O primeiro me favorece - Capítulo 197
Capítulo 197
Visitas inimigas
* * *
“Estou bem vovô, você não precisa voltar. Vai ser ruim para sua saúde se você viajar tão longe novamente, quando você já viajou há um mês”, Daniel respondeu às palavras preocupadas do Élder Sullen. Quando soube que Daniel estava hospitalizado novamente, ele quis voltar correndo, mas como não foi aconselhado a fazer tal atividade, John parou o ancião e, em vez disso, eles estão agora em uma videochamada apenas para ver como Daniel estava.
O Élder Sullen ficou um pouco aliviado por Daniel estar bem com ele fazendo seu exercício matinal no jardim do hospital com George e Ronald Ronner ajudando-o.
“Você está absolutamente bem, garoto? E os gêmeos e Minmin?” O Élder Sullen perguntou, ainda preocupado.
“Pai, Daniel e os gêmeos estão fora de perigo. Além disso, Minmin e Lan estão sãos e salvos,” George respondeu desta vez, assegurando seu pai.
“Isso é bom, mas ainda não consigo me livrar do que estou sentindo. Rapaz, por que você não mora com seu pai ou tio, por enquanto, traz Minmin com você? Eu sinto que estar com seu marido não está te fazendo bem.”
“Pai, eu quero trazer Daniel e Minmin comigo, mas você sabe que eu moro sozinho. Odeio admitir, mas não posso cuidar totalmente dele,” George respondeu novamente. Não é que ele não quisesse viver com Daniel. Na verdade, é o contrário, ele queria estar com Daniel o máximo que pudesse, mas sabendo que Daniel está em um momento delicado de sua vida com sua gravidez, ele teve que recusar. Ele não conseguia nem cozinhar uma refeição adequada para si mesmo, mas muito mais cuidar de uma Ômega grávido e de um garotinho. Ele poderia fazer mais mal a Daniel. Ele poderia contratar alguém para cuidar de Daniel, mas duvidava que o Ômega quisesse isso. Afinal, Daniel era muito parecido com seu pai.
“Não posso cuidar pessoalmente de Daniel e Luangmin, mas posso contratar os melhores cuidadores do país para cuidar de Daniel durante sua gravidez”, disse Ronald Ronner, na verdade era isso que ele estava pensando desde o início. Pode ser difícil esconder sua doença com Daniel morando com ele, mas ele prometeu que apoiaria Daniel tanto quanto pudesse.
“Tudo bem, tio. Laotian não vai me fazer mal. Na verdade, é o oposto,” Daniel disse com um sorriso. Embora ele não quisesse ver Laotian por enquanto, isso não significa que ele não reconheceria as coisas que fez por ele todo esse tempo. Laotian sempre foi muito protetor com ele, mas se o que ele está pensando sobre a identidade do Alfa era verdade, não adianta ser cuidadoso porque os inimigos definitivamente encontrarão maneiras de se vingar.
“E quanto ao Lopez? Por que você não vai morar com eles por enquanto? A cidade está cheia de toxinas, seria muito melhor para sua saúde se você respirasse ar fresco”, Ignorando o que Daniel havia dito sobre Laotian, o Élder Sullen então sugeriu. Armand e Diane Lopez moram na província mais próxima da cidade, não há tantas pessoas e carros lá, então o Élder Sullen pensou que seria muito melhor para Daniel e Minmin. Porque ele sabia que, embora o que Daniel havia dito sobre Laotian fosse verdade, ele não acredita que Daniel e Minmin não serão prejudicados novamente. Não pelas mãos do Alfa, mas pelas mãos de seus inimigos.
O Ancião Sullen era amigo de Mo Chendong porque sua falecida esposa o conhecia e, claro, sendo amigos por tanto tempo, ele também sabia do que os Mo são capazes. Mo Chendong era inicialmente um homem perigoso, ele é afiliado à organização clandestina da máfia e, portanto, o Élder Mo também sabia que os filhos do homem herdariam seu legado.
Na verdade, o Ancião Sullen só estava bem com Daniella ou seus outros três netos para se casar com a família Mo, já que todos são Alfas, mas isso não funcionou. Quando seu amigo se interessou por Daniel, ele recusou com uma desculpa de que Daniel era muito jovem, mas esse não era realmente o caso, pois se fosse a idade, ele não deveria ter deixado Daniella ir a um encontro às cegas com Mo Laotian.
No início, o Élder Sullen nunca planejou deixar um Ômega submisso como Daniel se casar com os Mo porque sabia das lutas que Daniel enfrentaria. Infelizmente, antes que ele pudesse impedir que isso acontecesse, tudo era tarde demais. Daniel já estava grávido e até se casou sem ele saber.
“Está tudo bem, vovô. Mamãe e papai estão ocupados com o trabalho,” Daniel respondeu timidamente, pensando na sugestão. Fazia tempo que não visitava o lugar onde cresceu e achava que provavelmente era a melhor época para ficar lá. Não que ele estivesse evitando o Laos, ele só queria um pouco de tempo para pensar sobre as coisas.
“Não, vou falar com Armand sobre isso. Tenho certeza que eles não se importariam,” Elder Sullen insistiu e desde que Daniel já estava concordando lá no fundo, ele não disse mais e apenas assentiu.
“Hmmm tudo bem. Eu vou ouvir o avô,” Daniel obedientemente respondeu. Não adiantava discutir sobre esse assunto, já que provavelmente é o melhor em sua situação atual. E certamente, o ancião insistiria mais coisas nele só para ficar longe de Laos. Cada vez mais seu descontentamento em relação ao Laos foi aumentando ao longo do tempo.
“Certo então, vou encerrar esta ligação por enquanto e falar com Armand imediatamente. Eu te ligo novamente mais tarde quando tiver a resposta. Por enquanto, aproveite sua vitamina D”, desculpou-se o Élder Sullen e Daniel não teve escolha a não ser acenar com a cabeça novamente. A ligação logo terminou e George e Ronald decidiram dar a Daniel um pouco de tempo para si mesmo. Uma vez que há muitas pessoas guardando a área para Daniel, deve ser bom deixar o Omega ficar sozinho por enquanto.
“Você está bem aqui sozinho?” perguntou Jorge. Daniel assentiu suavemente com um sorriso nos lábios.
“Então vamos deixar você em paz por enquanto. Eu volto mais tarde ou me ligue se você quiser ajuda,” George disse e mais uma vez, Daniel apenas balançou a cabeça suavemente. Ele também queria ficar sozinho por um minuto só para pensar nas coisas.
Vendo a resposta de Daniel, George e Ronald foram embora. Daniel observou os dois desaparecerem em um cruzamento antes de respirar fundo e apreciar o belo jardim. A última vez que esteve no hospital, ele e Laotian também visitavam o jardim algumas vezes. Ele realmente gostava desses momentos. Não era segredo que ele gostava da companhia do Alpha e, para ser honesto, metade dele também queria ver o Alpha agora, mas ao mesmo tempo, ele estava com medo.
Ele tem medo da possibilidade de que a atitude do Alfa mude em relação a ele. Todo esse tempo ele não sabia, então pensou que todas as coisas que o Alfa estava mostrando a ele eram mentira. E se uma vez que ele soubesse quem era Laotian também fosse o momento em que Laotian mudaria, já que ele não precisava mais agir na frente dele? Ele também estava com medo de que todo esse tempo, o amor que ele sentia fosse tudo mentira. Ele sentiu isso genuinamente, mas sabendo que Laotian havia mentido para ele sobre sua identidade, ele não tinha mais tanta certeza.
“Seu mentiroso,” Daniel murmurou para si mesmo antes de se sentar no banco disponível. Ele só ficou lá por um minuto antes que alguém se aproximasse dele.
“Oi, posso sentar com você?” o estranho perguntou com seu sorriso estranhamente estranho. Ele também estava vestindo um vestido de hospital, então Daniel assentiu. Afinal, este jardim estava aberto para todos os pacientes.
“Sim, claro”, Daniel respondeu suavemente.
“Obrigado.” Ele respondeu antes de começar a se ocupar com o saco plástico que tinha. Não demorou muito para que ele pegasse um sanduíche e felizmente mastigasse um. O lado de Daniel olhou para ele e o estranho parecia ter notado, então olhou para Daniel e sorriu.
“Você quer um pouco? Na verdade, hoje, meus enjoos matinais estavam piorando, mas a comida do hospital estava ruim, então pedi ao meu marido que me comprasse isso. Estes são os únicos que meu estômago pode suportar,” ele disse de repente, oferecendo um de seus sanduíches. Enquanto isso, ouvindo as palavras do estranho, Daniel voltou a sorrir. Ele rapidamente se lembrou da época em que estava grávido de Miemie e Minmin, ele também não podia comer nada além de sanduíches e biscoitos.
Felizmente, com sua gravidez atual, ele não tinha desejos específicos ou alimentos que não gostasse de comer. Se sua barriga não estivesse crescendo tanto, ele não saberia que estava grávido.
“Não, está tudo bem. Este é o seu desejo, você deve comer o suficiente”, respondeu Daniel. Ele olhou para o estranho e rapidamente se perguntou se o homem era submisso ou não porque não conseguia sentir o cheiro de nenhum feromônio dele. Normalmente, os submissos emitem feromônios fracos.
“Não, eu insisto. Eu tenho muito aqui, além disso, meu bebê parecia querer compartilhar comida com você, então você deveria comer”, disse ele, segurando a mão de Daniel e colocando o sanduíche sobre ela. Daniel não teve escolha a não ser aceitar a comida enquanto murmurava obrigado.
“Hmmn, de nada, de qualquer forma meu nome é Michael. Eu já te vi muito antes com seu marido, mas recentemente eu não tenho, eu pensei que você tivesse alta, mas agora você está aqui,” ele conversou enquanto comia sua comida alegremente.
“Oh, eu fui dispensado, mas então algo aconteceu, então agora estou de volta aqui”, respondeu Daniel com seu tom suave de sempre.
“Oh, entendo. Então, onde está seu marido agora? Ele costumava vir com você aqui, ele sempre te apoiou muito,” Michael perguntou, olhando ao redor.
“Oh, ele está na África agora em uma viagem de negócios. Na verdade, eu não sei quando ele vai voltar,” Daniel respondeu. Hanlu disse que Laotian voltaria esta manhã. Ele ouviu que deveria ser 3 da manhã, mas já passa das 6 e o Alfa ainda não ligou para ele, então talvez ele não tenha conseguido voar de volta. Ele ficou desapontado, mas provavelmente foi o melhor.
“Oh, isso é muito ruim. Ele sabe que você está de volta ao hospital?” Michael perguntou novamente. Daniel absolutamente não achou suspeito por que esse homem chamado Michael estava fazendo essas perguntas.
“Acho que sim, mas ainda não falei com ele,” respondeu Daniel, mostrando uma expressão triste. A última ligação que Laos fez foi a que Daniel não aceitou. Ele tentou ligar de volta, mas o Alpha não estava disponível e, de repente, Lan foi sequestrado. Enquanto isso, balançando a cabeça, pegando todas as informações que precisava, Michael sentiu a necessidade de sair dali logo olhando a quantidade de guarda-costas que cercavam a área onde estavam.
“Uhmm, eu acho que é hora de eu ir agora. Sinto muito por incomodá-lo. De qualquer forma, experimente o sanduíche. É o melhor da cidade,” Michael disse agindo como se estivesse ficando estranho olhando para o número de guarda-costas ao redor deles em um instante.
“Oh, tudo bem. Muito obrigado, vou tentar mais tarde,” Daniel respondeu, olhando para onde Michael estava olhando e ele entendeu que o companheiro Omega pode ter se sentido desconfortável com o número de guarda-costas na área. Ele segurou o sanduíche em sua mão, mas na verdade, ele não estava com vontade de comer nada. Pensando em comê-lo mais tarde, ele aproveitou o ar fresco por um momento antes de finalmente decidir voltar com a ajuda de George.
“Bom dia,” Daniel cantou, vendo que os dois meninos já estavam acordados. E instantaneamente quando Luangmin o ouviu, ele rapidamente cambaleou em direção a sua mãe para abraçar sua perna.
“Vocês dois dormiram bem?” Daniel perguntou e Lan respondeu dizendo que dormiu bem desde que estava dividindo a cama com Luangmin fazendo Daniel sorrir com isso.
“Sim, Minmin dormiu bem, mamãe,” Luangmin respondeu com seu sorriso adorável quando seus olhos pousaram na comida que Daniel estava segurando.
“Mamãe, Minmin come,” o homenzinho disse apontando para o sanduíche. Ele tinha o hábito de comer qualquer comida que Daniel estivesse carregando tão naturalmente, ele também queria comer o sanduíche.
“Minmin, seu apetite está muito bom esses dias. Você está crescendo muito bem,” Daniel riu. Naquela época ele estava preocupado porque Luangmin não comia tão bem, mas agora seu apetite está muito bom. Como ele pode dizer não a ele?
“Este é dado para a mamãe, mas já que Minmin é tão adorável, mamãe vai dar para você ok?” Daniel disse, beliscando as bochechas gordinhas de seu filho.
“Ok. Minmin divide com o grande irmão,” o homenzinho respondeu sem saber que este simples ato daria a Daniel uma dura lição para não confiar em qualquer um tão rapidamente nunca mais.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia