O primeiro me favorece - Capítulo 195
Capítulo 195
Não quero te ver (1)
* * *
Chegando ao aeroporto às 3h da manhã, Laotian desceu de seu avião particular com o médico da família Mos e três enfermeiras esperando para atender sua condição. Eles já receberam uma mensagem de Aldrin para cuidar rapidamente do Jovem Mestre Ancião, pois ele estava ferido. Claro, quando Hanlu ouviu a notícia, ele também veio buscar seu irmão mais velho, acrescentando ao fato de que ele precisava impedir o Alfa de ir ver Daniel.
“Antes de você vir correndo para Daniel, você tem que consertar essa ferida”, disse Hanlu no momento em que Laotian estava a três metros dele. Ele olhou para o ombro esquerdo de seu irmão mais velho, embora agora estivesse vestindo um terno e a noite ainda estivesse escura, ele imediatamente percebeu que Laotian estava sangrando.
“Estou bem. Eu preciso ver Daniel agora,” Laotian disse sem uma mudança em sua expressão mundana. Hanlu suspirou, sabendo o quanto seu irmão mais velho estava querendo ver Daniel, mas agora realmente não é o momento. Ele ouviu de Aldrin que Laotian estava entrando e saindo da febre devido a sua lesão ter sido infectada porque ele não parava de trabalhar, não dormia e não comia direito. E agora ele estava se esforçando, apesar de certamente estar com uma dor insuportável. Hanlu tinha certeza de que quando descobrisse que Daniel não queria vê-lo, ele definitivamente adoeceria de depressão.
Suspirando novamente, Hanlu segurou Laotian em seu ombro direito antes de impedi-lo de continuar andando. “Daniel não quer ver você agora, ele acabou de se recuperar ontem de seu trauma emocional. Se ele vir você, vai ficar deprimido de novo,” Hanlu confessou, imediatamente parando Laotian de continuar andando. Ele olhou para a expressão de Hanlu, procurando um sinal que indicasse que seu irmão mais novo estava brincando com ele, porém, ele não estava.
“Ian conversou com ele… e Daniel disse que não estava pronto para enfrentá-lo e descobrir a verdade que você estava escondendo”, acrescentou Hanlu. Claro, para confirmar a suspeita dele e de Laura, eles fizeram Ian falar a sós com Daniel. Como de costume, Daniel facilmente se abriu para Ian como seu companheiro Omega e confessou o que sentia. Daniel disse que seu marido pode não ter sido o homem que ele pensa que era. Que há algo escuro que ele estava escondendo e ele estava com medo de saber.
Daniel não mencionou que não aceitaria Laotian, mais como se estivesse desapontado que o Alfa não confiasse nele o suficiente quando eles prometeram que não guardariam segredos um do outro.
“Ian não contou seu segredo, mas encorajou Daniel a falar com você sobre sua preocupação. Daniel concordou, mas agora ele não está pronto. Irmão, Daniel ficou tão arrasado quando viu os hematomas de Lan, se ele descobrir que você foi baleado e esteve em uma missão perigosa o tempo todo, ele definitivamente se preocuparia e talvez ficaria bravo com você”, disse Hanlu, encorajando Laotian a deixar os médicos examinar sua condição.
Ouvindo as palavras de Hanlu, Laotian estava em profundo pensamento. Ele queria ver Daniel o mais rápido possível. Ele está preocupado e deseja vê-lo há mais de duas semanas. Mas se o que Hanlu disse era verdade, talvez ele devesse deixar os médicos pararem o sangramento.
“Ok,” Laotian simplesmente disse e quando Hanlu ouviu, ele sorriu triunfante.
“Ok, eu vou te levar para a sede. Tian Zi também tinha algo a dizer para nós dois”, disse Hanlu, abrindo a porta do carro para que Laotian entrasse antes de seguir. Ele sinalizou ao médico para segui-los em outro carro e tratar Laos na base. Ele poderia tê-lo escondido, mas Hanlu tinha certeza de que Laotian mal estava se segurando, a dor e a fadiga poderiam estar matando-o agora.
Na verdade, Laotian deveria ter sido capaz de levar o tiro com facilidade, ele havia sido baleado antes perto de seu estômago, mas ele sobreviveu, ele já estava trabalhando depois de seu tratamento. Mas agora Hanlu entende por que seu irmão não estava se curando em seu ritmo normal. Ele partiu para a África contra sua vontade, então trabalhou duro, esperando terminar seu trabalho o mais rápido possível. Ele estava longe de seu Ômega ligado, então ele está sempre cansado, ele teve mudanças de humor porque não conseguia dormir e comer direito. Era uma ocorrência normal quando um Alfa ou Ômega ligado estava longe de seu par.
Uma semana deveria ter sido boa, mas com o passar do tempo, o Alfa ou o Ômega experimentará uma síndrome de abstinência semelhante a quando um par ligado tenta romper o vínculo. Um mês no processo deveria ter sido suportável, mas passado isso colocaria a vida de alguém em risco. Hanlu experimentou isso antes sem saber. Há muito tempo, essa também era a razão pela qual Laotian evitava Ômegas, ele não queria se relacionar acidentalmente com nenhum deles.
Chegando ao quartel-general de Mo, Mo Laotian deixou pacientemente o médico tratar sua ferida. Enquanto isso, Hanlu estava olhando para seu irmão mais velho agora com uma visão mais clara, era visível que o Alfa estava negligenciando a si mesmo. Ele havia perdido peso e as bolsas sob seus olhos eram óbvias demais para serem ignoradas. Talvez tenha sido por isso que ele foi baleado descuidadamente durante o encontro do inimigo. Normalmente, Laotian teria matado alguns assassinos em suas melhores condições sem um arranhão.
“Você acha que Daniel não vai ficar doente de preocupação vendo você nessa condição?” Hanlu repreendeu, colocando um de seus braços ao lado do corpo. “Luangmin quase foi sequestrado e agora seu marido quase morreu. Eu me sinto mal por Daniel,” Hanlu disse novamente, que desta vez Laotian olhou para seu irmão mais novo, fazendo com que Hanlu calasse a boca, embora ele se sentisse bem sendo aquele que repreendeu o Alfa.
“Você está preparado para voar para a África em meu lugar?” Laotian perguntou, seus olhos ainda ferozes como se ele estivesse atirando punhais. Neste momento, ele não queria ser lembrado de seus erros, sua mente já está ocupada com o fato de que Daniel se recusou a vê-lo. Mesmo agora, enquanto ele pensa sobre isso, seu coração batia dolorosamente enquanto sua mente e corpo estavam sinalizando para ele correr em direção a Daniel neste instante. No entanto, ele sabia que não deveria, ele também não estava preparado para se revelar e possivelmente fazer sua esposa odiá-lo.
Ele soube desde o momento em que soube que Lan foi sequestrado e que o sequestrador conversou com Daniel. Ele sabia que estava sem tempo, sabia que se visse Daniel, não teria escolha a não ser explicar o que estava acontecendo e quem ele realmente era. Ele sabia que essa hora chegaria, mas esperava não estar nesse tipo de situação porque temia que Daniel o odiasse e o deixasse. Se Daniel estava com medo de saber a verdade, então ele também, estava com medo de dizer a verdade porque não sabia como o Ômega reagiria.
“O que? Acabei de chegar ontem, não posso deixar Lan agora,” Hanlu choramingou enquanto dava um passo para trás.
“Então, quando você está preparado para sair?” Laotian perguntou, mantendo seu tom frio. Ele não gostou que Hanlu lhe dissesse, especialmente quando ele já está se sentindo mal com isso.
“U-uhmm, e-em d-duas semanas?” Hanlu disse inseguro, fazendo com que Laotian o encarasse ainda mais. Hanlu engoliu em seco, coçou a nuca e evitou os olhos do irmão mais velho. Ele achava que o Laos estava insatisfeito com duas semanas. “U-Uma semana então?” Hanlu disse novamente, sentindo-se desconfortável com o olhar assassino apontado para ele.
“Você sai em duas semanas”, disse Laotian, retirando os olhos de Hanlu. Ele não era tão insensível, é claro, ele ainda daria ao seu irmão mais novo a chance de caçar aquele que fez isso com seu filho, sobrinho e Daniel.
“R-realmente? Tem certeza?” Hanlu perguntou, desconfiado das palavras de seu irmão mais velho. Ele não esperava que seu irmão escolhesse o último.
“Sim, em troca é melhor você pegar aquele homem”, disse Laotian perigosamente, indicando aquele homem como o sequestrador, que embora ele não necessariamente dissesse que queria que Hanlu torturasse o homem até a morte, para Hanlu parecia que era, fazendo-o sorrir maliciosamente. Tantas coisas já lhe vieram à mente sobre como ele faria este homem pagar pelo que ele fez. Fazia muito tempo desde que ele havia torturado alguém. A última vez foi aquele espião meses atrás que acabou morrendo em tratamento.
“Você não tem que me dizer. Estou no processo de fazer isso,” Hanlu sorriu orgulhosamente. Embora houvesse muitas pessoas que ele e Laotian arruinaram naquela época, ele não se importava de visitar cada uma delas e interrogá-las ele mesmo.
“Então eu vou contar com você para fazer isso”, disse Laotian. Com o que aconteceu com Daniel e sua situação, ele não podia se distrair neste momento, então ele estava deixando essa tarefa para Hanlu enquanto tentava encontrar maneiras de convencer Daniel a ficar com ele. Claro, ninguém disse que Daniel iria deixá-lo, mas de qualquer forma, esse era o pior cenário que poderia acontecer.
“Mestre, eu remendei bem seu curativo, mas ele ainda pode sair se você se mover vigorosamente, então eu sugiro descansar até que você esteja curado o suficiente para começar a andar.” Enquanto Hanlu e Laotian continuavam a falar, o médico e as enfermeiras estavam fazendo seu trabalho também e agora que eles terminaram, era melhor eles irem embora e dar a eles sua privacidade, já que será para o bem deles também que eles não sabiam de nada.
“Hmmm,” Acenando para o médico, Laotian se levantou da cama rapidamente, colocando as roupas preparadas para ele vestir. Vendo isso, o médico apenas suspirou, ele sabia desde o início que o Alfa não o ouviria. Laotian apenas assentiu, mas então ele apenas se moveu e vestiu suas roupas descuidadamente.
“Ahh, o doutor Feng acabou de lhe dizer para não se mexer e agora você acabou de fazer isso,” Hanlu gritou, tapando o rosto.
Sem dizer nada, Laotian acenou com a mão dispensando o Doutor e as enfermeiras enquanto seus olhos permaneciam em Hanlu. “Onde está Tian Zi?” Laotian perguntou depois que os médicos assentiram e saíram com suas enfermeiras. Desde que ele ouviu que Tian Zi tinha algo a dizer a ele e a Hanlu, Laotian supôs que tinha a ver com seu misterioso inimigo. O Jovem Alfa já deve ter encontrado a resposta. Semanas atrás, todas as evidências levaram a Diego Bronson, mas Tian Zi não parecia confiante com a resposta, então ele pediu mais tempo e agora talvez finalmente ele o tenha, o verdadeiro culpado por trás de tudo isso.
“Ele está a caminho. Ele disse que tinha um assunto urgente para resolver antes,” Hanlu respondeu, suspirando. “De qualquer forma, por que você não descansa um pouco? Você estava sangrando mais cedo, tenho certeza que você se sente fraco com toda essa perda de sangue,” Hanlu aconselhou. Felizmente, Laotian não precisou de nenhuma transfusão de sangue, mas perdeu muito sangue, o que certamente o deixaria um pouco enjoado.
Sem dizer mais nada sobre o conselho, Laotian foi direto para onde sua bebida estava localizada, fazendo Hanlu suspirar novamente de frustração. “O que mais ele disse?” Laotian perguntou de repente, ganhando uma reação confusa de Hanlu que não entendia o que ele queria dizer. Felizmente, antes que pudesse perguntar quem, ele rapidamente percebeu que o Alfa estava falando sobre Daniel.
“Ah, Daniel? Nada mais na verdade. Ele simplesmente não estava preparado para te ver,” Hanlu disse, ganhando um aceno gentil de Laotian.
“Como ele e Luangmin estavam?” Laotian perguntou suavemente desta vez. Desde que ele chegou, ele estava querendo fazer a pergunta, mas quando Hanlu disse a ele que Daniel não queria vê-lo naquele momento, sua mente ficou preocupada.
“Eles estão bem. Luangmin não sofreu nenhuma lesão. Daniel e os gêmeos foram um pouco críticos, mas eles estão bem e estáveis agora,” Hanlu respondeu, sabendo que o Alfa mais velho poderia estar tão preocupado que ele até arriscou sua vida só para poder voltar o mais rápido possível.
Sem dizer nada novamente, Laotian levou o copo de uísque aos lábios e bebeu, aliviado por sua família ter conseguido escapar do perigo novamente desta vez. No entanto, por quanto tempo isso vai se manter? Ele precisa encontrar uma maneira de acabar com isso rapidamente.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia