O primeiro me favorece - Capítulo 192
Capítulo 192
Casou-se com um homem perigoso
* * *
“Como você está coração? Sua mão ainda dói?” Laura perguntou suavemente. Com Diane cuidando de Luangmin, ela concentrou sua atenção em Lan enquanto Mo Chendong carregava a criança de oito anos. Ela olhou suavemente para Lan e seu coração sentiu dor ao ver as bandagens enroladas nos pulsos e tornozelos do menino.
“Estou bem, vovó,” Lan respondeu docemente, envolvendo seus braços ao redor de seu avô. Verdade seja dita, ele não sabia o que tinha acontecido. Acordou mais cedo e já tinha feridas no corpo que doíam. A última coisa que ele se lembrava antes de acordar era ajudar um tio no banheiro em sua escola antes de desmaiar de repente e agora acordar no hospital. Ele perguntou o que havia acontecido, mas ninguém lhe disse a verdade, apenas lhe disseram que ele desmaiou e o levaram para o hospital.
Lan ainda era jovem, mas não era tão ingênuo, entendia que sua avó e seu avô estavam mentindo para ele porque sabia que desmaiar não lhe daria feridas no pulso e no tornozelo. Além disso, ele notou que a maneira como foi tratado desde que acordou era diferente. Ele também não podia ignorar as expressões tristes dos adultos dentro da sala. Pode ser porque seu tio Daniel está na cama de hospital novamente, mas Lan sabia que havia mais do que estava na superfície.
“Seus pais estarão aqui em breve”, disse Laura novamente, escovando o cabelo de Lan. Uma expressão suave, mas triste permaneceu em seu rosto, fazendo Lan se perguntar por que, mas ao ouvir essa informação, seu rosto adorável franziu a testa. Seus pais deveriam estar se divertindo. Por que eles estão voltando agora?
“Por que? Eles não estão de férias?” Lan perguntou, confuso. Ele sabia que seus pais deveriam voltar uma semana depois.
“Bem, eles disseram que já se divertiram muito. Agora, eles sentiram tanto a sua falta”, respondeu Laura. A razão pela qual eles esconderam o fato de Lan que ele foi sequestrado foi porque eles temiam que isso tivesse um efeito negativo na condição emocional da criança. Apesar de não se lembrar de nada, existem tantas outras referências onde Lan poderia saber como foi ser sequestrado, como em livros ou filmes que poderiam levá-lo a desenvolver depressão e outros transtornos mentais.
Lan é inteligente e muito observador, mas com sua mente muito jovem, Laura e Mo Chendong decidiram manter isso dele por enquanto. Eles não queriam plantar medo no coração da criança, queriam que ele crescesse normalmente, onde pudesse correr lá fora sem ficar apavorado.
“É porque eu desmaiei?” Lan murmurou baixinho, ligeiramente se culpando. Claro, ele também sentia falta de seus pais e queria vê-los, mas não conseguia se livrar da ideia de que as férias de seus pais poderiam ter sido estragadas por causa dele.
“O que? Claro que não, querido — respondeu Laura abruptamente, segurando o braço de Lan suavemente. “Não diga isso. Seus pais simplesmente sentiram tanto a sua falta que estão voltando mais cedo. Eles me disseram que já se divertiram muito, então queriam se divertir com você também”, mentiu Laura, garantindo a Lan.
“Sério?” Lan perguntou, um pouco convencido porque ele sabia o quanto sua mãe sentiria falta dele, já que eles nunca haviam se separado por tanto tempo.
“Eu falei com seu pai. Eles disseram que passarão o resto de suas férias com você aqui”, acrescentou Mo Chendong. Hanlu não disse isso na verdade, mas foi fácil fazer isso acontecer. Ele duvidava que Hanlu e Ian saíssem do lado de Lan agora.
Laura e Mo Chendong conversaram mais com Lan, certificando-se de que a criança se distraia de se culpar, quando de repente ouviram soluços silenciosos. Não demorou três segundos para todos perceberem que era Daniel quem estava chorando. George e Ronald, que eram os mais próximos de Daniel, foram os primeiros a se aproximar.
“Daniel, o-o que é isso? Está doendo em algum lugar?” George perguntou preocupado, sem saber onde tocar seu filho enquanto entrava em pânico, vendo as enormes gotas de lágrimas dos olhos de Daniel. Daniel não respondeu rapidamente e apenas cobriu o rosto com as palmas das mãos. Tudo o que aconteceu, tudo afundou em sua mente e a resposta que lhe deu partiu seu coração. Tudo fazia sentido agora, por que Laotian disse naquele dia que ele não era um bom homem, que ele era um cara mau. Ele pensou que o Alfa estava trapaceando, mas não era isso.
Quando Daniel falou com o sequestrador, ele não conseguiu acreditar. Ele ama tanto o Laotian, e é claro que não aceitaria ninguém que falasse mal dele, mas agora tudo fazia sentido. Havia rumores, mas como Laotian nunca lhe disse nada, ele pensou que era mentira. Ele acreditava que não havia mentira entre ele e Laos, então confiava nele totalmente. Mas agora, uma criança foi prejudicada, até mesmo seu filho foi quase prejudicado.
“L-Lan?” Daniel disse entre soluços. Ele não sabia que Lan agora está são e salvo.
“Querido, ele está aqui. Ele está aqui,” Laura disse rapidamente enquanto Mo Chendong caminhava para mostrar Lan a ele. Diane, que estava segurando Luangmin, também caminhou em direção a eles para mostrar a ele que Luangmin também estava bem.
“M-me desculpe…” Depois de ver Lan, Daniel ficou aliviado, mas quando seus olhos pousaram nas bandagens que o garotinho tinha em seus braços e pernas, Daniel começou a chorar novamente enquanto se desculpava.
“E-eu sinto muito…” Daniel repetiu, desta vez ele se sentou com a ajuda de George.
“Por que o tio está se desculpando? O tio não fez nada de ruim,” Lan disse em confusão, olhando para o choro de Daniel. Mo Chendong o decepcionou, então ele caminhou perto de Daniel e depois segurou a mão de Daniel, sentindo que deveria confortar o Ômega.
“E-eu *soluços* não puderam p-proteger *soluços* você *soluços* e-e Minmin,” Daniel disse entre soluços, suas palavras não eram muito claras para Lan entender, mas o garotinho continuou segurando a mão de Daniel.
“Está tudo bem, tio,” Lan disse com um sorriso gentil, tornando Daniel incapaz de dizer qualquer coisa enquanto ele continuava a chorar. Ao mesmo tempo, Luangmin estava prestes a adormecer novamente, mas acordou facilmente ouvindo Daniel. No momento em que viu sua mãe chorando, suas lágrimas de repente começaram a fluir também até que ele chorou também, juntando-se ao Ômega. O resto do grupo que os assistiu não conseguiu fazer nada além de suspirar impotente.
“Eu vou chamar o médico,” Tian Zi disse, coçando suas costas. Ele não gostava muito de ouvir as pessoas chorarem, então ele decidiu fugir da sala e esperou que quando ele voltar mais tarde, ninguém mais esteja chorando.
* * *
O próximo dia.
Chegando juntos ao aeroporto, Hanlu e Ian saíram da área de desembarque e foram direto para o serviço. Eles deram as mãos sem falar, porém mesmo sem palavras os dois sabiam o quanto estavam preocupados. Nenhum deles podia confortar um ao outro porque não conheciam bem a situação. Eles não podiam simplesmente soltar palavras como “tudo vai ficar bem”, que “Lan estava bem”.
“Nós chegaremos em breve, podemos vê-lo então”, disse Hanlu, tentando aliviar a tensão. Embora Ian não estivesse dizendo nada, Hanlu sabia que o Omega poderia ter pensado que isso era culpa dele. Foi ideia dele ouvir o pedido de Lan, dizendo que a criança vai ficar bem com os pais. O Ômega também pode ter se culpado por concordar no começo e agora isso aconteceu.
Não recebendo resposta, nem mesmo um simples aceno de cabeça, Hanlu suspirou em derrota antes de apertar a mão de Ian. “Isso foi minha culpa,” Hanlu disse e assim que Ian ouviu, ele se contorceu um pouco antes de olhar para o Alfa, seus olhos cheios de tristeza.
“Eu-eu sinto muito… nenhum de nós tem culpa, Luu… Não se preocupe, eu não estou culpando ninguém,” Ian disse enquanto mudava de posição para se apoiar no ombro de Hanlu. Ele não estava mentindo nem dizendo a verdade. Era verdade que ele não culpava Hanlu, mas é mentira que ele não se culpava. Naquela época, ele deveria ter se mantido firme e trazido Lan para a França, gostando ou não. Pelo menos assim, nada disso teria acontecido.
“Mas parece que você está se culpando,” Hanlu disse, tornando Ian incapaz de retaliar. Com o que havia acontecido com o filho deles, ele não tinha energia nem para discutir. Ian se afastou de Hanlu e mais tarde olhou para baixo antes de dizer “me desculpe”.
“Por favor, não. De qualquer forma, meu erro é começar essa conversa, vou calar a boca agora,” Hanlu se desculpou, ganhando uma risada suave de Ian.
“Isso é provavelmente o melhor”, disse Ian. O passeio continuou com os dois escolhendo ficar em silêncio até que finalmente chegaram ao Hospital Michael C.. Ontem à noite, depois que Daniel recebeu o sinal de partida, ele foi transferido para o hospital em que estava internado anteriormente e foi colocado em terapia intensiva imediatamente, apenas para estabilizar os gêmeos. Lan e Luangmin, por outro lado, já receberam alta, porque tiveram pouca ou nenhuma lesão. Mas como o estado mental e emocional de Daniel exige que ele esteja com as duas crianças, Lan e Luangmin estavam atualmente no mesmo quarto que Daniel.
Saindo do carro, Hanlu imediatamente viu Tian Zi esperando do lado de fora. Quando o jovem Alfa o encontrou com Ian, ele rapidamente caminhou em direção a eles.
“Como ele está?” Hanlu perguntou no momento em que Tian Zi estava a três metros deles.
“Ele está bem. Apenas uma leve queimadura de corda e hematomas em seus pulsos e tornozelo. Ele não se lembra de nada, então não desenvolveu um trauma,” Tian Zi respondeu, brevemente abraçando Hanlu como uma saudação. Ouvindo a boa notícia, Hanlu e Ian ficaram um pouco à vontade.
“E a investigação?” Ian perguntou desta vez. Eles começaram a caminhar em direção ao prédio.
“Rastreá-lo foi mais complicado do que pensávamos, sua fuga foi perfeita, sem CCTV, sem testemunhas e até mesmo sem DNA. O carro que ele usou foi roubado de alguém não relacionado, o celular que ele usou pertencia a Lan, e o equipamento que ele usou em seu explosivo era muito geral para rastrear onde ele o comprou,” Tian Zi respondeu, frustrado. Ficou claro que o homem estava preparado e se certificou de que não deixaria rastros. Eles só têm uma pista e foi quando o sequestrador disse que Mo Hanlu e Mo Laotian arruinaram sua vida.
“Quem está cuidando do processo?” Ouvindo a resposta de Tian Zi, Ian franziu a testa. Ele não acreditava que um sequestrador amador não deixaria rastros. Até alguns dos profissionais deixam rastros.
“O pessoal do papai é habilidoso. Se eles não encontraram nada, é seguro dizer que não estamos lidando com um simples sequestrador,” Hanlu disse, sabendo que Ian duvidava do resultado.
“Nós só temos uma pista…” Tian Zi disse. Ele não está incluído no processo de investigação porque ele mesmo estava fazendo uma investigação em andamento. Ele acabou de terminar recentemente e sua descoberta foi um choque. Sua suspeita estava certa, mas não era o momento certo para compartilhá-la. Ele vai esperar até que Mo Laotian chegue.
“O que é isso?”
“Ele tinha um profundo ressentimento tanto pelo irmão mais velho quanto pelo segundo irmão mais velho.” Tian Zi disse, olhando para Hanlu. No momento em que Ian ouviu, ele engasgou fechando os olhos. Ele sabia desde o início que revelar a identidade de Lan ao público traria danos desnecessários à criança. Além de pessoas gananciosas que fariam qualquer coisa por dinheiro, há aqueles que Hanlu e Mo Laotian fizeram inimigos que queriam vingança.
Enquanto isso, também ouvindo Tian Zi alto e claro, os olhos de Hanlu de repente ficaram selvagens, como se pudesse matar alguém só de olhar para ele. O ar ao redor dele ficou frio e gélido, como se pretendesse sufocar as pessoas ao seu redor, deixando Ian e Tian Zi alarmados. Ian especialmente nunca tinha visto Hanlu tão zangado antes. O Alfa sempre usava os sorrisos mais calorosos na frente dele, apesar de suas provocações, Hanlu nunca ficava realmente bravo, mas ao vê-lo agora, Ian sabia que havia mais em Hanlu do que o que estava na frente dele e ficou atordoado. Só uma coisa lhe veio à mente: ‘Casei com um homem perigoso.’
“Eu vou despedaçá-lo quando eu encontrá-lo,” Hanlu sussurrou perigosamente, suas emoções tomando conta dele. Como ele ousa tocar em seu precioso filho! Este homem está definitivamente cavando uma cova de dez metros de profundidade para si mesmo.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia