O primeiro me favorece - Capítulo 177
Capítulo 177
Primeiro mês
* * *
“Bom dia, baby” Hanlu cumprimentou com um sorriso, olhando para os olhos cinza-azulados de Ian antes que eles se fechassem novamente. Hoje marca o primeiro mês desde que Hanlu e Ian se casaram, e empolgado, Hanlu decidiu esperar o Omega acordar para poder cumprimentá-lo logo pela manhã. Lembrando seu passado, ele nunca pensou que iria se casar ou ser tão feliz porque se casou.
“Hmmmn, bom dia,” Ian cumprimentou de volta atordoado e se moveu para abraçar Hanlu, fazendo o Alfa rir com o quão adorável sua esposa era pela manhã. Ele nunca faz isso quando está totalmente consciente. Embora Hanlu ame o agressivo e temperamental Ian, às vezes o fofo e mimado Ian também funciona bem. Hanlu acha divertido quando Ian deixa de ser todo mal-humorado e começa a ficar todo fofo com um blush. Só de pensar nisso agora o deixa excitado. Ele se divertiu olhando as expressões em constante mudança de Ian.
Mas é claro que sua expressão durante o ato de amor ainda é a melhor. Os olhos lascivos e famintos de Ian especificamente sempre irritam os desejos de Hanlu.
“Dormiu bem?” Hanlu perguntou carinhosamente. Ele colocou os dedos no cabelo de sua amada e o escovou suavemente.
“Hummm?”
“Você ainda está com sono?” Hanlu riu. Afastando-se, ele olhou para Ian apenas para descobrir que o Omega ainda estava dormindo. — Ele acabou de falar dormindo? Hanlu pensou. De repente, um sorriso malicioso brilhou em seus lábios. ‘Ele definitivamente vai ficar com raiva’, Hanlu pensou novamente, mas se afastou. Ele sobe em cima de Ian e logo abre as pernas. Como Ian só usa boxers quando dorme, Hanlu facilmente as tirou sem problemas.
Ele assobiou com a visão. “Bem, não se importe se eu fizer isso,” Hanlu sussurrou para si mesmo e lambeu os lábios. Ele não hesitou em colocar sua boca sobre o montículo macio e rosado do adormecido Ian. Ele deu uma lambida inicial e quando o Omega não reagiu, Hanlu continuou o que estava fazendo. Ele deslizou sua língua, mas rapidamente puxou para fora, sugando e mordiscando seus lábios.
Ainda assim, sem reação de Ian, Hanlu estava ansioso para continuar. Ele deslizou sua língua para dentro novamente e desta vez ele não puxou até sentir a contração familiar que ele sempre tinha quando fazia isso com Ian.
“Baby?” Hanlu chamou suavemente. Infelizmente, Ian ainda estava dormindo. Hanlu começou a se perguntar se Ian tinha realmente um sono pesado ou não, essa quantidade de toques deveria tê-lo acordado, mas ele não o fez.
Outro sorriso brincalhão mudou em seus lábios. Não havia dúvida de que Ian estava sentindo isso, mas talvez ele pensasse que isso era um sonho? Hanlu olhou para a entrada agora enrugada de Ian antes de levar o dedo médio e o dedo anelar à boca e chupar um pouco antes de afastá-lo quando teve certeza de que estava molhado o suficiente para deslizar dentro de Ian.
“Baby? Você gosta disso?” Hanlu sussurrou. Inclinando-se perto de Ian, ele deslizou dois de seus dedos dentro. Ele conhece muito bem o local de prazer de Ian, então foi fácil para ele encontrá-lo e pressioná-lo antes de evitá-lo novamente.
“Hmmmn,” Enquanto Hanlu continuava seu ataque, Ian finalmente começou a gemer em seu sono. Sua torre macia anterior começou a endurecer junto com seus mamilos e Hanlu sabia que sua amada estava pronta para levá-lo. Hanlu rapidamente puxou os dedos com um estalo molhado e o trouxe para perto do eixo de Ian.
“Baby, você está molhado,” Hanlu comentou com Ian. Ele não esperou um segundo enquanto abaixava suas próprias calças, expondo sua ereção grossa. Fazer um movimento em sua esposa enquanto dorme não é sua preferência, mas ele não vai negar que a vista parecia mais excitante do que nunca. Ele só precisa tocar seu eixo e um ponto de pré-sêmen já estava em cima de sua cabeça.
“Hmmmn, L-Luu~” Ian choramingou em seu sono, sua mão se moveu para tocar seu órgão pingando, mas Hanlu rapidamente pegou sua mão.
“Estou fazendo exatamente isso no seu sonho?” Hanlu perguntou, suas bochechas coradas enquanto ele finalmente se acomodava sobre a entrada de Ian em transe.
“Ahhnmm, Luu~” Ian chamou novamente entre seus gemidos. Sua mancha continuou a escorrer e seu pênis estava escorrendo com pré-sêmen. Com um sorriso gentil nos lábios, Hanlu se inclinou para beijar Ian nas bochechas. Saber que o Ômega estava chamando seu nome durante o sono enquanto fazia algo assim com seu corpo o deixou tão feliz e ainda mais animado.
“Eu vou fazer você se sentir bem em breve, querido,” Hanlu sussurrou novamente e finalmente ele empurrou seu órgão dentro do trêmulo de Ian. Ele não parou até que seu comprimento estivesse totalmente dentro de sua esposa. Levou apenas um segundo até que Hanlu estivesse dentro de Ian e ele gemeu silenciosamente, sentindo a contração familiar. Ele ficou surpreso com o quão suave e relaxado era o canal de Ian. Talvez fosse porque ele estava dormindo ou ele já estava acostumado com seu tamanho, mas Hanlu sabia com certeza que queria que Ian gritasse seu nome de novo e de novo enquanto ele o mergulhava profundamente em seu sono.
“Ahh, isso é incrível,” Hanlu murmurou para si mesmo com um suspiro. Ele não se moveu ainda, ele tomou seu tempo ajustando a posição de Ian primeiro colocando um pequeno travesseiro abaixo de seu traseiro.
“Ahhhh,” Ian choramingou se contorcendo em seu sono no breve movimento. Apesar de estar dormindo, sua cabeça estava leve, seus quadris começaram a tremer, parecendo estranho como se algo estivesse se acumulando ao redor de seu abdômen. Essa sensação estranha tornou-se cada vez mais insuportável com o passar do tempo e ele começou a ofegar. Sentindo-se cada vez mais desconfortável, Ian tentou mover as pernas, mas não conseguiu. Além disso, sua garganta estava seca ao ouvir-se gemendo alto.
Ian não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que precisava acordar. Sua boca continuou a gemer, mas apesar do quanto ele tentou abrir os olhos, ele simplesmente não conseguia. Só finalmente começou a abrir quando ele percebeu que estava chamando o nome de Hanlu.
“Ahhhh, hmmmmn,” Abrindo os olhos, sua visão estava um pouco embaçada e ainda mais quando voltou, sentindo uma quantidade incrível de prazer atingir seu corpo.
“Bom dia, baby,” Hanlu cumprimentou entre suas respirações difíceis. Seu corpo estava brilhando como fruto de seu trabalho duro e logo ele pôde sentir que não demoraria muito para que ele pudesse obter seu doce prêmio.
“Ahhhh, L-Luu~ hhmmm Ahhh, o-o-que-merd-Ahhhh v-você está fazendo?” Ian perguntou em uma luta, os dedos dos pés enrolados segurando Hanlu enquanto ele o socava forte e rápido. Ian nunca imaginou que acordaria hoje, ou nunca, com Hanlu desfrutando de seu corpo sem permissão. Definitivamente não parecia certo, mas era tão bom. Ele acabou de acordar, mas sua mente parecia flutuar.
(Nt Lola: meus amores, isso parece romântico, mas é errado! Não aceitem isso de seus parceiros(as)!)
“Ahhh, N-Não! ahhhmmn, e-eu estou gozando, nnnnm,” Ian lamentou. Ele agarrou os braços de Hanlu, suas unhas cavando em sua pele.
“Droga, você é tão apertado.” Hanlu gemeu, xingando internamente. Ele também estava prestes a vir. Mais cedo Ian estava um pouco relaxado, mas agora que ele estava acordado, seu canal subitamente apertou como se estivesse espremendo-o até secar.
“Ahhh mmmn, e-espere… Uhhhhmm,” Ian implorou entre seus gritos altos e seus olhos reviraram novamente. Hanlu estava batendo nele com tanta força e ele estava impotente contra isso. Não durou muito antes que ele chegasse ao clímax, arqueando as costas. Apesar de saber que ele já gozou, Hanlu continuou a empurrar, prolongando seu orgasmo. Sua mente estava tão mais leve do que antes, que se ele não se controlasse poderia desmaiar a qualquer momento. Felizmente não demorou muito até que Hanlu estivesse prestes a vir também.
“Estou gozando,” Hanlu sussurrou contra o pescoço de Ian antes que ele finalmente gozou, moendo profundamente dentro do ventre trêmulo de sua esposa.
“Ahhhh hmmmm pare de se mexerrrr ahhh,” Ian lamentou novamente, seu corpo tremia sentindo o sêmen quente derramando dentro dele.
“Feliz primeiro mês, baby. Você está adorável hoje,” Hanlu cumprimentou com um sorriso terno. Ele se inclinou para frente e beijou Ian apaixonadamente, tirando sua respiração já difícil. Apesar disso, Ian ainda tentou o seu melhor para responder ao beijo. Ele só se afastou quando sua mente se recuperou ligeiramente de seu torpor. Enquanto isso, Hanlu continuou a banhar a pele brilhante de Ian com beijos suaves.
“Seu desgraçado! Por que diabos você faria isso?” Ian protestou. Seu peito ainda estava se movendo para cima e para baixo, pegando tanto ar quanto seus pulmões precisavam.
“O que? Você é quem me chamou, entretanto,” Hanlu mentiu, sabendo que Ian não saberia de qualquer maneira, e se ele dissesse a verdade o Omega certamente ficaria bravo com ele. “Você está sonhando em fazer algo safado comigo, certo? Eu estava apenas realizando seu sonho,” Hanlu mentiu novamente, o que rapidamente impediu Ian de ficar totalmente bravo. Ele estava realmente sonhando em fazer sexo com Hanlu e seu silêncio rapidamente confirmou isso.
“Veja, você está em silêncio. Significa que você sonhou em fazer coisas sujas comigo. Você estava gemendo meu nome.” Acrescentou Hanlu. Ele pegou um dos cobertores mais próximos antes de sair de Ian e rapidamente usou o pano fino para pegar seu sêmen que ele sabia que sairia em seguida.
“M-Mesmo assim, você deveria ter me acordado,” Ian lamentou, seu rubor se aprofundando porque ele foi pego em flagrante.
“De jeito nenhum, foi uma chance rara.” Hanlu insistiu com um sorriso malicioso. Ian sabia o quão teimoso e sem vergonha Hanlu era, então ele decidiu ficar em silêncio e deixar passar só desta vez.
“Arg, tanto faz… eu preciso tomar um banho.” Escolhendo ignorar Hanlu em vez disso, Ian sentou-se empurrando o Alfa para longe. Hoje marca o primeiro mês de sua vida de casados e nas últimas semanas, eles estavam ocupados planejando sua segunda cerimônia de casamento. Um tópico que eles discutiram foi a lua de mel após o casamento. Ian não queria ter outra lua de mel porque eles já deveriam estar em lua de mel e se eles tiverem outra lua de mel, o trabalho de Hanlu e os estudos de Lan serão novamente suspensos. Porque não havia como eles deixarem o filho para trás enquanto estão em lua de mel.
Então, depois de discutir por muitos dias, principalmente devido à insistência de Hanlu, e já que eles receberam uma viagem de férias de Daniel como seu presente de felicitações pelo casamento, eles decidiram usá-lo e torná-lo suas férias de lua de mel antecipadas. Apenas os três em dois países diferentes e então eles voltarão uma semana antes da grande cerimônia de casamento. Após o casamento, eles passarão três dias de férias no resort próximo e, finalmente, poderão seguir com suas vidas novamente.
Além disso, Ian estava planejando voltar a trabalhar na delegacia. Lembrou-se do chefe dando-lhe uma licença temporária. Se ele não reportar logo, teme que o chefe reconheça sua carta de demissão.
“Ah, tão cedo?” Hanlu fez beicinho e abraçou Ian teimosamente, impedindo-o de ir ao banheiro. “Vamos fazer outra rodada,” Hanlu perguntou. Ainda fazendo beicinho, ele beijou o pescoço de Ian. “Você não está satisfeito com isso, certo?” ele acrescentou, olhando para Ian com seus olhos de cachorrinho.
“E-eu ainda tenho que fazer as malas…” Ian se desculpou, mas não soou convincente com seu rubor voltando para suas bochechas. Verdade seja dita, ele realmente não estava satisfeito. Ele acabou de acordar e veio rapidamente, não teve muito tempo para saborear.
“Você pode fazer isso mais tarde, porém, certo?” Hanlu insistiu. Ele continuou a olhar para Ian com seu rosto de cachorrinho lamentável e mesmo que Ian soubesse que Hanlu estava se aproveitando dele, ele ainda não conseguia resistir ao seu charme. Ele admite que tinha o hábito de agradar Hanlu o tempo todo.
“S-Só mais uma vez,” Ian finalmente concordou timidamente, fazendo Hanlu erguer um punho triunfante. Quando Ian viu isso, ele corou ainda mais se possível.
“Desta vez você pode me montar,” Hanlu sugeriu, alegremente puxando Ian em seu colo. Quando Ian olhou para a vara do Alfa, ficou surpreso que já estivesse duro novamente. Não faz muito tempo que ele ainda estava macio e agora instantaneamente o Alfa estava duro.
“S-Sério, você precisa verificar isso. Eu acho que você tem um problema com sua libido,” Ian reclamou enquanto eles se acomodavam no meio da cama novamente.
“Seu marido é muito saudável, baby” Hanlu riu enquanto pedia a Ian que colocasse isso em si mesmo. Eles apenas fizeram sexo, então não havia necessidade de outra preparação.
“Você quer dizer muito saudável para seu próprio bem”, Ian respondeu com uma carranca. Ele se moveu para colocar o pênis de Hanlu diretamente em sua entrada e ele rapidamente deslizou quando ele soltou todo o seu peso.
“Você gosta de qualquer maneira”, disse Hanlu vergonhosamente. Ele segurou as coxas de Ian, exibindo um sorriso brincalhão que ganhou um olhar de Ian.
“D-de jeito nenhum eu gosto disso…” Ian negou quando começou a mover seus quadris. Ele fechou os olhos tentando se concentrar, mas quando estava começando a se sentir bem, uma batida suave emanou da porta e logo Lan chamou Hanlu e Ian.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia