O primeiro me favorece - Capítulo 162
Capítulo 162
Reunião
À medida que a noite chegava, o primeiro grupo de visitantes a chegar era a família de William e logo depois a de Franco. William parabenizou Daniel e Laotian e depois eles entraram para cumprimentar todos os outros. E como as filhinhas de William cresceram um pouco, não ficaram tão tímidas quanto antes, assim que viram Lancel Mo, as duas irmãs começaram a se apaixonar pelo jovem.
Ambos foram rápidos em cercar Lan, que foi gentil o suficiente para ajudar Luangmin todo esse tempo como um irmão mais velho para seu primo.
Todos os adultos acharam fofo, mas é claro que o pequeno Lan tinha uma opinião diferente, ele sempre foi cercado por garotas em sua escola, fazendo com que alguns dos meninos o odiassem e às vezes o intimidassem. Então, toda vez que uma garota ou um Ômega começava a se aproximar dele, o jovem preferia não se aproximar demais. Isso é o mesmo com as duas garotas, ele não gostava das duas irmãs brigando por ele, então sempre que elas começavam a atacá-lo, ele se desculpava educadamente usando Luangmin como bode fugitivo. Foi bastante fofo, então os mais velhos gostaram de ouvir enquanto as crianças interagiam umas com as outras.
Por outro lado, quando Franco e sua esposa chegaram, Daniel ficou especialmente surpreso ao descobrir isso – aquele Omega macho que ele conhecia havia desaparecido. Aidan, que Daniel se lembrava como um Ômega macho, agora estava consideravelmente menor e seu estômago era obviamente do mesmo tamanho que o dele…
Abaulamento com um bebê!
“Oh meu Deus!” Daniel engasgou olhando para seu companheiro Omega grávido. Aidan ainda era muito charmoso e bonito, mas seus músculos desapareceram e agora tinha traços mais suaves e femininos.
“Sim, não pude evitar.” Aidan coça a nuca e com um rubor ele cumprimenta o anfitrião da reunião.
Era o segundo aniversário de Mo Luangmin desde a última vez que eles se viram, então é definitivamente uma surpresa que Daniel agora esteja vendo essa enorme diferença em seu corpo. Também Franco e Aidan esconderam propositalmente sua gravidez porque estavam sempre em uma situação perigosa. Eles nunca sabem quando um inimigo atacaria tão revelando que Aidan está grávido estava basicamente dando a seus inimigos um deleite.
“Há quanto tempo. Vejo que ambos temos bebês chegando.” Franco comentou e cumprimentou Daniel e Laos também. Daniel respondeu e acenou de volta, mas seus olhos ainda estavam em Aidan. Ele ainda não conseguia acreditar que todos aqueles músculos lindos e volumosos sumiram só porque o Ômega havia engravidado, ele se sentia mal porque sabia o quão difícil era para um Ômega construir músculos e agora ele se foi assim mesmo.
“Ei lindo, não se preocupe. Eu posso crescer meus músculos de volta quando este monstro estiver fora.” Aidan riu, segurando seu estômago e lançou um sorriso encantador para Daniel.
“Q-quando?” Daniel gaguejou e se aproximou de Aidan. Ao contrário da última vez, quando Laotian não gostou absolutamente de Daniel se aproximar do macho Omega, agora ele permitiu porque o Omega não parecia mais roubar Daniel dele.
“Eu já estava grávido de 9 semanas no aniversário de Minmin, Franco e eu decidimos esconder por mais um pouco até que isso acontecesse.”
Aidan respondeu brincando apontando para si mesmo. Ele realmente não achava que voltaria à sua aparência natural, mas também não podia negar que gostava de não ser capaz de se obrigar mentalmente a se exercitar 7 vezes por semana apenas para manter suas características. Como era muito mais difícil para um Ômega construir músculos porque não é assim que eles são construídos naturalmente, Aidan teve que se esforçar mais para fazer esses músculos, mas agora ele não era mais obrigado a fazer isso, ele estava muito preguiçoso nos últimos meses que todos os músculos que ele havia construído durante anos haviam encolhido.
“O que? Então você já está no terceiro trimestre?” Daniel exclamou, ainda não podia acreditar, mas estava extremamente feliz por Franco e Aidan.
“Sim, em dois meses, finalmente teremos uma nova adição à nossa pequena família.” Aidan disse com uma risadinha.
“Hmmn, é melhor irmos em frente e deixar esses dois conversarem”, comentou Franco ao lado, cutucando o ombro dos laocianos. Para os dois, essa visão foi realmente maravilhosa, duas esposas grávidas conversando sobre suas gravidezes enquanto eles, como marido, também falam como essa jornada foi maravilhosa, Franco não pode deixar de se sentir orgulhoso.
Ele e Aidan também não estavam planejando ter um bebê em breve, pois precisavam preparar tudo para a chegada do primeiro bebê, mas um dia os dois ficaram muito animados e esqueceram de usar preservativos, Aidan nunca usou anticoncepcional e agora isso ocorreu. Do qual ambos não se arrependeram. Esta foi uma surpresa muito agradável.
“Hmmmn,” Laotian simplesmente respondeu. Eles caminharam em direção ao local e depois de cumprimentar a todos, Daniel e Aidan foram rápidos para encontrar um lugar e começaram a conversar, o que deixou Laotian para cumprimentar os visitantes que chegavam.
Vinte minutos se passaram, outro visitante veio, George Sullen e Ronald Ronner juntos em um terno formal. Laotian simplesmente cumprimentou os dois, sem muita conversa porque ele sabia que não era ele quem os dois estavam visitando, então ele rapidamente ordenou que uma das empregadas levasse os dois para o jardim.
Também desta vez, o Laos não teve que esperar muito porque veio outro visitante que era uma pessoa que ele não via há mais de 10 anos. Ele estava no mesmo grupo que Laotian, William, Franco e Hanlu na época. Após a formatura, o homem decidiu fazer estudos avançados no exterior e decidiu trabalhar logo em seguida em uma empresa farmacêutica bem conhecida na Europa.
“Há muito tempo que não nos vemos,” Henry cumprimentou com seu sorriso encantador, mas de alguma forma atrevido. Crescendo quando criança, Laotian era realmente muito próximo de Henry, o homem era praticamente uma família. Ele era como seu irmão mais novo, já que o homem tinha a mesma idade de Hanlu.
Embora o homem tenha sido treinado para segui-los e ajudá-los em suas necessidades, Laotian e Hanlu nunca trataram Henry como tal porque são amigos de infância. Basicamente crescendo juntos, saindo um com o outro, Henry era como o irmão que ele nunca teve.
Olhando para o Alfa mais jovem agora enquanto Laotian apertou sua mão e o abraçou brevemente como uma saudação, Laotian se lembrou de quando Hanlu e Henry o seguiram. Ele sabia que Henry não queria segui-lo com certeza, mas ele também precisava seguir todos os caprichos de Hanlu, então parecia que Laotian sempre tinha dois pequenos aprendizes o seguindo. E enquanto Hanlu era do tipo que falava muito, jogava muito e tudo, Henry era o tipo mais maduro. Sempre calmo, controlado e absolutamente sempre sério com sua posição de mordomo, embora não fosse tratado como tal. Ele simplesmente nunca se mexeu.
“Faz um tempo,” Laotian cumprimentou, sua expressão ainda era a mesma, mas Henry sabia que o Alfa mais velho estava feliz em vê-lo.
“Estive muito ocupado encontrando alguém…” Henry brinca, “A turma está aqui?”, ele acrescentou enquanto eles começaram a caminhar para o jardim. Na verdade, ele poderia ter visitado muito mais cedo hoje, mas precisava entrar em contato com seus superiores sobre o andamento de seu trabalho e, em seguida, encontrar rapidamente um novo lugar para morar temporariamente antes de voltar para a Europa novamente. Como parece que Ian já estava bem e não tinha mais trabalho a fazer para a empresa, ele estava pronto para voltar a qualquer momento.
“Eles estão aqui.” Laos confirmando. Quando eles chegaram ao seu destino, Laotian primeiro apresenta Henry a Daniel.
“Oi, prazer em conhecê-lo.” Daniel cumprimentou calorosamente estendendo a mão para apertar Henry, que Henry rapidamente aceita com um aceno de aprovação. Ele já viu o Daniel pelas fotos do casamento deles pois não podia vir naquela época, na época ele já achava o Daniel bonito mas olhando para ele agora pessoalmente, o Daniel estava mesmo mais bonito; ele estava deslumbrante apesar de ter uma barriga saliente.
“Hmmm, sempre pensei que Laotian seria o último a se casar, mas agora sou o único que resta.” Henry mencionou com uma risada suave. Daniel também ri quando suas mãos se separam.
“Ah, e meu doce Aidan,” Henry disse, notando Aidan que ainda estava sentado no sofá antes que Laotian e Henry interrompessem sua conversa. Embora Henry não tenha voltado há mais de 10 anos, ele conhecia Aidan há muito tempo porque esse Omega tinha uma grande queda por Franco desde o ensino médio. O Omega seguia Franco o tempo todo, sempre em seu auxílio, mesmo quando Franco tivesse alguém que amava naquela época.
Houve também um tempo em que eles tentaram ficar um com o outro, mas não funcionou porque Aidan amava Franco e estava determinado a ficar com ele, mesmo que ele fosse apenas seu braço direito. E então, naquela época, quando Henry foi embora, ele disse ao Omega que quando ele voltasse e se Aidan ainda estivesse solteiro, ele se casaria com ele.
Infelizmente, no final, Aidan acabou com o homem dos seus sonhos e agora está tendo um bebê com ele. Ele voltou para assistir ao casamento naquele dia, mas ele realmente não se mostrou ao casal. Ele apenas compareceu à cerimônia, deixou seu presente de parabéns e depois voltou para a Europa para continuar perseguindo seu sonho.
“Oi,” Aidan cumprimentou, surpreendentemente com um sorriso tímido que deixou Daniel tão curioso. Enquanto isso, Aidan se lembrava do que fazia na faculdade e ficou tão tímido com Henry mesmo sendo amigos desde o início.
“Você realmente não esperou por mim”, brincou Henry e isso fez Aidan corar, ele não sabia o que dizer, embora soubesse que Henry estava apenas brincando com ele. Felizmente, Franco chegou e bateu levemente no ombro de Henry, dando-lhe um aviso para não flertar com sua esposa grávida.
“Ahh, isso é um reencontro para nós.” Henry disse que desta vez abraçando Franco brevemente, ele também viu William correndo em direção a eles e cumprimentou Henry alegremente também.
“Ei, caralho! Você finalmente decidiu se mostrar para nós!” William exclamou e mexeu no cabelo de Henry. Daniel ao lado olhando a cena com todos os amigos de Laotian juntos, ele não podia deixar de sentir ciúmes porque ele não tinha um amigo como Laotian tinha.
Daniel ouviu muito sobre a história deles e é incrível para ele que a amizade deles tenha durado tanto tempo. Eles eram inicialmente colegas de classe durante o jardim de infância, exceto Hanlu e Henry, já que eram alguns anos mais novos, mas permanecer amigos por tanto tempo é realmente incrível. Daniel meio que desejava ter esse tipo de amigos também, porque ele nunca teve um. Ele sempre foi tímido e introvertido; seu único melhor amigo era sua mãe, Diane.
“Ola meninos. Vejo que estão voltando a ficar juntos. Essa cena é muito nostálgica.” Laura interrompeu, vendo os meninos conversando entre si. Ela ainda se lembrava de quando esses homens eram jovens e costumavam ficar na propriedade principal para irritar principalmente Laos, mas depois começaram a sair de verdade e até agora ainda são amigos.
“Querido, ainda temos visitantes chegando?” Laura então perguntou a Daniel depois de dar um beijo nas bochechas de Henry.
“Boa noite tia, você não envelheceu nada. Você continua linda como sempre.” Henry lisonjeou Laura fazendo-a sorrir docemente antes de gentilmente bater em seu ombro por ser um falante tão doce.
“Hmmm, eu tenho alguns amigos meus vindo.” Daniel respondeu docemente. Como Melissa, Josh e Kent ajudaram ele e Laotian no dia do acidente, Daniel pensou em convidar os três para esse jantar. Todos os três estavam relutantes no início, pois era a grande reunião da família Mo e eles não queriam se intrometer, mas depois Daniel insistiu em dizer isso também como compensação por não visitá-lo novamente, embora os três nunca deixassem de chamá-lo para perguntar sobre sua condição.
Daniel sabia que era porque os três estavam ocupados com seus estudos, pois tanto quanto Daniel podia se lembrar, as preliminares deveriam estar se aproximando em breve e os três deveriam começar os estudos agora, mas ele não aceita isso como desculpa para recusar seu convite.
“Ok, quando eles chegarem, podemos começar o jantar. Desculpe interromper sua reunião, vou deixar vocês meninos para conversar agora.” Laura se desculpou novamente, mas Daniel notou que ela olhava em volta como se procurasse alguém. Daniel olhou em volta também e notou que Hanlu e Ian ainda estavam desaparecidos. Eles estavam desaparecidos, desde quando Hanlu saiu mais cedo.
— Onde eles poderiam estar? Daniel pensou preocupado.
* * *
Continua…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia