O primeiro me favorece - Capítulo 194
Capítulo 194
Não confiou o suficiente
* * *
“Hmmm, graças a Deus,” Daniel sussurrou aliviado, acariciando o rosto de Lan e depois o de Luangmin.
“Daniel,” Ian chamou preocupado antes de se aproximar dele. Quando Daniel o viu, seus olhos se arregalaram antes que as lágrimas começassem a se acumular. No momento em que Daniel pronunciou o nome de Ian e, em seguida, vendo Hanlu também no fundo, suas lágrimas começaram a escorrer.
“I-Ian…” Daniel guinchou entre seus berros. Ele acabou de acordar, mas já estava chorando como um louco, como fez ontem quando descobriu que Lan estava seguro.
“Shhh, não chore. Porque você está chorando?” Ian arrulhou rapidamente, também prestes a chorar. Ele segurou as bochechas de Daniel, enxugando as lágrimas que pareciam nunca acabar.
“E-eu não era * soluços * capaz * soluços * p-para * soluços * proteger Lan,” Daniel fungou, segurando a mão de Ian. Mesmo que não fosse culpa dele, mesmo que ele não precisasse resgatar Lan pessoalmente, ele não podia deixar de se sentir culpado. Ele não pôde deixar de sentir tanto desespero quando percebeu que não podia fazer nada por Lan e Luangmin. Ele estava desamparado. Ele tentou, mas era inútil, em vez disso, ele tinha que ser protegido.
“Não Isso não é verdade. Por favor, não diga isso, você já fez o suficiente por Lan. Luu e eu somos muito gratos a você,” Ian balbuciou, segurando as bochechas de Daniel. No entanto, ouvir o que o Omega mais velho havia dito o fez chorar ainda mais. Além do fato de que ele estava arrependido de não poder proteger Lan quando o garotinho mais precisava, ele também estava com medo de que Ian e Hanlu o odiassem porque seu filho havia sido prejudicado enquanto ele era o responsável por ele naquele momento. Tempo. Ele estava se sentindo culpado todo esse tempo, além do fato de que isso aconteceu porque o sequestrador queria se vingar de Laos.
“V-você não me odeia?” Daniel perguntou entre seus soluços, fazendo Ian rir desta vez antes de mais uma vez enxugar as lágrimas de Daniel.
“Claro que não, bobo. Nós nunca vamos te odiar, ok? Por favor, pare de chorar agora ou então Minmin fará o mesmo,” Ian disse, finalmente fazendo Daniel se acalmar um pouco.
“Pare de se preocupar com coisas triviais. Todos estão preocupados com você. Além disso, seus bebês estão sofrendo. Você deve se cuidar a partir de agora, ok?” Ian encorajou, ao que Daniel respondeu com um aceno lento, enxugando as lágrimas que ainda não pararam de fluir.
“Mamãe, não chore,” Luangmin disse do lado com seus olhos marejados. Daniel olhou para ele e, assim que o fez, percebeu que havia cometido um grande erro. Ele já prometeu a si mesmo que seria mais forte desta vez. Que ele aprenderia a lutar para proteger as pessoas que ama, especialmente Luangmin, e agora os gêmeos que estão prestes a nascer.
Estendendo a mão para acariciar os cabelos macios e sedosos do filho, Daniel finalmente sorriu. Até agora, ele estava muito ansioso. Felizmente, Ian e Hanlu estavam aqui agora para confortá-lo e assegurar-lhe suas preocupações. Honestamente, ele não saberia o que fazer se o casal o odiasse por causa disso. Ele não queria que outra família começasse a odiá-lo. Ele cresceu sendo odiado pelo sangue mais próximo a ele, mas agora Ian e Hanlu fazem parte de sua nova família. Ele não queria cometer erros e ser odiado por eles.
“Mamãe não está mais chorando. Desculpe por preocupar você, meu bebê,” Daniel sussurrou, puxando Luangmin para mais perto para beijá-lo na testa antes de se afastar e olhar para todos. Quando o fez, ficou surpreso que havia tantas pessoas na sala, até mesmo Joshua estava lá. Também havia pessoas desaparecidas, mas Daniel já sabia qual era o motivo, então ele não se sentiu triste por não estarem lá com ele agora.
Enxugando os olhos e as bochechas secas, Daniel olhou para todos antes de se desculpar. “Sinto muito por todos por preocupar vocês. Eu sei que isso pode levar algum tempo, mas da próxima vez eu prometo ser mais forte do que sou hoje. Eu também prometo que não colocaria os gêmeos em perigo pela terceira vez,” Daniel disse com sinceridade, seu nariz e bochechas um pouco vermelhos e cílios ainda úmidos. Claro, vendo seus adoráveis olhos caídos enquanto se desculpavam, todos sorriram para ele como se dissessem que estava tudo bem e que ele não precisava se desculpar, já que ninguém queria que isso acontecesse.
“Por favor, não se esforce e não se coloque em perigo assim novamente. Não há problema em ser fraco também, se isso significa que você estará seguro”, disse Ian, com o que Laura concordou, e Diane também, que também estava um pouco emocionada ao lado. Depois dessa curta conversa, Daniel abraçou Ian.
“Agora que acabou, que tal almoçarmos?” Hanlu disse de lado em uma tentativa de deixar a atmosfera um pouco mais leve, mas isso só fez Laura olhar para ele vendo isso como uma falta de consideração com a situação atual.
“Luu, por que não pedimos para viagem e comemos a comida aqui? Daniel acabou de acordar, não podemos sair agora,” Ian sugeriu, virando-se para olhar para Hanlu, que agora carregava Lan em seus braços. As emoções de Daniel ainda estão uma bagunça. Eles precisavam assegurar ao Ômega que tudo estava bem agora. Que ele não precisava mais se preocupar.
“Ah, não, está tudo bem. Por favor, vá em frente e almoce,” Daniel disse depois de ouvir o que Ian havia dito. Ele já terminou seu almoço, ele queria comer a sobremesa em seguida, mas como ainda está a caminho, ele decidiu descansar um pouco. Ele estava planejando apenas fechar os olhos um pouco, mas então ele adormeceu e teve um pesadelo. Quando acordou, todos já estavam lá.
“Não, eu insisto. Além disso, é tráfego lá fora. Eu acho que é melhor para nós ficarmos,” Ian insistiu com um sorriso. Daniel não teve escolha a não ser concordar. Enquanto Daniel disse tudo bem para Ian, Joshua e April foram até sua cabeceira para dizer ‘oi’ . Eles não estavam aqui mais cedo, mas April mandou uma mensagem para ele que ela estava vindo, mas ela não mencionou que Joshua estava vindo também.
“Desculpe, ele insistiu que queria vir,” April se desculpou, vendo o olhar questionador de Daniel.
“Oi. Desculpe por não lhe dizer. Eu queria ver você assim que ouvi”, acrescentou Joshua depois de April.
“Está bem. Não precisa se desculpar. Estou feliz que vocês dois vieram. Na verdade, eu deveria pedir desculpas por preocupar vocês dois, especialmente você, Joshua, já que não posso mais continuar nossa colaboração. Só consegui terminar uma pintura.” Daniel disse aos dois, ainda fungando. Na verdade, esta pintura era uma obra de arte em trio, mas Daniel a considerou como apenas uma obra de arte, já que o pensamento principal da pintura não será entregue com apenas uma exibida, as outras duas telas devem estar com ela.
“Ah, não, não precisa se preocupar. Sua saúde é mais importante. Mas se você quiser, a colaboração ainda é possível. Nós só teremos que apresentar uma pintura sua. Tenho certeza que será um sucesso.” Disse Joshua. Sua voz era suave como se estivesse arrulhando, muito diferente de seu tom habitual que qualquer um que o tivesse ouvido falar saberia imediatamente que o Alfa trata Daniel de forma diferente dos outros.
“Sério? Então eu ficaria feliz em fazê-lo, muito obrigado, Joshua,” Daniel sorriu aliviado. Ele pensou por um momento que havia causado problemas novamente. Essa é a última coisa que ele queria fazer com alguém. Se possível, ele queria suportar qualquer coisa só para não causar problemas.
“Nenhum problema. Qualquer coisa para você” — disse Joshua, exibindo seu sorriso mais encantador. Hanlu, que estivera olhando todo esse tempo, ergueu as sobrancelhas. Ele não aguentava mais ver a cena, então ele rapidamente interrompeu.
“De qualquer forma, o Irmão Mais Velho pode chegar amanhã. Ele me disse que ia voar de volta hoje”, disse Hanlu, mencionando Laotian. Ele não estava acusando Daniel de flertar com Joshua ou algo assim, porque ele sabia que não era o caso, mas ele não gostou da ideia de Daniel falar com o homem, especialmente quando é um Alfa que parece ter interesse nele.
Ouvindo Hanlu falando o nome de Laotian, Daniel de repente congelou. Honestamente, agora ele ainda não estava pronto para ver o Laos. Ele não estava pronto para saber toda a verdade sobre sua identidade real, se é que havia alguma. Ele estava esperando que tivesse cometido um erro, mas agora, ele não quer vê-lo, ou então ele ficaria ferido. No começo, ele estava tão ansioso para que o mês passasse rápido para que ele pudesse ver Laotian o mais rápido possível, mas agora, ele estava grato que Laotian estava fora e não voltaria por mais duas semanas, porque ele sabia quando o Alpha chegar, não poderá olhar para ele como antes sem querer saber toda a verdade.
Laotian disse antes que havia algo que ele precisava dizer a ele, mas ele não o faria por enquanto porque o Alfa tinha certeza de que isso o machucaria. Neste momento, Daniel tinha uma ideia aproximada do que o Alfa ia dizer com base no que ele disse naquele dia, mas ele estaria mentindo se dissesse que isso não o afetaria se o Alfa dissesse isso sozinho. Até agora, Daniel ainda estava segurando sua promessa de que não haveria mentiras entre eles. E embora ele entendesse um pouco por que Laotian escolheu esconder isso dele, ele sentiu mais dor quando percebeu que Laotian não confiava nele o suficiente para dizer a ele.
Ignorando o que Hanlu acabou de dizer, Daniel desviou os olhos para Ian. “Ian, foi April. Foi ela quem salvou Lan e Luangmin quando eu não consegui”, disse Daniel. Seus lábios formaram um sorriso, mas seus olhos estavam dizendo que ele estava prestes a chorar de novo e estava apenas se segurando. Ian rapidamente percebeu. Ele não entendia por que, mas ele o agradou de qualquer maneira. Ian olhou para April, ele ouviu falar de um mercenário top salvando seu filho, mas ele não esperava que fosse essa garotinha que fez isso.
“Eu posso ser pequena, mas posso levá-lo a qualquer momento sem problemas”, disse April com confiança, vendo como Ian estava olhando para ela.
“D-Desculpe, uhmm… muito obrigado por salvar Lan. Eu sou muito grato a você. Nós lhe devemos a vida de Lan, então se você tem alguma coisa que você quer, é só nos dizer. Luu e eu faremos o nosso melhor para dar a você,” Ian disse, desta vez com seu sorriso desajeitado sendo descoberto que ele estava olhando para seu tamanho pequeno. Enquanto isso, quando Hanlu ouviu seu nome, ele se afastou de seu choque anterior quando Daniel o ignorou falando sobre seu irmão mais velho, o querido marido do Omega. Ele lentamente colocou Lan no chão. Ele abriu a boca, mas depois a fechou, incapaz de dizer qualquer coisa devido ao choque.
Todo esse tempo, Daniel e Laotian foram muito afetuosos um com o outro. Ele nunca tinha visto os dois brigarem ou simplesmente teve um mal-entendido, mas ver Daniel agindo assim agora realmente surpreendeu Hanlu.
“Certo, Lu?” Ian disse, ganhando um zumbido atordoado de Hanlu. Laura, que estava ouvindo todo esse tempo, suspirou ao imaginar que isso iria acontecer. Afinal, Daniel conversou com o sequestrador. Daniel pode ser obtuso em sua maior parte, mas ele não era estúpido. Certamente, Daniel conhecia o boato por trás do envolvimento da Família Mo no mercado negro, mas como ele confiava em Laotian, talvez ele pensasse que tudo isso era realmente apenas um boato. No entanto, agora que isso aconteceu, ele pode ter começado a duvidar do Laos.
Além disso, Daniel pode já ter notado os sinais, mas optou por ignorá-los porque Laotian não disse nada. Mas agora essa confiança está lentamente desmoronando. Daniel pode não querer ver Laos neste momento. Talvez ele não estivesse pronto para saber toda a verdade.
‘Urg, é por isso que eu disse a ele para contar a Daniel mais cedo’, Laura pensou enquanto massageava as têmporas.
Caminhando em direção a Hanlu, Laura rapidamente puxou o filho para o lado. “Abstenha-se de falar sobre seu irmão mais velho por enquanto. Daniel precisa de tempo para entender tudo. Acho que ele deve ter percebido o que seu Irmão Mais Velho faz” — sussurrou Laura para Hanlu. Hanlu assentiu em compreensão. Quando ele decidiu ser honesto com Ian, ele esperava que isso os levasse a brigar, já que a linha de trabalho de Ian está de acordo com a lei. Ele tinha certeza de que Ian o odiaria em algum momento. Felizmente, ele não o fez, e acontece que o Omega já sabia muito antes de contar a ele.
Daniel, por outro lado, é diferente. Isso pode realmente fazer com que eles se separem.
“O que nós faremos?” Hanlu sussurrou de volta. Ele absolutamente não gostou do som de Daniel terminando com seu irmão mais velho. Mesmo agora, como ele imaginava, seu corpo estremeceu com o que poderia acontecer.
“Quando Xiao Lao chegar, diga a ele para esperar. Vou explicar a situação para ele,” Laura respondeu, ganhando um aceno de cabeça de Hanlu. Enquanto isso, enquanto os dois estavam fazendo isso, Diane sentou-se ao lado olhando para os dois com curiosidade, perguntando-se por que eles estavam sussurrando um para o outro com tanta desconfiança.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia