O primeiro me favorece - Capítulo 173
Capítulo 173
Atraído por um homem casado
* * *
“A propósito, me disseram que sua gravidez foi mantida em segredo. Está tudo bem para você sair?” perguntou April. Ela olhou para o traje de Daniel e não parecia que o Omega estava tentando esconder nada. Ele estava usando um confortável vestido de maternidade que enfatizava sua barriga e um casaco que fazia pouco para esconder sua protuberância, mesmo que o tamanho fosse impossível de esconder de qualquer maneira.
“Ah, não adianta esconder porque é muito grande. Além disso, o Sr. Bronson sabe que estou grávido e não vamos encontrá-lo em público. Ele foi gentil o suficiente para me convidar para sua nova casa, então ninguém vai me ver além do empresário do Sr. Bronson,” Daniel respondeu, excitação visível em seu tom. Ele nunca havia sonhado com o dia em que estaria saindo com a pessoa que ele idolatrava há anos em sua casa, mas agora que isso está acontecendo, ele estava realmente feliz.
“Hmmmn, ok,” April cantarolou assentindo. De repente, ela se sentiu impotente porque o Omega era muito inocente e confiante. Ela não sabe quem era esse Bronson, mas se fosse ela, ela não teria concordado em encontrar um homem sozinha em sua casa. Definitivamente, Daniel Sullen Mo não tem senso de perigo, ao contrário de seu marido que realmente não confia cem por cento em ninguém, ele está sempre em guarda.
“Ele é um grande homem. Muito bom e talentoso. Acho que você vai gostar dele,” Daniel conversou novamente. Eles continuaram a conversar até que finalmente chegaram ao seu destino. O carro deles passou por um portão alto e depois estacionou em frente a uma mansão de aparência moderna. Eles ainda não saíram do carro e já podiam ver um homem alto do lado de fora com um sorriso enquanto olhava em sua direção.
“Ahh, é o Sr. Bronson, ele não deveria ter esperado por nós do lado de fora”, Daniel pronunciou e abriu a porta do carro às pressas, mesmo que o motorista estivesse prestes a fazer isso por ele.
Enquanto isso, vendo Daniel saindo do veículo, Joshua Bronson suspira de surpresa com a aparência deslumbrante de Daniel, apesar de ter uma óbvia barriguinha de bebê. A última vez que ele viu o Omega foi no hospital, e naquela época o Omega era lindo. Mas vendo-o agora, Joshua entendeu como obviamente outro homem já havia reivindicado Daniel. Joshua ainda não conseguia resistir à beleza do Omega. Ele de alguma forma se sentiu arrependido por não ter conhecido o Omega primeiro. Se o fizesse, não o teria deixado ir. Talvez ele pudesse ter sido o homem que gerou a criança dentro de Daniel.
Afastando seus pensamentos momentaneamente, Joshua caminhou em direção a Daniel. “Oi, Lindo,” ele cumprimentou, estendendo a mão.
Pensando que era um aperto de mão, Daniel estendeu a mão também, mas a próxima coisa que ele percebeu, o sangue correu para suas bochechas quando encontrou os lábios do homem tocando as costas de sua mão.
“Você está tão deslumbrante como sempre”, acrescentou Joshua e olhou para as feições agitadas de Daniel. Enquanto seus lábios se afastavam da delicada pele de porcelana de Daniel, os olhos de Joshua não conseguiam. Ele teve o desejo de puxar o Omega em seus braços e abraçá-lo. O tom rosado nas bochechas imaculadas de Daniel o fez parecer mais desejável e Joshua se perguntou como seria se o Omega estivesse em seus braços. Como se sentiria se o Omega estivesse em cima dele, suando, gemendo de prazer, o corpo tremendo de puro êxtase? Com certeza seria uma visão maravilhosa. Aquele Mo Laotian era realmente um homem de sorte.
“Oi, com licença, senhor? Eu sou April, amiga de Daniel…” Joshua ainda estava olhando para Daniel hipnotizado, enquanto segurava sua mão quando April de repente interrompeu, puxando a mão de Daniel para longe do contato. “Espero que você não se importe que eu esteja aqui também”, acrescentou April, agarrando-se ao braço de Daniel possessivamente e mostrando seu sorriso mais fofo. Joshua olhou para April surpreso, uma pequena carranca se formou em sua testa, chateado com a interrupção repentina, mas isso durou apenas um rápido segundo antes de um sorriso se formar em seus lábios.
“Eu não me importo. Prazer em conhecê-la, sou Joshua Bronson.” Joshua cumprimentou com um sorriso, mas April sabia que não era genuíno. Lembrando que o homem é um artista famoso na Itália, April sabia que o homem agora estava usando seu sorriso profissional. Era óbvio que o homem não queria que ela viesse, mas simplesmente não podia dizer não.
“Ufa, graças a Deus.” April fingiu suspirar aliviada. Ela conhecia bem esse tipo de homem e às vezes é divertido brincar com eles. Agora que ela conheceu o homem e viu como ele olhava para seu mestre, April entendeu que Joshua Bronson tinha uma queda por Daniel e isso realmente a enoja. Daniel é um homem casado e mãe de um filho e em breve novamente para os que ele está carregando atualmente, mas este Sr. Bronson ainda tinha os olhos para se sentir atraído por ele, ignorando todas as bandeiras vermelhas.
— Este homem deseja ser enterrado vivo? Ele planeja competir com Mo Laotian? Ele está cavando a própria cova. April pensou, ainda olhando para o homem com seu sorriso mais doce.
“Eu te disse, o Sr. Bronson é legal,” Daniel sussurrou para April, feliz também.
“Sim, você está certo”, respondeu April com uma risada. Este Mestre dela é realmente fácil de enganar. Ele é muito inocente.
“Venha para dentro antes que todos nós fiquemos queimados de sol aqui. Minha gerente ainda não chegou, então temos que esperar por ela um pouco. Espero que não se importe, preparei um lanche enquanto esperamos — disse Joshua e convidou os dois a entrar. Anteriormente, ele pensou que poderia passar esse tempo sozinho com Daniel, mas agora eles têm uma terceira roda.
“Sim, obrigado. Não nos importamos” — respondeu Daniel. Este pode ser um ótimo momento para conhecer seu ídolo. Eles estarão trabalhando em colaboração para que pelo menos se conheçam em um determinado nível. Além disso, o homem disse que eles poderiam ser amigos, então ele está planejando fazer isso. Após esta reunião, eles devem se sentir um pouco mais próximos um do outro, para que seja mais fácil para eles conversarem na próxima vez que se encontrarem.
“Estou feliz que seu marido permitiu que você me conhecesse. Eu tinha certeza que ele não iria querer você perto de mim depois do jeito que ele olhou para mim durante minha visita ao hospital,” Joshua conversou, olhando para os dois homens de preto que os seguiam dentro da mansão também, apesar de não ter sido convidado. Joshua rapidamente percebeu que eram os guarda-costas de Daniel, mas esperava que ficassem do lado de fora.
“Uhh, s-sim… e-ele me apoia muito”, Daniel gaguejou, rapidamente se sentindo culpado porque Laotian nunca permitiu que ele conhecesse Joshua Bronson. Era apenas ele se esgueirando pelas costas porque o Alfa estava fora. Daniel olhou para seu ídolo, viu para onde o homem estava olhando para seus dois guarda-costas e se lembrou instantaneamente. Ele já estava acostumado a ter guarda-costas, então ele tende a esquecê-los seguindo-o na maior parte do tempo.
“Sinto muito, eles são meus guarda-costas. Eles são instruídos pelo meu marido a estar perto de mim o tempo todo… Eu espero que você não se importe,” Daniel perguntou hesitante. “Claro que o Sr. Bronson se importa.” pensou Daniel. Parece que ele não confiava no Alfa porque ele está trazendo seus guarda-costas para dentro da casa. Como se seu ídolo fosse um homem perigoso.
“Hmmm, sou só eu aqui. Não há necessidade de trazer guarda-costas,” Joshua Bronson disse, sua expressão um pouco relutante. Assim como Daniel estava pensando, parece que o Alfa o estava tratando como um homem perigoso se ele trouxesse seus guarda-costas para dentro também.
“C-Certo, uhmmm, deixe-me apenas pedir a eles…” Daniel disse imediatamente, mas antes que ele pudesse terminar suas palavras, April levantou a mão e sorriu, mas ela não disse nada. Ela então olhou para os dois homens, sem dizer nada a eles, tanto quanto Daniel compreende, mas os dois homens assentiram e foram embora, deixando os três sozinhos.
“April?” Daniel disse curioso. Ele não entendeu o que April disse ou se ela disse alguma coisa, mas ele se perguntou por que os guarda-costas foram embora. Daniel sempre teve um guarda-costas depois do acidente que aconteceu com ele há mais de dois anos no Havaí. Ele estava bem com isso, mas às vezes ele não gostava que ninguém o seguisse. Ele tentou pedir aos dois homens que não o seguissem, mas isso não funcionou, então ele ficou surpreso como April conseguiu fazer os dois irem embora.
“Ah, está tudo bem. Está tudo bem porque estou aqui. Eu sou mais do que suficiente para te proteger, hahaha,” April se gabou enquanto ria com orgulho. Ela pode soar como se estivesse blefando, mas o que ela disse era verdade. Ela era mais que suficiente para proteger Daniel Sullen Mo de um único homem que era ousado o suficiente para desejá-lo. A esposa pontilhada de Mo Laotian, que a maioria das pessoas do submundo chamava de ‘o vilão no escuro’. Alguns diziam que Mo Laotian era ainda mais perigoso do que o líder da maior organização mafiosa do submundo.
“Você é incrível April, nem eu posso pedir para eles me deixarem.” Daniel exclamou divertido. Ele estava ainda mais feliz que a pequena Beta havia se tornado sua amiga.
“Hmmm, eu sou muito confiável. Você ficará surpreso quando chegar a hora,” April disse novamente, ainda rindo orgulhosamente. Claro, ela se orgulha de seu talento, mesmo que seja um talento para matar porque nem todo mundo é bom nisso ou tão bom quanto ela.
“Não se preocupe, eu não sou de forma alguma perigoso. Eu não vou tocar em vocês dois, então fiquem tranquilos.” Joshua Bronson disse depois de rir. Mesmo que ele estivesse meio chateado por haver um terceiro, ele ainda preferia uma criança do que dois homens seguindo-os.
“Isso mesmo,” Daniel concordou com uma risada. “Além disso, obrigado April. Você realmente me salvou”, acrescentou, ao qual April respondeu: “A qualquer momento”.
“Venha, a sala de estar é aqui. Podemos conversar enquanto esperamos meu empresário chegar.” Joshua disse novamente, continuando para seu destino anterior. “Por favor, sente-se e espere aqui por um momento. Acabei de me mudar para cá há três dias, então sou o único aqui por enquanto. Vou pegar nossos lanches antes de discutirmos algumas coisas menores sobre a colaboração, se você preferir.” Quando eles finalmente chegaram à sala, Joshua rapidamente se desculpou.
“Oh, então, por favor, deixe-me ajudá-lo,” Daniel rapidamente sugeriu, tentando se levantar.
“Eu vou fazer isso. Você está grávido, então não tem permissão para ficar de pé com muita frequência” — April interrompeu antes que Daniel pudesse ficar de pé.
“Tudo bem April, é só por um tempinho.”
“Não, está tudo bem Daniel. Seu amigo está certo. Além disso, vai demorar um pouco. É melhor vocês dois ficarem aqui,” Joshua sorriu. Quando April ouviu o que o Alfa disse, ela sorriu também balançando a cabeça em desacordo.
“Não, eu insisto. Eu também quero ajudar”, insistiu April. É sua preferência pessoal não aceitar comida de alguém que ela não conhece, então ela quer ver que comida o homem preparou para eles e, além disso, também é seu trabalho garantir que seu mestre esteja em boas mãos. A comida é a maneira mais fácil de matar ou enfraquecer alguém com veneno ou drogas, então ela tinha que se certificar de que a comida que Daniel ia levar era segura.
— Tudo bem, se você insiste — respondeu Joshua, desistindo. April deu a vibe de uma pessoa teimosa, então não adianta discutir sobre algo assim. Assentindo, April seguiu Joshua Bronson até sua cozinha, ela olhou em volta tentando memorizar todos os detalhes. Ela não confiava no homem o suficiente para baixar a guarda, então essa foi sua reação natural.
“Acabei de comprar alguns doces deste famoso restaurante mais cedo. Ouvi dizer que Daniel gosta de cheesecakes, então escolhi este especificamente,” Joshua conversou, tirando duas caixas de bolos diferentes da geladeira.
April cantarolou, olhando para Joshua Bronson. Ela observou o Alfa e ficou realmente curiosa. Ela não vai negar que Joshua Bronson é um homem atraente, não haveria preocupação para ele encontrar um parceiro, então por que ele escolheria um homem como Daniel Sullen Mo.
“Você sabe, você deveria desistir”, disse April, inclinando-se sobre o balcão. Joshua olhou curiosamente para a pequena Beta imaginando o que ela queria dizer, mas antes que pudesse perguntar April falou novamente.
“Daniel é inacessível.”
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia