O primeiro me favorece - Capítulo 181
Capítulo 181
Atividade Escolar (1)
* * *
“Você quer dizer o Jovem Mestre Lan?” perguntou April. Ela ainda não tinha visto Lancel Mo pessoalmente, embora soubesse que o garotinho poderia se tornar seu futuro chefe.
“Sim, Ian e Hanlu estão fora, mas Lan tem atividades escolares, então eu queria assistir por ele. Eu estou trazendo Minmin desta vez, tudo bem para você?” Daniel perguntou, retomando seu trabalho anterior. Ele então rapidamente pediu à empregada que o ajudava para trazer outra lancheira para mais uma pessoa, sabendo que April estava chegando.
“Sim, é uma honra conhecer os futuros herdeiros da associação,” April sorriu. Embora ela soubesse que Ian Andrews é um policial famoso, isso não a fez pensar que Lancel Mo não herdaria a associação, muito mais o caso de Mo Luangmin.
“Associação? Você quer dizer o Império Mo?” Daniel perguntou, ainda ocupado com a preparação. Ele queria que tudo fosse perfeito, pois queria alimentar Lan e Luangmin com o almoço mais delicioso durante a atividade escolar para reabastecer suas energias, pensando que os dois poderiam brincar demais.
“Hah… ahh sim… o Império Mo. É uma honra poder cuidar deles nessa idade”, respondeu April e decidiu ajudar Daniel para que eles terminassem mais rápido.
“Então? Que trabalho você costuma fazer para o Pai? Ele deve estar explorando você demais porque ele pediu para você tomar conta de uma pessoa adulta como eu,” Daniel perguntou, rindo antes que eles finalmente terminassem tudo.
“Ah, você sabe, apenas algumas coisas divertidas. Eu sou mais como um tipo de empregado de campo, então sair assim é parte do meu trabalho,” April respondeu casualmente, encolhendo os ombros, fazendo Daniel olhar para ela em confusão no início, mas depois decidindo comprar a idéia. Talvez ela esteja em vendas?
Daniel riu. “Ok, estou feliz que você não está sendo forçado a fazer isso. De qualquer forma, vou pegar minha câmera e verificar se Minmin está pronto e podemos ir”, disse Daniel antes de sair rapidamente para buscar Luangmin. Quando chegou ao quarto do filho e viu que a babá já vestia o garotinho com uma roupa casual fofa e simples para combinar com o evento da escola, Daniel sorriu e rapidamente elogiou o filho.
“Minmin, você é tão bonito, igualzinho ao seu papai,” Daniel elogiou, se aproximando do filho para que ele pudesse apertar suas bochechas gordinhas e bagunçar seu cabelo já penteado.
“Você já agradeceu a Babá?” Daniel perguntou, vendo que seu filho estava um pouco lisonjeado por ser chamado de bonito, já que ele sabe o que isso significa de alguma forma.
“Ok, babá,” Luangmin disse timidamente enquanto abraçava as pernas de Daniel. A babá sorriu acenando para Luangmin ao achar fofo. Foi uma honra para ela cuidar de uma criança tão adorável e bem comportada. Ela desejou poder cuidar do jovem mestre por mais tempo.
Depois disso, Daniel, Luangmin e April estavam finalmente prontos para partir. Claro, não antes de April arrulhar Minmin, já que esta era a primeira vez que ela o via pessoalmente. Segundo ela, ela nunca tinha visto uma criança tão adorável, viva e respirando na Terra e agora na sua frente.
Quando ela viu Daniel pela primeira vez, não era segredo que ela estava hipnotizada por sua beleza, então não era de surpreender que seu filho parecesse uma boneca fictícia que é bonita demais para estar viva, especialmente quando o pai era Mo Laotian. O homem era literalmente um deus do sexo! Ela cresceu olhando para ele e Mo Hanlu, então April sabia como eles são bonitos pessoalmente também.
“Awww, posso segurá-lo?” April ofereceu, seus olhos se transformando em estrelas enquanto ela dobrava os joelhos para olhar para Luangmin. Infelizmente, Luangmin rapidamente se escondeu atrás de Daniel e balançou a cabeça, entendendo o pedido de April para segurá-lo.
“Vai ser difícil,” Daniel riu, sentindo-se orgulhoso pela habilidade de seu filho de conquistar o coração de todos. Ele estava bem ciente de que Luangmin já é um bebê fofo, mas isso não significa que ele ficaria menos orgulhoso toda vez que alguém dissesse que Luangmin é adorável e bonito. Como sua mãe, ele sempre terá orgulho dele.
“Awww, eu definitivamente vou segurá-lo mais tarde, você deveria me ajudar.” April insistiu e exigiu enquanto caminhavam em direção ao serviço.
“Bem, ele vai deixar você carregá-lo se ele quiser, mas deixe-me te contar um pequeno truque…” Daniel riu e então se inclinou um pouco para April para sussurrar. “Ele é facilmente subornado. Se você comprar doces para ele, ele definitivamente vai deixar você segurá-lo em algum momento,” Daniel disse e então riu novamente, segurando a mão de seu filho até que eles finalmente chegaram na frente do carro.
“Tão fácil? Que tipo de doce ele gosta?” April sondou, soando um pouco desesperada. Como alguém cuja linha de trabalho precisa que ela esteja em constante perigo, April já desistiu de ter sua própria família. Ela gosta de bebês, ela também gostaria de ter sua própria família porque é órfã, mas também gosta de seu trabalho. Honestamente, matar lhe dá satisfação. Ela realmente gosta e é obcecada por isso. Às vezes ela está doente em sua cabeça, então ela não poderia desistir do que ela tinha agora por uma família que ela poderia perder novamente.
“Hmmm, agora seria cheesecakes, eu acho,” Daniel respondeu, pensando antes de olhar para Luangmin. “Minmin, essa irmã mais velha quer comprar doces para você. O que você gosta de comer?” Daniel perguntou a Luangmin. O garotinho rapidamente olhou nos olhos de April e ver seu desejo irresistível de carregá-lo de alguma forma o deixou apavorado. No entanto, como ele recebeu comida, é certo que ele não poderá recusar.
Escondendo-se rapidamente atrás das pernas de Daniel, Luangmin timidamente murmurou algo que os dois não entenderam. “O que é isso, bebê?” Daniel perguntou novamente e esfregou o cabelo do menino, oferecendo-lhe conforto. Luangmin estava sempre perto dele, então não foi surpresa que ele fosse tímido perto de novas pessoas.
“Sorvete,” Luangmin repetiu. Ouvir isso rapidamente derreteu o coração de April, fazendo-a levantar as palmas das mãos contra o peito e apertá-lo como se estivesse com dor.
“Então é sorvete. A irmã mais velha definitivamente vai te comprar muito, ok? Então você pode deixar ela te abraçar?” Daniel sorriu para seu filho com orgulho. Mesmo sendo tímido, ele ainda era capaz de dizer o que queria.
“Okay”, Luangmin respondeu, então olhou para April novamente, que ainda estava tentando o seu melhor para não gritar e assustar o carinha. Lentamente, Luangmin caminhou até April e então estendeu sua pequena mão para segurar a bainha de suas roupas.
“Ah Baby, essa irmã mais velha jura por sua vida que ela vai te proteger não importa o que aconteça. Você é tão adorável, não podemos deixar seus genes serem um desperdício. A Terra precisa de mais humanos bonitos como você.” April disse, dobrando os joelhos para que sua altura ficasse no nível de Luangmin, fazendo Daniel rir novamente.
“Ok, chega disso. Temos que ir agora, o programa já deve ter começado. Não queremos que Lan espere mais” — interrompeu Daniel. Ele estava absolutamente se divertindo, esquecendo que estava deprimido mais cedo quando não conseguiu atender a ligação de Mo Laotian na noite passada.
“Minmin, deixe a irmã mais velha cuidar de você, ok? Mamãe não pode no momento com seus irmãos pequenos dentro de mim,” Daniel disse a Luangmin. Até agora Luangmin já sabia disso, então era fácil para ele entender em comparação com antes. Ele percebe que sua mãe tem uma barriga maior, então ele também acha difícil sentar em seu colo recentemente.
“Ok, mamãe,” Luangmin respondeu obedientemente, o que April achou adorável. Ela acabou guinchando como um ratinho antes de segurar as palmas gordinhas do garotinho enquanto eles entravam no carro.
A viagem até a escola de Lan durou 15 minutos. Quando eles chegaram, Daniel respirou fundo antes de finalmente sair do carro com April agora carregando Luangmin em seus braços. Esta será sua primeira aparição pública oficial desde a gravidez, mas ele ainda espera que ninguém o reconheça durante todo o programa. A escola de Lan é bem pequena, ele ainda não foi transferido para uma academia de prestígio, conforme o pedido de Mo Hanlu, porque Ian decidiu deixar o menino terminar o ano letivo aqui em vez de se transferir no meio do ano, quando seria um aborrecimento para o menino que precisava se ajustar.
“Vou ligar para Lan para dizer a ele que chegamos,” Daniel disse e então pegou seu celular para discar o número de Lan que ele adquiriu mais cedo. Eles já podiam ver muitos pais e crianças brincando nas dependências da escola. Há também professores, mas é difícil encontrar Lan entre a multidão.
Minutos após o término da ligação de Daniel, Lan estava correndo em direção a eles com cinco garotas vestindo fantasias de fadas seguindo-o. Pela aparência, ele não parecia gostar de ser seguido, vendo sua carranca bonitinha na testa, mas as cinco garotas ainda o seguiam alegremente. Lan parece que não estava com vontade, mas assim que viu Luangmin, sua expressão se iluminou e ele correu em direção a April. Ao mesmo tempo, quando Luangmin viu seu primo, ele rapidamente saiu dos braços de April e ela o soltou desanimada.
“Desculpe o atraso,” Daniel se desculpou e esfregou o cabelo de Lan. Olhando para suas feições agora, ele podia ver um pouco da expressão de Mo Laotian em seu rosto. Lan é a imagem de divisão de Mo Hanlu e Mo Hanlu também é semelhante ao Laos, o mesmo com Tian Zi. Todos os três irmãos herdaram a aparência de seu pai, Mo Chendong.
“Está tudo bem, tio. Nós ainda não começamos porque ainda estamos esperando por outros pais,” Lan respondeu com um sorriso enquanto agarrava Luangmin.
“Oh, isso é bom. De qualquer forma, esta é a irmã mais velha April, ela estará conosco pelo resto do dia,” Daniel apresenta April e, claro, como alguém que adora rostos bonitos e fofos, os olhos de April brilharam novamente olhando para Lan.
“Droga, que genes tão bons eu te digo! Isso é muito injusto!” April reclamou enquanto seus olhos brilhavam olhando para Luangmin e Lan juntos.
“Prazer em conhecê-la, irmã mais velha April. Vou deixar o tio aos seus cuidados e cuidar de Minmin,” Lan disse. Seu tom era tão maduro que April ficou chocada, mas ao mesmo tempo muito divertida e assentiu sem hesitar. Enquanto isso, Daniel voltou sua atenção para as cinco garotas rindo ao lado olhando na direção de Lan e Luangmin.
“Elas são minhas colegas de classe, tio. Eu disse a elas para não me seguirem, mas elas seguiram”, disse Lan e olhou para suas colegas de classe.
“Oi, obrigado por cuidar de Lan todo esse tempo, espero que você continue cuidando dele,” Daniel disse com seu sorriso mais encantador. Mesmo que as meninas tivessem apenas oito a nove anos de idade, elas gritaram animadamente olhando para as características faciais bonitas e atraentes de Daniel.
“S-sim, nós vamos, irmã mais velha,” uma das meninas respondeu, o resto a copiando, fazendo Daniel sorrir mesmo sendo chamado de irmã mais velha.
“Então, onde esperamos pela atividade? Você está participando disso?” Daniel perguntou, pedindo a todos que finalmente começassem a caminhar em direção ao prédio da escola. A razão pela qual Daniel perguntou é porque Lan acabou de voltar para a escola há alguns dias, ele não pode participar se for algo que ele teve que praticar para realizá-lo.
“Sim, eu vou recitar um poema hoje,” Lan respondeu, segurando a mão de Luangmin para ter certeza que ele não iria a lugar nenhum. Ele sabe que a escola está cheia de coisas que uma criança acharia interessante, como o playground e as crianças brincando nele.
“Oh sério? Ainda bem que trouxe minha câmera,” Daniel respondeu animado, feliz por ter decidido levá-la com ele, pensando antes que talvez houvesse uma apresentação e ele queria gravá-la para Ian e Hanlu verem mais tarde. Ele tem melhor resolução e maior memória em comparação com seu telefone, portanto, mesmo que o desempenho demore horas, ele não se preocupará se conseguirá gravar tudo ou não.
“Tio, vou dizer ao professor que você está aqui.” Chegando à escola, Lan se desculpou, e quando Daniel assentiu, ele trouxe Luangmin com ele. Momentos depois, seu professor veio correndo em direção a Daniel. Ela estava ofegante como se tivesse corrido cinco quilômetros em uma maratona.
“P-Prazer em conhecê-lo, Sr. Mo.”
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia