O primeiro me favorece - Capítulo 176
Capítulo 176
Não há mais segredos
* * *
“Como foi seu sono?” Laotian perguntou em tom monótono, mas sua voz ainda estava cheia de ternura, como sempre fazia quando falava com Daniel.
Ele estava agora parado perto da janela de vidro de seu hotel, olhando para a vista noturna da cidade. Botswana está adiantado 9 horas, deve ser por volta da hora do almoço do lado de Daniel. Laotian sempre arranja tempo em torno desta hora para ligar para Daniel todos os dias, porque ele sabia que Daniel não poderia atender de manhã quando o Omega ainda estava dormindo. Já são quase 21h do lado dele, mas tudo bem com Laotian porque ele sempre dorme tarde. Principalmente porque ele ainda trabalha à noite.
No entanto, no início desta noite, enquanto ele estava ocupado com seus arquivos esperando o momento certo para ligar para Daniel, uma ligação da pessoa que ele colocou para vigiar Daniel de repente apareceu na tela de seu celular.
Achando isso incomum, Laotian aceitou a ligação, imaginando o que poderia ter acontecido, porque ele não esperava nenhum relatório do homem por volta dessa hora do dia. O relatório geralmente chega no final do dia e geralmente não havia relatórios urgentes que precisassem ser entregues a ele imediatamente. De qualquer forma, não havia nada para relatar a ele, pelo menos não nos últimos 2 anos desde que ele contratou o homem e sua equipe para proteger Daniel.
Daniel nunca foi do tipo que sai de casa para sair com seus amigos. Ele nunca vai às compras porque nunca sentiu a necessidade de fazê-lo. Mesmo quando seus materiais de arte acabaram, Laotian encontrou alguém para suprir o Ômega com suas necessidades mensalmente, para que ele não precisasse sair de casa e fazer isso sozinho. A única vez que Daniel realmente saia era quando eles jantavam com Luangmin ou ocasionalmente apenas os dois. E nesses casos, não havia necessidade de se reportar ao Laotian porque ele já estava com Daniel.
No entanto, mais cedo, quando o chefe de segurança encarregado de Daniel o chamou, Laotian não esperava que o homem relatasse que sua amada esposa havia saído às 7h45 da manhã para visitar um homem chamado Joshua Bronson. Quando Laotian ouviu o nome, seus olhos rapidamente ficaram afiados. Seu sangue estava fervendo de raiva pensando nas coisas que o homem poderia fazer com sua esposa, alarmes soaram em seus ouvidos sabendo que Joshua Bronson poderia estar conectado com seu inimigo.
Ele estava ansioso para voltar rapidamente, mas não podia. Ele nem começou com o trabalho real que precisava fazer no país. Ele não pode voltar. A única coisa que podia fazer enquanto estava fora era ordenar a seus homens que reforçassem a segurança. Ele também ficou feliz em descobrir que seu pai foi gentil o suficiente para deixá-lo pegar emprestado um de seus assassinos de elite para proteger Daniel, misturando-se furtivamente.
“Sonhei com você ontem mesmo.” Daniel conversou com um tom rosado nas bochechas. Ele rolou em cima de sua cama onde Laotian geralmente dormia e inalou seu cheiro. Fazia dois dias desde que o Alfa partiu, então ainda havia um leve cheiro do Alfa nos lençóis. Era uma das razões pelas quais, embora Laotian estivesse longe, Daniel ainda podia sentir como se o calor do Alfa estivesse envolvendo ele.
“E você? Como está o seu trabalho?” Daniel acrescentou, seu coração batia forte tanto de dor quanto de excitação. Ele sentiu dor porque sabia que o Laos ainda não pode voltar para casa. Ele sente tanta falta dele que, mesmo que ele tenha feito o possível para se distrair o dia inteiro para esquecer que o Alfa estava ausente, infelizmente, tudo o que ele faz o lembra de Laotian. E agora que ele está falando com o Alfa, ele sente entusiasmo como sempre em relação ao Laos.
“Eu vou encontrar uma pessoa importante amanhã de manhã,” Laotian respondeu com um tom gentil. No fundo, ele queria perguntar a Daniel sobre o que seus homens relataram a ele, mas ao mesmo tempo ele não queria que Daniel sentisse que ele o estava restringindo, porque ele nunca faria isso. Tudo o que ele queria era que Daniel fosse feliz e ele faria qualquer coisa para cumprir isso.
“Sério? Que bom, espero que dê certo. Estarei orando por sua transação comercial.”
“Obrigado. E você? Aconteceu alguma coisa hoje até agora?” perguntou Laos. ele adivinhou que Daniel provavelmente mentiria para ele, já que o Omega não mencionou ontem quando eles conversaram que ele iria se encontrar com Joshua Bronson. Mas Laotian ainda esperava que o Omega fosse honesto com ele. Não é que ele ficaria bravo enquanto Daniel estivesse seguro.
“H-Hoje? Uhmm, eu estava sentindo sua falta o tempo todo. Luangmin estava procurando por você também, ele está com o avô agora.” Daniel gaguejou a princípio, lembrando-se instantaneamente de que ele escapou hoje para encontrar Joshua Bronson.
“Hmmmn, eu também sinto sua falta e de Luangmin. Eu gostaria de estar com vocês dois agora. Lamento não poder,” Laotian cantarolou e se desculpou. Ele imediatamente soube que Daniel estava escondendo algo dele apenas por como ele soava. No entanto, ele não culpou Daniel e, em vez disso, culpou a si mesmo. Ele sabia que o Ômega acha difícil esconder algo dele e se odiava por ser tão incompetente. Ele deveria estar com Daniel e Luangmin agora, mas ele estava aqui trabalhando em um lugar a mais de dezesseis mil quilômetros de distância.
“Por favor… n-não se desculpe. Você não pode evitar.” Ouvindo o Alfa se desculpar, Daniel se sentiu ainda mais culpado. Ele mordeu os lábios e pensou ansiosamente se deveria contar ao Alfa sobre o que ele fez hoje cedo ou não. Ele não queria que Laotian se culpasse, mas também não queria que o Alfa ficasse bravo com ele se descobrisse que encontrou Joshua Bronson pessoalmente.
Pessoalmente, ele nunca entendeu por que Laotian não queria que ele encontrasse o artista pessoalmente. Ele entendeu que Laotian ficaria com ciúmes como ele disse, mas havia algo mais dizendo a ele que havia outra razão pela qual o Alfa não queria que ele fosse encontrá-lo.
Daniel não sabia se Laotian estava entrando em pânico novamente ou se havia algo mais que o Alfa não queria que ele soubesse ainda ou nunca.
“Não, eu poderia ter forçado Hanlu a voltar, mas não o fiz”, respondeu Laotian. Ele caminhou em direção à cama do hotel e sentou-se sentindo-se impotente. Ele realmente não podia deixar de se culpar por Daniel estar mentindo para ele agora. Se ele estivesse com Daniel, os dois poderiam ter ido juntos para encontrar o artista, mas como ele estava fora e disse que não queria que Daniel encontrasse Joshua Bronson, agora sua amada esposa teve que mentir para ele.
“Não, por favor, não diga isso.” Daniel murmurou, sua voz parecia que ele estava prestes a chorar. Se Laotian forçou Hanlu a trabalhar, então Ian teria sido o único a sentir falta de Hanlu quando eles voltaram a ficar juntos, exatamente quando Ian e Hanlu encontraram seu amor um pelo outro. Claro que Daniel não iria querer isso. Ele nunca teria deixado Laotian fazer isso com Ian e seu irmão mais novo.
“. . .” Ouvindo a voz quase rachada de Daniel, Laotian rapidamente ficou em silêncio. Ao mesmo tempo, Daniel também permaneceu em silêncio. Demorou alguns minutos antes que ambos começassem a falar novamente em coro.
“Sinto muito…” Laotian estava prestes a se desculpar novamente quando, ao mesmo tempo, Daniel chamou seu nome.
“Laotian–”
“Sim?”
“E-eu tenho algo para te dizer… m-mas… você pode ficar com raiva de mim,” Daniel gaguejou. Ele finalmente decidiu dizer ao Alfa que ele saiu mais cedo para encontrar Joshua Bronson, apesar de Laotian lhe dizer que não. Se Laotian ficar bravo com ele, então ele aceitaria porque era culpa dele.
Enquanto isso, Laotian piscou os olhos surpreso. Ele se viu endireitando as costas, antecipando o que o Ômega quer dizer a ele. Ele não pretendia fazer Daniel se sentir culpado por como ele estava se desculpando mais cedo, mas isso o fez se sentir mais leve agora que Daniel parecia que ia compartilhar sua viagem mais cedo.
“O que foi? Eu prometo que não vou.” Laos arrulhou. Ele rapidamente se levantou da cama e foi até a janela novamente.
“Hum, tudo bem. Uhmm, na verdade mais cedo hoje…” Remexendo com suas roupas, Daniel está agora sentado e estava meio que hesitando novamente.
“Hmmm, estou ouvindo,” Laotian encorajou, seus lábios se formaram em um sorriso, esperando que mesmo que Daniel não estivesse vendo, o Omega pudesse sentir que ele sempre estaria disposto a ouvir se Daniel tivesse algo a dizer ou confessar. .
“A-antes disso, eu quero ver seu rosto. Podemos mudar para videochamada?” Daniel disse rapidamente. Ele queria ver como Laotian reagiria se lhe dissesse o quão desobediente ele foi hoje.
“Hummm, tudo bem.”
Mudando rapidamente para videochamada, Daniel observou as feições bonitas de seu marido e novamente não pôde deixar de ficar hipnotizado. Felizmente, ele agora estava um pouco acostumado com isso, então ele foi capaz de voltar à Terra antes que tudo o que ele quisesse fazer fosse assistir o Alfa ler seus arquivos novamente enquanto eles conversavam por vídeo um com o outro.
“Então…” Evitando os olhos de Laotian, Daniel mordeu os lábios antes de olhar para o Alfa novamente. “N-Na verdade mais cedo… uhmm… E-eu… eu fui encontrar Joshua Bronson… m-mesmo que você tenha me dito para não ir,” Daniel finalmente disse enquanto fechava os olhos. Ele disse que queria ver como o Alfa reagiria à sua confissão, mas no final ele estava com medo de que Laotian ficasse bravo com ele. Então ele fechou os olhos, não querendo ver a expressão de raiva e desapontamento do marido.
“Querido, abra os olhos,” Rindo, Laotian chamou rapidamente, sabendo que neste momento Daniel estava com medo de vê-lo ficar com raiva dele.
“V-você está com raiva de mim”, Daniel balançou a cabeça, recusando-se a olhar para Laotian. Mas quando percebeu que o Alfa estava rindo, Daniel abriu os olhos, atordoado.
“E-espere, você não está com raiva de mim?”
“Porque eu estaria? Honestamente, eu sabia que você foi e o encontrou. Você esqueceu que seus guarda-costas se reportam a mim todos os dias?” Laotian riu enquanto Daniel, assim que se lembrava do simples fato, quase queria enfrentar a palma da mão. Ele sabia que seus guarda-costas se reportam a Laotian todos os dias, mas ele se esqueceu disso porque ele nunca sai de casa, então os guarda-costas não tinham nada a relatar até agora.
“Urg, s-sim, eu esqueci completamente.” Daniel disse frustrantemente, escondendo seu rosto envergonhado do Alfa com a mão livre.
“D-De qualquer forma, por que você não está com raiva de mim? Eu não te dei ouvidos, fui desobediente.”
“Porque eu não tenho o direito de te dizer o que fazer e o que não fazer, mas dizer que não estou nem um pouco chateado seria uma mentira. Estou um pouco chateado porque você tentou esconder isso de mim e, é claro, como eu disse antes, estou com ciúmes.” Laotian admitiu com uma risada.
“Mas eu te disse, não precisa ficar com ciúmes porque você é o homem que eu amo. Estamos até esperando gêmeos. Sinto muito por ter tentado esconder isso de você, e eu faria qualquer coisa que você quisesse para que você me perdoasse. Eu também prometo a partir de agora que se eu tiver que vê-lo novamente eu vou te contar, sem mais segredos,” Daniel prometeu, até mesmo levantando a mão esperando que ele fosse sincero o suficiente para o Alfa acreditar nele.
“Eu te amo. Você não precisa fazer nada porque eu já te perdoei. Muito antes de você perguntar.” Laotian disse sinceramente. Ele não podia deixar de pensar em seus próprios segredos. Não há mais segredos? Por enquanto, ele não podia pagar isso. Porque comparado ao seu segredo, havia uma chance maior de que Daniel nunca mais o perdoasse.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia