O primeiro me favorece - Capítulo 168
Capítulo 168
Não Vai Ficar Louco (2)
“Em uma semana? Ok, claro, eu acho que eu estaria ocupado dentro desta semana de qualquer maneira,” Joshua respondeu balançando a cabeça, ele precisava falar com seu empresário de qualquer maneira porque ela certamente ficará estressada quando descobrir que ele deixou um completo ninguém na indústria da arte pegar três vagas em seu próximo evento de angariação de fundos na galeria de arte.
“OK muito obrigado. Eu te ligo de novo quando estiver livre.” Daniel sorriu sentindo-se aliviado. “Muito obrigado por tudo, Sr. Bronson. Isso é realmente um grande negócio para mim.” Daniel acrescentou e ele estava realmente grato a ele porque este era um dos seus maiores sonhos. Para poder exibir sua arte em um grande evento, isso foi apenas o começo. Algum dia ele queria poder ter sua própria galeria de arte que as pessoas reconheceriam.
“Não é nada demais, confio no seu talento e, por favor, pode me chamar de Joshua. Somos amigos agora, não há necessidade de formalidade entre nós. Bem, isto é, se você não me considera seu amigo?” Joshua disse, e na última parte ele parecia desapontado, o que rapidamente deixou Daniel nervoso.
“Claro, se você não se importa que eu seja seu amigo…” Daniel disse apressadamente e timidamente, mesmo sendo J Bronson quem se ofereceu para ser seu amigo.
“Claro que eu não me importaria.” Joshua respondeu com seu habitual sotaque europeu.
“Ok… uhmm, então sim, isso é tudo que eu queria dizer. Sinto muito por incomodá-lo, parece que você acabou de acordar. Eu não queria te acordar,” Daniel disse sem jeito. Ele sabia que o Alfa tinha acabado de acordar e então ele se perguntou se ele era um incômodo para ele. Já são quase 10 da manhã, então ele não achou que o Alfa ainda estava dormindo.
“Ah, não, de jeito nenhum. Alguém tão bonito como você nunca seria um incômodo para mim, além disso, era realmente hora de eu acordar. Você acabou de me fazer um favor.” Joshua arrulhou, ele queria falar mais com Daniel, mas ele sabia que eles ainda não estavam tão próximos para falar sobre outra coisa além da colaboração, então ele rapidamente pensou em algo que permitiria que a ligação deles se estendesse.
“Já decidiu o que vai pintar? Sem pressão se você não tiver, eu posso te dar alguma inspiração se você quiser. Também apenas um pequeno conselho para colocá-lo no caminho certo.” Joshua ofereceu, esperando que ele pudesse de alguma forma marcar um encontro com o Omega. Não é uma data oficial, já que Daniel Mo é casado, mas com eles saindo juntos sozinhos para planejar o que queriam pintar, é bem próximo.
“Sim, acho que tenho muitas ideias. Muito obrigado pela sua oferta.” Daniel recusou educadamente com um sorriso. Ele realmente apreciou que seu ídolo estivesse lhe oferecendo conselhos em primeira mão, mas ele queria fazer isso por conta própria. Ele queria realmente fazer arte que só ele pensava. Ele não deveria confiar em J Bronson só porque ele se ofereceu. Daniel queria criar seu próprio conceito ou então não seria mais seu sucesso.
“Oh isso é triste. Ok, acho que é a única coisa que posso oferecer por enquanto.” Joshua disse desanimado. Ele tinha ouvido que Daniel era seu fã, mas pelo jeito que o Omega estava falando com ele agora, parece que não era. Teria sido fofo ver a pequena beleza ao seu redor.
“Sim, obrigado de qualquer maneira. Se eu não conseguir pensar em algo, com certeza ligarei para você novamente. De qualquer forma, você parece cansado e acho que ultrapassei minhas boas-vindas, eu deveria desligar agora,” Daniel desculpou-se, ele realmente não deveria incomodar um homem tão ocupado. Ele sabia que o Alfa estava apenas sendo legal com ele, então ele não deveria tirar vantagem disso. Ele queria conversar mais com ele, saber como ele realmente se tornou um artista. Como ele se tornou bem sucedido? Quais são os objetivos atuais dele? Mas Daniel poderia fazer essas perguntas quando eles se encontrarem. Assim ele terá muitas coisas para conversar com seu ídolo.
“Tão cedo? Mas tudo bem, acho que devo ir agora também,” Joshua concordou e ambos terminaram a ligação. Joshua desligou o telefone quando uma dor de cabeça se apoderou de sua cabeça e sentiu as palmas das mãos de uma mulher em seu corpo. Ele agora se lembra do que aconteceu com ele na noite passada. Ele invadiu uma festa ontem à noite porque estava entediado e acabou dormindo com uma das mulheres lá.
— Acho que você deveria ir agora — disse Joshua à mulher que ainda estava beijando suas costas nuas. A mulher é casada, mas sabia há muito tempo que o marido a estava traindo. Ela temia deixá-lo, mas não podia porque não suportava se separar de seus filhos e de sua vida luxuosa. Ela estava sozinha há muito tempo, mas conheceu Joshua na noite passada e decidiu trair o marido também.
“O que? Por quê? Eu disse ao meu marido que vou passar meu dia hoje com meus amigos. Podemos fazer mais algumas vezes. Você pode me fazer o quanto quiser, como ontem à noite.” A mulher sussurrou sedutoramente, sua mão deslizou contra a virilha de Joshua fazendo-o ofegar.
“. . .”
Sem dizer nada, as duas figuras de repente começaram a se beijar e depois caíram de volta na cama onde cometeram outro pecado.
* * *
“Então, como foi a ligação?” Laotian perguntou, vendo Daniel saindo de seu quarto privado com seu filho o seguindo. Mas, em vez de seguir Daniel enquanto ele caminhava para o Laos, Luangmin foi passear por todo o lugar. Ele ainda era muito pequeno quando visitou o escritório de Laotian pela última vez e toda vez que ele ia, ele se esquecia de que ele tinha estado lá antes.
“Foi bem. Ele disse que me daria três vagas na galeria que eles iriam apresentar novamente em um mês.” Daniel exclamou, caminhando em direção ao Alfa. Ele também propositalmente deixou de fora a parte de que iria encontrar Joshua Bronson depois que Laotian partisse para a África, porque sabia que o Alpha ficaria chateado com isso.
“Isso é ótimo. Você definitivamente vai se sair muito bem.” Laotian encoraja, colocando seus papéis para baixo enquanto puxa Daniel em seu colo.
“Farei o meu melhor para deixá-lo orgulhoso. É melhor você estar lá no evento, você pode comparecer, certo?” Daniel perguntou com um beicinho.
“Eu sei que você vai se sair muito bem. Não posso prometer que poderei comparecer, no entanto, farei o melhor que puder.” Laotian disse, porque mesmo ele não tinha certeza de quanto tempo sua transação levaria na África. Se fosse apenas uma transação comercial, ele saberia que poderia apressar as coisas. Mas neste assunto, política, será um assunto totalmente diferente.
Ao ouvir a resposta, Daniel rapidamente se sentiu triste novamente. “Você está realmente tão ocupado?” ele perguntou.
“Eu sinto muito. Farei o possível para voltar o mais cedo possível, por favor, não fique triste. Eu farei o que você quiser quando eu voltar.” Laos arrulhou novamente. Ele desejou poder prometer a Daniel que voltaria mais cedo, mas sabia que não era possível, então é melhor que o Ômega se prepare.
“Eu ainda não quero que você vá.” Daniel confessou, abraçando Laotian. O Alfa ainda não foi, mas já está sentindo falta dele. “Mas eu entendo, apenas esteja preparado quando você voltar.” Daniel acrescentou com um sopro em suas bochechas.
“Ok, eu faço o que você quiser.” Laotian assegurou abraçando Daniel, as palmas das mãos massageando lentamente sua barriga saliente. Ambos ficaram em silêncio enquanto observavam Luangmin andar pela sala curiosamente. Quando o rapaz finalmente chega à janela de vidro, tanto Laotian quanto Daniel ficam surpresos que seu filho não se incomodou com a altura do prédio. Normalmente, crianças de sua idade teriam medo de andar perto de janelas que dão para os prédios altos do lado de fora.
“Minmin, você não tem medo de altura?” Daniel chamou, vendo seu filho tão perto da janela que sua testa estava até tocando o vidro. Quando ouviu sua mãe chamar, ele apenas olhou para ele com uma expressão confusa. Obviamente, ele não entendia o que significa ter medo de altura.
“Mamãe, olhe. Buu buu!” Luangmin relatou, apontando para os prédios altos do lado de fora. Ele até abriu os braços para enfatizar seu tamanho.
“Sim baby, é grande.” Daniel assentiu e desceu do Laotian para se aproximar de seu filho. Quando Daniel chegou perto de Luangmin, ele sorriu e se inclinou um pouco mais antes de esfregar o cabelo do menino.
“Sabe, o prédio do Dada é ainda maior.” Daniel disse, abrindo os braços para enfatizar o tamanho como o que o garotinho fez antes.
“A asa voadora de Dadá?” ele perguntou, confuso. Ele não sabia o que era um prédio.
“Sim, como aquele. Na verdade, estamos nele agora. Aqui.” Daniel respondeu com uma risadinha, apontando para o prédio do lado de fora e depois para onde eles estão atualmente.
Luangmin é uma criança muito independente, embora ele tenda a seguir Daniel o tempo todo, o garotinho estava realmente bem jogando sozinho. Na verdade, ele gostava de jogar sozinho. Ele raramente fala, mas você sempre pode vê-lo perto de Daniel fazendo suas próprias coisas. Então, quando o pequenino decide conversar ou fica curioso sobre alguma coisa, Daniel fica muito animado porque acha tão adorável quando seu filho mais velho tende a balbuciar suas palavras.
“Aqui?” ele perguntou novamente com curiosidade e olhou ao redor. Ele então olhou para Laotian que estava todo esse tempo observando a interação da Mãe e do Filho.
“Dada, grande como esse aqui?” Luangmin perguntou, incapaz de acreditar, pois não conseguia ver o quão grande era o prédio quando estava dentro dele.
“Sim, você quer passear?” Laos confirmado e oferecido. Esta é a empresa dele, ele não teve nenhum problema em deixar o garotinho passear pelo prédio.
“Laotian, você não está ocupado?” Daniel interrompeu quando o Alfa começou a arrumar suas coisas e se levantou da cadeira. Ao vir aqui hoje, ele não pretendia atrasar o trabalho do Alfa.
“Não, está tudo bem. Vou apenas dizer à minha secretária para deixar outra pessoa ir à reunião em meu lugar. Laotian disse, caminhando em direção a Daniel e Luangmin e então levantando o garotinho em seu braço. “Eu também não me lembro de fazer uma turnê com você, este é o melhor momento para fazer isso. Este será de Luangmin no futuro.” Laotian disse como uma questão de fato. Daniel raramente vai ao edifício Mo Empire e, quando o faz, eles sempre tendem a passar o tempo juntos sozinhos em seu escritório, para que ele nunca passe pelo prédio.
Luangmin, por outro lado, Laotian se lembra muito bem de Hanlu visitando o homenzinho pela corporação anos atrás, mas ele era muito pequeno para se lembrar disso.
“Vai realmente ficar tudo bem?” Daniel perguntou novamente, só para ter certeza de que não era um incômodo.
“Sim. Além disso, eu não quero ninguém perto de você,” Laotian admitiu, fazendo Daniel rir um pouco antes de finalmente concordar com a cabeça.
“Tudo bem, se você insiste.”
Depois que Laotian informou sua secretária e transferiu toda a sua agenda para a manhã inteira para o CEO interino, Daniel, Laotian e Luangmin começaram a visitar o prédio. Claro, eles não puderam visitar todos os andares, pois era muito grande e Daniel não se cansava muito, mas foi o suficiente para que Daniel soubesse que Mo Laotian realmente se importava com seus funcionários.
Além da comida de alta qualidade servida no refeitório, eles visitaram as comodidades do prédio; a área de trabalho parecia leve e espaçosa. A temperatura também era confortável, pois não estava muito frio e muito quente. Especialmente os Ômegas são separados dos Alfas, também há salas para aquecimento de emergência e a clínica estava bem equipada com enfermeiros e médicos de primeira linha. Sem falar nos quartos comfort, havia três categorias que eram: Masculino, Feminino e Ômegas.
Só de ver como o prédio era personalizado, ele sabia que Laos se preocupava com o bem-estar de seus trabalhadores. Era muito diferente dos artigos que ele havia lido nas revistas, como se costuma dizer, Mo Laotian despreza Ômegas. Claramente, ele não queria, ele só não queria estar muito perto deles.
“Então como você gosta?” Laotian perguntou depois que eles voltaram para seu escritório. Luangmin já estava dormindo profundamente em seus braços, cansado de olhar ao redor para as pessoas que passavam durante a turnê.
“Eu simplesmente amo isso. Eu não posso dizer nada. Seu prédio é simplesmente incrível.” Respondeu Daniel. Além do prédio, ele gostava que os funcionários fossem muito respeitosos. Ele não sentia nada de errado com eles, não parecia que eles não gostavam dele por causa de seu chefe. Na verdade, é bem o contrário. Ele até pega alguns deles tirando fotos deles enquanto riem ao lado.
Enquanto isso, eles não sabiam que esse pequeno passeio causou tanto alvoroço mais uma vez em todo o prédio que até os funcionários não puderam deixar de se juntar observando o jeito carinhoso do casal.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia