O primeiro me favorece - Capítulo 191
Capítulo 191
Perigos que traz
* * *
“Como foi o seu plano?” Diego perguntou, envolvendo os braços em torno de sua esposa, vendo-o olhando para longe mais uma vez.
“Tsk. Aquele idiota não conseguiu. Ele só tinha um trabalho, um trabalho!!! Ele deveria ter pelo menos matado Lancel Mo antes de escapar,” Jordan cuspiu, sentindo-se irritado ao saber que seu plano falhou mais uma vez. Primeiro, ele não conseguiu trazer Ian Andrews para o seu lado. Segundo, Veronica se autodestruiu, e agora, isso! Ele falhou mais uma vez.
“Shhh, não fique muito estressado com isso, você sabe que não tem permissão,” Diego arrulhou e beijou a nuca nua de Jordan.
“Eu sei, mas como não ficar tão bravo com o que está acontecendo?! Aquele bastardo de repente veio me procurar, querendo falar agora de todos os tempos e agora aquele cara estúpido não conseguiu fazer seu trabalho. Nada sai do jeito que eu quero, a menos que eu mesmo faça”, Jordan continuou a reclamar, resmungando de aborrecimento. Ele era um homem muito paciente, mas depois de esperar tanto e tentar tantas vezes, ficar impaciente era razoável. Os Mos realmente têm a sorte do diabo. Eles sempre sobrevivem a tudo o que ele joga contra eles todo esse tempo.
“Eu sei. Eu sei querido, é por isso que tenho boas notícias,” Diego arrulhou novamente, envolvendo seus braços ao redor do corpo de Jordan.
“Boas notícias? Aquele odioso Mo Laotian já morreu?” Jordan perguntou alegremente, mesmo sabendo que alguém como Mo Laotian não morreria tão facilmente. Dias atrás, Diego informou que Mo Laotian foi baleado antes de conseguirem escapar de seus assassinos. Agora, que tipo de boa notícia poderia ser?
“Infelizmente não, mas nossos homens finalmente pegaram o médico que cuidou de Mo Laotian e ele disse que tinha uma infecção e estava dormindo até agora. Gouta Malisili pediu uma entrevista com pouca antecedência ontem, mas Mo Laotian não estava lá, então é seguro dizer que ele ainda não acordou. Eles o estão escondendo muito bem, só que o médico estava entrando e saindo da mansão. Já ameaçamos o médico. Esse Mo Laotian não vai acordar tão cedo”, relatou Diego, esperando que sua esposa finalmente se sentisse muito melhor.
“Sério!? Isso é realmente uma boa notícia, mas… algo não está certo,” Jordan sorriu, mas então ele franziu a testa, mudando para encarar Diego. “Por que Gouta Malisili de repente pediu uma entrevista? Todo esse tempo ele evitou isso”, perguntou Jordan. Definitivamente, há algo suspeito. O sequestro aconteceu há dois dias e, de repente, Gouta Malisili pediu uma entrevista ontem? É muito conveniente.
“Bem, é porque aquela entrevista na TV que ele deveria ir foi cancelada quando nossos homens os emboscaram no caminho. Sendo ele próprio o anfitrião da entrevista, será vantajoso para ele”, explicou Diego e sorriu, sabendo que a sua mulher sempre foi meticulosa.
“Hmmm, eu entendo o que você quer dizer…” Jordan disse, mas ele ainda não conseguia se livrar de seu sentimento. Mo Laotian é uma raposa astuta como ele e sabia como funciona a mente do homem. “Gouta Malisili ainda está na mansão?” Jordan perguntou, certificando-se.
“Sim, você não confia no seu povo?” Diego assegurou, fazendo Jordan balançar a cabeça. Claro, ele confia em seus homens, ele mesmo os treinou. Se por acaso eles o traíssem, ele os encontraria onde quer que estivessem no mundo e os mataria ele mesmo.
“Eu confio neles. Não confio em Mo Laotian”, disse Jordan, afastando levemente o marido enquanto caminhava em direção ao sofá. Devido ao desenvolvimento inesperado de seu corpo, ele agora está em casa. Ele já está morrendo de tédio, então ele pode visitar uma certa pessoa apenas para se divertir.
“Apenas fique de olho neles e naquele médico. Leve sua esposa ou filhos como refém para obter sua lealdade, não importa o método. Eu quero ser capaz de confirmar que ele está realmente lá. Além disso, quero que alguém observe Daniel Mo”, instruiu Jordan, sentando-se confortavelmente no sofá. Seguindo sua esposa, Diego cantarolou e sentou-se ao lado do Omega.
“Ok, eu cuido disso,” Diego respondeu enquanto puxava Jordan para seu colo, o que o Omega fez sem reclamar.
“Hmmm, acho que vou sair depois de tudo,” Jordan sorriu docemente. Embora Diego tenda a mimá-lo, o Alfa pode não querer que ele saia sabendo da situação atual. E como esperado, no momento em que Diego ouviu Jordan, seu sorriso apaixonado desapareceu quando ele franziu a testa em desaprovação. Vendo isso, Jordan sorriu docemente e se inclinou para mais perto, aconchegando o pescoço do marido.
“Eu não vou fazer nada imprudente, então você não precisa se preocupar, ok? Será apenas um passeio rápido,” Jordan arrulhou, fazendo Diego suspirar em derrota, simplesmente porque ele nunca poderia realmente proibir o Omega. Ele é teimoso, não ouve ninguém, nem mesmo ele. Ele se aproveita do fato de que o ama e faria qualquer coisa por ele. Ele até morreria por ele.
“Ok.”
* * *
Abraçando o marido em busca de conforto, Diane soluçou dolorosamente, sabendo que seu amado filho está de volta ao hospital. Ao contrário da última vez, onde Daniel estava bem, agora Daniel e até mesmo os gêmeos em seu estômago não estão estáveis.
“Por que isso está acontecendo?” Diane perguntou novamente. O que eles fizeram para merecer isso? Uma criança de 8 anos e Mo Luangmin sofreram o suficiente para causar traumas. Felizmente, nenhum dos dois se lembrava do que havia acontecido, ao contrário de Daniel, que sofreu o pior com o incidente. Daniel sempre foi fraco emocionalmente, ele fica facilmente deprimido apesar dos sorrisos que mostrou. Ele tende a pensar demais em muitas coisas e isso às vezes afeta sua condição física desde que era jovem.
“Shhh, eles estão bem agora. Devemos apenas agradecer que nada pior tenha acontecido com as duas crianças, Daniel e os gêmeos. Tenho certeza que se cuidarmos de Daniel como fizemos da última vez, ele vai se recuperar rapidamente,” Armand arrulhou. Honestamente, ele também tinha a mesma pergunta que sua esposa, mas também acreditou no que acabou de dizer. Coisas piores poderiam ter acontecido, mas não aconteceu. Apesar do que aconteceu, eles tiveram sorte que todos estavam bem.
Enquanto isso, observando o outro casal, Laura e Chendong trocaram um olhar. Eles não podiam deixar de se sentir culpados porque sabiam que isso havia acontecido por causa do segredo por trás de seus nomes de elite. Que por trás de sua posição social de elite está um mundo sombrio onde o perigo era uma questão constante.
“Armand está certo, Diane. Eles estão todos mais ou menos bem, devemos ser gratos”, disse Laura ao fundo, recebendo acenos de George Sullen e Ronald Ronner. Claro, eles também têm a mesma pergunta, mas como já havia acontecido, vendo que nada pior havia acontecido, eles optaram por ficar em silêncio e apenas agradecer.
“Eu sei, Laura… s-só… isso é tão frustrante…” Diane respondeu ofegante entre soluços. Ela está com dor porque, como sempre, não conseguiu proteger seu bebê novamente. Os Mos são pessoas muito legais, eles são tão bons amigos, mas ela ainda não conseguia deixar de pensar que isso tinha acontecido com Daniel por causa do nome Mo. Ela sabia que não era certo ela pensar assim, mas ela realmente queria levar Daniel e Luangmin de volta, onde ela está perto o suficiente para protegê-los, onde Daniel e Luangmin estão longe do perigo, longe dos Mos.
Com o mesmo pensamento, embora Ronald Ronner estivesse agradecido por Daniel e seu neto estarem bem, ele também não podia deixar de pensar que isso havia acontecido devido ao nome Mo. Ele inicialmente pensou em trazer Daniel e seus filhos com ele para o Canadá, pensando que Daniel poderia estar sofrendo em casa.
A família Mo é uma das famílias mais elitistas do país, mas entre a família da elite, os Mos são os mais misteriosos. Eles mantêm um perfil baixo, ao contrário de outras famílias socialites, então, mesmo sem provas, Ronald Ronner tinha certeza de que essa família mais respeitada deve ter algo que está escondendo dos olhos do público. Ronald também cresceu nesse tipo de casa, então ele não queria que Daniel e seus filhos experimentassem o que ele fez, mas ele estava errado quando viu o quão feliz o Omega estava com seu marido. Não havia sinal de tristeza ou sofrimento, então ele mudou de ideia.
Mas agora, mesmo que Daniel se sentisse mais feliz com os Mos, Ronald não podia ignorar os perigos que esta família traz para seu sobrinho e netos.
Enquanto isso, na mente de George Sullen, embora ele também quisesse proteger Daniel, ele sabia que não tinha direito depois do que fizera todo esse tempo. Agora, tudo o que ele podia fazer era apoiar Daniel para que ele não tivesse escolha a não ser ficar em silêncio e suportar toda a dor que sentia por seu único filho. A partir do momento que ele fixou seu relacionamento com Daniel, o único direito que ele havia recuperado era o direito de desejar ao Ômega toda a felicidade do mundo e estar às suas costas a cada passo do caminho.
“Querida, vamos nos acalmar. Daniel não gostaria de ver você chorar assim,” Armand disse, percebendo que os gritos de sua esposa de repente começaram a ficar mais altos. Diane sempre foi um bebê chorão, desde que era mais nova, então Armand já sabia que algo assim realmente partiria seu coração. Felizmente, depois de ouvir o que Armand disse, Diane fez o possível para se acalmar. Ela não disse mais nada, a sala ainda estava cheia de soluços quando a porta da sala se abriu e depois entrou Lan e Luangmin, com o rosto manchado de lágrimas segurando as mãos um do outro com Tian Zi atrás deles.
“Luangmin não parava de chorar procurando por Daniel,” ele disse, coçando a parte de trás de sua cabeça. Mais cedo, os anciãos estavam na outra sala e, de repente, ele foi instruído a ficar lá para proteger os dois, para que não chorassem quando acordassem. Infelizmente, mesmo estando lá para estar com eles, Luangmin ainda chorou. Tian Zi nunca foi bom com crianças, então pacificá-lo era uma tarefa impossível.
“Está tudo bem”, disse Laura, ela estava prestes a ir até as crianças quando Ronald já levantou a criança em seus braços, então ela se aproximou de Lan. Enquanto isso, Luangmin não conhecia Ronald Ronner. O menino de dois anos o viu da última vez, mas sua mente era muito jovem para se lembrar dele apenas de um ou dois encontros. Em casos normais, Ronald não seria capaz de carregar Luangmin assim, mas como a criança de dois anos estava chorando, Ronald conseguiu sem problemas.
“Mamãe está aqui. Ele está cansado, então está dormindo,” Ronald disse, andando perto da figura adormecida de Daniel. Quando Luangmin viu sua mãe, suas lágrimas pararam de escorrer.
“Minmin quer dormir com a mamãe,” Luangmin fungou, estendendo o braço para Daniel e colocando Ronald em uma situação difícil. Daniel não pode ser perturbado durante o sono. Também seria ruim se o garotinho acidentalmente batesse no estômago de sua mãe.
Olhando em volta, sem saber o que fazer, Diane enxugou as lágrimas e caminhou em direção a ele. “P-posso?” Diane perguntou timidamente, querendo carregar Luangmin em seu lugar.
“Ele quer se deitar ao lado de Daniel”, disse Ronald, entregando Luangmin a ela, ganhando um aceno de cabeça de Diane.
“Mamãe, Minmin quer dormir com a mamãe,” Luangmin disse novamente, apontando para Daniel.
“Eu sei, mas mamãe está doente no momento. Que tal dormir nos braços da vovó agora?” Diane ofereceu suavemente, seu choro anterior ainda audível em seu tom. Quando Luangmin percebeu, ele segurou as bochechas de sua avó e fez beicinho.
“Vovó chora? Não se assuste, Minmin vai ficar com a vovó.” Luangmin murmurou com seu fofo semblante, segurando ambas as bochechas de Diane, embora ele mesmo tivesse se acalmado de tanto chorar. Diane sorriu com isso e ela não pôde deixar de soltar as lágrimas novamente. Ela ouviu a notícia, o sequestrador também tentou sequestrar Luangmin com Lancel Mo. Felizmente, ele não podia carregar duas crianças, então decidiu levá-las uma de cada vez, o que levou a amiga de Daniel a encontrar a criança deitada em um dos banheiros da escola.
“Vovó não chorará mais enquanto Minmin estiver comigo”, disse Diane, abraçando Luangmin, escondendo suas lágrimas. O pensamento de perder Luangmin parte seu coração tanto quanto perder Daniel.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia