O primeiro me favorece - Capítulo 185
Capítulo 185
Sequestrado
“Lan e Minmin se foram,” Daniel mencionou, olhando um pouco mais entre as crianças, esperando que ele estivesse enganado, mas Lan e Luangmin ainda não estavam lá.
“Talvez você tenha perdido eles,” April franziu a testa também e olhou. Quando ela não encontrou as duas crianças por perto, April rapidamente se levantou.
“Eu disse a eles para não irem para outro lugar”, disse Daniel e se levantou também com a ajuda de April.
“Espere, eu vou perguntar aos colegas de classe do Jovem Mestre Lan onde eles foram,” April disse e rapidamente correu em direção ao grupo de crianças que Lan e Luangmin estavam com pouco mais cedo. Daniel seguiu a figura de April, ele viu uma das crianças apontada em uma direção enquanto April assentiu e disse algo para a criança antes de correr de volta.
“Eles disseram que o jovem mestre Luangmin queria ir ao banheiro, então o jovem mestre Lan o ajudou”, relatou April, recebendo um aceno de cabeça de Daniel. “Vou dar uma olhada neles e depois vou buscá-los rapidamente”, acrescentou April.
“Eu vou com você, acho que é hora de trocar as roupas de Luangmin de qualquer maneira.”
“Não, está tudo bem. Eu posso fazer isso no caminho. Além disso, você deve estar aqui se eu não os encontrar e eles voltarem. April balança a cabeça em desacordo. Será apenas uma viagem rápida, não há necessidade de o Ômega se cansar.
“Ok, ali estão as roupas de Minmin. Se ele não ouvir, deixe Lan ajudá-lo a trocar de roupa” — instruiu Daniel, sabendo que o menino de dois anos poderia tentar ser teimoso.
“Sim, tudo bem, apenas espere aí e relaxe.” April sorriu, pegando a pequena mochila cheia de roupas, toalhas, talco e outros produtos de bebê de Lan e Luangmin, antes de sair em direção ao banheiro da academia, sem saber que neste momento ambas as crianças estavam correndo perigo.
O homem que estava observando as duas crianças mais cedo foi muito paciente e quando finalmente teve sua chance, não hesitou em atacar. Era uma chance rara e ele não podia deixar escapar por entre os dedos. Ele teve sorte que as duas crianças saíram sem contar a ninguém, a partir daí foi fácil. Ele não precisava fazer muito porque os dois eram crianças, era fácil nocautear os dois sem lutar.
O único problema agora era como pegar os dois e movê-los em direção ao carro dele? Ele só pode trazer uma criança de cada vez e precisa se apressar ou alguém pode notar que as duas estão faltando. Depois de pensar brevemente, ele decidiu primeiro levar Lancel Andrews Mo para seu carro, já que ele era maior e pode lutar contra ele se acordar, ao contrário do menino de dois anos.
Ele rapidamente escondeu Mo Luangmin em um dos cubículos e decidiu voltar para buscá-lo em seguida. Ele facilmente tirou Lancel Andrews Mo dos banheiros e do prédio da escola, disfarçando-se como um dos pais que foram lá para participar da atividade escolar e para o estacionamento onde seu carro estava esperando.
Quando ele alcançou seu carro, ele rapidamente colocou Lan dentro e segurou suas pernas e braços. Ele também não esqueceu de cobrir a boca da criança com fita adesiva para evitar que ela grite se acordar. Finalmente, quando ele terminou, ele colocou um pano sobre o corpo inconsciente de Lan para que ele não fosse visível se alguém andasse ao lado de seu carro.
Quando ele terminou, ele rapidamente voltou para buscar Mo Luangmin. Quando ele estava prestes a entrar no banheiro, com a palma da mão na maçaneta, ele parou seu movimento quando ouviu um estrondo vindo de dentro. Parecia que alguém quebrou a porta de um dos cubículos e depois uma mulher gritou: “Jovem Mestre Luangmin!” fazendo com que o homem recuasse enquanto amaldiçoava.
Enquanto isso, dentro do banheiro, April sacudiu o corpo inconsciente de Mo Luangmin depois de verificar seus sinais vitais. Seu coração batia mais rápido quando ela percebeu que a causa do súbito estado inconsciente do garoto é que ele pode ter sido colocado para dormir propositalmente por alguém, com base em seu batimento cardíaco irregular.
Sem demora, April saiu correndo do banheiro. Ela estava preocupada por causa do incidente que aconteceu recentemente, e agora Lancel Andrews Mo estava desaparecido. April não teve que pensar profundamente para entender que isso era um sequestro e a pessoa por trás disso ainda poderia estar na academia. Ela adivinhou que essa pessoa poderia ter deixado Mo Luangmin temporariamente porque ele não podia carregar os dois filhos.
Levando o pulso aos lábios, April falou apressadamente: — Código Azul, o Jovem Mestre Lan foi sequestrado, não deixe ninguém sair desta instalação a qualquer custo. Entre em contato com a gerência de segurança da academia e escaneie todas as imagens das câmeras de CFTV. Além disso, proteja o Mestre Daniel e o Jovem Mestre Lan a qualquer custo, mantenha os olhos abertos. Pegue qualquer um que seja suspeito. E ligue de volta”, disse April enquanto embalava o inconsciente Mo Luangmin em seus braços.” Depois que sua ligação terminou, April amaldiçoou. Como ela vai contar isso para Daniel?
Hoje, a segurança estava mais leve, achando que nada aconteceria de verdade. Achando que ninguém realmente se atreveria a fazer algo, mas eles estavam errados. April não sabia se esta era uma missão bem pensada, coincidência, ou apenas o dia de sorte da pessoa por trás disso, mas uma coisa ela sabia com certeza, ela não iria deixar essa pessoa manchar seu registro. Ela nunca falhou em sua missão, estava confiante em suas habilidades e admite que poderia ter levado esse trabalho de ânimo leve. Ela não achava que alguém realmente se atreveria a tocar Mo Luangmin e Lancel Andrews Mo.
Correndo em direção ao campo, ela viu o Ômega ocupado com seu telefone e quando ela o alcançou, Daniel ficou surpreso com sua aparência.
“O-O que aconteceu? Por que você está com pressa?” Daniel perguntou, de repente preocupado ao ver seu filho inconsciente no braço do Beta. Ele então olhou em volta esperando que Lan também estivesse lá, mas ele não estava.
“Não entrar em pânico. O jovem mestre Luangmin está bem, felizmente, cheguei a tempo de salvá-lo”, disse April, deitando Luangmin ao lado de Daniel.
“O que você está falando? Você está me assustando. O que você quer dizer com você salvou Minmin a tempo? De qualquer forma, onde está Lan? Ele ainda está no banheiro?” Daniel perguntou, confuso enquanto acariciava o cabelo de Luangmin preocupado, imaginando o que aconteceu com ele.
“Ouça-me, alguém estava atrás do Jovem Mestre Luangmin e do Jovem Mestre Lan. Precisamos que você continue agindo normalmente e siga nossas instruções enquanto resolvemos isso”, disse April muito lentamente, deixando Daniel ainda mais confuso. Ele queria perguntar mais, mas ficou surpreso novamente quando um de seus dois guarda-costas apareceu na frente deles curvando a cabeça.
“Mestre, por favor, siga-me. Precisamos proteger você e o Jovem Mestre,” ele disse, fazendo Daniel franzir ainda mais a testa. Ele odiava ser mantido no escuro, isso só o deixaria ainda mais preocupado.
“Não, você precisa me dizer o que exatamente aconteceu! Por que Minmin está inconsciente e onde está Lan!? Do que você está falando realmente?” Daniel teimosamente disse, recusando-se a seguir, fazendo April suspirar em derrota.
“Daniel, apenas siga nossas instruções, não temos muito tempo”, disse April, impotente.
“Então você realmente tem que me dizer agora. O que no mundo está acontecendo!?” Daniel perguntou em frustração. Na hora certa, um alarme tocou em toda a academia, e mais tarde alguém falou pelo sistema de som da escola.
“Pedimos a todos que, por favor, prossigam para o salão de atividades. Pais, responsáveis, alunos e professores, por favor, colaborem, ninguém deve ficar andando do lado de fora. Repito, pedimos a todos que, por favor, prossigam para o salão de atividades. Estamos pedindo a todos que cooperem, ninguém deve ficar do lado de fora.” A pessoa por trás do alto-falante disse e, a essa altura, Daniel sabia que havia algo errado. Ele não se importava se as pessoas ao seu redor atendessem confusamente ao pedido, mas ele se recusou a se mover a menos que soubesse o que estava acontecendo.
“Eu não vou embora se você não me contar a verdade agora!” Daniel sondou com um tom irritado. Ele raramente fica com raiva, porque quando ele está realmente com raiva, ele não consegue parar de chorar. Ouvindo a pergunta de Daniel e olhando para seus olhos teimosos, April suspira em derrota. Ela rapidamente sinalizou ao guarda-costas para ajudar Daniel a se levantar enquanto levantava Mo Luangmin em seus braços.
“Ok, o jovem mestre Lan foi sequestrado. Achei que essa pessoa ainda não saiu da academia e pode estar escondendo o Jovem Mestre Lan em algum lugar, então estamos trancando esta academia até encontrarmos o culpado e salvar o Jovem Mestre. É perigoso tanto para você quanto para o Jovem Mestre Luangmin, então precisamos protegê-lo,” April revelou, pedindo a Daniel que o seguisse. Eles precisavam enviar Daniel e Mo Luangmin de volta para Mo Estate, onde é seguro. No entanto, quando Daniel ouviu a palavra sequestro, seu corpo parou.
“O-O que!? L-Lan foi s-sequestrado? C-Como isso aconteceu? Esta é uma instalação privada! Como alguém com esse motivo conseguiu entrar aqui?” Daniel perguntou de repente em pânico. Sua mente ficou brevemente perdida no caos antes de seus olhos pousarem em seu filho nos braços de April e ele perceber algo.
“E-Eles tentaram sequestrar Minmin também? E-É por isso que ele está inconsciente?” Daniel gaguejou, sua voz ficando menor. Seu coração batia rápido, lembrando os tempos em que vivia em constante ameaça por causa de Daniella. Ele também foi sequestrado uma vez, quase foi estuprado por causa disso, mas felizmente ele foi salvo antes que isso acontecesse.
“Sim, é por isso que você deve seguir nossas instruções. Essa pessoa pode estar trabalhando sozinha. Ele não podia carregar os dois filhos, então ele pegou o Jovem Mestre Lan primeiro e escondeu o Jovem Mestre Luangmin. Felizmente, eu o encontrei rapidamente antes que ele pudesse levar o Jovem Mestre Luangmin também”, disse April e pediu a Daniel que andasse novamente, mas ele ainda se recusava a se mover. Como ele pode? Ele acabou de saber que Lan foi sequestrado e em perigo e seu precioso filho quase foi sequestrado também. Felizmente, ele foi salvo. Mas Lan? Ele não pode deixá-lo.
“Não, devo ajudar, Lan é como meu filho, não posso deixá-lo.” Daniel teimosamente disse enquanto olhava para Luangmin.
“Se você quiser ajudar, então apenas nos siga, quanto mais você está atrasando as coisas, mais perigo o Jovem Mestre Lan estará.” April disse com uma carranca. Ela entendeu que Daniel queria ajudar, mas o que ele poderia fazer? Existe a possibilidade de que o culpado tenha como alvo o Omega também. Se Daniel também for prejudicado, tudo ficará fora de controle.
Ouvindo o que April tinha dito, Daniel não podia retaliar. Era verdade, se ele continuar sendo teimoso, Lan estará ainda mais em perigo.
“O-Ok, eu vou ouvir m-mas por favor, eu-eu não quero ir embora… Eu realmente não posso,” Daniel gaguejou derrotado, suas lágrimas se acumulando em seus olhos enquanto sua energia deixava seu corpo.
“Ok, mas você precisa ficar no carro,” April suspirou, mas concordou no final. Eles não podem atrasar as coisas ainda mais. Eles logo caminharam em direção ao estacionamento. Daniel seguiu em silêncio. Quando eles chegaram ao carro, o celular de April tocou, ela rapidamente colocou Mo Luangmin no carro ao lado de Daniel antes de pegar seu telefone.
“Olá, senhor?” April respondeu. Daniel ouviu no início, mas desde que April fechou a porta, ele não conseguiu. Ele suspirou frustrado, suas lágrimas anteriormente reprimidas finalmente começaram a escorrer pelo seu rosto e ele o cobriu com a palma da mão, tentando evitar que seus gritos altos escapassem. Sua mente estava cheia de perguntas. Por que isso estava acontecendo? O que é que ele fez de mal? Antes, ele não gostava que guarda-costas do Laos estivessem com ele porque achava que era desnecessário. Ele achava que ninguém ousaria fazer coisas ruins com ele além de Daniella. Mas agora, ele se sentia arrependido.
“Isso é minha culpa,” Daniel chorou, esfregando os olhos. “Isso é minha culpa”, disse ele novamente. Se ele nunca tivesse tirado o olhar de Lan e Luangmin, nada disso teria acontecido.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia