O primeiro me favorece - Capítulo 193
Capítulo 193
Orgulho de ser A Mo
* * *
“Mamãe! Papai!” Lan estava ocupado brincando com seu primo quando viu duas figuras andando dentro de seu quarto de hospital. Quando ele percebeu que eram Ian e Hanlu, ele rapidamente correu em direção a seus pais, pulando nos braços de Ian.
“Oi, meu bebê,” Ian sorriu e abraçou seu filho. Mesmo que tenha sido um breve momento, ele viu as bandagens de Lan e não pôde deixar de sentir vontade de chorar. Mas esperando manter suas lágrimas escondidas, Ian mordeu os lábios enquanto enterrava o rosto no pescoço de seu filho. “Mamãe sentiu tanto sua falta.” Ele não foi capaz de evitar que sua voz se quebrasse. Lan nunca o tinha visto chorar antes. Ele sempre mostrou seu lado mais duro com o menino porque, além de ser mãe, Ian também precisou ser pai por 8 anos. Ele precisava manter uma imagem dura para que seu filho o visse como alguém em quem pudesse confiar.
“Senti falta de você e do papai também, mamãe,” Lan deu uma risadinha, sem perceber a voz de Ian falhando.
“Como você está?” Hanlu perguntou, juntando-se ao abraço. Ele beijou as têmporas de Lan, tentando evitar ver as bandagens que seu filho tinha nas mãos. Vê-lo partiu seu coração tanto quanto o de Ian, mas em vez de se sentir triste e chorar, ele estava sentindo cada vez mais ressentimento em relação ao homem que fez isso com seu filho. Ele ouviu os detalhes sobre o que havia acontecido de Tian Zi e tinha certeza de que torturaria o homem até a morte quando o encontrasse. Ele começaria quebrando cada um de seus ossos antes de cortar seus membros um por um.
“Estou bem, papai,” Lan respondeu alegremente. Mesmo que eles não estivessem fora por duas semanas, ele sentia tanto a falta de seus pais.
“Então mamãe e papai? Por que vocês voltaram tão cedo?” Lan perguntou desta vez, ligeiramente inclinando-se para trás para olhar para Ian e Hanlu. Apesar de sentir falta dos dois e estar feliz por eles finalmente terem voltado, Lan ainda queria saber por que eles voltaram tão cedo, quando o plano inicial era voltar depois de duas semanas.
“É simplesmente porque sentimos sua falta. Sua mamãe e eu percebemos que é mais divertido sair de férias juntos,” Hanlu respondeu enquanto escovava o cabelo de Lan suavemente, enquanto Ian assentiu em concordância, ainda se contendo de chorar. Quando Tian Zi disse anteriormente que seus pais decidiram manter o fato de que ele foi sequestrado da criança, Hanlu e Ian concordaram. Eles perceberam que provavelmente seria melhor se Lan não soubesse de nada por enquanto.
“Sério?” Lan deu uma risadinha, abraçando sua mãe novamente.
“E-e essas feridas? Eles machucam?” Ian perguntou finalmente, mal segurando que Hanlu colocou a palma da mão em suas costas, dando-lhe coragem e conforto, o que realmente o ajudou.
“Ah isso? Isso não é nada. Não dói nada, mamãe. Você não precisa se preocupar,” Lan assegurou, dizendo a verdade. Ontem, doeu, mas agora a dor foi embora o suficiente para ele ignorá-la.
“Deixe a mamãe e o papai verem, por favor,” Ian pediu suavemente, olhando brevemente para Hanlu. Lan imediatamente obedeceu e mostrou as mãos. Hanlu o tocou suavemente e não conseguiu descrever a raiva que sentia por dentro, porém nada disso transparecia em seu rosto, o mesmo com Ian, que optou por permanecer em silêncio.
“Hmmm, estou tão orgulhoso de você. Você é um menino tão corajoso como sua mamãe,” Hanlu disse, abaixando as mãos de Lan, fazendo o garotinho sorrir.
Andando mais fundo no quarto, Ian e Hanlu viram pela primeira vez a figura adormecida de Daniel na cama do hospital. Como eles já ouviram os detalhes cruciais de Tian Zi, Hanlu e Ian sabem por que o Omega está de volta à cama do hospital. Mesmo que Daniel não tenha necessariamente feito nada, ambos ainda são gratos que o Omega estava disposto a arriscar sua vida para salvar seu filho. Tanto Hanlu quanto Ian estavam planejando agradecer adequadamente a Daniel quando ele estivesse acordado.
“Como foi seu vôo?” Laura perguntou, olhando para o grupo. Agora, ela e Diane eram as únicas na sala, além do paciente e das crianças. É claro que seus maridos, George e Ronald, também gostariam de ficar no hospital, mas como isso poderia causar mais estresse a Daniel se houvesse muitas pessoas no quarto, todos decidiram que Diane e Laura deveriam ficar, pois eles foram os que cuidaram de Daniel naquela época também.
“Conseguimos voar imediatamente sem demora, então voltamos cedo”, respondeu Hanlu antes de se aproximar e abraçar sua mãe brevemente. Ian também fez o mesmo depois de descer Lan, que rapidamente correu em direção a Luangmin, com quem ele estava brincando antes de seus pais chegarem.
Enquanto isso, no momento em que Ian abraçou Laura, ela sussurrou algo que fez Ian finalmente soltar suas lágrimas reprimidas, silenciosamente.
“Eu sinto muito. Nós não fomos capazes de proteger Lan adequadamente,” Laura disse, fazendo Ian abraçar sua sogra com mais força enquanto ele balançava a cabeça. Honestamente, ele estava realmente feliz que sua sogra e sogro eram pessoas tão boas. Mesmo que ele não viesse da família mais rica, eles ainda tratavam ele e Lan como seus. Ser rotulado como Mo pode ser considerado o título mais alto que alguém poderia receber, no entanto, esse privilégio inclui perigos que qualquer um poderia imaginar.
É preciso um coração corajoso e bom para poder ficar com eles, deixando Ian orgulhoso de poder fazer parte dessa família amorosa. Ele perdeu sua família em uma idade muito jovem, ficou órfão por mais da metade de sua vida, mas agora que recebeu outra família para cuidar, Ian faria o possível para proteger seus interesses.
“Por favor, não se desculpe, mãe. Você, papai e Daniel fizeram o suficiente por Lan. Muito obrigado por cuidar tão bem de Lan para nós,” Ian sussurrou, ainda abraçando Laura enquanto sua voz falhava de chorar. Ao ouvir as palavras de Ian, Laura sorriu suavemente.
“Certamente querido. Lan é parte desta família, nós cuidaríamos dele a qualquer momento se você não pudesse,” Laura respondeu, batendo nas costas de Ian. Ela notou o Omega fungando e ela sabia o quão doloroso isso era para o Omega. Ômegas são conhecidos por serem muito protetores com seus filhos, então era natural que Ian se sentisse tão emocionado ao ver seu filho machucado.
“Obrigado,” Ian disse novamente, se afastando e rapidamente enxugando suas lágrimas.
“Uhmm, como estão Daniel e Luangmin?” Ian rapidamente mudou de assunto, olhando para Daniel novamente e depois para Luangmin, que agora estava brincando com Lan no chão com seus brinquedos.
“Compramos tantas coisas para Lan e Luangmin na França”, mencionou Hanlu depois de cumprimentar Diane, antes de se agachar no chão com as crianças.
“Luangmin está bem. Daniel e os gêmeos, por outro lado…” Laura respondeu, uma expressão triste e preocupada apareceu em seu rosto. Laura explicou rapidamente os detalhes fazendo a sala ficar silenciosa. Ian e Hanlu não sabiam o que fazer além de rezar para que o Ômega ficasse bem.
“Daniel é forte. Ele sobreviveu da última vez, tenho certeza que sobreviverá desta vez,” Ian assegurou, ganhando um sorriso gentil e acenando com a cabeça de Laura e Diane.
“Nós sabemos. Estamos rezando para que ele fique bem, mas, por enquanto, seu corpo precisa de muito descanso”, disse Laura, Diane concordou com a cabeça. Enquanto isso, Hanlu estava ouvindo e só podia imaginar como seu irmão mais velho reagiria ao ver sua esposa nesse estado.
“A propósito, já passou da hora do almoço, vocês dois já comeram?”
“Na verdade, ainda não, mãe, mas está tudo bem. Ian e eu vamos sair para almoçar e então voltaremos quando terminarmos,” Hanlu respondeu enquanto se levantava. Laura assentiu e estava prestes a sugerir que trouxessem as crianças para fora porque elas estavam na sala o dia todo, quando uma batida de repente emanou da porta, e momentos depois, April e outra pessoa entraram carregando flores e sacos de papel.
“Senhora, eu trouxe as sobremesas”, disse April, indo direto para a mesa para colocar os sacos de papel que ela estava carregando. Vendo April, Laura e Diane sorriram, ficando cada vez mais afeiçoadas à Beta. Ao contrário de Diane, que não conhecia a verdadeira identidade de April, Laura estava feliz que April e Daniel se tornassem amigos, porque assim ela poderia proteger Daniel quando os guarda-costas não podiam.
“Olá, senhoras, ouvi o que aconteceu e vim imediatamente”, Joshua Bronson abriu seu sorriso encantador para todos. Claro, a razão pela qual ele estava aqui é porque Laura pediu a April para entrar em contato com o homem e informá-lo de que Daniel não poderia mais continuar a colaboração. Era para ser assim, no entanto, ao ser informado, Joshua Bronson implorou persistentemente a April que o deixasse visitar. April disse isso a Laura e agora ele está aqui, acreditando que teria um efeito positivo em Daniel se ele visse mais amigos.
“Obrigado por vir, peço desculpas pela colaboração. Este foi um evento inesperado”, disse Laura e ofereceu uma cadeira ao homem.
“Está tudo bem, senhora. Eu entendo. Eu também quero o que é melhor para Daniel para que ele possa se curar rapidamente,” Joshua respondeu, olhando para a figura adormecida de Daniel. Em seus pensamentos, apesar da tez pálida de Daniel, ele ainda não podia deixar de admirar o quão bonito o Omega era, mesmo deitado em sua cama inconsciente.
“De qualquer forma, Daniel está dormindo agora, então deixe-me apresentá-lo ao meu segundo filho e sua esposa,” Laura disse rapidamente, vendo o Alfa olhando para Daniel. Enquanto isso, Hanlu e Ian olhavam para Joshua com curiosidade, pois esta era a primeira vez que viam o visitante, especialmente Hanlu, que estava com Daniel tempo suficiente para saber que Daniel não era alguém que tivesse muitos amigos.
“Oh oi, eu me desculpei pela intrusão. Meu nome é Joshua Bronson, sou novo no país. É um prazer conhecê-lo,” Joshua disse, estendendo a mão para apertar a mão de Hanlu.
“Mo Hanlu, eu não sabia que Daniel tinha um amigo como você,” Hanlu disse curiosamente enquanto levantava as sobrancelhas. Um Alfa tornando-se amigo de Daniel de repente definitivamente parecia suspeito para ele. Isso era definitivamente algo que ele deveria relatar a seu irmão mais velho.
“Que bom que você foi capaz de visitar Daniel. Isso definitivamente vai animá-lo mais tarde,” Ian disse, estendendo sua mão para apertar a de Joshua também. Quando Ian ouviu o homem dizendo que seu sobrenome era Bronson, ele se lembrou daquele cliente que ele teve há mais de 6 meses, que desapareceu de repente após alguns interrogatórios. Desde que o cliente desapareceu, Ian teve que colocar seu caso em espera até agora. Até onde ele se lembrava, deveria ser um relatório de pessoa desaparecida.
“Como amigo dele, isso é tudo que eu poderia fazer por ele,” Joshua disse, lançando seu sorriso mais encantador para Ian, rapidamente irritando Hanlu tanto que ele propositalmente colocou seus braços ao redor de Ian, puxando-o para mais perto.
“Sim, MINHA ESPOSA e eu estamos muito agradecidos”, disse Hanlu com um sorriso enquanto enfatizava as palavras “Minha Esposa”. Joshua percebeu, mas apenas manteve seu sorriso profissional para evitar situações desnecessárias. Ele realmente veio aqui porque estava preocupado com Daniel, ele estava ansioso para ver o Ômega novamente, então quando soube que Daniel foi enviado para o hospital novamente por April, ele implorou a Beta que lhe dissesse onde o Ômega estava internado.
“Luu…” Ian disse, também entendendo, e beliscou o lado do Alfa para que ele se comportasse.
“O quê?” Hanlu choramingou em reclamação. Ele estava apenas deixando o homem saber que Ian já é sua esposa, então não havia necessidade de agir como um playboy com aquele sorriso feio dele. Hanlu estava prestes a se defender quando ouviu que alguém estava chamando Lan para vir. E como a cama onde Daniel dormia ficava a poucos metros de onde eles estavam, todos perceberam que Daniel havia acordado.
“Sim tio, estou aqui com Minmin,” Lan disse, correndo rapidamente, segurando as mãos de Luangmin. Lan segurou a mão de Daniel com a mão livre, assegurando ao Ômega que ele estava lá e seguro. Desde ontem, sempre que Daniel acordava, ele procurava Lan e Luangmin com uma expressão preocupada. Suas costas e cabelos estavam encharcados de suor e ele estava ofegante como se estivesse correndo uma maratona. A única maneira de acalmá-lo era deixá-lo ver Lan e Luangmin antes que sua expressão mudasse de alívio ao ver que as duas crianças estão bem.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia