O primeiro me favorece - Capítulo 170
Capítulo 170
Estrela cadente
Semanas se passaram após o escândalo de Mo Hanlu e Veronica Chime, mas eles ainda são o assunto do país, especialmente nas redes sociais. Isso porque, embora Mo Hanlu e o Império Mo estivessem em silêncio agora, as pessoas ainda estavam esperando pelo lado de Veronica Chime. Até agora, ela ainda estava em silêncio, embora sua agência a tivesse chamado para o processo que eles iriam abrir.
No entanto, sem que todos soubessem, durante esse tempo Veronica Chime estava hospedada em um dos arranha-céus da cidade. Não foi porque ela estava se escondendo, mas porque ela foi sequestrada pela pessoa que ela achava que estava morta. Nas últimas semanas, ela foi mantida em um pequeno quarto com apenas uma cama de solteiro no meio para ela descansar e uma porta no canto mais distante levando a um pequeno banheiro com apenas os utilitários básicos.
Ela estava morrendo de vontade de sair e relatar às autoridades que ela havia sido sequestrada. Ela não sabia quantos dias ela havia sido mantida em cativeiro, pois a janela de seu quarto estava selada para que nenhuma luz entrasse do lado de fora. Ela não sabia que dia era ou se era de manhã ou de noite. Todo esse tempo, tudo o que ela podia fazer era comer e dormir, ela não sabia mais o que fazer.
Hoje também, Verônica deitou na cama sentindo-se fraca. Ela é uma estrela, ela não pertence a um quarto isolado apenas para nutrir a criança dentro dela. Ela ainda tem trabalho a fazer: filmes, entrevistas e sessões de fotos para participar. Acima de tudo, ela precisava abrir um caminho para que as pessoas ainda ficassem ao seu lado. Ela sabe agora que cometeu um erro ao mentir para o Mos, mas não acredita que ninguém ficaria do lado dela. Mo Empire é uma empresa corrupta, sua família é poderosa. Mas se ela jogar suas cartas corretamente desta vez, e de alguma forma enganar as pessoas apenas o suficiente para ela não ser completamente arruinada, então ela ficará satisfeita com isso.
No entanto, estando neste quarto vazio, dormindo e comendo dia e noite, como ela poderia se salvar? Como ela poderia bajular o povo? De seus fãs?
Ela queria protestar, recusar-se a comer para que Ethan se preocupasse e a levasse para fora, só para que ela pudesse ver a luz, mas não adiantou. O bebê dentro dela a fez comer toda a comida que lhe foi dada sem sobrar nada. Fazia apenas alguns dias, pelo menos ela pensava assim, e ela sabe que sua barriga ficou maior. Era tarde demais para ela abortar a criança e ela não foi corajosa o suficiente para se machucar de propósito apenas para machucar o bebê dentro dela.
“Hora de comer.” De repente, a entrada da sala que estava sempre trancada se abriu e Ethan Morris entrou vestindo seu terno. Veronica olha para Ethan e mesmo agora ela ainda se pergunta onde o homem trabalha. Até onde ela conseguia se lembrar, o Ethan Morris que ela conhecia estava sempre bagunçado, parecendo selvagem e despreocupado. Ao mesmo tempo, seu temperamento geral grita que ele veio da pobreza, mas agora tudo mudou.
“Quando você vai me soltar? Não posso abortar seu filho agora, não tenho tempo para ficar aqui deitada como sua prisioneira. Verônica protestou, sentando-se de sua posição deitada. Ela vinha dizendo isso repetidamente nos últimos dias, mesmo sabendo que Ethan nunca permitiria que ela fosse embora.
“Você está mais seguro aqui comigo,” Ethan simplesmente disse e colocou a bandeja de comida em cima dos lençóis para Veronica.
“Mais seguro? Você é o mais perigoso aqui. Se você quer me matar, faça isso já! Eu sei que você me odeia!” Verônica gritou. Ela viu uma pequena abertura e rapidamente agarrou a sopa quente e jogou no rosto de Ethan. Verônica ficou surpresa com o que ela fez, mas vendo como Ethan estava desequilibrado, ela rapidamente foi direto para a porta que encontrou convenientemente aberta.
Apesar do telefonema de Ethan, Veronica não parou e logo conseguiu sair do quarto em que foi mantida por dias, ou semanas, até onde ela havia contado. Seu estômago estava pesado, suas pernas estavam um pouco trêmulas e ela estava muito fraca, mas a adrenalina a manteve em movimento, correndo em direção à sua liberdade.
“Vicky! Volte aqui,” Ethan gritou de longe, vendo sua ex-amante indo em direção ao elevador. Quando ele estendeu a mão para ela, era tarde demais e ele amaldiçoou, chutando a porta automática de metal do elevador.
Depois de sair semanas atrás ao público para revelar que ele era o pai da criança que a estrela carregava, tudo sobre a pobre atriz desmoronou. Ela não tinha nada para voltar, especialmente quando ele foi especificamente instruído a arruiná-la. Se não todos, quase todas as pessoas na cidade ou no campo provavelmente a odiavam agora e Ethan não quer que Veronica saiba disso.
Sim, ele estava bravo com ela, mas ele realmente não podia negar que ainda a amava até agora. Ele estava bravo e jurou vingança, mas no final, ele realmente não conseguiu. Ele se acalmou de sua raiva. Veronica Chime era a única mulher que ele amava todo esse tempo. Ele a amava e estava disposto a fazer qualquer coisa por ela, especialmente agora que ela estava grávida de seu futuro filho. Mesmo indo tão longe a ponto de implorar por sua vida, apenas para que ela fosse salva.
“Droga!” Ethan amaldiçoou e rapidamente se dirigiu para as escadas. Enquanto isso, rindo de seu triunfo, Verônica finalmente saiu do prédio descalça. Ela olhou ao redor e ficou feliz pelo lugar ser familiar para ela. Ela não tinha dinheiro, mas se pudesse voltar para casa estaria finalmente segura.
Andando um pouco mais nas ruas, ela começou a chamar a atenção, principalmente porque agora era famosa por suas mentiras e tentando entrar na casa de Mo deixando Mo Hanlu assumir a responsabilidade por seu filho. As pessoas começaram a sussurrar e alguns estavam pegando seus celulares e começaram a filmar a atriz andando descalça na estrada lateral de concreto quente da rua.
Veronica não percebeu os olhares no início, mas eventualmente, ela os notou porque as pessoas estavam começando a segui-la. Ela olhou ao redor confusa e depois uma carranca de raiva se formou em sua testa enquanto ela encarava as pessoas que a seguiam.
“O que todos vocês querem? Me deixe em paz!” Verônica gritou, vendo como as pessoas a olhavam com nojo. Ela odiava as pessoas olhando para ela assim porque, obviamente, ela estava acima de todos eles. Mesmo que ela não tenha se casado com o Mos, ela ainda é uma estrela. Ela ainda está no topo, brilhando. E ela continuará a fazê-lo, não importa o quê.
“A cadela tem alguma atitude mesmo sendo agora uma estrela cadente,” uma mulher disse segurando seu celular na frente, filmando Veronica parecendo uma bagunça.
“Cadela, o que você disse? Eu posso processá-lo por dizer algo assim!” Verônica gritou com a mulher irritada. Estrela cadente? De jeito nenhum! Ela nunca vai deixar isso acontecer!
“Vá em frente, me processe se você ainda tiver energia depois de enfrentar todos os seus outros casos.” A fêmea respondeu com uma risada arrogante.
“Você não é mais famosa, todo mundo sabe quem você é e o que você é! Ninguém está do seu lado, seu pedaço de merda! Todo mundo te odeia agora”, disse outro espectador, ganhando uma risada da multidão. Mesmo que Veronica esteja grávida, eles não se incomodaram em florear suas palavras porque o que Veronica fez com sua família e seu futuro filho era imperdoável.
Uma pessoa que tentou abortar seu filho e uma pessoa que nunca se preocupou em olhar para trás de onde ela veio, deixando sua família sofrer na pobreza enquanto ela aproveitava sua vida de lazer como atriz não merece simpatia. Ela merecia o que estava acontecendo com ela.
Ela estava reinando feliz por tantos anos, que era hora de renunciar e expiar todos os seus pecados.
“Eu chamei a polícia, você deveria ser presa!” Alguém disse, também filmando o que estava acontecendo.
Enquanto isso, depois de ouvir as palavras que estavam sendo jogadas nela, Veronica ficou subitamente congelada. Ela não foi capaz de dizer nada quando uma pessoa da multidão jogou sua comida em sua direção, chamando todos os outros para fazerem o mesmo.
“Apenas morra sua puta maldita!”
“Garimpeiro!”
“Pare!” Verônica proferiu, protegendo-se do assalto. Mesmo que as coisas que foram jogadas nela não fossem realmente prejudiciais, ela acreditava que não merecia isso.
Ela continuou a implorar a todos que parassem, mas sua pequena voz não os alcançou. Finalmente, por frustração e remorso, ela não conseguiu parar de chorar e percebeu que já era tarde demais. As pessoas já a odiavam e ela não podia fazer nada sobre isso. Ela admitiu que fez algo errado, mas ela realmente nunca pensou que as pessoas a odiariam assim.
Chorando enquanto ainda implorava a todos que parassem de jogar coisas nela, alguém do fundo gritou e de repente agarrou Veronica em um abraço. Veronica ficou tão desprevenida que quando viu quem era a pessoa, suas lágrimas explodiram enquanto ela chorava ainda mais alto para que todos ouvissem. Todos os seus anos de trabalho duro foram arruinados porque ela era gananciosa. Ela deveria ter apenas ouvido sua amiga e nada disso teria acontecido.
“Shhhh, eu vou te proteger. Estarei do seu lado a partir de agora,” Ethan sussurrou e levantou Veronica em seus braços enquanto caminhava em direção ao seu carro caro. E assim, os dois desapareceram da vista de todos como se nada tivesse acontecido. A partir de agora, Veronica será conhecida como uma estrela cadente. Outras pessoas que planejavam se arriscar com Mo Hanlu, recuaram porque não queriam ser como Veronica Chime. Ela era muito gananciosa e agora ficou sem nada.
* * *
Ao mesmo tempo, Daniel sentou no colo do marido enquanto eles se beijavam apaixonadamente. Amanhã é o dia em que Laotian partirá para a África, e enquanto seu tempo juntos ainda dura, Daniel queria se entregar um pouco porque sentirá muita falta do Alfa.
“Hmmmn,” Daniel engasgou sem fôlego quando eles se separaram do beijo.
“Mais do que isso e eu não serei capaz de me segurar para não tocar em você,” Laotian sussurrou perigosamente antes de agarrar os seios de Daniel. Hoje ele deveria ir trabalhar uma última vez antes de sair amanhã, mas Daniel insistiu que ele tirasse um dia de folga e agora foi assim que eles terminaram. Ele deveria trocar seu traje por um traje de casa confortável quando seu Omega o distraiu.
“Quem está impedindo você de me tocar? É isso que eu tenho buscado desde o início.” Daniel disse carinhosamente, acariciando a cabeça do Alfa como se ele fosse um bebê faminto por seu leite.
“Tudo bem, eu vou ter que me satisfazer então.” Silencioso a princípio, Laotian soltou o peito de Daniel enquanto olhava para o rosto corado do Ômega. Ele finalmente decidiu desistir e aceitar essa oferta. Contanto que ele fosse lento e gentil, sem penetração envolvida, então Daniel estaria bem. Claro, ele também quer saborear o tempo que tem com Daniel antes de partir, então não havia necessidade de se conter.
Levantando Daniel em seus braços, eles foram para a cama. Ele colocou Daniel nos lençóis suavemente antes de se inclinar. “É melhor você estar pronto, eu vou me divertir o máximo que puder hoje.” Laotian sussurrou, fazendo Daniel corar ainda mais.
“Hmmmn, faça o que quiser comigo. Marque-me para que dure até que você volte,” Daniel sussurrou de volta, agarrando-se ao marido.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia