O primeiro me favorece - Capítulo 167
Capítulo 167
Não Vai Ficar Louco (1)
Laotian e Daniel decidiram ficar no hotel para ter um pouco de tempo a sós juntos e na manhã seguinte foram direto buscar Luangmin na residência de Hanlu. Depois de pegarem Luangmin, eles rapidamente foram para casa, mas Daniel ainda estava triste sobre como Laotian iria para a África em uma semana. Eles já tinham falado sobre isso na noite passada, mas Daniel ainda estava retraído com a ideia e então quando chegou a hora do Alfa ir trabalhar, Daniel estava um pouco emocionado novamente.
“Por favor, não fique triste, você sabe que não poderei deixar você se não puder ver seu lindo sorriso.” Laotian arrulhou e beijou o pescoço impecável de Daniel. Eles estão atualmente na varanda tendo sua sessão de despedida habitual, mas ao contrário da atmosfera feliz de sempre, Daniel ainda estava um pouco mal-humorado.
“Desculpe, estou tão triste. Eu não posso evitar.” Daniel respondeu abraçando Laotian mesmo que fosse difícil com o estômago no caminho.
“Hmmm, você quer vir comigo para o trabalho hoje?” perguntou Laos. Sua saída é definitiva esta semana e ele não pode adiar isso, senão terá que fazê-lo no momento mais importante de Daniel, que é em cinco meses. Se ele não fizer isso agora, ele vai ter que desistir disso. Estaria tudo bem para ele, mas ele não vai mentir e dizer que não deixou um gosto ruim em sua boca e, portanto, deixar Daniel ficar com ele até ele sair definitivamente ajudará os dois a passar mais tempo um com o outro.
“Eu posso?” Daniel perguntou, embora o Alfa o estivesse constantemente convidando para ir ao Império Mo sempre que quisesse. Foi apenas Daniel que insistiu que não deveria, pois era um lugar para trabalhar e não para ele e Luangmin invadirem.
“Claro, querido. Você sabe que eu quero você ao meu lado a qualquer hora do dia.” Laotian assegurou, o que instantaneamente trouxe um sorriso aos lábios de Daniel. Ele mordeu os lábios por um segundo e finalmente decidiu que queria ir com o Alfa. Laotian deveria partir em 6 dias, ele quer passar o tempo que restaram um com o outro, pois levará muito tempo até que eles se vejam novamente.
“Ok, eu vou em frente e me vestir formalmente.” Daniel disse rapidamente e se virou. Laotian apenas cantarolou e viu Daniel correr para seu novo quarto antes de segui-lo até lá. Claro, ele não esqueceu de pedir à babá de Luangmin para vestir a criança também, já que eles vão trazer o carinha também.
Laotian então foi para o closet apenas para encontrar Daniel tendo problemas para encontrar as melhores roupas para vestir, então ele entrou e escolheu um vestido de maternidade bege claro e um casaco para combinar.
“Isso seria bom para esconder minha barriga?” Daniel perguntou, ele percebeu que vai ser difícil esconder sua barriga de agora em diante.
“Não se preocupe em esconder sua barriga, o mais importante é que você esteja confortável com suas roupas”, aconselhou Laotian, neste momento sua principal prioridade não é esconder a gravidez de Daniel. Sua principal prioridade é fazer Daniel se sentir feliz. Para não ficar estressado com a partida dele. Ele acabou de sair do hospital e não pode estar muito estressado ou deprimido.
“Ok,” Daniel respondeu com um sorriso, de qualquer forma, mesmo que ele tentasse esconder sua barriga, ele ainda não teria sucesso porque era tão grande.
Daniel rapidamente vestiu as roupas e minutos depois Laotian, Daniel e Luangmin estavam prontos para ir. Já eram 9 horas da manhã e Laos já está atrasado em relação ao seu horário habitual de chegada, mas quem o questionará? Ele é o presidente da empresa, então pode ir trabalhar a hora que quiser.
Caminhando em direção ao prédio, Daniel e Laotian foram recebidos pelos muitos funcionários da empresa e, assim como toda vez que Daniel visita a empresa, todos estavam em alvoroço novamente, especialmente quando viram Daniel com uma barriga enorme. A maioria dos funcionários da empresa são fãs do casal, então o bate-papo em grupo da empresa voltou à loucura. Eles mantiveram os olhos no casal até que ambos desapareceram dentro do escritório de Mo Laotian.
Alheio a esse repentino alvoroço da empresa estava Daniel, que pulou alegremente na cama como uma criança que recebe doces. Pode não parecer, mas Daniel era na verdade uma pessoa possessiva, ele também gostava de espalhar seu cheiro por todo lugar de Laotian como se estivesse colocando sua marca nele. Ele sabia que seus feromônios não eram tão fortes, mas ele apenas gostava de poder fazer isso, verificava sua posição, embora claramente o Alfa não fosse do tipo que trai alguém.
Mas desde que se apaixonou pelo Alfa e sabendo quem ele é no campo e na indústria, Daniel aprendeu a ser possessivo ao mesmo tempo em que aprendeu a ser exigente, egoísta, ciumento, inseguro e outros enfeites. Seu relacionamento com o Laos ensinou-lhe muitas coisas sobre si mesmo. É bem revigorante porque quando ele estava com Paul, ele sempre precisava entender, ele sempre precisava se ajustar. Paul o fazia feliz, ele o amava, mas ele não era o único. Enquanto Daniel pensava nisso agora, se fosse com Paul que ele acabasse, ele poderia não ser tão feliz quanto pensava que seria quando ainda estava apaixonado por Paul.
“Você está feliz agora?” Laotian perguntou, sentando na beirada da cama colocando Luangmin no chão que rapidamente copiou sua mãe que agora estava deitada na cama com os braços abertos.
“Não, ainda preciso ligar para o Sr. Bronson e falar sobre a colaboração que estamos fazendo. Acho que tenho uma ideia do que vou pintar.” Daniel mencionou que Laos respondeu com um zumbido.
“Você quer que eu ligue para ele para você?” Laotian ofereceu, embora não gostasse do homem, preferia falar com ele do que fazê-lo falar com Daniel e possivelmente flertar com ele. Ele ouviu sobre como o francês estava flertando com Daniel durante sua visita naquele dia e ele não queria que isso acontecesse novamente porque ele sabia que Daniel gosta do homem. Mesmo sabendo que Daniel não faria algo como traí-lo. É melhor ficar seguro do que arrepender-se.
“Não, obrigado, vou apenas dizer sobre o que conversamos.” Daniel recusou e rapidamente procurou seu telefone no bolso. Quando o encontrou, procurou o número. Após a visita de Joshua Bronson ao hospital, Daniel foi rápido em salvar o número do artista em seu telefone e teme ligar para esse número desde aquele dia.
“Ok, eu estarei na minha mesa. Lembre-se também do que conversamos sobre essa colaboração,” Laotian lembrou e Daniel assentiu sem nenhum problema. Embora ele gostaria de encontrar Joshua Bronson novamente, ele sabia que com sua condição sensível teria sido impossível.
“Sim,” Daniel cantarolou. Ele lentamente se sentou e finalmente pressionou o ícone de chamada. Ele ia respirar fundo preparando-se para a ligação, mas estava prestes a fazê-lo quando rapidamente se conectou e um homem que claramente acabou de acordar falou do outro lado da ligação. Sua voz era profunda e rouca, era muito parecida com a que Laotian usaria quando acabavam de fazer sexo violento.
Afastando isso de sua mente, Daniel respondeu à voz rouca. “O-Olá?” ele disse, brincando na bainha de suas roupas.
“Quem é?” o homem perguntou, Daniel podia ouvir um pouco de mudança, então ele imaginou que o homem deve ter realmente acabado de acordar.
“Uhmm, é Daniel. Daniel Mo, aquele que você visitou no hospital semanas atrás?” Daniel apresentou brevemente. Demorou uns rápidos cinco segundos para o homem se lembrar de Daniel enquanto sua voz rapidamente soava como se ele estivesse acordado agora. Parecia vivo e um pouco surpreso.
“Oi Lindo, como você está?” Joshua disse sentando-se. Já se passaram mais de duas semanas desde que ele visitou Daniel Mo e deu seu número. Ele esperava que o Ômega ligaria para ele um dia ou dois, mas não ligou, então imaginou que nunca ligaria. Ele estava acostumado com as pessoas ligando para ele imediatamente, então ficou tão surpreso que Daniel Mo finalmente ligou para ele.
“Estou bem. Estou fora do hospital agora e descansei um pouco, então liguei para você sobre a colaboração que você me contou sobre naquele dia?” Daniel explicou. Joshua ouviu o Omega com atenção e não pode deixar de sorrir ao ver como a voz de Daniel soou tão doce e sedutora. Ele também não pode deixar de imaginar Daniel na frente dele falando usando essa voz, definitivamente deu calafrios em sua espinha e ele gostou.
Seu irmão mais velho já o alertava sobre Daniel Mo, que ele não era igual aos outros Ômegas ou mulheres com quem namorou ou teve um caso. Que o parceiro de Daniel Mo especialmente é um homem perigoso que ele não deveria ofender, que se ele tentasse tocar Daniel, ele teria que se considerar morto.
Mas quem em sã consciência seria capaz de resistir a tamanha beleza? ‘Se Daniel quiser também, Mo Laotian não poderá fazer nada a respeito, certo?’ Joshua pensou enquanto sorria. Ele sempre teve esse estranho fetiche de se sentir atraído por pessoas comprometidas, casadas ou com namorado. Ele não conseguia se entender, mas gostava muito da emoção que isso lhe dava, ele sempre foi assim e nunca sentiu que estava errado porque não forçava ninguém.
“Olá? Sr. Bronson?” Daniel chamou novamente, a linha de repente ficou em silêncio e isso rapidamente o deixou ansioso. ‘E se o homem esqueceu sobre a colaboração que ele mencionou ou apenas disse isso naquele dia e realmente não quis dizer isso?’ Daniel se sentia cada vez mais ansioso porque reunira toda a sua coragem para chamar o homem sem a ajuda de Laos.
“Oh, desculpe, minha mente se afastou, o que foi mesmo?” Joshua se desculpou, levantando-se da cama.
“S-sobre a co-colaboração…” Daniel timidamente disse novamente, mas sua voz rapidamente sumiu na última parte. Se o homem disse que não se lembrava de nada dessa colaboração, ele não poderá mostrar o rosto para ninguém novamente.
“Ah. Yeah, yeah. Quando quer se encontrar? Podemos falar sobre isso em algum lugar privado, vou ter uma galeria pública para angariar fundos no orfanato para crianças doentes em um mês, e se você puder, posso dar três espaços abertos para sua própria arte.” Joshua disse calmamente, ele está sendo obrigado a preencher quinze vagas para suas obras de arte para este evento, e dar três a Daniel Mo seria aliviar um pouco de sua carga, embora ele já tivesse mais de quinze ideias em sua cabeça e tenha terminado metade do sua carga já que ele e seu empresário já planejaram tudo isso antes mesmo dele ir ao país para estrear.
“O que? Sério? Você realmente vai me dar três slots? M-Mas isso é muito,” Daniel exclamou, ele não esperava que J Bronson lhe desse três vagas em sua Galeria. O J. Bronson, um dos artistas mais populares da nova geração.
“Sim, claro, você merece uma pausa e eu confio que você pode fazer isso.” Joshua incentiva com um sorriso deixando Daniel ainda mais animado. As ideias rapidamente surgiram em sua mente e ele já sabia o que queria pintar.
“Ótimo, mas precisamos nos encontrar para planejar isso e você precisa conhecer meu empresário e organizador para que isso aconteça. Quando você está livre?” Joshua perguntou novamente, ele mal podia esperar para encontrar Daniel novamente. Ele pensou que esse dia não chegaria, mas agora está acontecendo.
“Encontrar? Uhmm, p-podemos fazer isso em uma semana ou mais?” Daniel perguntou, ele entendeu que precisava conhecer o empresário e organizador de Joshua Bronson, mas ele não achava que Laotian concordaria com isso. Eles falaram claramente sobre isso ontem à noite que Laotian não gostaria que Daniel conhecesse J Bronson pessoalmente por um motivo que ele não disse claramente. Laotian acabou de lhe dizer que vai ficar com ciúmes.
Mas, se Laotian não soubesse? Ele não vai ficar bravo.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia