você deveria comer um pouco. O café que você estava bebendo mais cedo certamente não durará até a hora do almoço” — acrescentou Laura ao terminar de preparar a mesa. Lan e Minmin também estavam em suas respectivas cadeiras. Ao ouvir o comentário de Laura, Amalia assentiu timidamente no final. Ela não esperava que Madame Laura Mo a visse comendo seu pãozinho de arroz e café da manhã mais cedo.
Com a ajuda de Amalia, Daniel caminhou até sua cadeira ao lado de Luangmin para que pudesse alimentá-lo. Não demorou muito para que eles finalmente começassem a comer. Daniel e Laura fizeram muitas perguntas a Amalia, que ela respondeu honestamente, apesar de estar nervosa por poder comer uma refeição com a família Elite Mo. Amalia olhou para os jovens mestres ao seu lado sabendo que as duas crianças pareciam adoráveis, mas assim que seus olhos pousaram neles, ela percebeu como ambas as crianças estavam pálidas. Ela observou um pouco mais e não conseguiu afastar que havia algo errado com as crianças.
“O que há de errado vocês dois? Você não tem apetite?” Daniel também notou a perda de apetite de Lan e Luangmin, então ele perguntou preocupado, acariciando a cabeça de ambos.
“Acho que há algo de errado com eles”, disse Amalia em alerta. Ela rapidamente se aproximou de Mo Luangmin primeiro e verificou seu pulso.
“Seu pulso está muito lento, isso não é normal.” Disse Amalia e depois dirigiu-se a Lan.
“Seu pulso também está muito lento. Vou chamar o médico para examiná-los rapidamente”, disse Amalia novamente depois de verificar Lan também. Quando Daniel ouviu isso, ele segurou as bochechas de Luangmin e viu como o carinha estava pálido. Lan também era o mesmo.
“O-o que aconteceu? Os dois estavam tão animados antes,” Daniel disse enquanto Laura segurava Lan preocupada também. De repente ela não sabia o que fazer. Ambas as crianças estavam bem minutos atrás, eles estavam até comendo aquele sanduíche alegremente.
“Vovó, m-meu estômago está doendo,” Lan falou e mais tarde o que saiu de sua boca fez Laura e Daniel suspirarem de horror.
“Mamãe~ barriga dói,” Luangmin lamentou fracamente e ele também de repente vomitou sangue enquanto segurava seu estômago.
“M-minmin~” Daniel gritou em pânico. Felizmente, Amália chegou rapidamente com o médico e duas enfermeiras.
“D-doutor, o-o que aconteceu? Estão vomitando sangue, não param de dizer que o estômago está doendo”, Daniel perguntou ao médico que rapidamente ordenou que as enfermeiras carregassem as crianças.
“Pode ser intoxicação alimentar, o que eles comeram hoje?” O médico perguntou antes de checar Lan e Luangmin. Na verdade, normalmente a intoxicação alimentar não faz a vítima vomitar sangue, então isso pode ter sido feito propositalmente. Um veneno tão letal pode realmente matar alguém, especialmente crianças.
“I-intoxicação alimentar?” Daniel repetiu. Luangmin não comeu nada, eles apenas acordaram e ainda estão fazendo sua primeira refeição do dia. Enquanto isso, Daniel ainda estava pensando quando Laura se lembrou do sanduíche que Daniel trouxe mais cedo, ela se lembrou de Daniel dizendo que um paciente deu a ele.
“D-Daniel, q-quem te deu esse sanduíche?” Laura perguntou, sua voz trêmula. Ela se arrependeu de ter permitido que Lan e Luangmin comessem aquela comida. Agora que ela havia pensado nisso, o sanduíche foi dado a Daniel, mas o Ômega não comeu porque não estava com fome. Se Daniel comesse o sanduíche o que teria acontecido? Essa quantidade de envenenamento definitivamente prejudicará os gêmeos ou, pior, Daniel poderia ter sofrido um aborto espontâneo.
Ao ouvir a pergunta, Daniel percebeu o que Laura Mo havia percebido que seus joelhos começaram a ficar fracos. As lágrimas que ele estava tentando manter desde um tempo atrás, de repente começaram a escorrer, não importa o quanto ele tentasse detê-las. Ele prometeu que não seria mais tão fraco, mas com isso acontecendo novamente, ele trazendo perigo para Lan, Luangmin e para si mesmo, ele não pôde deixar de sentir tanto desespero.
“Vou precisar das duas crianças para a UTI. Precisamos bombear rapidamente as toxinas de seus corpos antes que causem mais danos ao cérebro e ao corpo”, disse o médico com urgência quando Lan de repente vomitou novamente.
“P-por favor, por favor, salve-os,” Daniel olhou para baixo e murmurou entre seus gritos enquanto segurava seu estômago. Ele tentou se acalmar e ser o mais otimista possível. Se ele deixar que isso o afete demais, ele e os gêmeos também estarão em perigo. Não importa quão grave fosse a condição de Lan e Luangmin, ele ainda tentava pensar que os dois seriam salvos.
“Vamos ver o que podemos fazer”, respondeu o médico antes de ordenar rapidamente a Amalia e às outras duas enfermeiras que levassem as duas ao local certo.
“Daniel, eu sei que isso é difícil para você, mas acho que você já sabe por que isso aconteceu”, disse Laura, olhando para Daniel ainda chorando. Ela precisava seguir a operação de Lan e Luangmin, mas sabendo que eles foram atacados de repente mesmo quando estão em alerta máximo, Laura decidiu que é melhor para o Omega ficar em seu quarto onde ele está seguro.
“M-Mãe, eu-eu deveria ser o único…” Daniel disse, sua voz cheia de dor e arrependimento. Ele percebeu que era o alvo, mas isso não teria acontecido se ele não confiasse em ninguém. Ele já sabia que Laotian tinha inimigos que o estão mirando, pensando que ele era a única fraqueza do Alpha. Ele já conhecia os possíveis perigos, mas ainda era capaz de confiar em um completo estranho. Ele deveria saber quando aquele homem Michael continuou perguntando sobre o paradeiro de Laotian. Se ele fosse rápido em compreender, nada disso teria acontecido.
“Shhhh, ninguém queria que isso acontecesse. Você não deve deixar isso afetar você ou então eles vão ganhar esta rodada”, disse Laura, sugerindo sua situação atual. E embora Daniel ainda não soubesse toda a verdade, ele assentiu e entendeu sua situação atual. Eles não deveriam deixar seus inimigos conseguirem o que queriam. Não havia tempo para arrependimentos.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia